# # #

Dia que dormi na casa da namorada do meu irmão

2265 palavras | 2 |3.81
Por

Dormi junto no quarto com eles pq a casa era pequena e dormi no chão

Fui visitar meu irmão em junho de 2015 e ele tem uma namorada de 17 anos modelo, no primeiro dia que cheguei lá ele iria dormir lá e eu fui junto, afinal eu tava com ele. Como não tinha espaço na casa eu dormi no quarto com eles e tava quente aquele dia, meio atípico.

Fizemos uma janta com todos, em 5, pais delas, ela eu e meu irmão. Já fui de banho tomado e lá coloquei uma roupa de dormir, uso só um samba canção sem cueca e meu irmão tbm, costume dele que peguei, minha cunhada usava um pijama de coraçãozinho branco transparente que dava pra ver até os peitos dela, e o shorts era curtinho, mostrava a polpa, e tbm uma calcinha vermelha. Mãe dela mesma coisa adoravam combinar isso, e o pai dela roupa normal.

Depois da janta ficamos na sala, e eu no quarto já usando o computador, lá pela meia noite todos foram deitar, e eu precisava ir ao banheiro, o da casa tava ocupado, e a mãe dela disse pra eu ir no quarto deles, cheguei lá e abri a porta, dou de cara com minha cunhada, pelada passando creme no corpo. Fechei na hora e pedi desculpa, aí nisso ela vestiu o shorts e ficou ali ainda e abriu a porta e me disse pra usar o banheiro, eu tava envergonhado mas usei, pedi se ela não iria sair dali, e disse que não. “Eu já vi o pinto do teu irmão, e tu ainda é meio criança nos temos já 3 anos diferença”, eu tinha 15. Mijei ali então, na frente dela tava muito apertado, quando ela viu meu pau de canto não parou de olhar, e saiu do banheiro. Eu saí logo tbm e fui a cozinha, antes de chegar a cozinha ouço ela com sua mãe,”Acabei de ver o pinto do cunhadinho e não é mais cunhadinho”, tenho 17 cm e é grosso. “Mãe dela respondeu assim: mas como aconteceu?” Ai ela explicou que eu queria mijar e vi ela e tal e dps ela me mandou mijar, mãe dela só falou “Esse garoto com 15 anos já entende tudo, se tu vacilar ele te pega”, nisso cheguei a cozinha.

Peguei minha água e a cunhada foi deitar, ficou só a mãe dela, que guardava a louça e havia trocado o pijama pra camisola, uma camisola bem de safada mesmo, pq ela subiu numa cadeira na minha frente e pediu ajuda, e mostrava toda bunda dela. Bem que meu irmão disse que elas eram safadas.

Ajudei ela e quando íamos pros quartos um de frente pro outro, eu ia de novo ao banheiro mas tava fechado de novo, ela disse pra usar o dela, marido dela já dormia, e eu entrei, porta de frente pra cama do lado dela, deixei entre aberta, pra ela me ver, quando saí ela me pediu uma água né fazer um favor, peguei lá e levei a ela, quando vou entregar ela está no banheiro de porta aberta, e fazendo xixi me pediu a água lá mesmo, dei a ela e iria sair já pra deitar. Antes que pude sair do quarto ela me puxou no braço e disse “quando for 1h15 de madrugada vai na sala” e eu saí. Fui pro quarto da cunhada. Meu irmão já dormia e sem querer a vi tirando seu pijama tbm, mas ela deitou pra tirar o resto porém jogou do meu lado no chão, eu tava ao lado dela, shorts e calcinha, no que jogou eu já fui cheirar ela, uma delícia credo. E pra melhorar ela deitou de lado com a bunda pra fora.

Esperei ela dormir e pude cheirar aquela bunda até passar a mao, ela sentiu e se arrumou, mas logo voltou ali, quando voltou fui tentar novamente e ela tava acordada, ia tomar bronca mas ela disse: “Olha tu tem quase minha idade e teu pinto assim não é normal garoto”, não tiro isso da cabeça, e me disse pra dormir logo antes que ela fizesse merda.

