# #

Supresas da vida 1

1595 palavras | 0 |4.85
Por

Acreditem que algo bom ppde acontecer na suas vidas pq mesmo quando ja não se espera nada de bom, a vida te uma bos surpresa!

Bom… Não sei bem por onde começar e tambem não escrevo bem então o que vou falar aqui é algo que em 40 e poucos anos de vida ja mais em toda minha existência imaginei de acontecer!!!
Aqui vou usar meu nome de silva, hoje sou solteiro e ja fui casado a muitos anos atrás, pessoa simples de aparência nem feio nem bonito, 1,85 cm alt moro na região sudeste do pais, mais não vem aos fatos.
Após a decepção de um casamento longo mais sem felicidade passei a ter uma vida mais privada com poucos amigos e aprendendo e descobrindo coisas na internet, sites, aplicativos, bate papo, ligações enfim, tive algumas namoradas vistuais que me mostraram a natureza da mulher como ela realmente é e isso me fez ver e acreditar que nao se deve acreditar em nada do que se escuta ou prometem e algumas ate me alertaram disso antes mesmo das coisas comecarem entre nós.
Então ultimanete ja cansado de tentar encontrar uma pessoa legal confiável e que além de aprender muitas coisas maravilhosas quisesse tambem alguem pra o mesmo fim, fui chamado por uma pessoa que cara… juro, eu acreditei que era a realização dos meus sonhos mais profundos e esperados por toda minha vida, cai de paraquedas e tivemos alguns bons diálogos e brincadeiras que por começar a ter muitos pontos que não batiam, promessas que nunca foram cumpridas e desculpas… que apenas servem como palavras pra enganar alguém, descobri que era so mais um otário sendo usado ao mesmo tempo que haviam vairos outros na mesma jogada e acabei ate descobrindo que em quanto conversáva-mos ela oferecia a outros o que eu deveria estar tendo ou vendo e isso me fez sentir a pior pessoa do mundo se é que me entendem, fundo do poço, sem chão, sem espectativas, simplesmente vi toda minha vida ruim passar em um segundo nas minhas lembranças!
Mais como diz o título do conto, a vida realmente tem grandes surpresas e mesmo que em tão pouco tempo de dialogos não posso dizer que essa é a pessoa que tanto esperei por ainda estar com muitos pensamentos negativos do que passei e esses ultimos messes peincipalmente, mais garanto a vcs que algumas das fantasias mais desejadas de toda minha vida foram realizadas e segundo ela isso é so o começo pq nao tem a menor intensão de parar de me proporcionar isso e nem de ” aprender” como ela mesma diz.
Como sou leitor ja de alguns anos aqui no site sempre comento sobre varios temas gêneros fantasias e formas de realiza-las, estava eu sem a menor perspetiva de algo bom acontecer perdido em pensamentos ruiins e sentimentos dos mais deprimentes, me chega uma msg de uma pessoa perguntando se era eu a pessoa que comentou tal conto de teens, perguntei qual? ela falou e ate mandou print do meu comentario, falei que sim e lia muito aqui no site mais por sempre ter msgs assim imaginei que era mais um querendo ” conteubos” nao dei muita atenção e vem outra msg que dizia…
Ela _ se for verdade o que disse no comentário e tem como aprender sobre essas coisas com alguém ensinando será que pode me ajudar?
Eu _ como assim o que ta querendo aprender e pq esta me perguntando isso?
Ela _ bom, é que to tendo muitos sentidos no corpo” palavras dela” e quero aprender a lidar com isso e nao tenho com quem falar pq sou timida e com meus pais isso é impossível, eles não vão querer nem ouvir falar disso e acabo tomando um coro, :que eu entendi ser um couro, uma sura”
Eu _ Qual a sua idade? E o que realmente quer saber e aprender…
Ela _ jura que não vai achar mentira e nem ficar bravo pq eu nem deveria estar falado disso com ninguém mais ja nao sei o que fazer e to lendo muitos contos pq uma amiga tava falando disso na escola e eu meio que so ouvi de longe mais não tenho amizade com elas as duas que tavam falando disso mais elas falaram que tinham lindo num site de contos coisas que as pessoas escreviam sobre desejos e que nao falam pra outras mais os contos pareciam bem reais elas tavam lendo sempre, dai fui procurar na pesquesa do goog… e achei esse site e ja li muitas coisa e so ta me fazendo ter mais sensações estranhas no meu corpo e me fazendo querer saber mais então acredite em mim pfr?! Eu tenho 1… anos
