# # #

Uma família unida e feliz – XXXVIII

10647 palavras | 9 |4.67
Por

Se a primeira noite com as três foi demais, a segunda foi melhor ainda. Sem contar o nosso dia que foi maravilhoso e cheio de curtição e de expectativa para o famoso anal.

UM SEXO ANAL ESPECIAL COM A BIA, A SEGUNDA NOITE – PARTE I

Bom! O final de semana prometia muito, e ao acordar já comecei a ter surpresas. Eu fui o terceiro a acordar! Afinal depois de cinco horas de muito sexo com a três, indo dormir lá pelas uma da madrugada precisava descansar. E assim que abri o olho escutei conversa vindo do banheiro, então me levantei com cuidado para não acordar a Mi e ao entrar vejo as duas dentro da hidro, onde a Bia estava encostada em mamãe parecendo mãe e filha em um momento de cumplicidade maternal. Ao me verem deram um sorriso e me desejaram bom dia.
– Bom dia filho! Conseguiu dormir bem essa noite? Porque eu dormi igual uma deusa!
– Bom dia meu amor! Acho que posso dizer o mesmo, e curtir a sua mãe aqui na hidro, esta maravilhoso.
– Bom dia mamãe! Bom dia meu amor! Acho que desmaiei! Afinal se não estiver enganado foram cinco horas de puro sexo com as três! Mas já estou me recuperando.
– Vejo que sim, porque seu brinquedinho está começando a querer ligar! E deram risadas. E sua irmã?
– Está apagada na cama, mas posso chamá-la! Porque já são dez horas e vai ficar tarde para irmos para a piscina. Mas sem querer se intrometer, vocês acordaram que horas?
– Não faz muito tempo meu amor! Acho que era umas nove e vinte, e assim que me levantei a Bia acordou e me acompanhou. Então escovamos os dentes e como não tinha nada para fazer sugeri um relaxamento, enquanto esperávamos vocês acordarem. E confesso que foi maravilhoso esses momento com a Bia aqui, pudemos conversar muito e entendermos nosso relacionamento sogra e nora e filha e mãe. Olhei meio que como não entendi e ela me explicou. – Filho, percebi que não entendeu! Mas se lembra da vontade da Bia em relação a sua mãe?
– Sim me lembro! Mas aconteceu alguma coisa?
– Não meu amor, não aconteceu nada. Mas devido ao que estamos vivendo eu pude ouvi-la melhor e assim explicar com mais riquezas de detalhes nossas vidas a partir desse final de semana. Mas enquanto isso a fiz gozar uma fez aqui na hidro! Mas para te deixar com a pulga atrás da orelha, prometi que o que conversamos hoje ficaria somente entre nós duas, então não adiante tentar bisbilhotar, tudo bem?
– Bom , se é assim! Tudo bem! Mas só porque a fez gozar logo pela manhã. E demos risadas, acordando a Mi que já foi ao nosso encontro!
– Bom dia meus amores! Mas qual o motivo de tanta alegria?
– Bom dia filha! Estávamos conversando e o seu irmão vem com suas gracinhas de sempre!
– Bom dia cunhadinha! Mas antes de tudo, você precisa pegar uma hidro com sua mãe e descobrir porque que o Theu se recuperou tão rápido essa noite! E mais risadas.
– Bom dia irmãzinha! Só para te deixar ansiosa, a Bia já gozou uma vez na hidro. E ao ver sua cara, não aguentamos e demos risadas.
– Vocês estão de brincadeira, não estão?
– Me desculpa filha, mas é verdade! Mas não se preocupa que depois terei minha experiência com você! Mas acho melhor você tomar uma ducha com seu irmão para acordarem direito, e assim nos arrumamos para tomar café no restaurante e irmos para a piscina.
– Se é para essa finalidade, é pra já! Eu e minha irmã escovamos os dentes, e assim que abri o chuveiro ela veio até mim, mas antes me beijou bem gostoso, e com isso ao olharmos para a hidro elas tinha mudado de posição com a Bia no colo de mamãe, onde se beijavam e se acariciavam bem gostoso. Literalmente não tínhamos mais pudor em nossos relacionamentos. Como mamãe disse, aproveitávamos o momento e curtíamos com quem estava ao nosso lado ou procurávamos com quem queríamos curtir. E vendo que a Mi queria ter um orgasmo, a abracei pelas costas encaixando meu pau no meio de suas pernas a deixando de frente para as duas e comecei a masturbá-la bem de leve, onde percebi a mamãe e a Bia nos observando, mas ninguém falava nada. E depois de alguns minutos de intensa excitação a Mi teve seu orgasmo pela manhã, mas também sem expressar como em muitas vezes, apenas curtiu o momento.
– Ohhhhhhhh! Que delicia Theu! Hmmmmmmmmm! É muito gostosinho te sentir de manhã. Ela se virou e me beijou.
– Bom agora que já está preparada minha filha, acho que podemos nos arrumar para ir para a piscina. Filho se arruma primeiro e depois nos deixa sozinha que, você terá uma surpresa, a primeira do dia! Me sequei vestindo minha sunga, um shorts de surfista e uma camiseta regata. Logo após isso desci para aguardá-las. E não demorou para elas descerem. A Bia estava com um shortinho de malha verde e um mine blusa branca. Já a Mi com uma sainha de malha preta com estampas brancas e também uma mine blusa branca, mas mamãe arrasou ao descer com um vestido de malha vermelho que era bem solto em seu corpo e só cobria metade das coxas.
– Uau! Arrrasaram! Estão três gatas muito gostosas! Elas me olharam dando um sorriso e mamãe se aproximou me beijando e para me deixar mais ansioso apenas falou.
– Se você acha isso, já faço ideia do que dirá assim que ficarmos de biquíni! Confesso que ela conseguiu de novo, e como sempre não me deixava tocá-las para não perceber nada, apenas as abraçava pela cintura.
– Caramba mamãe! Pra que esse mistério?
– Para te dar mais tesão meu amor! Agora vamos. Pegamos a bolsa com o que precisamos levar, e partirmos pro restaurante. Mas combinamos que eu não abraçaria ninguém e que nos chamaríamos pelo nome para ninguém desconfiar do grau de parentesco nosso. Pelo horário fizemos um meio almoço e descemos para as piscinas que por ser sábado e devido o horário não tinha ninguém ainda. Escolhermos um local bom para nos acomodarmos e tirei minha roupa ficando de sunga. Em seguida mamãe ajeitou nossos pertences embaixo de um guarda sol, e começou a tirar seu vestido que ao vê-la de biquíni meu pau deu sinal de vida na hora. Se eu achava aquele vermelho pequeno esse não ficava atrás. Dessa vez ela havia comprado um azul marinho e branco, com a parte de baixo estilo asa delta, onde praticamente só cobria sua buceta lisinha, a parte de cima apenas os bicos, e digamos uns três dedos de cada lado. – Tudo bem Theu?
– Eu sabia que vocês estavam aprontando! Minha nossa como você esta gostosa!
– Obrigada meu amor! Mas é que você a inda não viu as meninas! Nisso elas tiram a mine blusa e as duas estavam com a parte de cima branca, e eram iguais a de mamãe. Só que como tinham os peitinhos do tamanho de uma pêra, podia dizer que os delas cobriam os biquinhos e dois dedos de cada lado de seus peitinhos. E para me atiçarem se viraram de costas para mim e começaram a abaixar a saia e o shorts, me proporcionando duas bundas com a maior parte do biquíni enfiado nelas. Dei uma respirada e assim que se viraram me proporcionaram uma visão espetacular, não era igual ao de mamãe, mas um pouquinho maior, afinal estávamos em um hotel e não na praia.
– Acho que o Theu vai ter um treco! Ele esta com uma cara…
– Treco! Eu vou enlouquecer! Olha só minha situação!
– Meu amor! Eu sabia que iria gostar, por isso aquela vez que fomos no shopping, compramos coisas que você nem imagina! E com certeza hoje a noite você terá outra surpresa, mas se não se importar o que acha de passar bronzeador nas minhas costas? E vocês três, acho melhor passarem bastante protetor para não se arrependerem depois! E deu risada.
