# #

A família vizinha e muito liberal (conto 18)

3879 palavras | 4 |4.76
Por

Saboreando e curtindo a vida, o primeiro feriado recebendo minha filha

Tudo indo bem com Melissa, sempre que podia estávamos juntos, ate na hora do estudo tentamos ficar próximos, nunca dei aula, mas tenho uma boa didática, as irmãs começaram a vir junto depois que ajudei Melissa a tirar boa nota… os meninos também, falo pouco por não serem relevante… mas ajudava também, e só pra tirar um barato, perguntei como iam me “recompensar” afinal as meninas sabemos como… fizeram aquelas caras da machões.. “cobra em dobra das minhas irmãs, porra” ou “ tá comendo minha irmã e quer mais?” “Cuzinho só o da Lu”.. zueiras a parte, tiveram uma melhora.
Como estava chegando o feriado prolongado, aproveitei os dias e pedi um pouco mais para completar a semana, como os professores marcaram reunião.. então Sabrina ficaria a semana toda comigo…só minha.. ainda mais sabendo que eu era seu único homen, me deixava mais loco ainda, praticamente todos os dias desde a ultima viagem, conversávamos muito, a mãe dela adorou, falou comigo a uns dias que Sabrina tinha ficado mais atenciosa e dedicada, estudava sem parar para mostra notas boas pra mim..era outra menina.. que esse vinculo era e melhor coisa que aconteceu…pensei comigo “ Rola.. meu pinto e o motivo”.. junto os bate papos sempre me mandava fotos dela peladinha.. ou só de calcinha.. pequenos vídeos dançando… so me estigando, perguntava se mandava pro namoradinho também., ficava brava “ai. Para que eu quero um moleque tonto, se tenho um homen, por agora você e tudo, amanhã quem sabe” .
Dia de ir ao aeroporto, Melissa não quis ir junto.. “momento pai e filha, aproveita ela… deve estar na seca tadinha”..”não, por agora só pai e filha em dia normal”.. deu risada…safada.
Voo sem atraso, fico na expectativa na saída… vejo uma mocinha mas não era ela, procurando uma meninha, mas logo vem uma linda adolecente de vestido social “ minha filha cresceu em poucas semanas” linda toda radiante, sorriu lindamente e desfilou com graça.. vários homens pararam para prestar atenção… me deu um abraço gostoso e demorado…
-Ai que saudade pai… nem imagina como.
-Eu também meu amor.. papai te ama muito..
-Quero mesmo, muito amor… uma saudade de pegar fogo… nossa eu durmo mal a dias…
Me abraçou mais forte para sentir meu pau..
-Que foi pai? Não esta feliz em me ver..
-Logico que estou filha…estou tentando me controlar, só isso…
-E bom parar agora…. não viajei ate aqui para ver pai e sim para ver seu pa…
Coloquei o dedo na boquinha macinha e quente para não terminar a frase, mas só para ninguém ouvir… meu pau ficou duro na hora e ela ainda abraçada sentiu..
-Agora sim… vamos pra casa…doida para tirar essa roupa..
Pegamos as malas, estacionamento e rodovia com um pouco de transito, ela falava da semana e como nunca mais o idiota do padrasto apareceu e como e mãe estava melhor, falou que não ia arrumar outro e que ela brigou falando “não mãe um homen e importante para aliviar as tenções do dia” riram.. e ficou perguntando onde a filha ouviu essa, “ um dia mãe eu quero um pra mim” respondeu “seu pai não vai gostar de ouvir” quase respondi “mas e do papai que eu estou falando”… riram, mas depois ficou tensa..
-Ai pai.. eu sei que sempre você fala para eu apagar as fotos… mas um dia esqueci…e adivinha quem foi atender meu telefone… a Cintia..ai ficou mexendo enquanto eu estava no banheiro… achou as fotos e ficou perguntando por que eu mandava pra você.. inventei que você ia me dar um vestido novo que era pra uma festa e bla bla… achei que tinha morrido o assunto, ela vai para sala e mostra para mamãe… que disfarçou na hora.. mas eu no banheiro nem percebi que a Cintia tinha ido lá.. levamos a tarde o Mario e ela pra casa e na volta a mamãe para e me pergunta. .
-Eita… isso faz tempo?
-Sim… varias semanas.
-Se ela não me ligou .. então o que houve?
-Falei para ela que não era nada… que eu queria a opinião de um homem sobre meu corpo, então quem melhor que meu pai…. primeira ela fez uma cara de “só isso mesmo?” e eu respondi que vc me incentivou que eu era linda e que se não fosse sua filha casava comigo…ai me perguntou e “ e se mesmo sendo seu pai,, você..” ai fingi uma cara “ai mãe.. e meu pai..” sorriu ai não aguentei “bom, mas ele e gostoso …coroa bonitão… da tesão ”.. me olhou meio rindo. “e fica só assim mesmo” “ poxa se acontece algo a senhora me abandonaria?”.. “nunca minha filha, faça o que fizer”.. ai zuei ..”a senhora transou com ele e eu não posso”… rimos muito… e não falou mais nada.
-Sabrina cuidado…
-Por que.. vc nem reparou na ultima foto né? Adivinha quem tirou?
-Sua mãe? E sabendo que era pra mim…
-Falei que era pro vestido novo…então preciso ganhar um novo…
-Mas você estava peladinha no ultima foto…
Ela riu…”ou ela levou a mãe no papo ou a mudança foi tão boa que minha ex não liga para o que acontece aqui”… segui a vida.
Chegamos em casa e pedi para ela subir, estava chovendo e não queria ela resfriada, tirei as malas e fui subindo as escadas, notei que estava procurando algo.. perguntei se tudo bem?
-Eu.. cade a Melissa?
-meu amor, ela mora ainda na casa dos pais, só fica aqui as vezes.. e me deu ordens expressas de te dar toda atenção enquanto estiver aqui.
-Tenho você so pra mim? Sorriu e foi tirando a roupa ali na sala… foi tão rápida que nem coloquei as malas no chão, já estava tirando a calcinha e correu para mim…. me abraçou e foi tentando tirar minha camisa…
-Calma linda do pai…
Pegou minha mão e levou ate seu sexo… buceta estava fervendo, húmida…
-Faz semanas que esta assim… eu quero agora pai… por favor…
Me beijou e foi tirando a calça.. tentei tirar o sapato, mas puxou a cueca com tanta força que cai no sofá… ela ajoelho em cima das calças mesmo e começou e me chupar…devagar e depois mais rapido.. babou um pouco e nem conseguia acompanha-la… já apontou para a buceta e sentou devagar.. meu aquela buceta estava pegando fogo de quente… os peitinhos duros e firmes… rosavam no meu peito em casa subida e descida daquele corpinho macio… senti gozando e lubrificando ainda mais meu pinto que entrava cada vez mais fundo.. apertada e quente….sentiu que eu ia gozar e diminuiu…rosto vermelho.
-Espera mais um pouco..
-Vou tentar meu amor…
Levantou em cima do sofá e se virou para mim, aquela bundinha linda foi descendo, eu segurei.. ela tentou tirar minhas mãos mas segurei, eu queria muto chupara aquela bucetinha… quente como o inferno.. fui lambendo e ela entendeu e ficou se segurando em pé… e gozando na minha boca.. gemia e se se segurava.. as pernas tremiam… segurei e ela desceu novamente e começou a cavalgar de costas para mim.. que visão divina..
-Aprendi essa na internet… e muito gostoso… parece que estou de quatro…..
