# # #

Dormindo no quarto da Sogra

1466 palavras | 0 |4.44
Por

Fomos visitar minha sogra e dormimos no quarto dela. Mas esse dia foi diferente

Todo mês visitamos a mãe da minha mulher, minha sogra, ela é uma mulher de 42 anos já, magra, solteira e festeira. A casa é dividida em 2 ela mora em cima e em baixo é sua outra filha minha cunhada.

Sábado retrasado, março estávamos lá e começamos beber a tarde já, eu, sogra, cunhada e só. Eu fiz a janta e servi umas 22h, mas bebíamos desde as 17h, e minha mulher odeia que eu beba, brigamos e ela quis dormir na irmã dela em baixo, e eu dormi em cima, separado da mulher e no quarto da sogra, geralmente a sogra dorme num colchão de solteiro quando vamos lá, e nós na cama de casal, como tínhamos brigado e tal, a sogra veio me falar que tinha que ter paciência e não brigar e tal e já era tarde, tava só eu e ela lá em cima bebendo e conversando e eu já queria deitar, e ela tbm com sono, fomos ao quarto e ela vestiu seu pijama, camisola meio curta, pq não tem muita vergonha de mim e nem das filhas, e deitou no colchão no chão. E eu entrei no quarto depois e fui na cama, nisso a vi no chão, e disse, deita aqui comigo, melhor pra ti mais confortável e tua filha não vai brigar, nem precisa saber, ela aceitou de boa, e deitou, camisola branca curta e meio transparente, e eu dormi de calção fino e curto, e camiseta, usamos mesma coberta.

Lá pela madrugada eu me acordo pra ir ao banheiro, vou normal e na volta quando vou deitar noto que a sogra tá muito pro meio da cama, camisola pra cima, e pude ver sua bunda, já vi outras vezes mas só pelos pijamas curtos, e uma vez que abri o quarto sem querer e a vi se mudar de roupa. Enfim, vi aquela bunda e deitei pertinho encoxado, como sei que ela é safada pq já ouvi transando, e ela pega novinho, fiquei perto dela. E encoxava ela, nisso pude notar que ela se mexia e depois saiu da cama, foi ao banheiro também. Pensei em parar pq ela sentiu, ela voltou do banheiro, me fingi que dormia virado pro meio da cama, e quando ela deitou notei que se aproximou bem de mim até ficar colada em mim. Ai pensei que ela queria algo já. E ela começou se esfregar e tal, até que fingi que acordei e senti, ela tomou um susto mas ficou ali, ficamos parados por um tempo, e logo tirei o pau pra fora só pra ver o que ia rolar, e sinto ela se esfregando de novo, e nisso aos poucos foi encaixando, sem nem dizer nada, quando entrou, pude sentir ela me apertando, e tal, e foi rápido, mas ela pegou meu pau e trocou pra anal, descobri que o cu da sogra era bem arrombado já. Entrou liso, gozei dentro e tudo, foi muito rápido, quando acabou, ela saiu de limpou e deitou no colchão do chão.

Quando amanheceu e nos chamaram ela nunca tocou no assunto, mas meio que me provocava pela casa, era domingo e eu assava carne, quando ela vinha me oferecer caipira, apareceu de shortinho pijama, e ainda agachou do meu lado, e depois foi por roupa lavar. Lavanderia era do lado ali, até me pediu pra alcançar os cestos de roupa, levei a ela, quando ela passou por mim depois diss, apertou minha rola, e minha mulher viu, e brigou com a mãe dela, sabe que ela é safada.

A tarde depois do almoço tem cochilo padrão, e dormimos todos, na sala ficou eu, minha cunhada e a sogra. As duas usavam pijama ainda. Eu tava deitado no sofá e elas meio sentada, era em L, sogra do meu lado e cunhada do lado dela, quando a sogra levantou pra ir ao banheiro, notei que ela voltou sem sua calcinha e deitou ao contrário, com a bunda virada pra mim, e de shorts fino branco, dava pra ver a buceta pela roupa, conforme a luz. Nisso eu fiquei bobo e fui ao banheiro, e lá encontro a calcinha que ela usava, estava na tampa do cesto, nem dentro tava. Toda melecada de tesão. Voltei ao sofá, me arrumei de lado ali, cobri nos, e aos poucos fui chegando até encoxar ela, e ela tava acordada, tomei um susto.

