# #

Me vi conhecendo o troca troca… fiquei viciado

346 palavras | 3 |4.19
Por

Nos meus 15 anos com um corpo bem formado,e uma rola fina mas comprida,mas com uma bela bunda

Estava na escola ansioso para voltar para casa ,e estava irritado e ao chegar me casa deparei com visitas e a minha mãe fez as apresentações e conheci um primo da minha idade,mas encorpado,e um olhar penetrante e fui ao meu quarto tirar a farda e para surpresa minha o Antônio foi junto,e somente percebi quando ouvi sua voz elogiando a minha bela bunda e coloquei meu calção e fomos almoçar e sentia seu olhar me secando e logo que acabou o almoço o levei ao meu esconderijo,que era o porão da casa e ele foi me abraçando,e e queria saber se gostava de fazer troca troca,e disse que sabia mas nunca tinha feito,e que gostaria de conhecer.
Na mesma hora disse que precisávamos ficar nus,e pude ver a sua bela rola,mais grossa que a minha.e ele disse que seria o primeiro,e me colocou de 4,afastou as pernas,e senti seu dedo entrando molhado no meu cu,e logo a sua rola a porta do meu cu e foi entrando,a dor intensa mas estava conhecendo algo nvo e ele metia firme e logo senti algo quente dentro do meu cu,e do nada ele puxou seu calção e saiu do porão,me deixando sozinho,e a porra saindo.
Esperei ele voltar mas nada e me limpei e fui encontrar ele na minha cama sorrindo e dizendo amei comer seu cu primo gostoso e me vi deitando na outra cama,e peguei no sono,e do nada senti ser alisado,e para minha surpresa estava de 4 com a rola dele prestes a me comer de novo,e na verdade estava gostando e disse me come primo gostoso,me faz sentir a sua rola dentro do meu cu,e pela segunda vez senti a troca.
A noite me vi indo a sua cama e sentar na sua rola e ser iniciado como um viado,e até hoje não curti um troca troca na integra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlinhos22 ID:41igm7cg49j

    Com meu primo foi assim também. Quis fazer troca troca com ele mas ele não quis, no entanto eu propus em dar pra ele, que na realidade era o que eu queria, acabei dando gostoso, viciei, e continuo dando até hoje. Belo conto o seu.

  • Responder Hadriano eduardo machado ID:1daibi549d

    Mano Tenho Uma Vontade Imensa De Perder A Virgindade antes dos 15 mais tá Muito difícil achar alguém ativo pra me comer, Se Alguém Tiver Interessado Me Chama No Instagram Hadriano_eduardo Tenho 14 aninhos

  • Responder Júnior ID:4adfkdilzr9

    Sempre acontece comigo