– Passo sim dona Pamela gostosona! Falei isso e ela me deu uma olhada bem sensual e entendi seu recado. Peguei o bronzeador e comecei a passar nas costas e fui descendo até chegar na sua bunda, percebia sua respiração já alterada. Desci com as mãos pelo quadril tocando parte de sua barriguinha. Em seguida comecei a passar nas pernas, mas comecei da panturrilha e fui subindo e não demorou para dar uma abridinha nas pernas e quase dava para ver sua buceta que devia estar melada em razão dos seus pensamentos. A duas ficaram conversando e olhando eu passar o bronzeador, mas não deixavam de expressar suas caras de surpresas com o que viam. Dei uma olhada e vi que realmente estávamos sozinhos e assim que ia subindo as mãos pelas suas coxas, comecei a fazer movimentos deslizando elas pela par te de dentro das coxas e tocando em sua vulva arrancando pequenos gemidos meio que abafados onde tentava segurar sua excitação. Fiquei uns três minutos e parei. – Pronto, terminei com o bronzeador, e o resto terminamos no quarto dona Pamela!
– Obrigada Theu! Mas vou cobrar o que acabou de fazer comigo nesse momento. E deu risada para descontrairmos. E como eu estava sentado as duas se aproximam e veio pedindo também.
– Também vamos querer seus serviços Theu! Mas só que ficaremos de pé mesmo enquanto você passa nas nossas pernas e bumbum e depois você passa nas costas.
– Desse jeito não vou aguentar! E deram risadas, onde aproveitei para confirmar se estávamos sozinhos e comecei pela Bia. Lambuzei a mão de protetor e comecei a espalhar em uma perna até a altura do bumbum, depois fiz a fiz a mesma coisa na outra, e assim que encostei as mãos em seu bumbum ela também afastou as pernas e para me ouriçar deu uma empinadinha nele inclinando levemente o corpo para frente. Percebendo o que queria comecei a passar as mão por dentro de suas coxas massageando sua bucetinha, e não aguentando soltou um gemido mais alto, e a sorte que estávamos mesmo sozinhos.
– Hmmmmmmm! Nossa me desculpem, mas escapou! Olhamos para ela e demos risadas. A Mi como sempre é a mais atirada, mas fiz o mesmo que tinha feito na Bia, mas assim que percebeu que eu ia tirar a mão, fechou as pernas prendendo minha mão, onde ficou encostada em sua bucetinha.
– Gostou da surpresa Theu? Ela falou isso e todos não acreditavam, mas logo liberou minha mão e continuou. – Eu sei que estou na fila a noite. Mas vou judiar de você bem gostoso! E ela sabia fazer isso.
– Eu sei Mi do que você é capaz, e confesso que não vejo a hora. Mas agora que já estamos todos protegidos e sozinhos ainda, o que acham de curtirmos mais e sem que ninguém desconfie de nada!
– Veja lá o que vai fazer Theu! Não estamos em casa!
– Eu queria propor o seguinte, enquanto estamos só nós, eu curtiria a Mi como minha namorada e assim que aparecer alguém eu para e fico com a Bia, e se até certo tempo não aparecer ninguém eu fico com a bia do mesmo jeito.
– Bom se é assim por mim tudo bem, mas o que as duas acham?
– Vai ser demais Mi! Olhei se não tinha ninguém nos observando e dei um beijo na Bia, percebendo que ela estava excitada com tudo o que acontecia. Em seguida pulamos na água e conforme brincávamos eu beijava minha irmã que aproveitava para alisar meu pau, e as vezes conforme conversamos dentro da água, a Mi fazia pior, enfiava a mão por dentro da minha sunga e mamãe só nos observava e sabia que estávamos aprontando, mas depois de um certo tempo começou a chegar mais hospedes e fiz o combinado, e mamãe aproveitou para se exibir na espreguiçadeira com sua bunda para cima e as pernas meio separadas, deixando os homens atordoados e suas companheiras bravas com mamãe. Mas por volta das quinze horas nos vestimos e subimos para o restaurante, almoçamos e demos muitas risadas das situações. E o interessante que dessa vez as duas não vestiram as mine blusas, arrancando olhares de quem estava no restaurante. E foi nesse almoço que percebi que as três estavam comendo alimentos bem leves e muito pouco. E me caiu a ficha do porque elas tinham fome a cada etapa de nossas brincadeiras na noite passada. Elas estavam se preparando para o gostoso anal triplo.
– Meus amores, o que acham de darmos uma volta a cavalo antes de voltarmos para o quarto?
– Por mim tudo bem, mas não esta tarde mamãe?
– Um pouco filho! Mas se voltarmos para o quarto vamos dormir. Então curtimos mais um pouco o passeio e depois começamos nossa rotina de hoje. O que acham?
– Bom! Como para mim é novidade eu concordo, porque quero ter muitos momentos com vocês três! A Mi deu um abraço na Bia e quase a beijou, mas conseguiu disfarçar.
– Nossa cunhadinha quase que dou bandeira agora, mas eu fico feliz de ouvir você falar essas coisas! Demos risadas e partimos pro estábulo onde pegamos os cavalos e partimos para a trilha. Como a Bia nunca tinha andado de cavalo, estava radiante. Íamos bem devagar conversando pelo pomar e arvores que faziam uma sombra agradável. Mas em certo momento, mamãe parou e pediu para que descêssemos um pouco. Fizemos o que pediu, mas não deixei de fazer a pergunta.
– O que foi mamãe? Aconteceu alguma coisa?
– Se aconteceu alguma coisa! Você massageia minha buceta, faz a mesma coisa com as duas na minha frente, beija as duas na piscina, elas alisam seu pau na minha frente e você ainda pergunta! Enquanto ela questionava ficávamos ouvindo querendo saber aonde iria chegar. – Porra, eu não sou de ferro! E estou louca para tirar uma lasquinha do meu filho! Não sabíamos se riamos ou se ficávamos sério. Mas enfim!
– Mamãe, se é só isso…
– Só isso o cacete Theu!
– Calma! Estamos sozinhos aqui e se quiser sou todo seu!
– Certo! Então enquanto a mamãe desconta o que não fez com você, eu mato minha vontade de beijar minha cunhadinha. Mamãe me juntou e começou a me beijar, e realmente estava com seu tesão a mil. A Mi e a Bia, apenas curtiam uns beijos e umas caricias em seus peitinhos. Mas mamãe estava eufórica como sempre.
– Porque você não suspende meu vestido? Fiz o que pediu e para me atiçar ela tinha tirado a parte de baixo onde ao juntar sua bunda com minhas mãos toquei naquele antro do prazer todo melado. – Eu falei que ia cobrar, e quero que me faça gozar agora filho! Ela falou bem baixinho para que elas não escutassem, então conforme a beijava fiquei masturbando ela bem discretamente e depois de um tempo e sentindo que ia gozar a beijei abafando seu gemido. Não sei se as duas perceberam, mas ela relaxou e nosso passeio pela trilha continuou. E vendo que já estava tarde devido ao sol já estar se pondo, votamos para nosso quarto, onde ela começou a dar risada por ter esquecido de um detalhe. Quando deixamos o chalé vazio colocamos uma plaquinha verde avisando que está livre, para as camareiras dar uma organizada. E ao sairmos não nos preocupamos em juntar nossas roupas e ao subir no quarto a cama de casal estava arrumada com os três conjuntos de baby doll arrumadinho em cima. E minhas roupas em cima da cadeira, sem contar que a cama de solteiro que havia junto não havia sido desarrumada.
– O que foi agora mamãe?
– Nada não meu amor! Mas acho que a camareira deve estar com a pulga atrás da orelha com a gente.
– Como assim?
– Dá uma olhada! Elas arrumaram tudo bonitinho em cima da cama! Se elas nos viram devem estar pensando no que fizemos aqui dentro! Mas caso contrário deve estar pensando que você é o famoso garanhão! No fim todos demos risadas, e logo ela voltou ao normal. – Mas agora vamos continuar com nossas atividades!
– Sogrinha, antes posso fazer um comentário?
– Pode não mi há linda, deve!
– Eu já te vi brava, mas aquele momento no bosque foi demais! Juro que pensei que ia fazer mais coisas além dos beijos.
– Me desculpa pelo momento, mas não foi justo o que fizeram comigo! Eu tomava sol com minha bucetinha piscando de tanto tesão. E o que mais perceberam naquele momento?
– Bom enquanto eu a Mi nos beijávamos, apenas víamos vocês fazendo o mesmo, porquê? Mamãe foi até ela deu um beijo em sua boca, deixando ela sem entender e falou.
– Minha linda eu falei para ele que iria cobrar o que fez comigo na piscina, com isso ele me fez gozar enquanto nos beijávamos.
– Mamãe não acredito! É boquete atrás do chalé, um orgasmo no meio do mato, o que falta agora?
– Eu já falei para fazerem o que tiverem vontade! Eu me sinto uma adolescente com essas atitudes, e mexe com meu ego. E nesse momento o que eu quero, é que vocês dois esperem aqui embaixo fazendo o que quiserem, mas não faça o Theu gozar, pelo amor de Deus! Enquanto isso eu vou tomar um banho com minha linda. E depois enquanto vocês tomam um banho bem demorando na hidro eu vou curtir um pouco com ela aqui no sofá.
– Minha nossa mamãe! Mas tudo bem, porque eu vou ficar com meu irmãozinho predileto! A Bia ficou sem reação, mas com certeza queria saber o que ia acontecer com ela. Então elas subiram, mamãe abriu a ducha e pediu para ela ir se lavando, enquanto pegava umas coisinhas. Com isso eu e a Mi tomamos um suco e depois a sentei no balcão, onde abri suas pernas e sentei num banquinho e comecei a brincar com sua bucetinha imaginando o que faziam lá em cima. – Theu, acho que não vai dar certo!
– Psiuuuu! Confie em mim! Vamos apenas brincar e ver o que mamãe pretende. Sabemos que ela é cheia de surpresas, e a Bia está entregue a ela nesse final de semana, e sabemos como vai ser esses dias. Ela me deu um sorriso e com isso voltei a masturbá-la bem gostoso, mas apenas a excitava e pedia para curtir o momento. E enquanto isso mamãe e Bia se curtiam no banho.
– Pronto minha linda voltei! Agora se quiser me perguntar alguma coisa pode ficar a vontade, porque você deve estar pensando mil coisas a esse momento.
– Digamos que sim! Mas confesso que estou me deixando levar pelos acontecimentos. Mas você me falaria o que pretende fazer comigo? Mamãe foi até ela a abraçando e conforme alisava seu rosto, explicou com a maior tranquilidade.
– Bia, hoje tenho você como parte da minha vida também! Nossa cumplicidade me deixa mais realizada ainda. E o que vamos fazer é ter um momento nosso, mas gostaria que você agisse hoje como agiria se fosse com sua mãe, como se ela estivesse descobrindo tudo em relação a suas intenções. Esse é o sentimento que quero de você, sem nos falarmos muito, apenas sentindo nossos toques e carinhos. Mas vou te fazer explodir comigo, e vou aproveitar para te preparar para o que mais quer, mas com muita sensualidade. Só que antes de começarmos nosso momento de prazer, iremos nos preparar para o outro momento. Você tomou o laxante ontem, não tomou?
– Sim tomei! Mas em relação ao que está me pedindo, vou adorar essa experiência. Ficar com a senhora é diferente, não sei como explicar! Mas e eles não vão achar ruim?
– Não minha linda, pode ficar tranquila! Eles sabem dividir, e também não podemos fazer sempre juntos, senão perde a graça. Então deixa eles se curtindo e vamos aproveitar, que eu te disse que ia descontar o que me fez de madrugada. Mas com muito sensualidade, muitos beijos, chupadas e outras coisinhas.
– Bom, assim fico mais tranquila e ansiosa para começarmos. Com isso mamãe a ensaboou e depois ela fez o mesmo, mas sempre com beijos e toques. E depois de uns vinte minutos, surge as duas na escada vestindo roupões, mas depois eu tive a oportunidade de vê-las com as lingerie que usaram, que eram de renda, O da mamãe era vinho com sutiã tomara que caia e aquela calcinha tipo tanga enfiadinha na bunda. E o da Bia verde musgo também tomara que caia e a calcinha era menor em comparação ao que mamãe usava, mas ficaram muito gostosas.
– Nossa quanto segredo! Falou a Mi se aproximando das duas.
– Meu amor, o que vou fazer com a Bia, eu já fiz com você umas três vezes eu acho. E sempre no sofá, se lembra?
– Minha nossa! Cunhadinha aproveita o presente que tenho certeza que não vai esquecer mesmo desse momento.
– Nossa! Agora fiquei com as pernas bambas, e tentando imaginar o que vai acontecer.
– Filha, eu estava pensando e vou te liberar para relaxar com Theu o fazendo gozar, enquanto eu brinco com minha nora sex. Mas só para ela se aliviar!
– Legal! E pode deixar mamãe, Mas depois você me fala como foi cunhadinha, que eu vou curtir uma hidro com meu irmãozinho. Ela deu um beijo em cada uma e me puxou para o banheiro, apagando a luz do quarto.
– Nossa vai ficar tudo escuro?
– Claro que não Theu! Mamãe vai deixar uma luz bem fraca na sala para curtir a Bia. E olha o som que colocou! Ela vai fazer igual fez com a gente se lembra? Onde só sentíamos nossos corpos e as carícias, se lembra agora?
– Nossa, coitada da Bia! Ela vai entrar em parafusos! E pelo que me contou ela foi nas nuvens, e quando fizemos o anal, ela gozou tanto que ficou com seu cuzinho ardendo mais adorou. Eu e minha irmã apenas curtirmos também bem tranquilos, a fiz gozar gostoso a masturbando, e depois ela me fez gozar, aproveitando e gozando umas duas vezes com meu pau dentro dela, mas apenas com movimentos leves e sentada no meu colo. Não queria que eu desperdiçasse energias. Mas ouvir a Bia me contando me deixou explodindo de tesão.
– Minha linda tudo bem? Parece nervosa!
– Se disser que não, vou estar mentindo. Mas confesso que estou com uma sensação diferente, e isso me excita muito.
– Eu sei! Mas vou te ajudar a relaxar um pouco, para que curta mais. Mamãe foi até o frigobar e pegou uma garrafa de vinho e pediu para que a Bia sentasse no banquinho enquanto ela abria o vinho. Ela colocou um pouco em dois copos e olhando para a Bia deu um sorriso e se aproximou. – Meu amor quero que beba, mas não para ficar de fogo. Como eu sei que você não é acostumada esse copo vai de deixar mais solta. Mamãe começou a beber, e a Bia dava pequenos goles, mas por ser um vinho suave e de ótima qualidade, ela havia adorado e aos poucos foi se envolvendo no clima todo sensual de mamãe.
– Nossa que gostoso! E parece que sinto meu corpo pegar fogo! Enquanto ela curtia o vinho mamãe já estava atrás dela e aos poucos foi liberando seu roupão, sentindo o coração dela disparar. Mamãe beijava seu pescoço e passava a boca próxima da orelha, enquanto com as mãos alisava suas coxas tocando em sua virilha com as unhas, arrancando gemidos dela, Hmmmmmmm!
– Estou só começando, e se quiser mais um pouquinho de vinho eu te sirvo minha linda! Ao vê-la falar que sim, mamãe a virou de frente para ela, e deu um gole a olhando e foi se aproximando e a beijou, dividido o vinho de sua boca com ela. – Quer mais minha gostosa? Ela olhou para minha mãe, e parecia que não sabia o que fazer, então olhou em seus olhos e começou a beijá-la, soltando seu roupão e assim ficaram as duas só de lingerie.
– Quero! Mas quero sentir nossos corpos se tocando e nossas mãos explorando o corpo uma da outra.
– Vou fazer o que me pede meu amor! Agora vamos por para fora o que estamos sentindo. Assim, mamãe começou a beijá-la, e foi descendo com a boca pelo sua barriga chegando na sua bucetinha, puxou a calcinha para o lado e antes de passar a língua bem gostoso, tocou com a ponta do dedo, a deixando sem reação. Ela olhava apreensiva e cheia de tesão, enquanto mamãe separou um pouco seus grandes lábios e ficava brincando com aquele líquido que escorria de sua grutinha. Mas ao tocar com a língua, ela prendeu a cabeça de mamãe entre suas coxas soltando um gemido abafado, e sua respiração ficava cada vez mais ofegante, de tanta excitação. Mas ela tinha acabado de ter um pequeno orgasmo, fazendo com que mamãe voltasse a chupá-la bem devagar apenas curtindo e sentindo aquele gosto maravilhoso de sua bucetinha. Depois de um tempo, ela começou a se levantar, mas permaneceu a tocando, enquanto alisava seus peitinhos, e voltaram a se beijar com suas bocas molhadas e quente. Vendo que ela estava totalmente entregue mamãe a puxou para o sofá, fazendo com que sentasse em seu colo, e assim começaram de vez a se curtirem. Enquanto a Bia a beijava, mamãe a tocava bem de leve, a deixando mais molhada. E depois começou a desabotoar seu sutiã e a chupar seus peitinhos bem gostoso, e não demorou para ela começar a retribuir, onde também tirou o de mamãe e começou a chupar seus peitos e lembrando do pedido, o fazia bem sensual, onde olhava mamãe, com um leve sorriso, como que querendo a tranquilizar, pelo que ia fazer. Ela passava a língua e dava leves mordidas em seus bicos, onde ela pensou em reagir, mais teve um surpresa com a Bia.
– Calma mamãe! Tenho certeza que vai adorar o que vou fazer, e vamos curtir muito esse momento. Mamãe recuou e fechou os olhos apenas esperando pelo que ia acontecer. A Bia se ajoelhou em cima de uma almofada e foi puxando sua calcinha, massageando aquela buceta melada, e brincando com aquele líquido que escorria pelas suas coxas de tão excitada. Ela separou os grandes lábios também e passava a língua entre eles, arrancando gemidos e a deixando louca. E sempre que tentava reagir era interrompida pela Bia, que depois de deixá-la eufórica, começou a enfiar dois dedos enquanto chupava seu clitóris. Mamãe ficou desesperada, porque ao sentir que ia gozar, a Bia foi até seu ouvido e dando pequenos beijos falou. – Eu falei que íamos curtir muito mamãe! Então deixa eu sentir seu gozo em meus dedos. Foi a gota para mamãe contrair seu abdômen e a Bia ao perceber começou a beija-la, sentindo sua buceta melar cada vez mais seus dedos. Parou de beija-la e chupou sua buceta que estava daquele jeito. Em seguida foi até a boca de mamãe e com um beijo, mostrou que queria mais. – Adorei mamãe! Mas quero mais. Assim mamãe a olhou e beijou bem gostoso em retribuição.
– Obrigada meu amor por essa sensação! Fiquei imaginando ser sua mãe nesse momento e fiquei muito excitada. Mas assim que conseguir o que quer, tenho certeza que ela vai adorar, ter esses momentos com você e sem se arrepender de seus atos. Mas agora quero te presentear com o que prometi, mas quero que segure suas emoções e apenas sinta o que vou te proporcionar, e depois você me faz gozar de novo. Mamãe a puxou e começou a beijá-la a colocando de quatro no sofá, e ajoelhando na almofada que estava no chão depois de pegar uma bolsinha que ficou no balcão e a colocá-la ao seu lado. Puxou a calcinha da Bia para o lado e voltou a chupa-la bem gostoso, enfiando o dedo de leve em sua bucetinha enquanto passava a língua em seu cuzinho. Ela começou a gemer, mas segurava seus gemidos, enquanto era torturada. Mamãe usou e abusou daquele momento e proporcionava leves toques e beijos na bundinha e no cuzinho dela. E assim que chegou o momento mamãe tirou sua calcinha começando a enfiar o dedo no cuzinho da Bia, que se segurava de tanto tesão mas em certos momentos não conseguia se conter.
– Hmmmmmmmmm! Me desculpa mas está difícil segurar, meu Deus! Ela havia gozado e com isso mamãe começou a testá-la e excitá-la mais ainda. Ela abriu a bolsinha tirando dois plug anal, a pomada anestésica e o gel lubrificante colando em cima do sofá. Assim que viu ela olhou para mamãe, onde recebeu um sorriso e uma carícia em seu rosto. Então voltou a chupá-la, mas logo pegou o anestésico e começou a passar em seu cuzinho o sentindo contrair de tanta ansiedade e tesão. Depois voltou a beijá-la enquanto tocava em seus peitinhos, aguardando o efeito da pomada. A Bia estava em desespero, mas logo sentiu mamãe tocando em seu cuzinho novamente. Ela colocou um pouco de gel e voltou a massagear com a ponta de um dedo e assim que entrou brincou um pouquinho o tirando e enfiando dois. Ao sentir a Bia deu um pulinho para a frente, mas logo foi tranquilizada e relaxou sentindo os dois dedos de mamãe a preenchendo enquanto era masturbada de leve com a outra mão. Ela já estava explodindo e começou a mexer com o quadril demonstrando sua excitação. Vendo que ia gozar, ela retirou os dedos frustrando seu orgasmo. Ela virou olhando para minha mãe, que sorrindo lubrificou mais os dedos. Foi até seu ouvido, depois beijou para evitar que ela gozasse logo e começou a enfiar três dedos, mas agora com cuidado, porque percebia que apesar do tesão doía um pouco, mas ela ia forçando de leve enquanto massageava seu clitóris. Depois de um tempinho de tortura, ela foi até o ouvido dá Bia e perguntou se estava tudo bem e se queria que continuasse.
– Meu amor, faço ideia do que está sentindo, ainda mais quando interrompi seu orgasmo! Mas sinto que está curiosa com o que pretendo, e também estou com minha buceta escorrendo pelas coxas. Mas quero que me fale se quer continuar ou parar com meu jogo de sedução.
– Se você parar agora eu vou ficar muito brava, e sinto que o meu orgasmo vai ser muito forte, então pela amor de Deus, continue! Mamãe tirou os dedos, e pegou o plug menor, de uma forma que a visse, mas assim que se posicionou para enfiá-lo nela o trocou pegando o maior. Voltou a chupar sua bucetinha, e colocou mais gel e começou a pressionar o plug naquele cuzinho. Conforme entrava ela o tirava e ia forçando devagar para não machucá-la, ela estava tão excitada que nem percebeu o tamanho do brinquedinho. E mamãe se divertia vendo ele entrar e sair. Mas quando a parte mais grossa estava entrando arreganhando seu cuzinho, ela o tirava e voltava a enfiar, até que o deixou entrar vendo aquele cuzinho o engolir por completo. Olhou para Bia e percebeu o desespero dela. Ela sentou no sofá e a puxou onde se deitaram. E recebeu carinhos cheio de tesão mas com sensualidade a deixando pirada também.
– Vejo que está adorando, mas antes de te fazer gozar, o que acha de me proporcionar um momento igual me introduzindo o outro plug, como eu disse minha buceta está escorrendo de tesão! Mas assim que a Bia foi pegar o outro não acreditou, que o grande estava todo em seu cuzinho. Ela foi até mamãe e a beijou com mais tesão ainda. – Não se preocupe que teremos mais momentos a sós. A Bia saiu de cima dela e novamente se ajoelhou no chão, abrindo suas pernas e apoiando uma em cima do sofá. A beijou, chupou seus peitos, chegando até sua bucetinha, e ao passar a língua fez mamãe pressionar sua cabeça contra sua buceta, mas a Bia tirou as mãos dela e começou a chupar seu cuzinho e sua bucetinha, a torturando por uns longos minutos, até que mamãe gozou em sua boca bem gostoso. Ela a beijou de novo, mas não se aquentava de tanto tesão com o plug enfiado nela. Depois se ajoelhou e começou a enfiar o outro plug em mamãe e fez o mesmo, ficou brincando com seu cuzinho, mas ao contrário a fez gozar de novo. – Eu disse que sua mãe adoraria sentir o que estou sentindo agora minha linda! Mas agora quero namorar com você, quero fazer amor bem gostoso, igual eu fiz com a Mi e o Theu. Mamãe se deitou e ela deitou ao seu lado e se beijavam como duas namoradas, mas a Bia queria muito gozar e mamãe a estava privando disso.
– Hmmmmmmmm…por favor eu estou em desespero com tudo isso, e preciso gozar meu amor, me dá isso logo!
– Vou te dar minha linda, mas antes quero te avisar que está pronta para sentir o Theu em seu cuzinho! Assim que falou isso a Bia a beijou a masturbando, mas mamãe a virou se posicionando em um sessenta e nove alucinante. E enquanto a chupava mexia no plug como se fosse tirar e começou a tirá-lo devagar arrancando gemidos dela, mas depois de tanto tesão ela não aguentou e começou a gozar mas não conseguiu conter tanta excitação. Sua bucetinha estava escorrendo e assim que mamãe começou a enfiar os dedos nela, ela cravou as unhas em suas coxas que fez mamãe ir a loucura, e inundando sua boca com um orgasmo alucinante.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…hmmmmmmmmm…minha nossa! Eu não consigo…ahhhhhhhhhhhhhhhh…me controlar! Mesmo estando explodindo passou a conter seu gemidos, e seus espasmos eram constantes porque mamãe a chupava sem parar, mas ao ver que estava no limite parou dando uns beijinhos até ela conseguir reagir ao seu orgasmo. Mas logo a puxou fazendo carícias e a beijando.
– Que delícia meu amor! Mas antes de tudo pode contar para eles o que sentiu comigo. E vou ficar vibrando se me fizer gozar de novo! A Bia estava fora de si. Voltou a beijar mamãe e em seguida foi a te sua buceta e começou a chupa-la. Em seguida tirou o plug, enfiando dois dedos em seu cuzinho enquanto mantinha sua língua em seu clitóris. – Hmmmmmmmmm…ohhhhhhhhhhh! Assim mesmoooo…hmmmmmmmm…que gostoso! Finalmente tinha gozado, e depois de um certo silêncio, eu a Mi saímos do banheiro e vimos as duas deitadas no sofá se curtindo dos orgasmo enquanto se recuperavam falando do ocorrido. Mas voltamos para a hidro para espera-las. – Se continuar me olhando assim vou ficar mais apaixonada minha linda! Ela olhava para minha mãe como que tivesse sentindo o primeiro orgasmo.
– Me desculpe sogrinha, mas foi incrível! Eu ainda estou com a sensação pelo corpo, minha pernas estão moles. Foi tão intenso que sentia minha bucetinha pulsar ao mesmo tempo que meu gozo escorria pelas coxas. Mais um assim eu com certeza não aguentaria.
– Que bom que gostou! Bia, eu fiz isso para te mostrar, como é gostoso quando fazemos com cumplicidade. Nós temos um carinho muito grande um com o outro. E te ouvir me chamar de mamãe, me ascendeu por dentro! Mas aproveitando como está a relação de vocês, percebi que sua mãe está diferente ultimamente. Ela deu um sorriso e um beijo em mamãe e confidenciou para ela.
– Dona Pamela! Eu sei que posso confiar na senhora. Por isso gostaria que não comentasse com eles ainda. Mas já tive uns contatos com ela e já ficamos peladas em casa e também dormimos uma vez juntas, que fez abrir uma oportunidade para ela me masturbar e eu a ela, mas não passamos disso. E estou esperando para irmos além, mas estou sendo paciente. Eu ia lhe contar hoje cedo mas o Theu apareceu!
– Nossa! Eu já desconfiava pela sua mudança minha linda, mas não quis te pressionar. Mas foi igual ao que me fez hoje?
– Não! Foi mais contido por ela não estar acostumada, mas se surgir outra com certeza vou fazê-la atingir múltiplos orgasmos! E depois de curtirem bastante mamãe a chamou para subirem. – Meus amores, tudo bem?
– Caramba, até que enfim! Achei que não iam subir mais! Mas adorei curtir o Theu na hidro. Nos excitamos muito e fiz ele gozar uma vez, e com esse tempo que ficamos relaxando ele esta novinho de novo.
– Fico feliz por todos nós! Mas agora precisamos comer algo, vamos nos vestir para irmos comer na lanchonete. Assim foi! Elas colocaram um shortinho e uma blusinha de alcinha sem sutiã, mas até o momento não tinha reparado no corpo delas. Na lanchonete, todos nos olhavam enquanto conversávamos.E elas faziam um lanche leve, e eu um reforçado. Estávamos todos radiantes, mas a Bia ia além! Enquanto voltávamos para o chalé, ela aproveitou para nos contar o que mamãe havia feito com ela. E ao entrarmos no chalé, eu sentei num banquinho me encostando no balcão, tendo mamãe como companhia, enquanto as duas subiram e deitaram na cama.
– Mamãe, vejo que arrumou mais uma filha! Já deixei a Bia vendo estrelas, mas você me superou.
– Fico feliz por ter achado ela meu amor! Ela é muito especial, e espero que não a magoe nunca, porque ela sofreria muito se um dia nos perder. Ma e você como esta com tudo o que esta acontecendo?
– Feliz mamãe! E muito feliz! Mas muito ansioso para fazer o anal com a Bia. Só de pensar me enche de tesão.
– Eu imagino meu amor! Mas agora quero que suba e passe pelo chuveiro apenas para tirar o suor e ficar mais cheirosinho. E depois dessa e tome um pouco de vinho enquanto nos preparamos para você. E lembrando que poderá enfiar esse pau bem gostoso e sem camisinha. E também quero que de mais atenção a Bia, quero que ela goze muito essa noite.
– Como quiser mamãe! Ela me beijou e enquanto me preparava ela ficou tomando um pouco de vinho. Ao chegar no quarto dei um sorriso para as duas que só estavam de calcinha e entrei no banheiro. Fiquei uns dez minutos sentindo a água cair em meu corpo, depois me sequei e vesti uma cueca boxe branca que deixava meu pau bem marcado. Vesti um roupão e desci, fazendo o que pediram. Coloquei um som e fiquei dando pequenos goles no vinho, enquanto elas não me chamavam. Só que devido ao banho, e todo procedimento de lavagem no cuzinho, passarem anestésico na Bia, brincarem um pouquinho, passou mais de uma hora. Mas valeu a pena, porque assim que ouvi passos e olhei para a escada vejo mamãe deslumbrante. Ela se maquiou bem de leve e vestia um body todo de renda preto bem cavado e decotado, meias três quarto, cinta liga e com sandália de salto, me fazendo se perder com meu olhar.
– Vejo que superei suas expectativas meu amor! Ela se aproximou e colocou um pouco de vinho em um copo, enquanto observava minha reação.
– De novo meu amor, de novo! Mas fico imaginando como esta as duas também.
– Meu amor! Hmmmmm! Quando você me chama assim, é porque a noite vai ser ótima! Mas imagina duas ninfetas vestidas bem sex para o prazer. É assim que elas estão. Mas o que acha de tirar o roupão para eu te ver também? Eu fui soltando e assim que ele abriu ela deu uma olhada para minha cueca desacreditando. – Cacete filho! Ou o vinho esta fazendo efeito, ou ele esta cada vez maior! Ela falou o alisando pó cima da cueca.
– Mamãe, isso é o tesão e o amor que sinto pelas três! E para me excitar mais ela se aproximou e falou em meu ouvido.
– E se fosse quatro?
– Quatro! Como assim?
– Se a Giovana também fizesse parte dos nossos momento de prazer? Vai me dizer que não sente tesão pela sua sogra? Nossa ela sabia me deixar louco!
– E como sinto! Mas como eu disse para a Bia, ali é território proibido, mas se acontecesse iria adorar passar uma noite com você e ela juntos.
– Realmente seria muito gostoso, ver você dando prazer para duas coroas gostosas! Mas deixa eu pegar mais um pouco de vinho e antes de subirmos vou realizar seu desejo de vê-las, porque as duas estão ansiosas por esse momento, e a Bia não vê a hora de sentir esse pau delicioso. Ela sempre falava alisando meu pau, que estava explodindo, e as chamou para tomarem um pouco de vinho também. – Meninas podem descer! E assim que olhei para a escada aparece a Bia com um lingerie de renda branco com a calcinha estilo tanga e o sutiã meia taça, também usando cinta liga, meias três quarto e sandálias de salto alto, havia feito um rabo de cavalo e uma maquiagem bem leve. A Mi então nem se fala! Ela estava com um conjunto verde musgo igual ao da Bia, meias três quartos branca, cinta liga e uma sandália de salto alto.
– Minha nossa! Como vocês estão lindas! Meu amor com certeza hoje vai ser muito especial para nós dois. Falei isso e em seguida a abracei, mas fui contido com as mãos, e apenas senti sua boca e o gosto de seu batom vermelho que realçava sua beleza.
– Eu sei que sim! E estou me sentindo com se fosse minha primeira vez! Mas não vejo a hora de te sentir Theu! Em seguida beijei a Mi e mamãe para começarmos a esquentar a brincadeira. Tomamos um vinho enquanto apenas nos beijamos e elas acariciavam meu pau, mas sem falar nada um ao outro, mas logo mamãe nos conduziu para o quarto.
– O que acham de terminarmos esses carinhos no quarto meus amores?
– Acho que passou da hora mamãe! E assim subimos e ao chegarmos na cama eu olhei para a Bia me aproximando e comecei a beijá-la. Mamãe se posicionou atrás dela e começou a beijar seu pescoço e passar a língua em sua orelha e a Mi ficou ao nosso lado e dividimos os beijos com ela. Mas sentir a mão da Bia alisando meu pau, me levava as alturas. Mas ela também estava explodindo com tantas carícias, e me surpreendeu assim que começou a se abaixar puxando minha cueca e liberando meu pau que estava estourando de duro. E novamente fui as alturas. Mamãe aproveitou para me torturar com seus beijos e sua língua, enquanto a Mi alisava sua bunda, mas a tocando de leve. Eu olhava para Bia e a via diferente, muito excitada e querendo fazer daquele momento inesquecível. Ela passava a língua em meu pau dando pequenas engolidas nele, o deixando todo babado e me masturbava enquanto chupava minhas bolas.
– Hmmmmmmmmm! Minha nossa meu amor! Que sensação gostosa!
– Eu sei que você vai me proporcionar momentos inesquecíveis me amor! Então quero retribuir seus carinhos que são de arrepiar. E hoje sinto seu pau diferente, eu não sei explicar, mas estou adorando chupá-lo e engoli-lo. Mas até aquele momento ela só tinha brincado com a cabeça. – Agora vou te presentear com minha boca Theu! Eu não acreditava no que estava fazendo. Ela começou a me masturbar e em seguida a chupar a cabeça, mas aos poucos foi engolindo que senti ele em sua garganta. Mamãe me olhava com olhos cheios de tesão.
– Uau, minha linda! Que engolida gostosa! Mas adotaria ver de novo. A Bia parecia uma putinha pronta para realizar nossos desejos. Mas não pulou pra trás e com meu pau todo babado o engoliu de novo e mamãe não aguentando, a puxou para ela e começaram a se beijar. – Estou vendo que está louca para gozar minha linda, então não vou judiar mais de você, porque teremos a noite e a madrugada para sentirmos nossos tensões. Em seguida me puxou para junto da Bia novamente, nos conduzindo para a cama, onde ela me fez deitar e sem tirar minha cueca começou a me chupar de novo e agora tanto mamãe quanto a Mi se juntaram a nós dando uma atenção especial para a Bia. E depois de delirar com sua boca e também para deixar passar um pouco minha excitação, me sentei a puxando em meu colo, e ao levar minha mão para sua bundinha, mamãe não deixou e estava ficando maluco. Mas consegui tirar seu sutiã e antes de continuar a beijei e chegando ao seu ouvido, falei que a amava muito, e que não viveria mais sem ela. Ela me beijou e em seguida comecei a chupar seus peitinhos enquanto roçava sua bucetinha em meu pau, anunciado seu primeiro orgasmo.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Eu te amo meu amor, hmmmmmmmmm…que delícia! Com isso a deitei na cama e comecei a beijá-la e fui descendo chupando seus peitinhos, até chegar em sua virilha que ao encostar a fazia se contorcer toda. A Mi aproveitou para beijá-la, e não demorou para posicionar sua bucetinha na boca dela que apenas puxou a calcinha para o lado e começou a lamber aquele líquido delicioso.
– Meu amor! A cada momento nosso, percebo porque nos apaixonamos cada vez mais por você. Vejo que você é especial, e sabe fazer uma mulher feliz e realizada. E novamente nossas bocas se encontraram. – Vou deixar você conduzir esse momento, mas só vou observar para que a Bia tenha uma penetração gostosa, mas antes quero vê-lo a fazendo gozar bem gostoso! Depois de ouvir voltei para a calcinha dela que estava ensopada de tão excitada que estava e devido ao seu orgasmo aquela hora. Levantei suas pernas e não acreditei na ora em que vi aquela rodinha do plug marcando sua calcinha. – Hmmmm! Vejo que gostou da surpresa! Mas não o tira ainda, faça o que ela mais quer nesse momento meu amor. Acho que mamãe se excitava com tudo isso.
– Cunhadinha! Você já me chupou um monte de vez, mas hoje você está superandooooooo…ahhhhhhhhhhhhhh…que tesão! Minha irmã tinha acabado de gozar, mas continuava com sua bucetinha na boca dela.
– Meu Deus Mi! O seu irmão está me deixando aflita! Porque eu não sei o que ele pretende e estou sentindo minha bucetinha pegando fogo.
– Meu amor, está tão gostoso, que realmente não sei o que faço primeiro! Ela tirou a Mi de cima dela e me olhando falou.
– O que eu mais gosto meu amor! Que é sentir seu pau e gozar gostoso, pelo amor de Deus! Após essa dica tirei sua calcinha e cai de boca, a fazendo gemer de tanto tesão. Mamãe ficou ao meu lado enquanto a Mi voltou a beijá-la e a chupar seus peitinhos. – Minha nossa que loucuraaaaa…mas deixa eu sentir seu pau Theu! Enfia ele logo! Eu parei de chupá-la um pouco, dei um beijo em mamãe a deixando aflita por interromper seu prazer. Parecia que estava com o orgasmo preso e queria solta-lo. Mas eu via o plug em seu cuzinho e me excitava mais ainda também.
– Meu amor, agora você vai sentir a sensação de uma dupla penetração, mas se ver que não está legal eu tiro meu pau e depois o plug para continuarmos. Coloquei um travesseiro embaixo dela para ficar mais confortável, e assim que comecei a enfiar meu pau ela deu uma contraída em seu abdômen como que em êxtase com a situação. Como não falou nada comecei a enfiar bem devagar e mamãe começou a massagear seu clitóris a deixando enlouquecida. E veio até meu ouvido e pediu para segurar meu orgasmo no último e que a fizesse ter um que a deixasse sem fôlego. E assim comecei a bombar bem devagar enquanto a Mi chupava seus peitinhos e mamãe, o seu clitóris e meu pau para sentir aquele gosto de sexo maravilhoso, não demorando para ela entrar em desespero.
– Caralho o que estão fazendo comigoooooooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa Theu, me fode bem gostoso! Mas antes tirei meu pau a deixando maluca e dei para mamãe chupar e depois fiz o que pediu, enfiando com tudo e tirando. Sua bucetinha estava encharcada e ouvíamos aquele barulho conforme enfiava meu pau.
– Era isso que queria…
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…senhor! Hmmmmmmmmmmmm…nossa eu não aguento mais Theu! Chega, ahhhhhhhhhhhhhh…para por favor Theu, para, minha nossa, o que é isso! Sentia ela apertar meu pau de um jeito que quase gozei junto. Ela realmente não aguentava mais, e sentia sua bucetinha pulsando e melando meu pau com seus orgasmo. Eu a fiquei olhando e mamãe se aproximou acariciando seu rosto a beijando.
– Não sei se foi igual ao meu, mas vejo que foi nas alturas minha linda! Ela apenas deu um sorriso, enquanto esperava sua respiração voltar ao normal. Mas foi bom porque eu também dava um tempinho para que minha excitação aliviasse um pouco. E pude sentir a boca da Mi em meu pau que apenas queria provar aquele gostinho de bucetinha gozada.
– Uau! Mandou bem cunhadinha! Mas percebo que o Theu esta explodindo, só de ver seu pau pulsando de tesão. E depois de uns minutos escutamos a Bia que falou com a voz ainda meio abafada.
– Me desculpem, mas vocês três são foda! Mas eu os amo muito! Mas preciso achar minhas pernas, porque estou acabada. E ainda tem um anal, a madrugada e amanhã. Só peço a Deus que me dê muitas forças.
– Também a amamos Bia! E pode nos xingar que não tem problema, desde que esteja satisfeita com seus orgasmo! E demos risadas da situação.
– Obrigada sogrinha gostosa! Mas acho que já posso continuar. Ela se sentou e me beijou mais apaixonada ainda.
– Cunhadinha, agora vem a parte mais gostosa! Então apenas relaxe que o Theu é muito carinhoso com a gente. E também vamos te ajudar a relaxar para que ocorra tudo bem gostoso.
– Obrigada cunhadinha! Mas quero te sentir chupando minha bucetinha, enquanto minha sogrinha toma conta do meu amor, para ele me fazer voar de novo. Depois desse tempo a coloque de quatro e a Mi se enfiou embaixo dela, e começou a chupá-la bem de leve. Em seguida comecei a passar a língua em volta do plug, fazendo sua respiração mudar novamente e começando a puxá-lo enquanto a Mi a masturbava. E conforme eu ia puxando e via seu cuzinho se abrindo meu pau começou a pulsar de tesão. Mamãe pegou nele e me beijou para sentir como estava.
– Meu amor sei que está ansioso e a Bia mais ainda! Mas relaxa e aproveita esse momento. E minha linda, se der vontade de falar palavrões, fique a vontade! Não segure dentro de você. Olhei para mamãe dei um sorriso, e voltei a puxar o plug o tirando por completo. Em seguida mamãe pegou mais pomada e o lambuzou mais um pouco por dentro. Mas antes de começar enfiei meu pau na boca da Mi que o chupou bem gostoso, e depois na bucetinha na Bia que não esperava mas o recebeu bem gostoso com um gemido.
– Ohhhhhhhhh! Que delícia! Mas agora realize meu desejo Theu!
– Eu te amo meu amor! Mamãe quer lambuzar meu pau com gel?
– Não precisa pedir meu gostoso! Ela começou a lambuzar bem me masturbando e em seguida deu uma lambida no cuzinho da Bia enfiando a língua o máximo que podia e colocou mais gel. – Pronto Theu! Mas agora é com você. Já teve duas aulas e recuperação! E esse vai ser seu exame final. Eu coloquei uma mão na bundinha dela e fui encostando a cabeça do meu pau naquele cuzinho, que ao sentir o contraiu soltando um gemido. – Minha linda, relaxa! Mi quero que a chupe bem gostoso! Assim que vi minha irmã se acabando com aquela bucetinha, voltei a encostar a cabeça naquele cuzinho e fui forçando, até que entrou.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Puta que pariu!!!! Caralho eu não sei se choro ou grito, nossa senhora! Enquanto xingava eu parei de enfiar, mas a Mi não de chupar.
– Tudo bem minha linda! Se quiser podemos parar, e outro dia tentamos de novo! Mas enquanto mamãe falava com ela fui empurrando bem devagarinho, e mesmo sentindo dor estava excitada também.
– Outro dia os cambau! Já senti essa cabeçona me rasgar, então quero acabar com isso hoje, hmmmmmm! Que loucuraaaaaaaaa….meu Deus! Continua meu amor, deixa eu sentir o que tem depois dessa cabeçona gostosa! Mamãe se encarregava de falar com ela.
– Mas você já está sentindo minha linda, porque já entrou metade e ele apenas está dando um tempinho para você ver acostumar com o volume dentro do seu cuzinho. Ela estava tão excitada que não demoraria para curtir o momento, mas mesmo assim percebia que estava segurando a dor e teve um momento em que enfiou a cara na bucetinha da Mi que a vez levantar o quadril com o tesão que sentiu.
– Hmmmmmmmm…caramba cunhadinha! Quer me deixar sem buceta!
– Hmmmmm! Cacete Mi! Eu não sei o que sinto mais! É dor, tesão, vontade de gritar, mas é uma sensação diferenteeeeeee…meu Deus, falta muito, que loucuraaaaaa…
– Não minha linda! Agora é você que dita as regras, porque ele está todo dentro de você. Nisso comecei a fazer movimentos bem devagarinho, mas parecia que ela tinha levado um choque. Ela abraçou a s pernas da Mi, e começou a mexer o quadril me acompanhando os movimentos. Seu cuzinho já havia se acostumado com meu pau, e acho que ela estava esquecendo da dor sentindo só prazer naquele momento.
– Isso cunhadinha, o pior já passou! Agora aproveita e lambuza minha cara e minha boca com seu gozo. A Mi não via a hora de chegar a vez dela, mas entedia que o momento era da Bia.
– Hmmmmmmmmmm! que sensação! Sinto meu corpo pegando fogo! Nossa meu amor! Doeu, mas valeu o sofrimento, não sei o que vou sentir depois, mas agora eu quero gozar nesse pau! E começou a movimentar sua bunda mais rápido, e percebendo comecei a acelerar meus movimentos, controlando minha excitação. – Ohhhhhhhhh! Que tesão que é dar o cuzinho! Hmmmmmmmmm! Mas vai meu amor, que estou para explodir de novo. Mamãe vendo que estava tudo bem, começou a se masturbar aguardando o orgasmo da Bia.
– Eu disse que já estava pronta meu amor! Mas depois quero que me diz qual que é a diferença daquele plug pro pau do Theu. Na hora percebi que a mamãe tinha enfiado o grandão em seu cuzinho.
– A diferença, é que aquele é fino e termina grosso. E o pau do Theu já entra rasgando e vai arregaçando tudo o que tem pela frente, mas é demais! E vai meu amor me fode gostoso, deixa eu sentir essa sensação! Aumentei mais um pouco a velocidade, mas maneirando para não machucá-la. – Gente eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa senhora! Senti suas pernas tremerem e procurei segura-la para continuar. – hmmmmmmmmmmmm…minha nossa Theu!
– Meu amor se prepara que vou te dar um presente, mas vou gozar no seu cuzinho! Enquanto gozava, eu tirei meu pau e enfiei em sua bucetinha que assim que entrou, pensei que teria um treco.
– Ahhhhhhhhhhhhhh…porra Theu! Aí é sacanagem! Hmmmmmmm…mas pelo amor de Deus! Goza logo que eu não aguentooooooo…mais! E realmente ela precisava descansar. Então voltei a enfiar em seu cuzinho, mas ela já não tinha reação até receber meus jatos de porra a tranquilizando.
– É agora meu amor! Ahhhhhhhhhhhhhhhh, como eu adoro um cuzinho! Hmmmmmmm! É um mais gostoso que o outro, cacete! Pela reação percebi que tinha gozado de novo. Seu cuzinho contraía apertando meu pau, a deixando em êxtase. Dei uma respirada e comecei a tirar bem devagarinho, fazendo a Mi receber minha porra que começou a escorrer pela bucetinha dela. Mas lambeu e coletou meu sêmen com cuidado devido a sensibilidade que ela sentia. Ela estava acabada.
– Minha linda tudo bem! Ela apenas respirava ofegante. Então depois que a Mi se deliciou, eu a deitei na cama, e fui ao seu lado, e a beijei, ela meu olhou e vi uma lágrima sair dos seus olhos me preocupando.
– Minha nossa meu amor, eu te machuquei? Ela apenas sorriu e colocou um dedo em minha boca onde entendi o recado, e quando olhei para o lado vejo mamãe e a Mi entre beijos, e esperando seus momentos comigo. Mas aguardávamos a recuperação da Bia, que demorou um tempinho.
– Meu Deus, sogrinha! Quem das duas já gozou igual eu hoje? Porque era um atrás do outro, e eu não tinha mais controle…
– Psiuuuu! Descansa minha linda, que logo você vai querer mais! E assim que tomar uma ducha, já pode comer algo porque em breve estaremos famintas. Ela deu um sorriso e mamãe me puxou para perto dela. – Meu amor, enquanto vocês tomam uma ducha e se recuperam fazendo um lanche, eu vou ficar curtindo a Mi, para darmos uma gozadinha que estou precisando. E novamente a Bia a interrompe.
– Sogrinha! Foi incrível hoje! Mas assim que estiver legal quero te chupar muito para retribuir todo esse carinho. Mamãe ficava com seu ego lá em cima de tanto elogio e cumplicidade que já tinham.
– Minha linda, desse jeito vou acabar chorando de alegria. Mas vou adorar gozar com você e a Mi me chupando. Ela a beijou e em seguida a peguei no colo e a levei para um banho, ficamos um dez minutos, onde ela me lavou bem gostoso e eu fiz o mesmo com ela. Quando íamos descendo tivemos o prazer de ver as duas num sessenta e nove alucinante que fez a Bia abrir um sorriso como que não vendo a hora de voltar. Mas seguimos para nosso lanche e mais vitaminas para aguentar a noite e a madrugada. Enquanto eu tomava aqueles trens que mamãe comprou, a Bia preparava nosso lanche.
– Meu amor você só vai comer isso? Afinal deve estar faminta depois do que fizemos.
– Esta tudo bem Theu! Apenas quero aproveitar mais essa noite, com vocês, só isso!
– E como esta seu cuzinho meu amor? Eu não te machuquei, machuquei?
– Não vou mentir que assim que começou a entrar a cabeça não me deu desespero! Mas sua mãe foi o máximo hoje a tarde me ajudando a dilatá-lo mais um pouco naquele momento de prazer. Mas respondendo sua pergunta, você não me machucou, e só esta um pouco dolorido. Mas adorei, e descobri porque minha sogrinha adora te dar o cuzinho. Mas ainda quero ver você fodendo a Mi bem gostoso. Enquanto conversávamos nos acariciávamos e assim que comemos, curtimos um pouquinho e percebia que já estava ficando excitada com a situação de ouvir os gemidos das duas mo quarto. – Minha nossa! Acho que estão se acabando la em cima!
– Bom já estamos aqui a um tempinho e acho que meu pau está querendo dar sinal de vidas de novo! E se estiver a fim, podemos subir e começar a nos juntar com as duas, porque a Mi não vê a hora de nos ter junto dela de novo. E enquanto brincam mais um pouco podemos conversar com as duas e assim vou me recuperando mais um pouco, porque não é fácil dar conta de três! Ela deu um sorriso e me puxou. E quando chegamos no quarto a Bia arregalou os olhos e eu não acreditava no que via. Mas com certeza ajudou para nos excitar mais ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel ID:4172u7w4k0d

    Theu.. eu quase que me atrevia a convidar Vc, sua Mãe, e sua Irmã pra vir aqui em Portugal…
    EU ia adorar conhecer principalmente sua mãe A Dona Pamela..
    Acho ela Um tesão…

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

    Caralho Theu você rebentou o cuzinho da Bia ela aínda está com este tesão todo. Você tem três mulheres com muito tesão quero os ingredientes destas vitaminas .

  • Responder Cocotinha ID:41igm7bz20k

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…cacete que tesão! Foi assim que terminei a leitura Theu!
    Como escrevi, não demora para postar o próximo!
    Mas estou me deliciando com esses cuzinhos sendo arrombados, principalmente o da Biazinha. Tanto que li com um brinquedinho enfiado no meu de tanto tesão que sentia na minha xotinha e no meu buraquinho tão cobiçado.??

    • Joel ID:4172u7w4k0d

      Nossa… até estava quase a ponto de pedir pra conferir.. seu tezão..

  • Responder Mamãe Tesuda ID:bemnjdkihl

    Como eu disse foi de melar a calcinha de novo! Esperei para ler após um banho bem gostoso antes de deitar. E ao ler tive uma surpresa.
    Após ficar confortável no meu cafofo, tive a companhia da minha filhota nessa leitura. Confesso que fiquei mais tesuda do que imaginem. Esses relatos é do caralho de gostoso de ler.
    Mas sinto meu desejo quase se realizando. Minha filha tá bem mais a vontade comigo, mas não vou forçar.
    E novamente bati uma siririca fenomenal!! E acho que minha filhota também. Rs. ?????

    • Dk fode ID:8kqvjntt0a

      Deixe seu contado pra conversamos eu e minha mãe fizemos muito

  • Responder Mestre 67 ID:5h60la0z

    Theu estou ansioso para vê sua sogra com vc. Sera que ela da o cu. Tesão aforado estou.

  • Responder grisalho ID:1e6qr2s0t826

    Na minha opinião esse foi o melhor da série, cada dia melhor, aguardando o desfecho desse final de semana. Logo a sogra entrara para a festa.

    • Mamãe Tesuda ID:bemnjdkihl

      Concordo com você! É muito tesão de uma forma pra lá de envolvente…