#

Victória

664 palavras | 8 |4.00
Por

Obg.meus fãs pelo carinho, aqui vai mais um momento de prazer espero que tenham bons orgasmos assim como nós tivemos.Bjss.

Depois das primeiras investidas com Victória chegou o momento desejado.
Lá estava ela deslumbrante com aqueles seios lindos empinados,provocantes, beijinhos e sorrisos fomos para o quarto. Eu conto dessa forma para simplificar, mas existem regras de conduta certo? ( Higienização).
Pois bem nossa convidada de honra agora estava diante de sua dominadora e assim se prostrava como a caça, temendo o caçador, mas Andressa com seu jeitinho especial levou a menina ao quarto, despiu, revelando suas curvas perfeitas e atraentes, seus seios com auréola inchada, empinados . Andressa após fazer sua amante deitar começou as preliminares, muitos beijos, por varias partes do corpo, ora pela frente e ora pelas costas sempre lambendo aquele cuzinho lindo. Eu e Jussara começamos um 69, ela gostava do meu grelo e chupava com muita aptidão.
Andressa por sua vez colocou Victória de quatro e tinha consigo uma cinta com um vivrador novo de 12,5x 3,5cm, este tinha uma ponta fina e aumentava a espessura conforme o tamanho, sendo que na base tinha um caroço como de um dog e a função dele era para ficar acoplado como um plug. Nisso Jussara se posicionou e colocou um vibrador encostado no clitoris de Victória e eu me alojei por baixo deixando meu grelo a disposição daquela boquinha. Que lindo ver que o orgasmo se aproximava e Victória gozou, gozou muito forte, urrava de prazer e implorava:
– Continuem, está gostoso.
Mas Andressa sempre ativa, fez sinal e deixamos ela agir, que com grande habilidade foi introduzindo aquele vibrador até que encaixou, Victória sentiu aquela bola dentro do cu e disse:
– Está ardendo, mas está gostoso.
Andressa falou:
– Quer que eu tire?
– Jussara ofegante respondeu:
– Deixa, mas coloque outro na minha buceta, quero sentir você em mim.
Então Andressa colocou outro vibrador na cinta que era de 14x4cm, para nós era pequenos, mas para Victória era avantajado pela pequena bucetinha.
Deitada de costas Victória esperava, Andressa levantou suas pernas ao qual ela apoiou na cama e com aquele vibrador no cuzinho, foi sentindo o prazer de ser penetrada, Andressa com toda calma soube tirar apenas uma respiração mais acentuada de Victória que agora recebia todo aquele vibrador naquela bucetinha e Andressa sabia fazer movimentos como se fosse um macho desfrutando de uma fruta saborosa, Victória estava em delírios gozando como nunca tínhamos visto, ela implorava pra meter com força e pediu um maior.
– Quero um mais grosso, quero ficar preenchida.
Andressa correu, coloquei minha buceta na boca de Victória para ela continuar no ritmo e Jussara lambia aquela bucetinha.
Andressa agora com um penis de 18cm pronta para dar seguimento, colocou Victória em cima sentada naquela coisa grossa, pois queria deixar para ela fazer, tinha medo de machucar aquela grutinha e Victória foi se ajeitando, ficamoos olhando, parecia que não iria entrar, mas a menina nos surpreendeu deixando aquele mastro invadir seu interior, com uma fome de sexo, de desejo desenfreado Victória se mostrou capacitada para guardar dentro de si aquele fenômeno, para uma virgem era algo estrondroso, sua buceta se dilatava e se fechava a cada estocada, ela fazia ele sair todo e com maestria enfiava de novo controlando com a buceta aquela cabeça como se fosse uma mão segurando. E assim Victória teve aquele orgasmo que ficamos com inveja. Agora sim estava realizada, deitada, com a buceta ainda em contrações e sorria.
Depois disse:
Ufa! Gente que maravilha, vcs são incríveis, precisava conhecer vcs antes, quero pegar uma de cada vez e retribuir.
Então eu fale:
– Nós ainda não gozamos, queremos que vc faça a gente sorrir também, rsrsrs.
Tudo bem se é assim que querem assim será….
No próximo Victória vai mostrar seu dom…
Espero que tenham gostado.Bjsss.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:g3ipdftj8

    Lindo conto inovador @Ferrisbuellerx

    • Ana ID:h5hwvkc8k

      Obg click no meu nick e leia desde o início são 21 contos bjs

  • Responder 40tão ID:81rg0lezrd

    😋😋😋😋😋😋😋🤤🤤🤤🤤🤤🤤
    Que delícia
    Amo seus contos
    Bjsss de seu fã

    • Ana ID:h5hwvkchk

      Obg. Amigo fico feliz que tenha gostado.

  • Responder Zulu ID:xlorifv0

    Delícia

    • Ana ID:h5hwvkchk

      Seja bem vindo.bjss.

  • Responder #TecnoMan ID:830zlwpzra

    Parabéns Ana, como sempre se superando em cada conto!
    @TecnoMan78

    • Ana ID:h5hwvkchk

      Obg.bjss