# #

A família vizinha e muito liberal. (conto 07)

2467 palavras | 4 |4.65
Por

Saboreando a vida e comendo dentro da família.

Depois de passar os dias de prova, acabei so falando a verdade para mãe Andreia, que ficou feliz e usou a frase, “hum agora posso chupar meu enteado”, as visitas de Melissa foram mais constantes, e o sexo que já era bom, ficou melhor ainda… fazia tudo pra me agradar…ainda mais…trazia a irmã para transar a três…ou quatro.. era um mundo perfeito.. mas chegou rápido a semana de férias e meus filhos chegaram, mas tudo ótimo, busquei no aeroporto, cheios de novidade, só a mais velha que estava com cara de poucos amigos, foi mal e quase reprovou, estranhei afinal era boa aluna, chegamos tarde pedimos pizza e foram para o quarto.. eu doido para pular o muro.. mas me aguentei…fiquei na sala sem sono.. meu filho desceu.
-Fala filho? Sem sono..
-Foi a viagem.. e a mamãe pediu para você conversar com a Sabrina, ela ta muito chata, briguenta ..
-Estranho filho, ela não era assim..
-E pai. Foi de repente, de uns meses para cá tá assim respondona pra mãe.. e rude com o nosso padrasto, parou ate falar com ele..
-E fase filho, todos passam por isso. Você e homem e logo vai entender… fica traquilo…amanhã piscina?
-Sem não pai… vai tar ate calor..
-Eu vou chamar as vizinhas.. tem uma da sua idade e a outra e mais nova..
-E mesmo.. a sei lá.. pode ser.
-São bem legais… bonitas..
-Fecho então.. vou dormir.. boa noite.
Passei uma mensagem para Melissa e após alguns minutos elas toparam vir no outro dia..
Acordei cedo e preparei a piscina e todo o café da manhã e lanches para mais tarde.. Cintia e Mario vieram logo e Sabrina se demorou mas logo desceu, como os dois já tinha comido e foram para piscina, fiquei sozinho com Sabrina.
-Filha bom dia… o que quer pro café?
-Qualquer coisa..
-Diz outra .. “qualquer coisa” esta em falta.
-Ai que bom humor… ufa. Sem graça…
-Nossa filha .. que foi? Esta tudo bem? Fiz algo errado?
-Tudo!!
Virou as costas e subiu as escadas..
Fui atras e bati na porta.
-Quer conversar e me ajudar?
-Não! Vai embora!
-Vou, mas volto em uma hora !! to preocupado.
Silêncio.
Desci, os meninos já brincavam na piscina com as minhas vizinhas, criança se enturma rápido, Melissa veio ate mim.
-Bom dia. Sr. Roberto.. obrigado ter convidado a gente…meus irmãos vem mais tarde… baixinho falou, “tenta não ficar de pinto duro, se não vou ter que resolver isso…. ai que saco nem um selinho”
Dei risada .
-Melissa me ajuda a buscar os lanches… prontamente me acompanhou.
Entramos na área de serviço, deu um beijo longo e ela me empurrou..e falando baixinho.
-Velho tarado socorro… me pegou na lavanderia, quer um boquete….
Queria mesmo.. tirei o pinto pra fora da sunga.. ela abaixou e de um beijo e uma chupada.
-Tem gente em casa, Não pode… vamos.
-Eu gozo rapidinho.. vai me ajuda….
Se ajoelhou de novo e bateu uma punheta bem rápida sem dó… delicia que doía… quando eu fui gozar meteu na boca e engoliu tudo….
-Pronto aliviado…vamos .
Passando um tempo ali junto na piscina, Luciana se interessou pelo Mario e foram pro canto da piscina conversar, Vanessa ficou de papo com Cintia, passou uma hora e eu subi para falar com Sabrina.
Bati na porta, não atendeu.
-Sabrina.. consegue falar agora?
Silencio.
-Eu não vou embora sem resposta sua.
-tá bom…mas não quero falar.
Entrei, ela estava deitada de costas pra mim, nossa minha filha estava com um maio lindo, estava com um bundão lindo, ela chegou de agasalho todo largado… agora da ver seu corpo bem formado, mas pulei essa parte, estava mesmo preocupado.
-Pra eu ajudar ou consertar o que fiz de errado preciso saber e ouvir de você… fique em silencio o tempo que for… eu vou ficar aqui até você falar comigo…
Ficou em silencio um bom tempo, Melissa subiu, mas em silencio foi embora.. acredito que pediu para ninguém subir.. menina esperta.
Depois de uma meio hora se acertou na cama e me abraçou chorando.
-Meu padrasto tentou sexo comigo, eu até fiquei assim, sei lá, mas logo que foi tirando minha roupa eu me senti estranha.. não queria.. então tentou forçar e eu corri.. ele veio atras ai falei se tentar de novo eu conto, ele se afastou e tudo ficou estranho em casa.
-Meu amor isso não e culpa sua… eu vou..
– não… a mamãe tentou falar comigo e eu neguei… mas ela mandou ele embora.. acho que desconfiou….eles não estão mais junto… será que eu estraguei a vida da mamãe…?? se eu tivesse deixado ela tava com ele..
-Não nunca filha,,, isso so deve acontecer se você quiser… nunca sem sua aprovação.. e ajudou sua mãe… isso sim.. quem tenta uma coisa assim, pode fazer coisa pior…. eu vou..
-Não faz nada.. eu sei que é cabeça quente… mas não queria falar com mais ninguém…
-Filha você esta segura, quer passar um tempo aqui comigo? Quer morar aqui?
– Quero e não quero.. agora estamos nos duas.. mesmo o Marcio e a Cintia vem sempre em casa, fiquei preocupada de ele mecher com ela…eu conversei com a Cintia e ele já tinha passado a mão nela, mas nem entendeu e então esta tudo bem.. mas não conta nada.
-Ta bom filha o importante e você desabafar e não faço nada.. pode deixar… (pensei “nem fudendo que vou deixar quieto”)
Abracei e ela ficou um tempo ali… senti seu cheiro, meu perfume, perguntei:
-Quer descer? Ou ficamos aqui um tempo? Você manda..
-Não.. vamos descer.. tem visita e o Marcio e Cintia vao sentir falta da gente.
Descemos e ficamos todos juntos perto da piscina, uma tarde tensa, tentei ser o mais normal possível, Sabrina relaxou um pouco, mergulhou.. ate sorriu…acho que aliviou o stress da situação, passou uns minutos conversando com Melissa e foram subir.
-Aonde vão?
-Fugir, com seu carro e pegar um meninos!! Kkkk Falou Melissa, me deu uma vontade de responder mas Sabrina sorria com a graça.
-Então não esquece de roubar a carteira, tem que abastecer. Boa sorte!!!
-Bobo… vou colocar um biquini o maio não deixa pegar sol..
-Otimo…
Melhorou o dia, afinal elas estão se entendo, melhor assim idades próximas… ai piorou, Sabrina volta com um biquini ,,, mini,,, 15 anos o que eu esperava…. que delicia… deitou na esteira de costas pra mim e melissa deitou ao lado, a parte de tras do biquini era ate comportado… mas Melissa vendo que fiquei de queixo caído, maliciosamente foi lá e puxou para cima ficando enterrado na bunda lizinha e perfeita.. Sabrina deu um tapa na mão dela.. mas rindo.. e falando “ olha meu pai ali”
Não teve como não ficar de pau duro… saco !! além de Melissa não se comportar ao levantar e ficar de quatro na beirada da piscina, ate Marcio meu filho ficou de olho na bunda dela quase falei “ o muleque essa buceta e minha” sumiu por minutos e garanto que foi bater uma punheta.
As duas ficaram a tarde toda batendo papo, chegou o final da tarde, foram embora prometendo vir no outro dia… deixa passar uma olhada que dei em Melissa, e Vanessa safadinha veio me dar um beijo no rosto…e deu na boca… “brigado tio”

Fomos pra dentro, todos tomaram banho, ficamos juntos na sala com mais pizza e filmes bobos… Sabrina sentou ao meu lado e dormiu no colo, acho que fazia tempo que não fica tranquila, tentei afastar um pouco, mas ela metia o rosto em cima de meu pau.. q não demorou em ficar duro… ela praticamente babava em cima… ai momento difícil, me levantei e peguei no colo levei pro quarto a deite na cama, como estava de pijama, ao hora que fui colocar na cama a parte cima subiu mostrando peitinhos lindos, sem sutiã.. ai idade maravilhosa, piorei ao tentar consertar e a mão enroscou na parte de baixo,,tentando sair puxou a calça… ela estava sem calcinha, dava pra ver a buceta com pelinhos lindos… meus hormônios foram ao céus, fiquei ali so olhando, não resisti aproximei o rosto e senti aquele cheiro de buceta novinha… me entorpeceu. Puxei com cuidado para cima e sai do quarto…fui pro meu quarto e bati uma punheta pra minha filha… que merda de pai tarado… não sou melhor que o maldito padrasto. tentei dormir um pouco…
Levantei cedo sem sono, Melissa me mandou uma mensagem, “ bom dia, manda a Cintia e o Mario pra cá, minha mãe vai fazer um almoço e vamos todos usar a piscina que foi liberada, graças… passa um tempo com a Sabrina, ela precisa do pai”
“ e você?”
“ eu? Eu tenho o meu aqui.. se deixar ele me come… kkkk… entendi e brincadeira … tudo bem, eu tenho tempo…ou procuro meu pai mesmo, só pra dar uma kkkk”
“Safada”
Falei no café do assunto, adoraram, comida de verdade e piscina com mais outros da mesma idade.. maravilha, Sabrina ate se animou mas não quis ir, preferiu ficar ali..
Ficamos sós e conversamos sobre bobeiras e cotidiano, estava bem relaxada, ate soltar uma.
-Melissa curte você!
-Ochi.. imagina.
-Nada, da pra ver, ela e linda.
– Sim, mas nem tem 18 anos, vai querer um garotão.
-E nada.. uns babacas hoje em dia… e você também da uma olhadas… deu pra ver.
-A filha… olhar não faz mal a ninguém..tento ser discreto.
-A sim.. isso e verdade, tem uns nojetos que ficaram parados olhando… babando.. ai que nojo… continua assim,.. discreto.. a gente sabe que esta olhando… e gostoso assim.
-Papo bobo…mudando de assunto quer usar o computador, ver mensagens, e-mail? A senha e a mesma.
– Não ..eu quero senta no seu colo e me sentir protegida…
Sentou no meu colo e aceite com todo o carinho…mas o homem não da paz e logo que se mexia eu lembrava que estava sem calcinha e meu pau ficou duro, tentei desviar mas ela se mexia e ficava em cima.. “tentar consertar e pior, então fica” Ficamos um tempo assim, ate sentir seu hálito quente, ofegante… perguntei
-Esta tudo bem, filha vc esta quente?
-Estou pai..e que… hum.. e gostoso seu colo…faz tempo que não ficamos assim juntinhos…
Me senti também ofegante, pau duro com ela se mexendo, estava ficando difícil, pedi para levantar ela não quis.. a respiração dela mudou, notei que pijama estava ficando escuro.. ”ela está excitada”
-Filha preciso responder um email .. lembrei agora…
Levantei.. ela ficou chateada e sentou ali na sala… eu só queria sair e subi pro escritório…liguei o computador, meio tonto ainda.. ”poxa e minha filha” nisso Sabrina entra e vem ate mim.
-Pai, quero um pouco mais de colo…
E sem eu falar nada, senta novamente e me abraça…
-E tão bom… deixa eu ficar aqui mais um pouco….
-Fica meu amor, fica..
-Pai.. no dia que o meu padrasto tentou, eu fiquei excitada…
-Normal filha..
-Deixa eu terminar tá.. não me interrompe.. preciso desabafar… ele passando a mão em mim, me excitou, mas quando eu fechava os olhos.. vinha você em minha mente.. por isso fiquei com nojo dele…
-Tudo bem filha…
– Não ..eu pensava em você,,, eu queria você…. queria que você fosse ele ali… igual agora….
-Não filha .. isso são os hormônios.. não e real..
-Claro que é pai… eu não quero outro .. prefiro que seja você o primeiro…
-Não e assim…
-E sim.. e ontem anoite eu confirmei isso, quando vc me cheirou e ficou me olhando.. eu so pensava “vai pai, não pensa “ eu quase tirei o pijama e abri as pernas pra ver se você tomava corragem;;
-Filha foi só um extinto.
-E tem mais.. fiquei sem sono… doida para ir pro seu quarto, mas passei direto… sem sono fui no computador e achei os vídeos das câmeras de segurança… os vizinhos transando… aquilo me deixou mais doida ainda….ai fiquei pensando e olhei ontem a gravação do senhor e a Melissa na lavandeira… amaei ver aquilo… seu pinto na boca dela… me deixou doida… so não fui no seu quarto por causa dos meus irmãos…. eu quero agora, você tirar minha virgindade..
Levantou e tirou o pijama, a parte de baixo encharcada;
-Sou gostosa? Duvido que você não me quer…
-Não tem como negar.. vc e linda…
-Agora pai.. levanta e tira a bermuda, eu quero ver primeiro..so vídeo não tem graça.
Me levantei e obedeci, não tinha como disfarçar, pinto duro destacava… ela ficou olhando e molhando os lábios.
-Nossa e lindo… e pegou em sua mão… – e meu primeiro!
Começou a massagear, eu não resistia mais… a levantei e levei para a cama…
– não .. eu quero no meu quarto… senhor tem que comer sua filhinha na caminha…
Meu que depravada putinha.. obedeci de novo… em meios aos ursinhos de pelucio e fotos em familia, a mãe dela olhando pra mim através das fotos… foda-se…
A deite e dei um selinho e fui descendo pelos peitinhos duros.. gemidos leves…e fui descendo ate a bucetinha, pelinhos lindos, meti a boca com vontade.. ela se contorcia ..”ai papai… humm “ me chupa”.. eu so obedecia… chupei ate ficar vermelha e encharcada de tanto gozo….fui subir em cima dela e ela segurou meu peito..
-Espera.. deixa eu te dar um beijinho antes… se abaixou e deu um beijo no meu pinto….
-Hoje você e meuu.
Voltou pra cama e abriu as pernas.. eu continuei e coloquei a cabeça na entrada, ela se mexeu e entrou, gemeu.. eu comecei a introduzir ate sentir o cabaço.. ai forcei mais três vezes ate romper…gemia de dor e prazer,, comecei o vai e vem.. ela chorava.. ai que comecei a meter mais forte… gemeia e chorava me agarrando e segurando e empurrando… contorcia de prazer…. ate que gozei …..ela acalmou e me abraçou…me segurando dentro dela.
-Agora sim papai… te amo mais ainda….que sensação boa e você gozando em mim… bem dentro… quero mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Que delicia de filha.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eolso7ozzdt

    Caramba que delícia agora você vai ter que comer a sua filha mais nova também.

  • Responder Marcela ID:1dvvunbdoprm

    Familia unida é familia feliz!!!!
    Conto muito bom!!! 🙂

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      Valeu… isso mesmo.. familia e top .. o unica coisa que falta pra uma familia ser perfeita e satisfação do sexo… sem pudor.. livre..