# # #

Casal adora travesti sem camisinha

809 palavras | 7 |4.43
Por

relato de como adora ver uma tans enchendo a buceta da minha mulher de porra

Salve, gostaria de compartilhar uma de nossas aventuras sexuais.
Eu e minha esposa somos casados a 13 anos, começamos cedo, eu com 20 e ela com 21.

Sempre fomos bem safados, meu maior tesão na epoca era ver duas mulheres transando, coisa que nunca havia feito, sempre que eu ia no motel com a esposa eu colocava um pornozão de lesbicas na tv e ficava peguntando se ela teria coragem, ela sempre dizia de dependeria do momento.

Um belo dia resolvemos matar a curiosidade, contratamos uma garota com programa para transar conosco, minha esposa adorou e viciou, sempre me pedia para conseguir alguma mulher, seja ela puta ou que arrumasse em algum site de relacionamento.

Anos depois, minha esposa disse que tinha curiosidade de ter duas rolas na buceta, eu logo neguei, falei que macho nenhum iria comer ela alem de mim.

Porém pensei, e se for uma travesti, acho que nao sentirei nenhum ciume.

Dei a ideia para a esposa e ela gostou, na epoca contratamos uma trans em um site, foi um desastre, ela claramente nao gostava e mulher, ficava com pau brochando toda hora, porém gostei da esperiência.

Posterior a isso constratei uma trans famosa, nome dela era Rose Pinheiro, inclusive fez cirurgia para mudança de sexo recentemente, mas na epoca tinha uma rola gigante, uns 23cm facil e muito grossa e dura.

Ela comeu a minha mulher como eu nunca havia feito, deixou ela com as pregas todoas arrombadas, havia sido um sexo muito bom e eu passei a adorar aquele tipo de coisa.

depois começamos a sair com outra trans igualmente maravilhasa, nome é Scarlat Bastos, loira, linda e com pauzão gigante, haviamos saido umas 4 vezes com ela, sempre transavamos de camisinha.

Em um belo dia pensei, quero ver uma trans dessa gozando dentro da buceta da minha mulher para eu jogar a minha porra por cima, então bolei um plano.

Marquei com a Scarlat, começamos o sexo, pedi para que ela ficasse na posição de PPM beijando a esposa e pincelando o pau na buceta, passando na entrada da buceta até o clitóris.

Depois de alguns minutos minha esposa estava morrendo de tesão, não se precoulpa com mais nada.

A Scalart toda hora olhava para mim e pedia a camisinha dizendo que nao estava aguentando mais de tento tesão, e eu falava, não, continua.

Até que ela colocou e a cabeça do pau e entrou, ela olhou para mim para ver a minha reação e eu estava com cara de tarado expressando gostar muito, ela então afundou pau fundo até as bolas sem camisinha e começou a meter, meu pau pulsava de tesão com aquela cena maravilhasa.

Ela meteu fácil uns 40 minutos com muita força, de tempos em tempos eu pedia para ela tirar o pau o colocar a boca da minha esposa e eu perguntava:
– O pau dela ja estava babando??, minha esposa respondia:
– sim e ja sentia gostinho de porra.
Eu beijava a boca dela para sentir também eu mandava meter denovo, saber que tinha outra porra na buceta da minha mulher era muito excitante.

Confesso que no auge do tesão, até eu peguei pau dela e chupei algumas vezes, sentia gosto de pau e de buceta ao mesmo tempo e era muito bom..

Derrepente a scarlat falei que ia gozar, eu logo disse, goza dentro, ela sorriu e descarregou muiiiita porra na minha mulher, era demais mesmo, minha mulher disse que sentiu cada espaço da buceta preenchida, quando ela tirou boa parte vazou e lambuzou toda a buceta.

Sem pensar eu cai do boca e chupei a buceta daquele geito, tinha cheio forte de porra e era muito bom.

Derrepente subi encima dela e começei a meter também, a sensação de meter em uma buceta gozada e totalmente diferente.

Minutos depois eu também dei uma mega gozada dentro, era tudo que eu queria.

Sai de cima e deitamos os três na cama exaustos, porra para todos lado, recuperamos o folego, tomamos banho, a esposa limpou a buceta, tirou muita porra de dentro.

Fiquei até com medo do anticoncepcional falhar e tanta porra.

Eu e a esposa ficamos maravilhados e mesmo sendo algo perigoso, viciamos, encontramos trans que nos confiamos e sempre fazemos assim.

O tesão de ver trans gozando dentro e tão grande e tempos atras fiz uma cirurgia e nao podia sair de casa, marquei com uma trans para ir no motel com a minha esposa, pedi para elas gravarem o sexo e gozar dentro, e para minha esposa que colocasse uma calcinha grossa em seguida e voltasse para casa para eu chupar e meter encima, se quiserem conto nos detalhes mais essa experiencia em outra oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido # Bi ID:funxj2iqk

    Dlícia,amei o conto amo ler
    Tbm tenho vontade de mamar uma trans

  • Responder Duck2000 ID:1dawlybk0a

    Que delícia
    Telegram Duck2000

  • Responder Roberto ID:g61w2reql

    O próximo passo é você deixar um macho comer sua esposa e você engolir toda a porra dele. Eu e minha mulher fizemos isso com um cara de confiança. Eu também ficava tão excitado que muitas vezes chupei o pau dele. Só não deixei ele me comer porque eu não curto pau no meu cu. Mas o resto, a gente fazia de tudo, até beijo na boca. Confesso que eu ficava com muito tesão e minha mulher chegava a dizer que o amava mais do que qualquer outro homem no mundo. Isso no meio da transa e eu ficava muito excitado. Hoje ela não quer mais e diz que só gosta de fazer comigo. Não sei o que aconteceu. Ela ficou muito agarrada comigo a ponto de não querer nem sair com as amigas sem mim.

  • Responder CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

    NOSSA QUE TESAO DE CONTO . ADORARIA ENCHER ESSA BUCETA COM A MINHA PORRA . IRIA AMAR SOCAR MINHA ROLA DE 22 CM. NESSA BUCETA. APESAR DE SER UMA CDZINHA. EU ADORO FODER COM CASAIS COMO OS DOIS COM MEU PAZAO ENORME E GROSSO. DOU PORRA NA BUCETA DELA E NO CUSINHO DELE. EU. ADOROOOOO… CASAIS.

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Amoo

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Eu te ajudaria nessa Claudinha. A gnt metendo nessa putinha safada, gstz. E se der, meter até no corninho tmbem, nosso pau grandão Crtz q ele aguenta e a putinha aguenta os 3 juntos, imagina. Ela vai amar e delirar. E no fim o corno bebê toda a porra

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      AQUI NA MINHA CIDADE TEM UM CASAL QUE SEMPRE FACO PROGRAMA COM ELES. ELES ME PAGAM PRA PASSAR A NOITE COM ELES. SAO RICOS SAO COMERCIANTES AQUI NA CIDADE. ELE E UM COROAO MUITO GOSTOSO ELA UMA COROA GORDINHA. MUITO BONITA. OS DOIS VEM PRA MINHA CASA E PASSAM A NOITE COMIGO. EU FODO OS DOIS. A FANTASIA DELA E VER O MARIDO VESTIDINHO DE MULHER E. FODENDO COM UMA CDZINHA. ELA TAMBEM AMA DAR PRA UMA CDZINHA. EU FODO O CU DELE E A BUCETA DELA. DEIXO OS DOIS ARROMBADINHOS. E. ESPORRADINHOS. EU AMO. FODER COM CASAIS. E. UM TESAO DO CARALHO.