# # #

Anjinho Gabriel e na verdade um Pervão – Parte 1

2002 palavras | 8 |4.74
Por

Um primão sedento por sexo na quarentena, faz o sobrinho dormir e mete rola na sua boquinha.

Me chamo Gabriel, tenho 27 anos, corpo normal, não sou gordo mas também não sou aqueles carinha definidos, alias nem gosto de frequentar a academia. Essa quarentena já está enchendo o saco, estou trabalhando de casa faz mais de um ano, e a ultima vez que transei foi com uma guria que conheci aqui no prédio, mas ela infelizmente se mudou faz 9 meses, desde então eu não transo com ninguém. Para aliviar o tesão, tenho recorrido a muita punheta, diria até que estou viciado. O pornô já nem está tendo mais graça de tanto que vi, e o que tem me excitado ultimamente é entrar no Omegle ou Bate Papo Uol conversar com outros caras viciados em punha igual eu, e foi em uma dessas salas do Uol, denominada Pervertidos, que eu conheci o Breno, um cara de 32 anos alto, musculoso, barbudo, todo grandão mesmo e que mora no Rio de Janeiro.

Comecei a conversar com Breno pelo próprio chat da Uol e depois acabamos evoluindo e indo conversar pelo Telegram, onde ele me confessou certos fetiches que me deixaram bem curioso, e fez eu pensar mais a respeito. Eu já tinha conversado com outros caras Perv antes, mas Breno conseguiu me despertar um tesão de verdade, que outros não tinham despertado antes, ele me contou que tinha um sobrinho de 7 anos, e que viciou o muleque na rola dele. O gurizinho vivia pedindo para ir na casa do Titio, e um dia ele até me mostrou na cam o muleque chupando ele, cara, eu senti um tesão que nunca tinha sentido antes na minha vida, aquele cena fez meu pau latejar e babar, eu nem podia encostar a mão senão ia gozar apenas com um toque, a cena foi rápida , ele logo desligou a câmera e foi aproveitar o guri sozinho.

Passou alguns dias, e aquela cena não saia da minha cabeça, meu pau ficava duro só de pensar, eu precisava relaxar e focar no trabalho, mas não conseguia, só tinha um jeito do meu pau abaixar, eu precisava bater uma punheta. Tirei meu pau para fora e comecei me tocar lembrando daquela cena maravilhosa, a boquinha do guri babando a rola do tio, ele enfiando tudo dentro, eu tava com muito tesão, mas fui interrompido pela campainha do meu apartamento tocando. Levei um susto com o barulho, meu pau até abaixou na hora, fui atender a porta, era minha tia que morava no mesmo condominio.

– Oi Gab, tava trabalhando né? desculpa de atrapalhar
– Imagina tia, sem problemas, entra.
– Não, nem precisa, eu ia te ligar na verdade mas aproveitei que tava descendo levar o lixo e já passei aqui, eu queria te pedir um favorzinho.
– Claro, pode falar.
– Eu vou ter plantão hoje a noite, e o Julio só chega depois das 22h, e queria saber se você podia ficar no meu apartamento olhando o Miguel até o Julio chegar, ou posso trazer ele aqui também, pensei de ir lá pq tem o videogame para vocês, to preparando uma lasanha também ai você já aproveita pra jantar.
– Tudo bem tia, sem problema algum, eu subo lá depois das 18h e fico com ele até o Julião chegar.
– Ai muito obrigada meu anjo, eu até ia levar e deixar ele com a tua mãe, mas é muito contra-mão pra mim ter que passar lá e depois dar uma voltona para ir pro hospital, e como ele adora você achei que seria melhor.
– Haha adoro ele também, a gente vai se divertir. Pode ficar tranquila que não me atrapalha em nada.
– Muito obrigado mesmo, até mais tarde então!
– Até tia!

Fechei a porta, e na hora me veio um pensamento: “Seria essa a minha oportunidade de seguir os passos de Breno e viciar meu priminho na minha rola?”. Eu queria muito isso, mas não sabia se teria coragem. Julio era o irmão mais velho do Miguel, ele era um ano mais novo que eu e só chegaria do trabalho após as 22h, eu teria muito tempo com o mulequinho .

