# # # #

A psicóloga infantil caso 6

1437 palavras | 2 |4.44
Por

O caso de hoje é da Jade, filha adotiva de Eduardo e Felipe.

Olá meu nome é Helena, sou psicóloga infantil e trabalho em caso de pais que estão em busca de se relacionar com seus filhos.
Estou acompanhando o caso de dois pais Felipe de 35 anos e Eduardo de 24, Felipe é um ex colega é um amigo, eles passaram pelo processo de adoção, hoje são pais de uma linda garotinha de 7 anos a Jade, a inspiração do nome da menina veio por causa da novela pois ela parece marroquina, estou com eles do início da adoção, sou psicóloga da família desde então.
Felipe me procurou pedindo ajudar pois queria criar sua filha sexualmente, além de orientar a criança também fazer seu marido a aceitar essa relação. Foi um longo processo para convencer o Eduardo.
-Não quero traumatizar a menina. -Edu fala comigo.
-Mas quem disse que precisava traumatizar, criança também sentem desejo sexual ela se tocam seus corpos sentem prazer. E seus pais fazer carinho ensinando não a como traumatizar.
Eduardo aos poucos foi aceitando a ideia, mas não queria participar só assistir. A dinâmica familiar estava funcionando, mesmo com o Felipe querendo o marido também estivesse presente nos atos.
As coisas mudaram e dia quando Edu entrou no quarto viu seu marido e a filha deitados na cama, Felipe só de cueca e a menina só de calcinha, a cabeça dela deitada no ombro dele, Felipe segurava a mão da filha, a guiando, a mãozinha dela acariciando o pau coberta pela cueca.
-Papai tá ficando maior ! -Ela fala animada e surpresa.
Ela passava a a mão pelo pau do pai curiosa, quanto mais ficava endurecido mais ela toca o membro.
-Quer ver princesa? -Felipe perguntou já abaixando a cueca e libertando o penis. -Toca nele filha.
A menina garra a base do pau e brinca com a cabecinha, explora aprendendo como satisfazer o pai. Edu assistir a tudo, seu penis ficando duro com a situação da inocência da menina aprendendo a como mastubar o pai, ele não aguentar e começa a bater uma vendo a filha e o marido.

No dia seguinte quando Eduardo acorda sente a bundinha da filha contra seu pau, ele abraçar Jade por trás levando sua mão para dentro da calcinha dela. Ele sentir a bucetinha lisa e acariciando, acha o grelinho dela e pressionar o botaozinho dela. Eduardo tirar a cueca e a calcinha dela, ele encaixar o pau entre as coxas dela, arrasta o membro duro esfregando na bucetinha já molhada da filha. Jade acorda e sentir o pau do pai contra sua pele e clítoris.
-Aperta mais a coxas amor. -O pai pede com a voz rouca.
-Hhaam papai é gostoso. -Jade parta mais as coxas contra o penis do papai.
Ele fode as pernas da menina sente a bucetinha quente e úmida, em seu pau. Eduardo gozar sujando as pernas e a buceta da filha.

****************************
Desde esse dia Eduardo passou a participar na educação sexual da filha. Jade é uma menina muito fácil e obediente aos seus papais, sempre querendo aprender, lembro muito bem do dia que a ensinei a fazer um boquete.
Estávamos em uma sessão especial, seus dois pais sentados no sofá, eu de joelhos na frente de Felipe, Jade na frente de Eduardo.
-Você vai pegar o pau do seu papai assim e colocar na boca. -Eu demonstro para a menina, coloco o pau na boca, chupo o pau mostrando como ela tem que fazer.
-Assim tia ? -Jade me imitar e chupar o pau de Edu, a boquinha têm dificuldade em colocar o penis todo na boca, mas ela não desiste e continua.
-Sim muito bem, usa a língua também. -Passo a língua da ponta até a cabecinha, fazendo de questão de dar atenção a cabeça do penis. -Os homens são muito sensíveis aqui, então é importante que você cuide bem deles.
Jade lamber a cabecinha como se fossem um pirulito deixando ele bem babado.
-Olha como seus papais estão felizes isso significa que você está indo muito bem. – Trocamos e ela agora cuidar de Felipe e eu Eduardo.- Amor chupa também as bolhas.
Ela achar engraçado brincar com as bolhas do homem, mas faz como eu orientei, ela lamber e chupar. Eduardo gozar primeiro e eu chamo Jade para limpar o pau do papai junto comigo, passamos as nos línguas pele pau. Depois ela volta para Felipe e eu vou chupar a bucetinha dela.
****************************

Jade se apresentou muito positiva para o sexo, sempre querendo participar e aprender, logo liberei para perder a virgindade, aos 7 anos a menina já estava transando com seus dois papais.
O objetivo dos pais agora é prepará-la para sexo anal. Vamos comer aos poucos hoje a sessão é penas para introdução.
-Você lembra do nosso último encontro ? -Pergunto para Jade. -Quando eu te expliquei sobre seu cuzinho.
-Sim o papai brincam com o dele.
-Isso mesmo, hoje a gente vai brincar com ele e a tia vai te mostrar como as meninas brincam com ele também.
Jade já viu várias vezes os pais transando, ela já está familiarizada com sexo anal, mas achei importante ela ter a experiência de assistir uma mulher fazendo.
Os pais compraram um plug anal mini que tem uma joia rosa, cor favorita dela, pedir para eles comparem na presença dela, assim fazer a menina sentir convidada a querer fazer a introdução anal.
-Tá pronta amor ? -Eduardo pergunta com o plug anal já lubrificado.
-Sim papai!
Ele introduzir o objeto no cuzinho dela, peço a ela para relaxar, para seu pai conseguir colocar totalmente nela. O plug entra todo facilmente por causa do todo tamanho.
-Olha como você tá linda, vem ver no espelho como sua bundinha está bonita.
Levo Jade ao espelho para ela ver a “joia” que está dentro da sua bunda.
-Olha papai hahahaha.
Jade está adorando ter um “diamante rosa enfeitando seu bumbum.
-Gostou filha a gente pode comprar outros modelos também, como aquele de rabo de gato. -Felipe fala com a filha
-EU QUERO PAPAI.
Como eu havia explicar, transformar a introdução de plugs anais em uma brincadeira divertida e prazerosa.
-Como você tá se sentindo, o brinquedo tá doendo seu bumbum? -Me abaixo para falar com a menina.
-Não tinha.
-Isso é muito bom. -Levo meus polegares para os mamilos da menina, massageando eles. -Agora a gente vai brincar mais um pouquinho me diz se começa a doer.
Levo a minha boca para a bucetinha dela, chupando o grelinho e deixando ela bem molhadinha. Seu pai Felipe já está com o pau duro sentado no sofá esperando a filha. Pego a menina no colo e faço ela sentar no pau de Felipe, desço ela deixando o penis encaixando todo dentro da bucetinha da menina, Jade está sentada para minha frente de costas para seu pai.
-Como você tá sentindo?
-O pau do papai está fazendo pressão contra o brinquedo.
-O brinquedo é um treinamento para quando seus pais colocarem os penis deles aqui na sua bucetinha e seu cuzinho.
Felipe começa a fuder sua filha, segurando a cintura dela, Jade cavalgar no seu pau.
Eu já estou preparada, deito com a bunda empinada e Eduardo mete o pau na minha bunda. Jade enquanto tá sendo fodida na buceta por seu pai Felipe, assistir seu pai Eduardo fuder meu cu. Só escoltado nossos gemidos e o som do paus metendo.
Felipe gozar dentro da menina, deixando a pepequinha dela ficar lotada de esperma, Fe puxar o plug anal, fazendo o som do objeto saindo de dentro dela, quando ele é tirando a minha gozar de prazer. Logo depois Eduardo gozar em mim. O porra escorrer da minha bunda e vai até a minha buceta, Jade admirar e me tocar.

No final da sessão depois de todos limpos e vestidos, converso com os pais, Jade está dormindo nos braços de Eduardo.
-Jade respondeu muito bem hoje na consulta. Vamos trançar um plano, recomendo algumas horas por dia deixar ela com o plug anal, depois de tirar estimular o cuzinho dela. Não precisam se preocupar Jade é uma menina muito especial.
-Muito obrigada Dra Helena você sempre ajudar.

(Esse conto foi inspirado em um dos comentários de contos anteriores. Espero que tenham gostado. Lembrando que é tudo ficção só tô compartilhando meus pensamentos pervertidos, sem nem um compromisso com a realidade)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:v6lc7qs8yl0

    Como faço pra te contratar, quero conhecer minha mulher a transar com nossa filha de 12 anos.
    Já passo a mão nela e faço ela gozar, mas quero q minha mulher participe para não fazer nada escondido

  • Responder Pastor ID:v6a47r8qzl9

    Helena..precisamos de profissionais assim, com essa visão educadora e universal da sexualidade e que a sociedade aprende como errada de forma tão hipócrita..se toda a familia fosse apoiada e incentivada por alguém como você, tudo seria mais delicioso e simples…ganhou um fã..