Deu 1h15 fui na sala, mãe dela me esperava escorada no sofazinho que é mais escondido e da acesso rápido no corredor, só de camisola e sem calcinha, um bundao, a coroa finha 42 anos, cheguei lá ela só me disse “Tô sem transar a 2 meses e faz 18 anos que não vejo outro pau, ouvir minha filha falar disso me deixou doida, então faz algo antes que eu mudei a ideia” tive que deitar ela um pouco pra colocar nela mas foi na hora, entrou liso, ate questionei ela, me disse que ficou se masturbando no banheiro ela tem 2 consolos, e tava com os 2, passei o dedo no cuzinho só pra sentir, tava arrombado já, ficamos 5 minutinhos só, gozei na boca dela e deitamos. Nisso minha cunhada nos viu voltando junto no corredor, só falamos que tava na cozinha.

De manhã os 3 levantaram as 8h, só eu e a cunhada, e meu irmão bom samaritano me acordou e disse deita na cama com tua cunhada agora, dorme melhor, deitei com ela, ela vestia a camisola igual, e dormi rapidinho mas acordei logo depois pq senti ela perto de mim, sim estávamos cada um num canto e ela veio perto de mim, e viu que era eu, ouviu que eles saíram e ficou me provocando sem calcinha ainda, acordei durasso, e ela só ficava falando “é errado mas vai ser bom” e eu concordava, até ela dizer “mete logo pq se eu me arrepender não tem mais, e não é tão errado pq tu é irmão dele”, nisso endoidei e meti nela, tinha silicone nos peitos já e na bunda não precisava uma bunda grande sem celulite cintura fina, pesava 48kg um violão, transamos uns minutinhos e eles voltaram, fingimos dormir de novo, e depois quem chamou nos foi a mãe dela, a coroa já veio em mim e me apertou as bola e na filha dela só tirou coberta e disse pra nos levantar logo.

Levantamos pq era quase almoço, escovamos os dentes no mesmo banheiro até nos roçamos ali, meu irmão viu e nem falou nada, almoçamos e fomos pro ap do meu irmão. Lá quando ela foi ao banheiro ele me disse que transa em todo lugar com ela pq gostam de adrenalina, tipo de querer ser pego, e ainda me falou que eu podia espiar ela pela fresta d porta, e a noite eu ouviria eles transar, que eu era pra relevar isso.

Saímos a tarde pro shopping comprar roupas, nos homens fomos rápidos e ela provou muita coisa, e sempre pedia opinião, quando meu irmão foi ao banheiro ficou só eu, era loja pequena e deixaram eu ficar na frente lá do provador, teve uma hora que ela abriu e tava pelada e me pediu do meu irmão, disse que ele já voltava mas banheiro e longe ele demorou 30min, quando a vi daquele jeito fiquei eufórico ela fechou a cortina provou outra roupa me deu umas que queria pra levar lá e me pediu pra voltar ali.

Voltei ao provador abri ele, ela estava sentadinha no puff que tinha lá e com as pernas abertas, e disse pra eu chupar ela mas não falar ao meu irmão pq era ele pra fazer isso. Mas ele não tava, fiquei 1min e sai, e ela filmou isso. Logo após isso fomos embora pro ap, ela provou todas roupas de novo, e celular dela tava aberto, pedi emprestado pra mexer e passei várias coisas pra mim, fotos e vídeos dela. Eles tomaram banho e saíram pra festa, ela usava uma mini saia jeans, e um cropped se fosse me mexer mostrava muito já.

No banheiro deixou a calcinha pendurada na porta, logo que entrei pude pegar ela, toda melada dela mesma, bati uma e gozei mais. Fiquei no Note e vendo as fotos que peguei dela. Tinha de tudo, até ela fazendo anal, eles transando em local público e tal.

Chegaram as 4h da manhã eu acordado ainda, mas me pediram pra dormir e eu fui, ela já chegou tirando a roupa, e como deixaram abajur ligado dava pra ver tudo, o que dividia onde eu tava era um sofá pq eu tava no chão mas dava pra ver eles igual se eu sentasse. Quando sentei vi eles transando ela em pé na cama, e pedindo mais, deu até um grito alto que meu irmão xingou ela dizendo que eu ia ouvir e ela nem aí, disse pra ouvir mesmo pq eu era adolescente. E eu vendo tudo, deitaram os dois na cama e tiveram uma pequena DR, e ela disse que deitaria no sofá, no meu lado. Meu irmão bebado nem deu bola e ela veio ali, eu fingi dormir e ela deitou com a bunda virada pra fora de novo d fedendo sexo e porra e suor, eu não pude evitar e queria bater uma ali, comecei e quando tava quase ela se mexeu mas não acordou.