Passei a tarde pensando nisso, será que minha rola entraria inteira na boca dele igual a do Breno entrou na do sobrinho? Acho que sim, tinhamos tamanhos parecidos de rola, eu 18cm e ele 19cm pelo que me disse, e além disso a diferença entre meu priminho e o sobrinho dele era pouca, Miguel tinha 8 anos. Não consegui focar no trabalho, só pensava nisso, e resolvi guardar a punheta interrompida para mais tarde, quando deu 18h, eu tomei um banho e subi para o apartamento da minha tia, que ficava 2 andares acima do meu.

Chegando lá, foi Miguel que me recebeu, e do fundo ouvi minha tia gritando.
-Fala pro seu primo entrar , to terminando de me arrumar que já to super atrasada como sempre .

Eu entrei, e Miguel já foi todo empolgado mostrando os jogos novos que o pai dele tinha enviado dos Estados Unidos, onde ta trabalhando .
-Gab, olha esse aqui de tiro, é muito legal, da pra jogar de dois! Você quer?
– Claro que quero, vamo ficar a noite toda jogando né?
– Vamoooo

Nisso, minha tia entrou na sala toda apressada procurando a chave do carro:
-Ai eu já falei pro Rogério não ficar mandando esses jogos de tiro pro menino, mas não adianta viu. Ai gab, me desculpa a correria to super atrasada, mas a lasanha ta no forno pra vocês, podem pegar a hora que tiver fome, o Julio chegando você pode ir embora descansar dai, depois a tia te da um dinheirinho.
-Imagina tia, não precisa me pagar não, eu adoro ficar com o Miguel, vamos jogar bastante.
– Você é um anjo mesmo, comportem-se meninos, beijos!
-Beijoo mamãe
– Bom trabalho tia!

Ela saiu e eu fui trancar a porta, estávamos sozinhos. Miguel tava super animado, e já foi jogando video game e me chamando para jogar junto, eu sentei do seu lado e começamos a jogar. Não deu 10 minutos meu pau começou a ficar duro, lembrando da cena do Breno com o sobrinhos dele. Eu imaginei eu fazendo isso com o Miguel, meu pau começou a babar dentro da cueca, sai um pouco dali e disse que ia pegar uma Coca pra gente. Na cozinha abri minha conversa no Telegram com o Breno, comecei a rolar pelas fotos que ele me mandava e cheguei a uma das primeiras conversas que tive, onde ele me contava como foi sua primeira vez com o sobrinho. Breno relatou que não sabia se teria coragem na primeira vez, ficou com medo do menino gritar, então ele resolveu dar dois comprimidos de Dramin para o menino pegar no sono, e foi assim que ele não só enfiou o pau na boca do sobrinho, como no cuzinho também. Na hora idéia me atraiu. Minha tia era enfermeira, com certeza ela tinha diversos remédios guardados na maletinha de medicamentos, então eu fui fuçar pra ver se achava algo, ainda não estava totalmente convencido se eu iria fazer aquilo, meio que torci para não encontrar o medicamento que faria Miguel dormir rapidinho como uma pedra, mas não demorou muito e encontrei uma caixinha de Dramin dentro da maletinha. Eu pensei, guardei o remédio de volta. Voltei peguei novamente, tirei um da cartela. Pensei melhor e tirei dois. Voltei para a cozinha.
– Mi, vai querer que eu pegue Coca pra você também?
-Simmm .
-Tá bom

Eu ia mesmo fazer aquilo? Será que a dose não faria mal ao menino? Acho que não, eu sempre tomava dois daquele quando ia para a praia, para não vomitar no caminho. O muleque ia ficar bem, comecei a macetar os comprimidos com a ajuda de uma faca e uma colher, deixei eles bem picadinhos, parecendo uma farinha e deslizei todo aquele pozinho para o copo de canudinho do Migue, enchi até a metade de coca.

Toma aqui, sua coca. O menino deu um primeiro gole que quase acabou com tudo, em 4 goladas ele já tinha acabado com tudo. Agora era só esperar. Para ajudar , eu sugeri que ele parasse um pouco com o video-game e fossemos para o quarto dele, pois eu iria contar história de terror que ele adorava ouvir com a luz apagada e uma lanterna apontada pro meu rosto. Ele topou na hora.