Segurei e aumentei o ritmo e gozei gostoso….ela levantou e se ajoelhou e foi me chupar, mesmo com pau todo gozado ela foi lambendo e chupando para não deixar amolecer… cada espasmo meu, ela sorria e voltava a chupar… fui ficando mais duro.. levantei e tirei minhas calças ela ficou olhando, a peguei e coloquei de quatro no sofá.. mirei a bucetinha linda.. vermelhinha e quente e soquei gostoso… fiquei segurando pelos cabelos.. ela curtia cada movimento.. estoquei com força varias vezes… gemia de prazer… “papai te amo,,,meu pai meu pinto “… gozamos juntos… após alguns segundos em pé mesmo.. a peguei em meus braços… e levei para cama…ficamos nos acariciando ate que fiquei excitado de novo.. e transamos mais uma vez… ela dormiu como um anjo coladinha ao meu corpo… que filha.. que mulher.
Acordei próximo das 9 horas, Sabrina estava na cozinha, tinha feito um belo café da mnhã…
-Bom dia.. meu paizão amor da minha vida… ai dormi também…. olha fiz um cafezão para você ficar com muita energia, vamos precisar.
– bom dia meu amor… filhota..você e super.. acho que vou casar com você.. que tal?
-Eu ia adorar… e nem precisamos casar e so eu morar aqui.. que vai falar algo?? Só a Melissa que ia ficar triste.. a pai eu gosto dela ela e muito legal….
-Tambem gosto dela filha..mas amo mais você.
-E por que sou sua filha…. vamos fazer assim – chegou em mim e sentou no meu colo – Você casa com ela e de segunda e sexta e dela eu fico com os Sábados e Domingos..
-So dois dias ta bom?
-Logico … segunda a sexta vai se so a noite… no fim de semana eu quero o dia todo… livre…
Demos risadas… safadinha esperta…
-Pai…. vamos a praia?
-Podemos ir sim… esta um dia lindo e temos toda a semana..
-Não pai.. tó falando da praia de nudismo, eu acho que tenho coragem…. se você estiver comigo.. podemos chamar a Melissa.
-Meu amor a casa não e minha… teriam que ir todos..
Ficou vermelha.
-Ai todos? Melhor não…
-Uee.. e praia de nudismo.. todo mundo fica nu o tempo todo.. te contei desde a portaria, sem roupas… pensa bem… para ficar nus ficamos aqui em casa… mas depois que você esta lá… nem liga…
-Mas será memos? Fico nervosa.. vai que não sou tão bonita..
-Seu eu deixar,, os caras vão te comer na portaria… você e linda e deliciosa, não por ser minha filha… vamos fazer o seguinte, deixa eu ligar pro Luiz e ver se estão lá…
-Ta bom.. vou pensando… acho que quero e não quero.. .to nervosa…
Fui ate ela e lhe dei um selinho….a abracei e meti a mão naquela bundinha linda…..abri e cheguei na bucetinha,, agora em uma temperatura mais normal… mas ainda quente… eita fogo bom….ela abriu as pernas para meus dedos passearem ali… como sou mais alto fica mais fácil… respiração ofegante…delicia…
-Quer de novo pai? Eu topo… mas liga … e se não der deixa pra lá…
A levantei e levei ate o sofá a coloquei e ajoelhei no chão e comecei a chupa-la.. nossa como e gostoso chupar uma bucetinha nova… me afoguei de tanto gozar…to ficando tarado em chupar agora… ainda essa que e só minha …demos um tempo.. e liguei pra Luiz.
-bom dia. Vizinho? Tudo bom? Esta na praia esse feriado…
-bom dia. Meu genro… kkkk… não vamos não… estou com Andreia e Vanessa no ciclo, uma dor de cabeça, os meninos e a Luciana viajaram com meu irmão e Melissa esta nas amigas… falou que vc ia ficar ocupado com sua filha…se quiser ir eu já te autorizei na portaria, seu carro esta cadastrado já…
Andreia mandou um beijo e falou para você ir e usar tudo lá… se não vai faltar energia e estragar.. eu ia pedir para o caseiro ir limpar a geladeira… esta faltando muito luz e acaba perdendo… e um favor que me faz…
-Obrigado Luiz.. vou deixar tudo em ordem quando sair… vou aproveitar esse tempo com minha filha.. e ela ficou curiosa ,,,sabe como e adolescente.
