# # #

De volta aos anos 90- proibido bater punheta

1379 palavras | 0 |4.43
Por

Ola amigos! Aqui quem vos escreve é o nomade, relatando mais um fato marcante da minha louca adolescência, que acredito eu muito diferente dos demais kkk

O conto terminou exatamente com minha milf Sônia me dizendo essa frase: Vc está proibido de se masturbar, Continuou ela: Se vc quer dar leitinho direto na minha boquinha, tem que deixar juntar muito leitinho no saco..

Bem já fazia 3 pra 4 dias que não a via, meus hormônios pegavam fogo, Acho depois da reposição hormonal que eu fiz na época meus sentindos se aguçaram de tal maneira que eu sentia cheiro de xoxota a todo instante, o pior momento era na educação fisica, nessa hora onde as meninas suavam devido aos exercicíos e não tinha como notar suas florzinhas exalando seus feromônios pelo ar.

Era nesse contexto que eu me encontrava, a excitação e vontade de gozar era imensa, quando achei que iria vencer a guerra contra o no fat kkk, algo me fez pegar minha bola e sair para o campinho, la joguei o famoso 3 toques e rebatidas com os meninos, mais sempre de olho na casa de D Sônia que ficava próxima ao campo.

Sei que entre uma jogada e outra eu sempre tava uma espiadinha no movimento em sua casa, até que percebi que o Corno iria sair com o carro, ele abriu o portão ligou o carro deixando o esquentar manobrou e saiu. Sônia por sua vez aproveitou o a oportunidade para lavar a caragem e a calçada, quando ela estava quase acabando ela no sigilo me fez um sinal, eu claramente a entendi, e assim que pude fui até sua casa ela, olhei para os lados e entrei.

Lá dentro, como era esperado a gente se entrelaçou começando a pegação, nossa preliminares eram demoradas e safadas, me recordo com muito tesão que nesse dia a safada me molhou todo com a mangueira se molhou revelando sua nudez frontal logo estavámos os 2 nus em pelo curtindo um o corpo do outro.

EU: AHHH SAFADA, QUE SAUDADE DESSE CORPO DELICIOSO, MINHAS BOLAS ESTÃO ATÉ DOENDO FAZ DIAS QUE EU NÃO GOZO.

SÔNIA: AINNN TESUDO É MESMO EU PROÍBI VV DE BATER PUNHETA, AGORA ESSE SACO TÁ CHEIO NÉ? Ela perguntava e no mesmo instante acariciava minhas bolas,

Eu beijava seus seios sugando seus bikinhos rosados, percorrendo até me colocar em baixo de suas pernas, onde encaixei os meus lábios nos seus procurando seu grelo que já endurecido estava.

SÔNIA: AINNN VAMOS LÁ PARA DENTRO VAMOS SAFADO.

Dentro de sua casa, minha MILF jogou-se por cima de mim e logo penetrou a xota no meu caralho, por Deus que esta no céu amigos, não sei como não gozei naquele momento, mais era como se meu pau estive envolto a lava de vulcão kkk, a xota de Sônia era cheio de calor e malicia, babava derramando seu leite por tdo meu pau, eu segurava em sua cintura e como um ator pornô a fodia fazendo meu pau estralar naquela bunda.

SÔNIA: AINNNNN VC TÁ ACABANDO COMIGO SEUUUJ PUTO, ASSIMMM VOUUUU GOZARRRR

EU: VAI GOZA NO PAU VAIII SAFADA.

Caprichei nas estocadas até levar minha MILF á um extremo orgasmo.

SÔNIA: AINNNNN FILHO DA PUTAAAAAA ESTOUU GOZANDOOO

Também estava preste a me derramar dentro dela, mais esperei, queria esvaziar minhas bolas em outro buraquinho safado.

EU: VEM PUTA, MAMAR NA MINHA MAMADEIRA DE CARNE.

Sentei- me na nossa poltrona favorita, ela jogou seus travesseiros e cobertas no chão se ajoelhou diante de mim e começou a mamar, nossa que boquete, era quente e safado, ela lubrificava cuspindo na minha glande que estava inchada, minhas bolas ardiam de tesão, e gozo era iminente, foi quando o telefone, tocou.

SÔNIA: QUE BOSTTTA, NÃO VOU ATENDER, SE FOR IMPORTANTE LIGA DE NOVO.

O telefone tocou, uma, duas, três e nada de Sônia ir atender, ela estava amarrada em mamar minha rola.

Só sei amigos que minha cabeça rodou e senti uma forte pancada nos grãos como se eu estivesse levado um chute nas bolas.

EU: AHHHHHH ESTOU GOZANDOOOOO CARALHOOOOOO

Eram jatos e jatos de uma porra velha e amarela que Sônia, não desperdiçou nada, ela sorria e dizia…

SÔNIA: NOSSA QUANTOO QUE GOSTOSO..