Gozei na minha mão e passei nela, e virei pro lado dormir. Ela levantou perto das 7h pq eu ouvi e vi também, e sentiu a bunda melada, mas não tava assim pq havia se limpado, desconfiou de mim na hora, voltou no sofá e antes de deitar ali passou a bunda na minha cara e deixou uma calcinha dela do lado do meu travesseiro.

Acordamos meio tarde e meu irmão não viu a calcinha por sorte, eu joguei ela no cesto do banheiro, e ela dormia ainda no sofá, quando ele notou que eu tbm vi ela pelada, me falou “Vai dizer que eu não sou um bom irmão, até minha namorada tu tá vendo pelada” eu só dei risada e fiquei com vergonha, ele disse pra não ficar assim pq se alguma mulher quer te trocar ela vai, então não a prenda, deixe livre, se sair não é tua.

Pensei nisso bem e fiquei de cabeça peada pelo que ela fez e eu tbm na manhã anterior, mas não disse a ele, durante o dia ele notou que ela tava solta comigo e brincando muito, até pq estávamos na casa dela novo, e ela tinha chamado pra avaliar roupas pq gostou do meu gosto. E daí veio me questionar se tinha acontecido algo, e eu tive que falar, disse que el me viu mijando e começou a se esfregar eu mim na manhã passada e eu não evitei. Na hora ele ficou meio assim, depois veio me dizer que se eu namorasse e acontecesse isso ele faria o mesmo, e já aconteceu em 2020, segunda namorada minha quis dar pro meu irmão e eu soube só no término. Quando ele soube do fato, depois que passou umas horas, ele disse pra irmos no cinema, e fomos ele reservou pra minha cunhada sentar no meio de nós, e quando ela queria sair tinha que passar por mim e como tem um bundao quase raspa no rosto da gente, quase no final do filme isso aconteceu dei de cara na bunda dela, meu irmão riu e ela também, e disseram dale bundada no cunhadinho. Pós cinema jantamos e tomamos vinho eu já tinha tomado outras vezes, e indo pro AP, no carro mesmo ela tava de saia colocou os pés no painel, puxou a calcinha pro lado e começou a se masturbar ali, até meu irmão ajudou ela.

Carro ficava na garagem segundo piso, e num canto, quando desceram os dois, já foram de pegaçao no elevador e na minha frente, ela arrancou a calcinha e me deu, e me deram a chave pra abrir o ap, fui na frente, eles tavam doídos, nem ligaram luz e nada mas eu podia ouvir ela gemer muito, e nesse dia teve anal, ela pedia pra por no cu dela, que tesão de mulher. Ficaram tempo assim quase 40min e eu no colchão no chão, já de pau duro só de ouvir.

Pensei em dormir né e sinto alguém me chamar, era ela, meu irmão disse, chama lá teu cunhadinho vamos dormir em três hoje, primeira e última vez e eu nunca peguei mulher em 2 que seja com meu irmão e alguém que eu conheça, ela na hora travou mas aceitou, deitamos os três, e ela já virou pra mim e eu não pensei duas vezes foi só no cu mesmo, fiquei uns 5min direto bombando nela que ela chegava me empurrar pra eu sair, meu pau e grosso, quando tirei podia ver ele aberto e redondinho, tava com abajur ligado. Meu irmão pegou ela daí mais um tempo, e no final fizemos DP, ela sentada no meu irmão e eu metendo no cu dela. Ela gozou muito que chegou tremer as pernas e ficar mole.

Todos ficaram meio arrependidos claro pq é meio chato isso, mas foi muito top, de manhã ninguém falava sobre o acontecimento, e eles terminaram 5 meses depois disso. Quando terminaram que meu irmão me disse que aquilo tinha sido muito top, mas era complicado tinha que ter uma namorada minha também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juracy curte novinho. ID:1edo5g2qdgkr

    Parei de ler na parte que ela conversa com a mãe sobre ter visto o pau do cunhado.
    Quanta besteira

    • Abraxas ID:7btepa5whm

      Eu li mais um pouco depois dessa parte e tbm parei, história chata do crlh.