#

Confissões de uma Esposa Viciada em Roludos: Selma e o Marido Corno. com fotos reais.

519 palavras | 1 |4.60
Por

SELMA FALA: Olá, pessoal! Sou Selma, a esposa insaciável e devassa que vive uma vida de putaria e humilhação junto com meu querido e submisso marido corno. Tudo começou em 2007, quando ele mesmo pediu para eu foder com outros machos, e desde então, não houve mais volta. Eu me tornei cada vez mais puta e sedenta por pirocas, como podem ver em nossos vídeos, fotos e contos.
Sim, o corno sempre registra tudo, inclusive nesse dia em que eu estava na cama, recebendo duas rolas enormes, uma na buceta e outra no meu cuzinho apertado. Veja abaixo e completo nos sites. Observem bem a situação do coitado do meu marido, vendo sua esposa sendo arrombada por essas pirocas gigantes. E o pobre só pode filmar e fotografar para colocar em nossos sites, www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , porque nem a roupa pode tirar. Corno é corno! Tem que assistir a esposa fodendo, quietinho e sem reclamação.
Receber duas pirocas desse tamanho e grossura não é fácil, mas a dor e o prazer me fazem gozar feito uma cadela no cio. E os machos gozam nos meus buracos e na minha boca, pois querem me desmoralizar mesmo. Afinal, foi meu marido quem pediu para ser corno, e agora ele tem que aguentar as consequências, filho da puta.
CORNO FALA: E aí, pessoal, sou eu de novo, o marido de Selma. Quero compartilhar com vocês minha vida de chifrudo, para que todos entendam o que é ser casado com uma esposa viciada em paus grandes e grossos. Na época em que pedi para ser corno, eu imaginava que iria dominar a situação e pautar as fodas, mas Selma se descontrolou e hoje é uma vadia insaciável.
Ela está viciada em machos, e quase todos os dias, mesmo que seja para uma chupada e uma gozada na boca, ela se encontra com amigos em nossa loja. Essas passadinhas rápidas são insuportáveis, e eu tenho de aceitar feliz, como se nada acontecesse. É um entra e sai de carros e machos na loja para gozar na boca da safada diariamente. Os vendedores até devem estranhar. Mas sempre rápido, gozam na boca e vão embora.
Como vocês podem ver nos sites, eu sou quem ligo até para 10 machos foderem minha esposa, em manhãs e tardes inteiras, geralmente dias de sábado. Eu fico apenas observando, filmando, fazendo fotos e conversando com os machos que esperam sua vez para desfrutar da minha esposa safada.
Num dia desse, eu levo Selma para casa, toda arregaçada, com a buceta e o cu inchados, quente e pingando esperma por um ou dois dias. E o pior é que ela ainda indica DE GRAÇA a porra do www.bit.ly/6centimetros para os paus deles ficarem ainda maiores com o tempo e eles foderem bem mais. Essa é a nossa vida, e eu tenho de aceitar, como um bom marido corno submisso.
TEMOS MUITOS CONTOS AQUI NO SITE, TODOS COM FOTOS. VEJAM TODOS EM:
https://contoseroticoscnn.com/?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Selma-DP-0002-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Toda casada VAGABUNDA tem que TOMAR BASTANTE NO CU E FAZER BASTANTE CARA FEIA!!!!
    “TOMA NO CU SUA VAGABUNDA!!!”