Fiquei ali sentado, Sônia foi ao banheiro e assim que ela estava lá o telefone novamente toca,

SÔNIA: DROGAA, AMOR EU VOU ATENDER LÁ NA SALA, ESPERA UM POUCO.

Bem a príncipio parecia ser uma amiga, mais logo Sônia mudou o jeito e a entonação da voz ficando surpresa e triste, eu como curioso sem fazer barulho peguei a extensão pra ouvir a conversa…

AMIGA: ENTÃO AMIGA, EU TÔ FALANDO ISSO PQ TENHO MUITO RESPEITO POR VC, AMO VC DE PAIXÃO VC NÃO MERECE SER ENGANADA.

SÔNIA: AHHH AMIGA EU JÁ DESCONFIAVA ELE PASSA MUITO TEMPO FORA DE CASA, E COMO É ESSA MULHER ME FALA?

AMIGA: POIS É SÔNIA, ESSE É A QUESTÃO NÃO É MULHER É HOMEM…

SÔNIA: OQUEEE? ELE ME TRAI COM OUTRO CARA?

AMIGA: SIM, OS MENINOS DO CLUBE VIRAM ELE COM O GAROTÃO DELE ATRÁS DAS DUCHAS, PEGARAM LÁ ELE DANDO PRA ESSE MENINO.

SÔNIA( COM VOZ DE CHORO) EUU SABIAAA ELE NÃO ME PROCURAVA MAIS, ONTEM SABE A GENTE FEZ AMOR ELE MAU CONSEGUIA FICAR DE PAU DURO, MAIS ACHEI ESTRANHO QUE ELE GOZOU QUANDO ENFIEI OS DEDOS NO CÚ DELE.

Desliguei o telefone, e fiquei aguardando Sônia voltar, assim que ela voltou e tava para ver o quanto estava arrazada.

EU: OQ FOI SÔNIA?

SÔNIA: NADA NÃO, VC TEM QUE IR PRECISO REVOLVER ALGUMAS COISAS, ASSIM QUE PUDER EU TE CHAMO.

Bem eu poderia, falar oq eu ouvi, mas guardei segredo, mas nem precisou essa noticia caiu feito uma bomba atômica no bairro, na padaria, nos mercadinhos os adultos só falavam do marido de D Sônia que a traiu por um garotão, o pior teram o apelido de cú frouxo pra ele. No salão as mulheres também comentavam muito nos seus mexericos.

O pior que tudo isso respingou até no DUDU coitado, que passou a sofrer bullyng na escola, tanto que uma vez ou outra tive que comprar suas brigas.

EU: EII TIRA SUAS MÃOS DELE SEU VALENTÃO!

VALENTÃO: UIII ESTÁ DEFENDENDO SEU NAMORADO? NERD VIADO!

EU: VC SE ESQUECEU OQ ACONTECEU COM O BRENO E SEUS MACACOS? ( ERA O APELIDO DO TIME DE FUTEBOL DE 93) SE QUISER EU POSSO RELEMBRAR VC.

Nessa hora notei os olhos do DUDU, ele estava asustado, mais ao mesmo tempo se sentia protegido ao meu lado. Eu não percebia nada, só estava defendendo meu amigo, mais ele secretamente nutria algum sentimento por mim, DUDU era um bom garoto, um tanto mimado pela mãe tinha feições femininas delicado demais para um garoto, seu bumbum era empinadinho, tanto é que se ele colocasse roupas de mulher e uma peruca ele facilmente se passaria por uma menina.

Bem após esse acontecimento, durante um passeio noturno de bike, D Sônia ao me ver com jeito me chamou;

D SÔNIA: MENINO VEM AQUI, LEVA ESSAS COISAS PRA SUA MÃE PRA MIM.

realmente tinha umas coisas pra eu levar, mas assim que passei pela porta da sala a cena se repetiu ela me abraçou nós nos beijamos bem gostoso e quando comecei a passar a mão pelo seu corpo ela disse:

SÔNIA: NÃO BB, AGORA NÃO QUERO AGRADECER VC PELO OQ VC FEZ PELO DUDU NA ESCOLA.

EU: AHH, SEI, MAS DE BOA SÔNIA O DU É MEU AMIGO, NÃO DEIXARIA NINGUÉM ZOMBAR DELE, AINDA MAIS PELO MOMENTO QUE VCS ESTÃO PASSANDO.

Sônia me abraçou novamente.

HUMMM QUE HOMEM VC É BOM DE CAMA E COMPREENSIVO POR ISSO QUERO TE PEDIR UMA COISA.

EU: PEÇA, VC SABE QUE PRA VC EU NÃO RECUSO.

CONTINUA…..

Bem amigos foi terminando por aqui, assim que puder continuo com a continuação.

images-jpeg-1images-jpegdownload-jpeg-1download-jpeg

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos