#

“Crônicas de um Voyeur: A Casada e o Corno na Praia da Paraíba” Fotos e vídeos reais.

322 palavras | 0 |3.00
Por

Olá, estimados leitores! Meu nome é Daniel, um observador associado que, desde 2008, captura momentos íntimos e reveladores em uma famosa praia da Paraíba, perto do chuveirão. é um local com alta rotatividade de gostosa durante anos. Sei que minha prática é arriscada, já que as pessoas desconhecem meus interesses, mas confesso que é um fetiche que me traz um prazer inegável .
Compartilho meu extenso acervo de fotos e vídeos exclusivos diariamente nos sites de Selma Recife (www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma ), além de um grupo no Telegram ( www.bit.ly/selmagram ).
Nesta ocasião, gostaria de relatar dois encontros inesquecíveis que presenciei em minhas sessões de flagras.
O primeiro envolveu uma casada sensual, que chegou ao chuveirão para tomar banho e remover o sal do mar. Ainda que tenha ficado desconfiado ao notar o pequeno objeto em minhas mãos, não pude deixar de registrar sua beleza e sensualidade ao tomar banho, esfregando seu corpo e se baixando, provocando olhares de desejo dos homens que a observavam. Vejam os olhares dela para minha mão.
O segundo encontro foi igualmente satisfatório. Um corno manso acompanhou sua esposa até o chuveirão. Enquanto a bela mulher tomava banho, ela não deixou de lançar olhares para os machos interessantes que estavam passando. Ao mesmo tempo, ela era devorada pelos olhares ávidos dos observadores, incluindo o próprio marido.
Ambas as situações me forneceram fotografias e vídeos extraordinários, capturando a sensualidade da praia e o erotismo que permeia o ambiente.
Espero que vocês tenham gostado das minhas histórias voyeur, assim como eu adorei presenciar e compartilhar esses momentos íntimos. Continuarei em minha saga de registrar e divulgar a beleza e os desejos que encontram nas areias da Paraíba.
Até a próxima aventura, meus caros leitores!
Tem mais contos com fotos meus aqui em /?s=voyeur+pernambuco

Amostra-Chuveirao-1Amostra-Chuveirao-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos