#

Quando dou o cu, meu marido sempre me liga para saber como está sendo

316 palavras | 0 |5.00
Por

Meu nome é Mariana e meu jovem marido me deixa dar a bunda para quem eu quiser, mas tem uma regra: Ele tem de saber a hora que o macho vai estar fodendo meu rabo, em nossa cama, pois ele faz questão de ligar na hora para eu ir falando com ele enquanto aguento ferro na bunda. tem de ser muio corno mesmo. geralmente ele está na empresa, às vezes perto de vários gerentes e vendedores, que nem imaginam o que está rolando. E agora ele empolgou-se ainda mais, pois estamos disponibilizando nosso contato, contos, fotos e vídeos, pois abrimos perfil no site da famosa Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy OU www.selmaclub.com para isso. ele faz questão de mostrar ao Brasil o quanto é corno mesmo, fazer o que?
Fazemos contatos por lá, pelo nosso zap e telegram no perfil. Hoje mesmo recebi esse macho jovem aqui pelas 10 horas da manhã, doido para comer bunda, após ter visto minhas outras fotos e vídeos. O cara parecia que não ia parar mais de foder. Veja até pela minha cara de cansada as vezes, pois foram mais de 40 minutos de piroca entrando e saindo de minha bunda. ele estava achando gostoso demais, falando que meu cu é apertado e quente, que a bunda é grande e macia. do outro lado da linha o corno se deliciava com tudo isso, escutando o macho ofegante, falando de meu cu e de como sou gostosa. Até que goza muito e o corno ainda manda eu prender todo o esperma dentro do cu para ele. coisa que fiz e filmamos.
Na hora do almoço ele chega e o mando deitar no chão. Coloco a bunda na sua cara, ele abre bem a boca e despejo o esperma dentro, para ele engolir e saborear, firo um corno filho da puta.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos