# #

Traição consentida continuação

1319 palavras | 1 |4.63
Por

Oi amigos

Depois de me dizer que ia almoçar, a Ana já não respondia às minhas mensagens e não atendia chamadas. Estive a tentar ligar-lhe durante 4 horas e nada.

Estava em casa cheio de tesão, mas sentia uns ciúmes horríveis, só queria que ela chega-se a casa e como ela não me respondia ainda aumentava mais a minha ansiedade.
Eram 7h quando recebo varias imagens dela e do André, a passear em Plena cidade de Peniche, de mãos dadas, agarrados aos beijos, como 2 namorados. Inclusive havia 2 ou 3 fotos que não foram tiradas por ela, pediram a uma pessoa que passeava na rua para lhes tirar foto, como se fossem um casal.

Fiquei possesso… enviei mensagens a chamar-lhe puta, cabra, vaca de merda, vadia do caralho, galdéria…todas as ofensas que me vieram à cabeça.
Ela não respondia… até que recebo um vídeo, ela com um caralho compridão na mão a bater uma punheta ao André . A puta estava a cumprir o que tinha dito, ia levar a cona cheia de esporra e ia querer que eu lambesse. Eu tinha dito que fazia, mas agora que estava perto de se tornar realidade fiquei com medo que ela realmente me pedisse isso. Ele esporrou dentro das cuecas dela e ela encaixou tudo na coninha. No final do vídeo ela diz: “prometido é devido amorzinho” , e ouço o André a rir… a cabra mentiu-me, disse-me que não lhe contou que eu sabia que ela estava com ele. Afinal era mentira. Morri de vergonha naquele momento. Ele conhece a nossa família toda, e se ele vai contar que a fodeu e eu além de saber, ainda gostei… estava muito nervoso e com raiva dela, pois traição física é uma coisa, mas ela estava a ser desleal.
Voltei a xinga-la de todas as maneiras por mensagens, uma vez que ela não me atendia.

Finalmente recebo uma ligação dela, comecei logo a gritar, chamar-lhe nomes, e ela muito calma e relaxada disse: meu amor calma, essa irritação toda é a vontade que tens de me foder, pois sabes que estou toda fudida e com a cona completamente esgarnada.

Fiquei sem reação, sem palavras…. O meu pau quando ouve aquelas palavras automaticamente ficou teso.
Amorzinho tás com tesão que eu sei, esquece tudo, e foca-te em como me vais foder, quando eu chegar a casa. Espero que gostes do presente que eu levo para nós, vamos divertir-nos e desfrutar desta aventura que eu tive e adorei. É verdade que foi muito bom, mas o facto de eu saber que estavas em casa com tesão, deixou-me louca . Acalmei-me e só já pensava em fode-la. Ela conduzio até casa sempre a falar comigo sobre como eu a ia foder quando chegasse a casa.

Finalmente chegou à nossa terra. Mas disse que ia passar primeiro na casa de uma amiga, que era rápido e ia logo para casa.
Perguntei porque não vinha logo para casa e depois ia então a casa da outra. Ela disse: é rapidinho.
Concordei e fiquei à espera.
Realmente foi rápido, acho que não demorou 10 minutos. Ouvi a porta a abrir.
Era ela…
Largou a pochete para o chão, e agarrou-se a mim a beijar-me loucamente.

Ii começar a despi-la toda mas ela disse: espera, eu faço isso. Tirou o vestido, preto meio transparente, via-se as mamas praticamente todas naquele vestido, e vejo umas cuecas verde água com uma mancha enorme na cona. Pensei, é a esporra do outro, foderam tanto e ainda assim ela trás tanta esporra na cona.

Amor vem para a cama.
Deu-me a mão e fomos para o quarto.
Agora despe-me as cuecas devagarinho.
Subi sobre as pernas dela, e comecei a tirar as cuecas, era muita esporra… fiquei sem saber o que fazer.
Amor quero que me limpes a cona com essa boca linda…
Despi as cuecas e ela esticou a mão para eu lhas entregar. Assim fiz.
Ela colocou as cuecas nas mamas e esfregou a esporra que ainda lá estava nas suas grandes mamas.
Vai corno, lambe….
Uau… quando ela disse aquilo, até estremeci, e caí de boca na cona dela a lamber. Era muita esporra, a cona estava toda lambuzada, sabia a azedo e era um pouco ácido. Abri bem aquela rata fudida, e aí é que pude ver o estrago que o André fez nela. Estava completamente assada, vermelha, um buraco enorme. Tirei a roupa e comecei a fudê-la com um tesão inimaginável. Ela dizia, fode-me cabrão, seu corno manso, dá-me essa picha seu corno, continuo a adorar essa caralho bom. Beija-me as mamas corno, e traz-me esporra à boca. Dividimos a esporra nuns beijos e lambidas loucas . Eu dava-lhe estocadas fortes, mas ela disse, fode-me à canzana, quero sentir esse pau todo, estou toda fudida que quase não o sinto, e eu apesar de não ter um pau muito grande (17cm) é muito grosso. Ela colocou-se de 4 e qual o meu espanto quando vejo o cu todo fudido, arreganhado e todo saído para fora, e perguntei: deste o cú?
Não se nota amor?!!, pelo estado que o André o deixou.
Por vezes vou-lhe ao cu, mas não gosto muito pois ela queixa-se muito e faz-me perder a tesão vê-la sofrer.
Mas tu nunca aguentas levar no cu?
Pois não amor. Mas com ele aguentei, e amei levar no cu forte e feio.
Lembraste de nas nossas fodas fantasiarmos com alguém a deixar-me o cu bem aberto e depois tu é só fuderes a cona, tirares, e meteres logo no cu. Pronto querido, o que estás à espera?!!!
Eu comecei logo a foder aquele rabo já todo fudido.
Fodia o cu depois a cona e vice versa. Ela dizia : fode-me seu corno manso, cabrão do caralho, fode esse cu rebentado por outro homem, seu manso de merda. Fode essa cona aberta cabrão, fode a puta da tua mulher que te encornou cabrão.
Estivemos horas a foder.
Ela pediu para lhe encher o cu com esporra. Esporrei-lhe o cu todo e ela disse: agora a esporra vai escorrer do meu cu e vais beber tudo corno.
Dormimos, cansados… eu acordei ao fim de umas horas e fui ver o telemóvel dela para ver se ela tinha deixado “provas do crime”, qual não é o meu espanto quando vou dar com umas mensagens trocadas entre ela e uma amiga , aquela que ela disse que ia a casa e não se demorava, e dizia:
Miga tás em casa?
Estou a chegar a tua casa, mas tem de ser rápido.
Sim querida estou. Podes vir.
Que se passa?
Não vais acreditar, o meu marido é um corno manso.
O quê? Como assim?
Pus-lhe os cornos com um gatão amigo de um primo meu.
A sério miga? E agora? Mas o João sabe disso?
Sim a sério. Agora nada… é o meu corno mansinho. Sabe, e não só sabe, como gostou. Vou à tua casa mostrar-te o que trago para ele. Não vais acreditar.
Acho que vou puder fuder com quem eu quiser, que ele não se vai importar. Ele é mesmo corno, e daqueles que gosta mesmo.
Estou a chegar…
Kisses love you
Ok miga. Até já

Fiquei pálido, com a cabeça às voltas… como é que ela foi capaz de me fazer isto?
Além de ter contado ao André, agora também contou àquela puta da Isabel. Estou fudido. Vou ser gozado e humilhado por todos.
Mas eu amo tanto a Ana. O que faço?
Tenho que falar com ela, ela pode fuder com quem quiser mas não pode contar a ninguém.

Beijinhos amigos

Espero que tenham gostado.
Votem muito e comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:4adfoqgvm9k

    Não tem oq comentar um negocio tão baixo desse