Nisso ela só me disse “Vamos na lavanderia, rapidinho, e voltamos” fomos lá, comi ela de pé, só anal, e fomos flagrados pela filha da minha cunhada de 12 anos, minha sobrinha emprestada. Imploramos pra ela não contar, e ela disse que não contaria. A tardinha que iríamos embora, tudo certo estava, a gente deu tchau a todos, a sogra disse pra nunca mais fazer aquilo e tal, e minha sobrinha quando me abraçou me deu um bilhetinho, nele dizia “Eu também já fiz isso, mas o Tio é mais bonito que o outro menino”, aquilo me deixou doido. Mas fomos pra casa e só voltaríamos depois de 1 mês.

Mas eu tive uma ideia, chamei a cunhada pra minha casa um fim de semana, busquei ela e tal numa sexta e levaria domingo. Ela tem 2 filhos e é solteira. Chegando pra pegar ela vejo minha sobrinha pronta pra ir, como era muito verão e ela tem 12 anos já, usava um shortinho leg muito curto e top só, e outro filho del roupa normal, e minha cunhada, uma saia super curta e top. No carro pude ver a calcinha da cunhada pq as crianças queriam sentar na Janela.

Chegamos na minha casa a tarde e eles iriam dormir na sala e num quarto de hóspede. Dois no quarto e um na sala. Nessa noite eles foram pro banho e daí jantamos, mas quando minha sobrinha saiu do banho, queria usar creme da minha mulher, sua tia. E ela tinha deixado, era só pegar no quarto, mas eu tava no quarto naquela hora, e vejo minha sobrinha entrar já jogando a toalha e só depois me viu ali, tomou um susto e eu que saí daí. Mas a vi peladinha. Jantamos e bebemos vinho. E depois filmes de terror.

Era umas 2h, minha cunhada e o filho menor de 8 foram no quarto dormir, e minha mulher se preparava pra ir, e nisso a minha sobrinha disse, “O tio já vai, só acabar o filme aqui e depois eu durmo na sala, pq na sala antes era minha cunhada. Mas ela n tinha sono a menina, e eu fiquei com ela, olhamos o filme e ela me abraçava de medo, e aquela roupinha dela fina eu sentia tudo, era só uma camiseta larga, que ela amava que eu dei a ela. Camiseta ia até as coxas. Conforme passou o filme ela tava colada em mim, e tive a surpresa de sentir sua calcinha, fio dental já nessa idade, e sim ela copiava a mãe, tinham mesma altura e quase mesmo corpo já. Quando senti aquilo eu fiquei safado do nada, filme acabou e ela ia deitar no sofá mas tava com medo e pediu pra dormir com ela ali, aí eu dei a ideia dela ir com nós na cama, eu e minha mulher. Ela foi e minha mulher deixou, ela queria o meio e ficou no meio de nós, eu durmo só de cueca mas nesse dia usei shorts, porém sem cueca e minha mulher sabia.

Sobrinha deitou e eu ia logo depois, antes só passei no corredor e peguei água na cozinha, e de relance vi a cunhada sem coberta mostrando a raba, não fiz nada só passei, cheguei na cama, deitei, tava apertado então fiquei colado na sobrinha, quando me virei pro meio notei a bunda dela bem pro meu lado e tinha espaço pro lado da tia dela, mas não falei nada, me arrumei e assim eu encoxava ela, fiquei de pau duro claro. E ela sentiu pq se mexeu. Nisso me afastei e fui ao banheiro mas quando voltei e ergui a coberta vi que o shortinho dela tava bem pra cima e como era largo na perna mostrava tudo, e tava tudo de lado, deitei ali. Encoxei de novo, e ela deixou, senti ela passando a mão em mim até pegar meu pau, e ajeitou nela, no meio da bundinha, coloquei e ficamos parados uns minutos, nisso minha mulher acordou e saiu do quarto pro banheiro, ali a gente aproveitou e depois fingimos dormir, nem conversamos tbm, só de manhã ela me disse. “Obrigado Tio, era uma apostinha com uma amiga”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos