# # #

A psicóloga infantil 1º caso parte 2

869 palavras | 4 |4.47
Por

A volta do primeiro caso. Davi e sua filhinha Valentina estão novamente em uma sessão e Helena vai guiar

Olá meu nome é Helena psicóloga infantil se você leu o meu primeiro caso sobre o pai Davi e sua filha Valentina essa aqui é a continuação do caso deles.
Des da sessão que eu ajudei Davi e iniciar sexualmente sua filha as coisas melhorarem bastante entre os dois. Hoje é uma sessão muito especial, Davi tirou a virgindade da filha, a consulta hoje vai ser apenas com a menina quero conversar com ela sem a presença do pai para saber o que Valentina está se sentindo.
-Oi Vale, como você está hoje seu papai disse que você teve um momento muito especial para uma menina, você fez sexo pela primeira vez. Como você tá se sentindo?
-Foi estranho no começo a senhora tinha me explicado que o pau do papai ia entrar dentro de mim, tinha me mostra aqueles vídeos.
-Sim e você aprendeu bastante.
-Doeu no começo, mas eu tentei relaxar como a senhora falou, deixei o papai me guiar e depois parou de doer. Eu sentir o pau do papai aqui dentro ele indo e voltando, ele disse que era muito apertada, mas ele disse que isso é uma coisa boa. Ele jorrou o leitinho dele dentro de mim.
-Isso é muito bom Valentina. A tia precisa examinar sua pepequinha ok.
Pelo luvas e tiro a saia e a calcinha da menina e abro às pernas dela. Toco na bucetinha dela e abro os lábios vaginas, logo vejo que seu interior não estava mais tão fechado e seu hímen foi rompido. Passo meus dedos por sua bucetas e logo ela começa a ficar úmida, massageio o grelinho inchado dela. Não registo e lambo aquele botaozinho dela, sinto o gostinho dela. Não é a primeira vez que eu chupo a bucetinha dela, já fiz isso a pedido do pai dela.
Valentina gemer e eu chupo quela bucetinha suculenta.
-Você tá se tornando uma menina grande e muito bonita. Você tem que sempre escutar seu ele sabe o que é melhor para você.
Tiro a blusa dela e deixando a menina nua e faço ela montar no meu colo.
-Seus seios estão se desenvolvendo logo vão está lindos e grandes.
-Quero ter os peitos igual as modelos
Os peitinhos dela estão inchados, aperto eles com a mão e levo a minha boca para eles. Sugo os peitinhos e Valentina rebola no meu colo, abaixo minha calça e a pepequinha dela rebola contra a minha buceta. Nos esfregamos juntas minha buceta tá molhada e é pressionada contra a dela.
-Gozar para a tia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A sessão de hoje estou ajudando Valentina a cavalgar no pau do seu papai. Davi está sentado no sofá do meu consultório, eu estou ajoelha na sua frente abro a calça dele e pego seu pau, bato uma fazendo seu membro endurecer, lambo a cabecinha, massageando suas bolas, coloco na todo na boca e chupo ele. A menina está do nosso lado assistindo e se dedilhando, pedir pra ela se tocar e deixar sua bucetinha bem lubrificada. Quando acho que a menina está pronta deixo o pau do pai dela e vou para Valentina.
A filha esta nua e encima do seu pai, seguro a cintura dela e a ajudo a sentar no pau do seu papai, a guiou para ir devagar para ela não se machucar e aos poucos o pau do homem vai entrando devagar dentro dela.
-Tá sentindo ele todo dentro de você?
-Sim haaam
-Agora você vai subir e descer seu pai vai te ajudar.
Davi segura a cintura da filha e a faz subir e descer, conforme a menina está cavalgando seu corpo vai assumindo controle e ela começa a rebolar, Valentina esfregar seu grelinho na pele de seu pai.
-Hhaaam papai. -Ela começou tímida devagar, mas agora está indo com mais pressa, a filha gemer joga a cabeça para trás e fecha os olhos.
-Isso amor. Papai tá sentindo você aperta meu pau, papai vai ter encher de porra como você gosta.
Davi abocanha o mamilo da filha o chupando, fazendo sua filha atingir um orgasmos.
-Amor papai vai gozar. -O homem puxar a menina para baixo e jorrar jatos quentes dentro dela, ele não a solta até ter certeza que ele liberou tudo dentro dela.
-Acho que precisamos conversar sobre Valentina se preparar para puberdade e tomar anticoncepcional, se não você vai acordar engravidando dela.
-E se eu quiser engravidar minha princesinha? -O homem brincar, mas eu vejo que ele está falando sério, ele quer engravidar a própria filha.
-Então precisamos conversar sobre ela ter uma gravidez segura.
Valentina sai de cima do pai dele, nós duas nos ajoelhamos e limpamos o pau do pai dela com a boca, nós duas dividimos o mesmo pau, nossas línguas passam pelo comprimento dele sinto o gosto da bucetinha dela no pau dele, nossas línguas se encontram na cabecinha e não demora muito para ele gozar novamente em nossas línguas.

(Lembrando é só um conto erótico não precisa levar tão a sério assim é só para curtir)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:1e7udg1jucbv

    Minha filha tem quatro aninhos, ela é branquinha e loirinha, tem uma bucetinha linda,a bunda dela e redondinha, pôde comer a minha filha igual uma égua

    • @So_conversar_brasil ID:1d6gp5ulythg

      Deve ser muito gostosinha… Adoraria chupar ela todinha…

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Delícia de conto!
    Se eu pego uma novinha agora, socava nela com força até ela chorar querendo mais😈🔥

  • Responder viadinho ID:y3pcnjrnkiy

    Maravilhoso