# # #

A família vizinha e muito liberal (conto 12)

1466 palavras | 0 |4.47
Por

Saboreando e curtindo a vida, conhecendo a família e a praia.

Saímos da zona de guerra, agora mais aliviado, estava muito calor ainda, Melissa não quis voltar, sugeriu ficar nas barracas, Luiz havia me explicado como funciona e era só usar o número código para anotar os pedidos..e depoi enviam a conta…. afinal quem leva carteira em praia de nudismo.. enfia aonde?.. kkk. Piada de nudismo… ficam várias cadeiras e guardas sol disponível, pedimos uma bebida, uma senhora extremamente simpática…Melissa pediu uma cerveja… “Menor não pode” fez aquela cara…tentou mentir que era maior, a senhora sorriu “ e o sr. Luiz como vai? Melissa sei a idade de todo mundo aqui”… ai ela não resistiu.
-Tudo bem se meu marido autorizar?
-Marido?
-Apresento Roberto.. meu marido…agora pode? Vai… por favor..
Olhou pra mim..
– Melissa, não mente… negocie .. desculpa ainda não casamos, mas sim .. em breve, e sei também que sou bem mais velho que ela…mas amor não tem idade.
-A vá… nem pensei isso, eu casei com marido quando ela tinha 38 eu 14 anos e estamos juntos ate hoje…. e parabéns aos dois…
-obrigado.. se não for te atrapalhar… fingi que ela tem 18 …e só uma para comemorar.
Virou as costas e voltou rapinho com três cervejas.
-Não estou vendendo para menor, estou “comemorando” com um casal amigo…. felicidades!
Melissa sorriu e ficamos ali um tempo falando… mas logo ela voltou para a barraca, o movimento era grande…
-He .. tenho muito o que aprender com você… negociação….
-Um sorriso e uma boa história… e sempre deixe a pessoa pensar que foi decisão dela.. a vida fica muito mais fácil…
Tomamos mais uns bebidas e o tempo mudou, o sol ficou encoberto e logo começou a chover, voltamos para casa, onde o povo estava na sala e em outros cantos… bem mais comportados… muitos sorrisos …Luiz estava preparando pizzas e aproveite ir até ele…
-Olha quem apareceu? Achamos que estavam no quarto, Andreia subiu e nada… imaginamos que foram na praia… e linda né? E cada gostosa lá também…
-Lindíssima, difícil e não ficar excitado.. acho que um dia aprendo..
– O salva vidas chamou vc? Kkk. Normal o coitado fica o dia inteiro andando ali.. tem umas senhoras que ninguém olha mais pra elas… ficam enchendo o saco… nem leva em consideração…. duvido que a melissa não tem levou na pedra?? Elas são doidas pra ir lá… o ar de mistério ..
-Bem fomos…mas logo voltamos o movimento lá e demais ainda pra mim…. e não sou puritano não..
-Eu sei… falta amor ou pelo menos empatia… e muito mecânico… e bom pra aliviar … mas e só isso.. aqui não … tem coisa mais gostosa que ver sua mulher,, seu filho gozando com satisfação… e cumplicidade… e top.. harmonia entre nós.
-Você e outro mudo Luiz… bom eu vim aqui para ajudar … o que tem pra mim?
-Nada.. aproveita .. .eu curto .
-Deixa eu fazer umas pizzas… você usa massa pronta?
-Sim…
-Não deixa comigo.. sou neto de italiano… fazemos a massa, pasta de macarrão… você vai gostar.. primeiro lavar as mãos e pegar os ingredientes..
Fiz um trabalho pesado, 12 pizzas, enquanto fazia o pessoa veio se reunir próximo, todos contando piadas e brincando… as vezes um punhetinha ali e um boquete.. mas bem de leve… ao finalizar fui servindo o pessoal que no começo pegam um coisa ali outra aqui… experimentaram.. ai formou fila para pizza… todos elogiando que aquilo sim era pizza, “luiz perdeu a vez”, “ muita gente vai engordar quando casar” Melissa me olhava orgulhosa e sorria… vem as gêmeas lindinhas.. “ tem calabresa?.. não e essa da pizza” riam… as demais faziam mais piadas com duplo sentido… era muito divertido…estou servindo e o tio gordão gente boa leva quase uma inteira.. “vou levar ali pro pessoal” todos riram.. mas logo atras dele eu paro… a prima Ana, lindamente… como tem mulher que chama a atenção.. e como não tinha visto ainda sem roupa, meu pau subiu na hora… ainda bem que estava atras do balcão… tem mulher que só o sorriso já basta.. mas pelada era melhor ainda…bucetinha loirinha. Delicada.. como podia ter três filhos…eu voltei rapidamente do transe afinal Melissa estava só de olho.
-Oi… achei que você e seu marido não vinham….cade o Valter?
-Não.. o Valter ficou com as crianças, mas e reunião de família… e importante pra mim…
-Legal, famlia e top.. eu nunca mais falto a uma reunião…
-Bom saber… e de perto e bem mais interessante, Melissa danada,, soube escolher. Sorriu e saiu.
Que bunda perfeita, redonda, pareciam duas maças cortada ao meio… voltei do transe novamente, olhei e vi Melissa me olhando, mas sorrindo, como quem diz.. “tudo bem.”
Passamos o tarde pra noite dentro da casa o tempo mudou e chegou uma frente fria imprevista, mas ninguém foi se vestir, colocamos aquecedores pela casa… mas a maioria ficou bem juntinho e um “pouco” de sexo … tudo em ordem.. subimos para o quarto tomamos um banho e transamos no chuveiro e fomos deitar… passado algum tempo, escutamos conversinhas e corridinhas e risadas e porta batendo.
-não esquenta e normal, alguém vai pro um quarto ou ficam na sala… amanhã fica mais calmo, mas a primeira noite e movimentada…ainda mais com esse friozinho… adoro que você e quente… vou dormir quentinha hoje..
Me abraçou e deitou se aconchegando em mim… que delicia de menina… mas logo ouvimos na porta..”vai ficar brava” “ e dai.. e só ninguem fazer nada, kkk” “ a tá logo Vanessa falando isso”… “ To cansada também… minha boca esta ate torta de tanto chupar” risadinhas…”vai entra vc” “ não entra você”… abriram a porta devagarinho.. eram Vanessa, as gemias e outra que nem sei o nome ainda,.
-Que vocês querem? Falou Melissa, firme sem abrir os olhos
-Ai mana.. tá frio,,,, deixa a gente dormir aqui?..
-A Vanessa falou que o Roberto e quentão… foi ela que chamou a gente.
-Dedo duro.. mas o.. só se vocês quiserem.. mas deixa sim, por favor.. o povo pé frio que tem nessa família.. todo mundo gelado.. e ficamos quietinhas, não fazemos nada…
Todas se olharam e riram..
-Para.. e serio.. vamos ficar quietas.. e dormir mesmo.. vai
Melissa olhou para mim. Eu acenei que sim, ela sorriu..
-Vem meninas do arem, o sultão autorizou… vocês fazem o que ele mandar…
Todas corrreram se aconchegar, quase uma sobre a outra…
-Nossa !! nem precisa do aquecedor.. a cama esta quente, Roberto que braço quente? Olha a perna dele… kkk. Ficou vermelho…
Também com 04 mulheres na cama, a temperatura subiu mais ainda,,,,que sonho realizado, peitos, bundas, bucetas me encoxando….sussegaram abraçadas em mim…. não queria nunca mais sair dali…. não tem como ficar sem uma ereção …Vanessa safada deitou por ultimo, bem no meio das minhas pernas e colocou o rosto no meu pinto.
-Ai .. que negocio duro e esse? Não vou conseguir dormir assim…
-Sabia que não ia durar dois minutos… esse pau e da Melissa…
-Eu não falei nada… e outra minha boca esta cansada….
-O sultão que decide… falou Melissa.
-Eu acho que consigo dormir… vou tentar..mas ta difícil com tanta beleza ao meu redor..
Riram safadinhas…
-Primas tão afim?
-Claro… se você deixar..
-eu não tenho que autorizar nada… e assim acalma ele.. e agente dorme… Roberto, você não faz nada..fica paradinho.. continua deitado.
As duas se posicionaram assim que Vanessa saiu das minhas pernas.. uma pegou o pinto e começou com beijinhos nisso a outra começou a chupar as bolas, que sensação única…alem dos peitos passeando nas minhas coxas…e trocavam e chupavam,,,elas revessavam com maestria, mas tudo bem devagar.. com calma… lindamente… a outra prima chegou…
-Quero aprender também…
Chegou por cima e chupava a cabeça, uma das gêmeas chamou ela mais perto e colou a cabeça do pinto entre as duas bocas e começaram um beijo de língua.. eu vi estrelas….. e comecei a gozar um jato que saiu não sei de qual reserva.. as duas não pararam, continuaram beijando e a porra saiu pelos lados dos lábios… eu quase tive um infarto… elas voltam a se deitar ao meu redor…Melissa deitou no meu peito, sorrindo…
-Agora assim, estamos mais quentinhas…. eu não posso negar, essa chupada somente elas conseguem….
Dormi como um anjo!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos