# # #

Bucetinha pequena tentando engolir tudo

379 palavras | 8 |4.13
Por

Tem sido uma saga conseguir sentar tudo e aguentar o pau inteiro do namorado da minha mãe

Oiee gente! Eu estou há dias buscando um grupo, site, para tentar relatar e ter opiniões sobre o que tem acontecido comigo nos últimos meses. Acho que contar para alguém na vida real é muito arriscado haha. Vamos lá!
Eu tenho 13 anos e mais ou menos tem uns 8 meses que o namoro da minha mãe tem morado com a gente, e eles estão juntos um pouco mais de 1 ano!
Ele sempre me tratou muito bem e sempre foi divertido todas as vezes que saímos em programação familiar, como cinema, shopping…
Bom! Acontece que tem uns dois meses que perdi a minha virgindade e foi justamente com ELE o namorado da minha mãe! Eu sei que é errado e juro que sinto culpa, mas confesso que tem sido também uma experiência e sensação incrível. Tudo começou quando ficamos sozinhos em casa em um sábado, porque a minha mãe precisou ficar com a minha avó no hospital, pois ela fez cirurgia na coluna. Então em meio a filmes e palhaçadas ele demonstrou gostar de mim e dos beijos fomos para o ato!
Foi estranho pq machuca muito as primeiras vezes mas agora a está mais confortável, e tento fazer o que ele pede sempre! Eu gosto como ele fica feliz a cada vez q eu faço tudo que ele quer, e sinto mesmo q estou apaixonada. Na noite que aconteceu ele colocava de vagar mas enfiou forte, eu gemia e ele ficava doido gemendo também, e gozou na minha barriga e depois gozou dentro (tomei pílula do dia seguinte), e na manhã do dia seguinte ele foi no meu quarto e pediu pra mim para sentar nele. Nossa foi uma luta aguentar mas deu certo mesmo que não tenha entrado tudo, e eu olhava pra ele com cara de quem estava sofrendo em um pau. Desde que aconteceu a primeira vez, tem sido constante a gente ficar e ele me comer. Ele me comeu hoje inclusive, mesmo menstruada ele me comeu e diz que não consegue me esquecer!

Eu estou gostando tanto cada vez mais! Porém morro de medo da minha mãe ou algum membro da família descobrir!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Radex42 ID:2qln3dk0k

    O cara morre na mao olhando as filhas dos outros

  • Responder Flamengo1992 ID:bemq530fid

    Normal isso. Aconteceu com migo da mesma forma com minha entiada. Telegram pra conversar Flamengo1992

    Vamos trocar experiências.

  • Responder Ricardão Campinas ID:4b07p5n3xid

    Já vi uma dúzia de casos igual ao seu, como ele foi o primeiro vc se apaixona, mas acredite, não tem como acabar bem uma historia dessa…
    Arrume alguém um pouco mais velho que você, e pratique a putaria sem medo de ser feliz, e deixe o namorado para sua mãe…

  • Responder TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

    Aproveita
    senta e deixa ele gozar dentro

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Tbm quero 😌🔥😈

  • Responder Pai da Renata ID:3vi2pfs9fia

    Há há

    • Gandalf ID:sjgqdlaz

      Pai da Renata a Renatinha leva rola do papai?

  • Responder DYOGO ID:1d2i51f97tsx

    Quer conversar