# #

A loirinha e o moreno

732 palavras | 3 |3.30
Por

Esse conto é sobre uma linda loirinha que marcou de se conhecer com o cara mais velho com quem ela interagia na internet. As imagens são A.I

Tudo começou com um link por engano, Eduarda era uma novinha de pouco mais de 8 anos, sua amiga havia criado um grupo no Wts pra viagem que elas fariam na turma, porém uma certa noite um garoto mandou um link no grupo errado onde levava ate uma pagina de relacionamentos e contos. Duda foi uma das meninas que clicou no link e após descobrir a existência desse mundo ficou curiosa e começou a obter contatos, um desses era um homem de 45 anos, moreno e musculoso.

Duda com seu rostinho de criança pele branquinha e curvas avantajadas logo chamou a atenção desse homem e começaram a conversar, no inicio conversas normais, depois de algum tempo se tornaram mais provocantes a ponto de Duda até mandar fotos provocativas a eles. Tamanho era o desejo dele por ela que as conversas web ja não estavam mais sendo suficientes, então ele começou a tentar despertar o desejo sexual em Duda.

No inicio eles conversavam a noite escondida no seu quarto ela atendia os pedidos deles de enfiar coisas em si mesma, e de começar a introduzir brinquedinhos em seu cuzinho, e ela assim ia fazendo ele querer ela ainda mais. Até um dia em que resolveram se encontrar, Como ele era de outra cidade, marcaram de se encontrar em um shopping da cidade dela, combinaram a roupa q estariam usando e pra surpresa dele Duda havia aceitado de ir com um shortinho desses mostra tudo heheheh, mas para o plano dar certo uma amiga teria q dar cobertura para Duda, fingindo que ela posaria na sua casa quando na verdade ela iria pra algum motel passar a noite com o moreno.

O dia chegou e ambos estavam empolgados, e quando se encontraram foi um alegria, e ele com certeza estava com muito tesao vendo que ela estava vestida exatamente como ele havia solicitado, como era uma cidade praiana andar por shoppings de bikini ou roupas mais sensuais era normal. e ela por ser uma menina jovem reparavam menos ainda, exceto pela sua enorme bunda, que para uma menina de 8 anos era algo bem AVANTAJADO. Entao ele mais que depressa levou ela para seu carro e os dois foram para um motel retirado da cidade.

Ao chegarem lá, o homem só sabia apertar aquela imensa bunda, como Duda nao fazia ideia do que estava fazendo, ele jogou ela na cama com a bunda para cima e foi beijando as nadegas dela, mordendo elas, e aos poucos ia puxando o shortinho dela, ao tiro-lo completamente ele ja caiu de lingua no meio daquele cuzinho e foi lambendo e chupando com vontade. Chupou a vagininha dela, fez ela se contorcer todinha por varios minutos, após isso ele mostrou seu membro para ela, e com muitas aulas ela ja sabia o que tinha que ser feito e abocanhou sem pensar muito e chupava com sua boquinha aquele membro enorme.

Como eles iriam passar noite juntos, ele pediu se noa teria problema da mae dela descobrir então ela disse que a cada a coleguinha fica longe da cidade mal pega sinal de celular lah entao a mae dela nao iria incomodar, e ficaram la num joguinho de iniciação por varios minutos, ate o momento de penetrar. Ele foi extremamente carinhoso, e cuidadoso, enfiou bem devagar e com muito lubrificante para que fosse mais facil, apos se acostumar na frente foi a hora de Duda liberar o cuzinho como durante toda a noite ele acostumou bem ele com muita linguada e muito dedo dentro na hora de enfiar Duda nem reclamou muito e assim foi com ela de 4 aquela bunda enorme e redondinha levava um cacete enorme pela primeira vez, sem camisinha nao demorou muito para ele fazer diversas posições e inundar seu buraquinho com muito semem.

Duda tambem aprendeu o sabor que o leitinho do seu moreno teria e ficaram a noite toda se curtindo. Ao amanhacer voltaram a cidade e ele deixou ela no mesmo lugar onde se conheceram porém ela ja vestida com a muda de roupa que havia levado ” na casa da coleguinha”. Desse dia en diante Duda despertou um desejo incontrolavel pelo seu moreno.

P.S espero que tenham gostado do meu primeiro conto e das imagens que tentei fazer com inteligencia artificial para ilustrar meus personagens do conto. Beijinhos.

018ee4b5-2493-750c-afb7-9e60d50ffdcf018ee4b5-00bb-744e-b2d5-379623bcd465undefined-image-453undefined-image-430

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Idual ID:1e8lsmm4k85m

    Qual site I.A vc utilizou?

  • Responder Lilito ID:13swdhxnmqwn

    Ficou top

    • Amber ID:1dpsng4qt7w5

      Imgnai e tensor.ai