Pessoal eu nao acreditei quando ela falou! Varias outras pessoas ja tinham feito o mesmo e ate homens pasando por mulhers ou meninas ja fizeram isso comigo dai ja pensei, mais um que porra! Eu _ olha não sei quem vc é mais ja vieram varios aqui dizendo isso e no final é mentira então nao tenho conteubos e não to afim de ser feito de idiota mais uma vez, desculpe mais nao posso ajudar! E sai do app.
Ai vem a surpresa, ela mandou outra msg e disse o que posso fazer pra provar que tenho essa idade mesmo e que sou quem estou dizendo ser?
Eu _ olha to falando serio não to muito bem e passei por algo muitruim esses ultimos tempos então vamos parar de brincadeira e ja disse não tenho conteubos ok!!!
Ela _ eu sei que ia ser difícil alguem acreditar em mim mais vi varios comentários seus e vi que sabe o que ta falando lá então por fvr me ajuda, nao to mentindo acredite
Eu _ 🤦🏻‍♂️ cara vou passar por isso de novo?! Ok me prove que vc e vou ouvir o que quer aprender e descobrir
Ja pensando eu que ela ia sumir e pronto tudo resolvido e de volta merda de vida e pensamentos tive quase que um infarte quando recebi um video, baixei pra ver e… Não acreditei no que estava vendo, acreditem ou não era mesmo uma jovem e era ela falando assim…
Ela no video _ eu sou quem eu disse que era nas msg e quero sim que vc me ajude, eu aqui falando assim vc acredita?
Gente vcs nao fazem ideia do quanto meu coração acelerou! Era algo surreal o que eu estava vendo, ela tava comportada bem vertida nada de pouca roupa ou insinuações e vi ali realmente, era ela quem estava falando por isso eu não acreditava que algo assim poderia acontecer de verdade na minha vida de derrotado!
Eu _ me mantendo sério, Sim agora acredito e fiquei surpreso nao imaginei que tivesse essa coragem e iniviativa
Ela _ desculpa e realmente preciso entender o que é isso pq como nao sou de falar com ninguém e tenhos poucas amigas e amigos, isso ta me deixando tipo doida maluca ou sei la o que, e nao entendo pq isso e quero entender, pode me ajudar?
Eu _ ok o que quer saber?
Ela _ olha, to tendo muitos momentos que meu corpo esquenta minha cabeça não ta mais tendo concertação na escola ou quando meus pais e tios e tias falam comigo e suor do nada e formigamento em partes que deve saber quais e até ja li no site que tem videos em sites proibidos so de safadeza mais não posso ver pq nunca fiz isso e nem sei por onde procurar e se meus pais descobrem to tipo lascada, vou morrer de apanhar e nao quero isso e nem dar problemas pra eles mais quero me entender, então o que é isso e pq ta acontecendo comigo?
Eu _ olha vc nunca ouviu falar da adolescência e hormônios? Pq é so isso que ta acontecendo com vc
Ela _ isso eu sei e que todo mundo passa ou passou por isso mais não sei o pq essas sensações e ninguém me falou que eu ia passar por isso sentindo essas coisas, eu pansava que era so crescer o corpo e mudar umas coisas e só
Eu _ não é bem assim e sua historia parece cheia de falhas pq hoje em dia isso tudo se descobre na net, livros, professores e saúde entre outros meios então difícil acreditar que nao sabe de nada
Ela _ como disse não tenho muitas pessoas com quem falar e meus pais não falam disso, desses sentidos e nem nas aulas de saúde e sou timida em falar de coisas assim e não é mentira
Bom, dai passei a falar o que eram esses sentidos da forma que entendo e ela foi fazendo mais perguntas e nem me dei conta que ja tinham passado algumas horas nossa conversa mais a alegria dela em ter descoberto tantas coisas foi grande, muito grande mesmo! pq como alguem que ja conversou com varias pessoas por tantos anos nunca tinha visto uma empolgação tão grande e por fim desse primeiro dia ela agradeceu e disse que ia fazer algumas coisas que disse que ela deveria fazer pra ir se descobrindo e que eu tiraria as duvidas dela mais não imaginei que a coisa ia pra outro nivel e foi… continua!

O conto ficou grande e é apenas a introdução para que entendam o que vem a seguir e mudou esses ultimos dias da minha vida para melhor, muito melhor!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos