# #

A Filha da Namorada

565 palavras | 1 |3.88
Por

Estava na casa de minha namorada quando ela recebe a ligação da sua filha, avisando que passaria por lá para que a mãe assinasse um documento para ela

Final de tarde e após o trabalho, passo pelo casa de minha namorada para um café e claro c9m uma vontade imensa de meter.

Estávamos conversando quando ela recebe a ligação de sua filha, avisando que passaria por ali para a mãe assinar um documento para ela.

Logo minha namorada foi colocando mais um prato e uma xícara na mesa para que a filha nos acompanhasse no café.

Após uns minutos , a filha chega e ela vai recebe lá no portão.
Olho pela janela e a vejo toda linda, com uma saia social e uma camisa branca, salto alto.
Voltei para meu lugar e logo as duas entram, minha esposa oferece café para a filha, que aceita e após me dar um beijo no rosto, senta e continuamos a conversa.

Por obra do destino, minha namorada vai se sentir e acaba virando a xícara de café nela mesmo, me preocupei pelo fato dela poder ter se queimado, mas ela nos tranquiliza dizendo que foi mais o susto, mas iria para o banheiro tomar um banho rápido e trocar de roupa.

Enquanto isso fui até o quarto buscar uma toalha que ela havia pedido e quando olho para trás, a filha dela está dentro do quarto e diz sussurrando…

– Leva a toalha pra ela e volta aqui rapidinho.
– Não entendi.
– Vai….tô esperando.

Entrego a toalha para minha namorada e volto no quarto, e sua filha está deitada na cama , com a raba inclinada para fora da cama e os pés no chão.

– A mãe sempre conta das loucuras que vc faz com ela…quero que me coma também aqui na cama dela.
– Vc tá louca ??
– Sim e sei que vc quer, vejo como vc me come com os olhos….é a sua chance.

Sem pensar nas consequências, vou pra cima, ergo sua saia, e ao pensar em puxar sua calcinha, percebo que a safada está sem e já Caio de boca naquela buceta rosinha deliciosa.
Meu pau logo está latejando de duro, e sabendo que não tenho muito tempo, vou logo procurando meter em sua buceta…o tesão toma conta em ver a filha na cama da própria mãe, e ouvindo o barulho do chuveiro vou sentindo mais tesão ainda, e começo a meter forte naquela maluquinha.
Dou uns tapas na sua bunda e vejo a marca da minha mão naquela nadegas branquinha.
E ela pedindo para foder ela sem dó e dizendo para gozar dentro dela.
Paro de meter na e falo para ela se levantar, a seguro contra a parede e agora meto de frente e provo pela primeira vez seu beijo e vou agarrando seus peitos.
Escuro o chuveiro desligar, então faço com que ela se abaixe e comece a fazer um oral…uma princesa toda linda, mamando feito uma cadela, peço para chupar minhas bolas e logo sinto a vontade de gozar.
Volto a foder sua boca , onde despejo todo meu leite e a faço engolir tudo.

Saímos rápido do quarto e voltamos a mesa, e continuamos o café.
Logo minha namorada sai do chuveiro e vem nos acompanhar, sem imaginar que a filha está acabando de saborear a minha porra toda na sua boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @safado ID:1djp2cmuyu92

    O delícia