Comecei a contar uma história bem sem graça, para ele ficar entediado mesmo. Não demorou muito o menino começou a bocejar. Ele se deitou na cama, se cobriu e ficou me ouvindo por mais alguns minutos, até começar a dar as primeiras pescadas. Depois de uns 40 minutos, ele finalmente se entregou ao sono. Era hora do primão entrar em ação!

Eu tava muito tenso, mas ao mesmo tempo o tesão começava a me consumir, e eu lembrava de Breno dando seu pauzão pro sobrinho chupar. Eu tirei meu pau pra fora, comecei a bater ali na beira da cama, enquanto passava as mãos nos pés do meu priminho, tão macios. Começou a me subir um calor, provavelmente era o tesão tomando conta do meu corpo, tirei toda minha roupa. Comecei a chegar mais perto, com uma mão eu batia punheta e a outra eu passava a mão pelo menino, ele era tão lisinho e macio, sem nenhum pelo. A bundinha toda redondinha perfeita e bem definida, o corpo magrinho, os cabelos loiros, coloquei a mão na boca dele, abri, coloquei o dedo pra sentir sua linguinha, ele nem se mexeu. Fiquei em pé na beira da cama, exatamente para onde o rosto dele estava virado, comecei a pincelar meu pau babão na sua boquinha. Eu não acreditava que estava fazendo aquilo, parecia errado, e mesmo assim tão bom. Meu pau deslizava aos poucos para dentro da boca dele. Só a cabecinha…. tira…. bota…até a metade agora…tira…bota…mais forte. Eu ia intercalando a velocidade , e minha outra mão deslizou para a sua bundinha, passei os dedos na boca e dei uma dedadinha no cuzinho dele, era tão quentinho e pequeno, mas para a minha surpresa meu dedo deslizou inteiro para dentro do seu cuzinho facilmente, como se o muleque estivesse arrombado, seria efeito do relaxamento que deixou ele todo molinho? Meu pau babava demais na boca dele, e meu dedo entrava e saia do cuzinho com facilidade. Ele não se mexia, não resmungava, apenas a respiração dele era ouvido e meus gemidos de tesão. Eu ia gozar dentro da boquinha dele, já tava decidido. Continuei aquele movimento, Breno ficaria orgulhoso de me ver fazendo isso, talvez um dia eu filme pra ele. Eu olhava aquela silhueta do seu corpo no escuro, meu pau entrando na sua boca, tava prestes a gozar, mas fui surpreendido pela luz do quarto acendendo, parei na hora. Na porta estava meu primo mais velho Julio, olhando pra mim sem acreditar no que tava vendo. Aquilo durou um segundo, mas parecia uma eternidade. Não tive como disfarçar, fui pego no flagra metendo na boquinha do irmão dele, era meu fim pensei. Olhei assustado para a cara de Julio, eu já estava preparando para levar um soco, e rapidamente cacei com os olhos onde mão dele estava, para tentar me defender minimamente , rapidamente localizei que uma de sua mãos ainda estava na luz, e a outra alisando o volume na calça jeans apertada. As primeiras palavras dele diante da cena foram:
-Então o anjinho Gabriel é na verdade um Pervão também é?. Ele sorriu maliciosamente.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder c ID:1erhegsn3c6i

    muito boa a historia continua

  • Responder Wickr_pervangel666 ID:g3j1no7v3

    Meu sonho conhecer um perv q pratica

  • Responder Carlos ID:1kxv7r8l

    Delícia..que não demore! Se tiver um pai e filho, tio e sobrinho, primos que quiserem trocar ideia, bora conversar @Carloss41

  • Responder Pervaodomt ID:81rf702fv0

    Putz q dlc 🤤😈 conta a continuação aí logo pau até babou aqui

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf8rk

    Miguel de sorte, tô sentindo que ele já foi descabaçado pelo irmão agora só encontrou outro parceiro pra foder junto

  • Responder pedro ID:xgmcvvqi

    não demora!

  • Responder paulo ID:1dai0texij

    caralho espero que nao demore para continuar