# # # #

Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro (02)

1850 palavras | 2 |4.14
Por

Uma esposinha safada acaba participando de uma peça de teatro erótica.

Depois que Gabi me contou que iria ter que ficar de Topless em sua próxima apresentação eu obviamente fiquei irritado. Mas ela dizendo que o público não veria nada, e que ela ficaria de costas para a plateia, fazendo com que só Fernando a visse. Eu sei que ela falou isso para me tranquilizar, mas só serviu para me deixar ainda mais desconfortável.
Mas o que eu poderia dizer? Hoje em dia a maioria das obras de fantasia e ficção tem nudez. Só assistir Game of Thrones ou Euphoria na HBO, The witcher ou Sex Education na Netflix ou qualquer outra série, hoje em dia nudez é o que mais tem por ai, sexo vende e isso é um fato, e não valia a pena estragar a oportunidade de realizar o sonho de Gabi por uma bobagem dessas.
Eu então fiz o que tinha que fazer e aceitei, confiando que tanto Gabi quanto Fernando seriam profissionais, afinal eles não iriam fazer nada impróprio na frente de tantas pessoas. Pelo menos era o que eu pensava.
Chegou então a noite de apresentação, e eu tenho que admitir, o lugar estava bem mais cheio que da última vez. A multidão estava animada e ansiosa para a apresentação, mas Gabi me contou que alguém vazou “acidentalmente” a notícia de que haveria mais nudez na peça de hoje, então dava para imaginar o motivo do teatro estar tão cheio.
Realmente vazar essa informação foi uma tática inteligente, tanto para aumentar o número de vendas de ingressos, quanto para minar o destaque que a outra peça estava tendo, afinal mesmo que ela tivesse três cenas de sexo nenhuma delas continha nudez.
Mas ainda era uma situação complicada para mim, saber que todas aquelas pessoas, tanto homens quanto mulheres, estavam ali para ver minha esposa sem roupa, e pior, ela ainda teria que se pegar com o meu amigo na frente de todo mundo. Eu sei que são ossos do ofício e que faz parte da profissão de ator, mas caramba, como é que se prepara para um negócio desses?
Enfim, a peça começou. Os efeitos e figurinos pareciam ter dado uma leve evoluída, realmente era uma obra profissional, apesar de eu ter percebido que as “mudanças” só tinham ocorrido na cena da banheira, e em nenhum outro momento da peça. Porém, apesar de alguns eventuais olhares admirados, eu suspeitava que as pessoas estavam, tanto quanto eu, esperando que a famosa cena da banheira começasse. Não é como se não houvesse nudez por todos os lugares da internet, mas ver ao vivo, em um ambiente que não condiz com isso parecia trazer um perigo e excitação diferentes.
Era como ver um filme em casa e no cinema, não tinha comparação. A experiência era muito mais intensa.
Depois de intermináveis cenas de diálogos dramáticos e melodramáticos, sobre guerras, intrigas políticas e qualquer outra coisa que eu realmente não prestei atenção chegou a tão esperada hora.
A cena começou da mesma maneira que antes. Fernando, interpretando o príncipe, caminhou até a piscina, depois de ter tirado todas as suas roupas menos seu shorts e sentou-se na água. Logo após isso Gabi entrou, tirando um vestido branco e curto e revelando seu delicioso e tonificado corpo naquele mesmo biquinhinho apertado. Mas, foi ai que começaram as mudanças.
Em vez de entrar na banheira ela caminhou até a frente de Fernando e, de costas para a plateia, começou a desamarrar o top do biquíni. Nessa hora meu coração começo a bater mais forte, e o público engasgou em várias fotos e flashes. A pesar de não poderem ver quase nada a euforia era mais forte, e a visão de suas costas nuas era muito excitante.
Gabi então caminhou, daquele jeito sexy que ela sabia, até a banheira, jogando seu top fora e ficando bem na frente de Fernando.
Eu não podia acreditar naquilo, o meu amigo de longa data agora estava tendo uma visão privilegiada dos peitos da mina esposa, e o piro era que eu sabia que não era só ele. Mas também os ajudantes de palco nas laterais atrás das cortinas. Mas o que eu realmente não esperava era achar tudo aquilo tão excitante. Porém o que veio depois me deixou em choque.
Literalmente do nada, quando Gabi se sentou em seu colo, Fernando puxou ela para perto de si e caiu de boca em seus peitos. Eu fiquei assustado, mesmo com ela de costas dava pra ver que ele tinha ido com vontade, enquanto apertava os peitos dela, e mordiscava e chupava seus mamilos. O som das chupadas era tão alto que mesmo eu estando na plateia a uma distância considerável podia ouvir. E o pior era que Gabi, em vez de afasta-lo, puxou a cabeça dele para mais perto de seus peitos, e dava umas gemidinhas safadas de vez em quando.
Eu sabia que Gabi era uma boa atriz, mas aquilo tudo me parecia muito real. E não parou por ai, depois de um bom tempo agarrando os peitos dela as mãos de Fernando foram para trás e agarraram a bunda dela, puxando Gabi para um longo beijo molhado, enquanto ela obviamente quicava com vontade no colo dele.
O sexo simulado pareceu durar mais dessa vez, e eu estava suando e com o coração palpitando de ansiedade esperando que os guardas aparecessem e acabassem com aquilo.
Foi então que eles surgiram, vindo correndo de trás das cortinas para cima dos dois. Gabi e Fernando fingiram surpresa, e ao se levantarem Fernando saiu novamente com a tora dura que nem pedra, mas Gabi acabou se virando por um segundo e mostrando seus grandes e belos seios para a plateia, deixando que por um segundo eles vissem seus mamilos rosados, e levemente avermelhados pelas mordidas e chupadas que eles levaram.
A plateia vibrou e aplaudiu a cena, e eu, que estava praticamente rezando para que os guardas aparecessem iria me arrepender do que tinha desejado. Pois, quando Gabi estava saindo da piscina, alguns dos guardas a puxam e ela teve que usar seus braço para se equilibrar. O problema era que esse braço estava sendo usado para cobrir seus seios, por isso enquanto ela saia da piscina todo o teatro teve uma visão em detalhes de seus apetitosos peitos.
Nessa hora os aplausos, gritos, flashes das câmeras e palmas foram maiores do que todas as outras vezes. Gabi, percebendo sua situação tentou se cobrir, mas o vários flashes e a iluminação em seus rosto a cegaram por alguns segundos e ela não percebeu a teta saindo por debaixo de seu braço, e um mamilo saindo por cima, enquanto ela tentava sem sucesso manter alguma decência.
Quando saiu da banheira Gabi finalmente pôde usar seus dois braços e se cobrir adequadamente, porém a multidão continuou tirando fotos os tempo todo.
No fim da peça o público aplaudiu de pé, e quando os atores se uniram para agradecer Gabi ganhou uma salva de palmas bem mais animada do que as do resto do elenco.
Quando eu finalmente pude falar com ela eu percebi que ela estava realmente feliz, e me perguntou o que eu tinha achado da peça. Eu disse que ela estava ótima, mas ela percebeu que eu estava um pouco desconfortável.
Gabi: Amor, não se esquece que é tudo atuação.
Eu: Mas ele realmente tinha que cair de boca nos seus peitos daquele jeito? (Eu questionei)
Gabi: Amor, é uma peça grega sobre Afrodite, a deusa do amor e do sexo. Me diz a verdade, se nós estivéssemos juntos em uma banheira e eu estivesse com os seios nus na sua frente você não faria o mesmo? (Ela perguntou mesmo sabendo a resposta) Então. Isso tudo foi para trazer mais realismo a peça, não foi nada demais.
Eu realmente não poderia argumentar, afinal isso tudo era meio que natural naquele cenário, logicamente tudo fazia sentido, e tudo tinha sido muito profissional.
No fim eu acabei relevando e fazendo até uma piada que a plateia saiu com boas fotos dos seios dela, Gabi até corou quando eu disse isso.
Nós então fomos até meu carro e dirigimos para casa. Mas, no caminho Gabi fez algo que ela nunca tinha feito antes. Ela se abaixou, foi em direção a minha calça e começou a chupar o meu pau, no meio do trânsito. E não era uma chupadinha sem vontade, não, ela literalmente caiu de boca, babando e lambeando desde a cabeça até as bolas. Ela estava insaciável, e nossa a gozada que eu dei foi profunda, e o mais surpreendente foi que ela engoliu tudo.
Entendam que Gabi nunca foi puritana, mas ela quase nunca chupava meu pau e todas as vezes ela cuspia fora, aquela foi a primeira vez que ela engoliu, e com certeza eu me lembraria disso.
Mas tudo isso nem se comparou ao que aconteceu quando chegamos em casa. Essa mulher tava pegando fogo, ela arrancou minhas roupas, me jogou na cama e pulou pra cima de mim. Falando sério, o tanto que essa mulher rebolou no meu pau naquela noite me deixou com dor na coluna. Ela me fez gozar umas três vezes naquela noite, e ainda não foi o suficiente, parecia só um aquecimento para ela.
Depois de algumas horas na luta eu fui tomar um banho, por que eu estava encharcado de suor, afinal ninguém é de ferro. Mas, quando eu tina acabado o banho e estava me secando eu me aproximei da porta e pude ouvir Gabi no telefone, ela aparecia estar falando com Fernando.
Gabi: É isso mesmo, eu acabei de ver meu Instagram e eu ganhei quase cem mil seguidores, eu não acredito nisso. Sério, Fer. Aquilo que você me perguntou e eu estava em dúvida agora eu tenho a resposta, eu aceito. E a primeira vez que eu interpreto uma personagem tão intensa, tão carnal e eu estou aprendendo cada vez mais sobre ela e eu quero saber mais, eu quero incorporar a personagem, por isso eu quero que você faça as alterações no roteiro, eu quero uma cena mais intensa, eu quero descobrir a essência da personagem, eu não quero que você me conte, quero ter a surpresa, o que você fizer comigo eu aceito, só tem que me prometer uma coisa. A próxima apresentação tem que ser inesquecível…

[FOTO ABAIXO]

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Pôxa Noite sua histórias são sensacionais, mas cara, estou ansioso pra você continuar a história da esposa com os amigos do escritório. Você vai terminar? Imagino vários finais.Por exemplo: Sua vingança maligna srsr, ou ela ter viciado em suruba, ou arrependimento total mas perdendo a inocência, até porque naquela história ou ela é muito sonsa ou muito inocente, afinal você não esclareceu esse lado da personalidade dela. Ou outra alternativa como começar a trair por iniciativa própria, enfim muitas possibilidades. Estamos aguardando ansiosamente.

    • Noite ID:7r02ts5mv1

      Eu fico muito feliz em saber que você gostou da história 🙂 Mas, sinceramente eu não sei se vou continuar aquela. Acho que perdi o ânimo para escrever ela. Mas quem sabe um dia.