# # # #

A pequena grande aventura de uma garota- PT 1

1374 palavras | 3 |4.07
Por

Nesse conto vou relatar todas as minhas experiências que tive é estou tendo após conhecer o CNN espero que vocês gostem

Oii como muitos de vocês já mês conhecem tenho 18 anos peso 90kg e tenho 1,64 de altura cabelos pretos nos ombros olhos grande e castanhos bunda GG e peito G cintura e claro uma mente tanto peculiar ao comparar com as demais garotas, bom uma menina da minha idade no geral deve pensar em drogas festas bebida curtir, e por mais estranho que pareça sou do tipo nerd que curte ler escrever avaliar filmes de forma profissional claro e amo estudar ainda mais na área da saúde tanto que estou atualmente no primeiro semestre do curso técnico de enfermagem sim sou apenas uma calouro ainda.

Minha vida começou a ficar mais agitada quando escrevi meu primeiro conto aqui no CNN mostrando que meu sonho era (ainda é) ser sequestrada e mantida em um cativeiro servindo apenas como depósito de porra e claro sendo humilhada e torturada, deixei uma forma de contato e isso atraiu bastante curioso querendo saber o que fez eu querer isso, o motivo, e estou aqui para esclarecer tudo bom eu quero pelo simples fato de que seria o que toda mulher merece isso começou deste quando tinha 8 anos e essa vontade vinha de formas indiretas até mim como por meio de livros e revistas que eu via eu me interessava pela parte mais hardcore e era sempre assim a parte considerada mais normal pela sociedade eu nem se quer via graça agora a parte onde uma mulher foi sequestrada e nunca mais a viram? Eu olhava as imagens da cena e me molhada toda com isso imaginando ela sendo até aquele dia o depósito de macho.

Também chegou até mim bastante corajosos pois quatro homens disseram estar me esperando na esquina da minha casa e adivinhem? Não estava não Kkkkk só perdi tempo levantando e indo até a esquina, logo em seguida fui bloqueada pelos mesmos, também veio alguns com um plano já feito me ameaçava mandava foto e tudo mais parecia estar tudo certo eu finalmente ia servir a homens porém não era bem assim faltava 1 dia pro tão esperado dia que eu seria sequestrada e puff amarelavam ou se declaravam pra mim, ops eu pedi um namorado? Enfim muito tempo se passou deste o meu primeiro conto e fiz uma lista de pessoas que amarelaram ou não tiveram coragem mesmo não sei por qual motivo pois sempre fui de fácil acesso para qualquer homem ao todo foram 8 (oito) homens que disseram já estar tudo pronto ou que disseram já estar me esperando e no fim mudarem de idéia, também veio muitos me pedindo foto bom meu objetivo não é distribuir fotos, me desculpem sei que queriam ver mais.

Bom passou mais um tempo do meu conto e adivinham algo realmente aconteceu eu virei uma depravada que da em cima de qualquer macho que aparece, ai eu sei que não devia porém a um tempo atrás eu resolvi ir pro meu técnico com o short jeans mais curto que eu tenho e uma regata apertadinha bom lá fui eu sem calcinha e sem sutiã, na frente do meu curso tem um posto de gasolina que sempre ficam vários homens lá bebendo e fumando, deu o intervalo e eu não perdi tempo já fui me exibir no posto peguei um corote de blueberry pois sei que não fico bêbada porém todos achariam que uma garotinha em defesa como eu ficaria bêbada com meio eu tomei e olhei em volta, opa achei um homem me encarando ele era alto 1.85 mais ou menos tinha uns 30 anos barbudo e tinha uns olhos castanhos que me chamavam a atenção ele aparentava ter 80kg mais ou menos não sei ao certo, e foi ai que deixei ele ver que eu tava terminando o corote ele viu então logo me fiz de bêbada e fui mole pra mesa dele e perguntei o que era aquilo (claramente uma garrafa de cerveja) ele riu e disse “bebe e me diz” pois bem eu fingi que bebi e eu disse “ei álcool eu não tomarei álcool” queria passar aquela impressão de bêbada burra.

Pois bem comecei a reclamar de frio e sono e ele perguntou se eu estudava ali (apontou com o dedo pro meu curso) eu confirmei com um joia pra ele ver que eu tava incapaz de falar já e então ele me pergunta “como vc vai voltar pra casa?” eu não perdi tempo e já respondi “Ué vc não era o uber?” ele riu e disse que podia me levar mas que eu tinha que passar meu endereço então ele me ajudou a ir até o carro pra mim não cair e eu disse nada com nada pq nem queria ir pra casa eu queria ver o que ia acontecer comigo, o carro dele era um gol branco não entendo muito de carro kkkk, eu sentei no banco e falei umas coisas aleatórias como “pega a chave aqui” ele riu novamente e entrou ai já pensei Hmm ele vai fazer algo ou ele vai me deixar dormindo que nem besta nesse carro fedido, o carro dele cheirava perfume barato ai que ódio mas ok então deitei no banco e fingi estar dormindo, em média uns 20 minutos depois sinto o carro parando e ele que? Ele me puxando meu Deus eu não esperava por isso mas ok era isso que eu queria era isso que eu ia ter, ele me levou até uma casa que não olhei direito pq ainda tava fingindo que tava dormindo e me acordou, fingi não conseguir acordar e deixei levar ele ergueu cuidadosamente minha camisa e só escutei um “que delicia de putinha”.

Ele ria enquanto falava “bebeu pinga pela primeira vez né bobinha?” nossa como isso me excitava ele tirou meu short e logo já disse “puta mesmo sem calcinha e enxarcada de hoje você não passa” eu sou naturalmente apertada então assim que ele enfiou aquele pau branco de 17cm grosso eu não aguentei e soltei um grito ele me deu um tapa e mandou eu calar a boca então como uma boa puta eu calei foi ai que começou o vai e vem eu comecei a chorar pois já estava em um nível que minha buceta tava ardendo ele riu e disse “quer beber e não quer sofrer é puta??” “aguenta sua vagabunda desgraçada” ele colocou mais dois dedos junto com aquele vai e vem na minha buceta e me mostrou seus dedos com um pouco de sangue e mel então disse olhando nos meus olhos “puta boa suja de sangue” eu chorava a cada dedo que ele colocava brincando eu tava com dor e ardência eu pedia pra ele parar e ele só sabia rir e me mandar calar a boca e eu tinha que calar ele então soltou um guspe que gelou meu cuzinho nessa hora comecei a fazer um escândalo de grito que ele pisou na minha cabeça e enfiou com tudo e foi aquele vai e vem por mais uma hora enquanto aqueles dedos nojentos e sujos entravam em minha buceta me deixando preenchidinha e claro meu cuzinho também sangrou ele não aguebtou muito quando viu o sangue escorrendo pela minha buceta e gozou foi ali mesmo que ele me deixou suja de sangue mel e porra dele me chutou e deixou acordei no outro dia coloquei minha roupa e ele foi direto em mim pegar no meu pescoço pra deixar algo claro “se você contar pra alguém sua porca eu te mato” eu ri e disse “sim senhor” bom sou suspeita a falar mas apanhar levar tapa e mordida daquele homem por 2 horas me fez um bem danado.

Também aconteceu mais recente o episódio do ônibus porém já está publicado corram lá ver só clicar no meu nominho aqui e aparece todos os meus contos espero que gostem dessa aventura pq eu simplesmente amei

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia Kauane!! Mas sabe, não é só toda mulher que merece ser sequestrada, humilhada e torturada! Eu na minha época de moleque, era a putinha dos meus amigos na turma do troca-troca, adorava levar tapas e ser humilhado. Depois com o tempo, comecei a sair com mulheres, até que comecei a namorar a minha esposa. Ela além de sádica, me dominava totalmente, passou a me chamar de sua escravinha e me tratar como mulher. Íamos a bares de BDSM onde me humilhava e torturava na frente de desconhecidos. Me fez fazer gangbangs e outras putarias com ela! Mas ela sabendo que eu amo ser humilhada, quis mostrar pra amigas dela que eu era só sua putinha e escravinha. Levou em casa 3 amigas e me fez usar uma roupinha de empregadinha sexy. As 3 chegaram em casa (2 foram madrinhas de casamento dela) e antes delas sentarem no sofá, me chamou e me fez limpar o sofá com um espanador enfiado no meu cuzinho. As amigas deliraram!! Depois me amarrou,aí todas me deram chicotadas, cuspes, me levaram no banheiro e mijaram em mim, entre várias outras coisas…já passei uma semana dormindo numa pequena jaula que minha mulher arrumou..só não fui estuprada!! Mas da minha mulher posso esperar tudo!!

  • Responder @c... ID:469cw1phhrb

    Interessante… Estou te stalkeando já faz um tempo e de pouquinho em pouquinho vou seguindo seus passos. Li todos os seus contos aqui e fui juntando informação por informação. Já verifiquei localizações, outros perfis e pessoas próximas, quem te segue, quem você segue, localização no Google Maps dos lugares que você citou, comparo fotos suas e etc. Sempre que posta um story em sua conta, eu verifico endereços e possíveis outras fotos do local que você está, só pra ter certeza. Estou sempre de olho… Se liga, sua putinha! Só de imaginar você sendo minha cadela e meu depósito de porra, presa comigo, me dá um tesão danado! Ainda penso em chamar uns comparsas meus pra poder te esfolar em todos os buracos, sua vagabunda. Já tem um tempo que achei seus cintos aqui e desde então eu fico seguindo seus passos. Até já pensei em invadir seu insta pois entendo de programação e hacking, mas isso tiraria a graça da coisa… Cuidado não, sua vadia imprestável…

    • Kauane ID:1eknwl4e5kg7

      Ksksksks opa dessa eu gostei bb bom fique a vontade pra me pegar quando quiser bb