-Cuidado com os gaviões lá… ela muito bonita para ficar sozinha… não tira os olhos… abraço. Desliguei…
Sabrina esta voltando para sala e dei as boas novas… ela ficou toda excitada e subir arrumar sua mala e rindo a lembrei “só o essencial, toalha, bronzeador, protetor …e mais nada”
Mandei mensagem a Melissa que estava saindo e a Cintia e Mario caso precisarem me chamar no fixo da casa, mandaram um beijo e queriam estar comigo… “Vocês vem em Fevereiro.. saudades”, mala no carro.. que so uma dava mesmo… uma roupa para ida e outra para volta.. e uma beleza, pegamos estrada, como tinha passado o inicio do Feriado as estradas estavam mais acessíveis, uma parada para almoço, tudo mais que normal, pai e filha falando bobagens de adolescente, a caixa sorriu me dando mole.. “sua filha ? que linda puxou o pai” Sabrina sorriu… “Vamos coroa bonitão… na volta você pede o telefone dela” a moça ficou sem graça.. e eu me senti, mas pedi desculpas e saímos..
-Ta se achando né…
-Sei lá… nunca recebo essas cantandas…
-Pai.. você esta diferente, mais sorridente, e mulher acho que sente o cheiro de outras e logo começa a ficar interessada… mulher adora competir… se você estivesse sozinho, ninguém queria..
Seguimos viagem, “mulher e foda mesmo, o que interesse não e o cara e ela poder tirar o cara de outra”… chegamos ao condomínio e fui explicando que na segunda portaria precisamos tirar a roupa, vi seus peitinhos ficarem duros de excitação.
-Ultima chance…?
-Ai não fala assim que eu desisto.
Acelerei o carro e chegamos rápido… mostrei o vestiário e fui para o masculino, tinha uma certa fila mas rápida…sai e ela demorou um pouco, fiquei preocupado, mas sai conversando com uma senhora de idade e rindo um pouco, meio acanhada, me viu e voltou direto olhando para o meu pinto, como se nunca tivesse visto..
-Nossa demorou, tudo bem lá?
-Pai .. eu entrei e comecei a ver as mulheres tirando a roupa, e congelei, entrei no banheiro, achei que não ia sair mais.. ai aquela senhora, bateu na porta pergunta se eu estava passando mal… eu confessei que era a primeira vez… ai ela falou “pensa que esta todo mundo vestido, tenta olhar pra cima… você logo vai se acalmar… quer uma agua?” falei que não… “e minha primeira vez também, hoje… venho aqui a 35 anos e ainda me sinto perdida as vezes” ai eu abri a porta e ela “olha pra cima, so meus olhos, pensa que esta no medico e logo se acostuma” ela foi muito legal, ficou conversando comigo e então fiquei bem…
-Que bom… relaxa, olha nos olhos e mantem assim…
-não deu certo, eu fiquei olhando para você…e sei lá…
– Vamos pro carro e chegando em casa só vai estar nos dois, assim vamos mais devagar, quando se sentir a vontade vamos a praia… peguei sua mão.. estava suando…
De carro fui bem devagar para ela se acostumar, eu também me senti assim na primeira vez, ela so comentava… adoramos olhar.
-Nossa que peitão daquela mulher, olha que bunda pai…. quando ficar mais velha quero ficar assim, meu que linda essa menina que bronze sem marquinha… kkk… olho o negocio daquela cara…credo que esquisito torto…kkkk… olha aquele molequinho,, o pinto e enorme…
Ate diminui, a mãe segurava mão do menino não mais que 06 anos, o moleque era tripe, parecia mesmo uma perna e estava mole… porra.. imagina quando for mais velho… a mãe adorava a atenção recebida.. ela desfilava..
-Pai, coitada da esposa desse menino quando crescer…nossa e ate estranho …. mas acostuma mesmo, não estou mais com tanta vergonha… todo mundo nu, gorda, feia, bonitas todo mundo sem frescura…
Foi relaxando no caminho, entramos na casa e coloquei alguns itens na geladeira, estava cheia mesmo, nem devia ter levado nada.. fiquei ali olhando o que podia fazer… e nem percebi, Sabrina sentada atras do balcão me olhando e sorrindo.
-Oi meu amor? Que foi?
-A pai.. e tão gostoso ficar te olhando, eu não tinha te visto assim natural, mesmo mole ele e bonito…não sei, acho que demoramos muito para ficar assim, a vontade… acho que hoje estamos falando mais abertamente… antes era muito distante.
-Também acho… essa liberdade que temos agora nos fez bem, mais que pai e filha, somos amigos de verdade… com benefícios…
-E como!!.. sabe eu perguntei para as minhas amigas como foi a primeira vez, coisa de meninas, elas falaram que ou foi uma coisa rápida em algum canto ou mesmo em um motel, mas terminou e o cara já queria ir embora.. e depois nem ligava, ai comentei que foi uma sensação maravilhosa que fui tratada delicadamente e com atenção, sem pressa…elas acharam que era mentira.. perguntei se elas tinha gozado muitas vezes … “nem gozei, depois sozinha” e eu falei que foram tantas que perdi a conta, pediram para me falar com que era.. falei que não morava perto, disfarcei… passaram a semana doda me perguntando que iam juntar grana para passagem … kkk.. fiquei ate com dó,
-Novamente, cuidado.. depois alguém descobre vai dar um problemão… me preocupa chegar no ouvida da sua mãe… e se ela me proibi de ver você?
-Eu fugia para sua casa…kkk. não fica tranquilo, não vou arriscar nada… mas e uma droga.. eu queria contar pra todo mundo que eu sou feliz…. e a mamãe esta muito bem… esta super feliz com tudo,
-Então e o negocio da foto? Como ficou?
-Nada,, por isso… ficou meio no ar, então foi no meu quarto e falou “filha, olha minha langerie,, esta bonita? “ e estava mesmo, “que linda mãe, vou querer uma, e pra alguém?” ela riu..”não boba e pra mim mesmo, manda uma foto pro teu pai e pede para ele te mandar uma igual” ai brinquei que ia tirar foto dela…”não, imagina, vou estender na cama e você tira a foto” tirou e colocou na cama… eu estava bem a vontade de shorts e sutiã… meio calor né… ai vira pra mim e “quer que eu tire uma foto sua?” topei, momento menina.. tirei foto com ela em selfie.. depois tirei dela e então na minha vez falou para tirar o sutiã…eu nem pensei tirei, e ela ficou me direcionando assim, mais para lá… “nossa ficou linda” e ficou mexendo no celular, “deixa eu ver mãe” me deu o celular e ela tinha mandado pra você…”não era pra mandar ainda”.. ela riu, “ ele vai achar linda” pegou o conjunto e foi pro quarto dela…
Deixei para lá… mas estranho, ela sempre foi uma mulher alegre, mas com o passar dos anos ficou retraída, mal humorada, sexo era uma coisa mecânica… triste, por isso acabou… mas desejo que ela seja feliz… se nesse fase esta bem com Sabrina… por mim nem vou mexer.
-Almoço?
-Não.. sem fome…
-Vamos andar na praia?
-Acho que sim, vou pegar vetir algo, um óculos e uma viseira..
-Sabrina… esse praia a gente não leva nem a toalha…
-E mesmo esqueci…
Peguei em sua mão, passamos pelo fundo e seguimos o caminho em direção ao mar, passamos por algumas pessoas e logico principalmente homen dava aquela secana e depois disfarçava…mulherada também.. ela e bonita…então sempre chama a atenção… e como era novata… a maioria se conhece..
Chegamos vários pintos, bundas e bucetas como sempre, fui ate a barraca que conheço melhor, logo a dona me comprimentou..
-Oi, Roberto … e o Luiz não veio.?
-Tudo bem.. não, deixou a casa pra mim e minha filha…essa e Sabrina..
-Ufa, filha mesmo? Que linda…. pena para você… kkk.. bom pra Melissa, menos uma concorrente…
Sabrina sorriu e pediu um suco e fiquei na cerveja…praia cheia…
Sentamos e curtimos o momento, Sabrina com calor, não resistiu
-Pai vamos junto na água, queria dar um mergulho.
Ok.. fomos ate uma boa altura de agua e ela aproveitou e mergulhou e subia com aqueles peitinhos balançando….e mergulhava novamente mostrando aquela bundinha linda e todas as curvas.
-Ai como e gostoso sem nada…. eu devia aproveitar nossa piscina assim…
-Você fica linda de qualquer ângulo meu amor..
Olhou para baixo e sorriu.
-Ficou animado ? que bom.. olha essa então…
Fez uma estrela, abrindo totalmente as pernas… que bucetinha linda…. voltou e rindo mergulhou de novo… mas não subiu.. so senti uma boca me apertar… “não tenho forças”.. logo soltou e foi um pouco mais distante e levantou… chegou ate mim….
-Tem que disfarçar né?
-Então como a gente resolve? Ou vai sair assim duro?
-não te muito problema, mas eu não gosto.. então fica aqui na minha frente.
Comecei uma punheta assim ia aliviar rapidinho..
-De jeito nenhum… deixa comigo..
Chegou mais perto e tirou minha mão e começou uma punheta delicada..
-Filha vai rápido.. vão perceber…
-Deixa eu saborear o momento, e a primeira vez que faço isso.. e gostoso te controlar…
Que mão de fada… macias, começou apertar bem e ir mais rápido…
-Vai goza meu papai…. me deixa feliz…. depois eu juro que deixo você meter em mim .. de quatro…e ate acho que vou dar o cuzinho pra você….
Nossa que safadinha.. gozei muito ouvindo aquela boquinha… minha filha e tudo.
-Sabia que isso ia te atiçar… kkkk… mas podemos analisar… mais pra frente… a minha falou que ela so goza quando o namorada mete atrais… eu fiquei curiosa…
-logo vamos analisar isso.. vamos pra casa?
-Já que me comer né? Nem aproveitei a vista… ai como homem e difícil .. so quer trepar… kkk.. vem que eu to afim também …
Nos direcionamos de volta mais rápido que viemos, chegando nos fundos da casa a levei ate a piscina e a deitei na esteira e a chupei ali mesmo, salgadinha do mar, sexo já estava quente como o sol, uma delicia subi em cima daquele corpinho e a beijei demoradamente, ficamos assim um bom tempo, boquinha delicada e maravilhosa, deite de lado e a chamei.
-vem meu bebe..
Moveu-se em minha direção e foi passando a mão no meu corpo, vagarosamente, se deitou em minha perna e ficou me masturbando.
-isso eu sei fazer, agora eu quero chupar… se segura o maximo que puder…
Brincou comigo e se deliciava olhando em meus olhos, safadinha encaixou a bucetinha na mina perna e ficou se esfregando, dava pra sentir o gozo escorrendo… ali na piscina em um dia lindo, uma ninfeta me chupando delicadamente… só curtia o momento… ai do nado começou a me masturbar mais rapido e rapido.. quando olhei o rosto estava bem próximo,,, estourei de tanto gozo.. cubriu todo o seu rostinho que ficou de boca aberta vendo os jatos… sorrindo… me lambeu e chupou o resto…
-Menina sapeca…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José ID:10wdftfh5knc

    Ansioso por continuação

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Também esperando a visita pra Laís.
    Vai ser gostoso demais.
    [email protected]

  • Responder Lukstrikerj ID:8d5rywp8r9

    Quando, vai rolar com a Laís?? Estou ansioso pra saber…

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      Logo mais..