# #

Festinha antes das férias Parte 1

960 palavras | 1 |3.78
Por

Essa história aconteceu durante uma festa na casa de um colega durante o Ensino médio. Sou morena com 1,67, cabelos lisos a grandes, tenho 29 anos.

Eu tinha 17 anos na época, estava no último ano do ensino médio minha turma disse que haveria uma festa para comemorar o início das férias de julho, era em um sábado. Toda a minha turma se fez presente, com exceção de dois ou três que não gostavam de se misturar com os demais; havia muita bebida, nós juntamos muito dinheiro para conseguir realizar a festa.
No início estava andando com duas amigas, a Eliane, uma branquinha de cabelos pretos e lisos, com seios um pouco grandes, ela era a mais linda da turma, todos os garotos queriam ficar com ela, mas ela tinha um namorado já na faculdade, então não dava muita importância aos garotos da nossa turma, também estava comigo a Ana Maria, ou aninha, uma morena magrinha de óculos, peitos menores que os da Eliane e os meus, mas com uma bunda bem definida apesar de não ser tão grande, ela era a mais inteligente da turma, apesar de ser muito linda não havia tido um namoro sério, muito por conta de seus pais rigorosos, muitos diziam que ela ainda era virgem, mas uma vez ela me confessou que já havia transado com um de seus primos durante uma visita na casa de seus tios no interior. Bebemos de forma moderada comparado aos demais, depois das primeiras doses começaram os flertes, como sempre a Eliane recebeu a maior parte das atenções apesar de todos saberem de seu namorado, mas ele não estava presente, Eliane disse que ele não poderia vir já que a festa era apenas para nossa turma, mas talvez ela não tenha o convidado para que assim fosse cortejada sem nenhum problema, ela adorava ser desejada por todos aqueles garotos apesar de nunca ter traído seu namorado. Veio em minha direção o Júnior, um garoto moreno e alto, bem bonito; começou me oferecendo uma cerveja e logo depois de alguns minutos já estávamos nos beijando aos poucos.
Uma hora da madrugada, Aninha avisou que já precisava voltar para casa pois sua mãe ligou, durante a festa percebi que ela conversava com um garoto, o Léo, era um dos mais inteligentes da sala e tímido também, era bem bonito e gostava da aninha, eram amigos mas sei que ele gostaria que fossem algo a mais. Nessa hora já estavam quase todos bêbados, eu bebi pouco junto com Eliane e Junior, passado alguns minutos depois que aninha foi embora, Júnior começa a me beijar de forma mais quente, chegando a colocar sua mão levemente sobre minha bunda, eu estava adorando, Eliane continuava apenas conversando com os outros, enquanto nós dois aproveitando o lugar afastado dos outros dentro da casa. Os beijos foram ficando mais intensos, eu já estava toda molhada com a mão dele passando pela minha bunda; logo ele coloca sua mão na minha coxa, eu estava com um vestido azul, naquele momento já sabia o que estava prestes a acontecer, bem devagar ele vai subindo sua mão sobre minha coxa até o momento que chega na minha buceta, ele então fala “Você já está toda molhada assim apenas com alguns beijos?” Eu então respondo que já estava com tesão desde o primeiro beijo. Então ele vai passando sua mão por cima da minha buceta e meu tesão cada vez maior, enquanto me beijava foi enfiando dois dedos dentro da minha bucetinha encharcada, nesse momento dou um leve gemido, o que faz com que ele enfie uma outra vez ainda mais forte eu já não aguentava aquilo tudo e pedi para irmos para outro local, então ele me responde “todos os quartos já estão ocupados aqui, e difícilmente deixariam dois menores de idade entrar num motel”, mas eu sabia que aquilo era apenas desculpa para continuarmos alí escondido entre tantas outras pessoas, na verdade o perigo de sermos descobertos por alguém só me dava ainda mais tesão.
Apenas Eliane sabia o que estava acontecendo comigo, mas ela não iria contar para ninguém então eu estava segura; depois de alguns minutos de beijos e carícias na minha buceta, Júnior segura na minha mão colocando encima de seu pau por cima da roupa, e com a outra mão segura minha cabeça em direção para seu pau, ele estava tentando me fazer chupar, não fiz nenhum tipo de resistência, então abaixei e comecei a chupar aquele pau delicioso tinha uns 18 centímetros no mínimo, chupei até mesmo suas bolas, estava nas nuvens com tudo aquilo.
Depois de alguns minutos chupando, ele me levanta empina minha bunda enquanto seguro em uma cadeira, levanta meu vestido azul e tira minha calcinha, uma calcinha preta que estava vestida, então dá um tapa na minha bunda, eu dou um leve gemido, então ele enfia bem forte na minha bucetinha, então começo a gritar de prazer com aquele pau todo dentro da minha bucetinha apertada, ele enfia com mais força ainda e segura meu cabelo, não aguentei e gozei depois de uns poucos minutos, mas ele continuava metendo com toda vontade. Nesse momento entra Eliane pela porta da cozinha beijando um garoto loiro muito lindo, estávamos em uma varanda atrás da cozinha de frentw ao quintal atrás da casa; Eliane então olha para mim sendo fodida intensamente e fala, “amiga, não aguentei, tenho que dar pro Fernando essa noite”.

Espero que tenham gostado, logo escrevo o restante da história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Willian ID:gsudr96ib

    Conto lindo