# # #

A família vizinha e muito liberal. (conto 04)

3145 palavras | 5 |4.91
Por

Saboreando as vizinhas e aguardando o grande dia. Leiam os contos anteriores e comentem…..

Agora que minha vizinha maravilhosa, após uma transa rapidinha gostosa, nos recompomos após um banho rápido.. fomos a sala.
-Roberto, quero só dizer que nossa vida e normal perante os outros, mas em casa desde que me lembro por gente sempre foi assim…. e até estranho o que consideram o normal pro outros…
-Poxa, não precisa me explicar ou justificar .. ou sei lá… só considero errado se for violento, contra a vontade….mas pelo que vi pelas câmeras todos concordam… olha não roubando ou matando.. pra mim e tudo ok.
-Quanto a isso, tenha certeza.. eu tenha primos que não aceitaram quando casaram… ficaram afastados por um tempo.. mas digo que a maioria caiu no tedio do casamento e voltaram…olha o tesão e livre.. e as vezes enjoa… ai você da uma escapa dentro da família … ate com o companheiro junto… e tudo fica melhor… o amor em grupo e mais gostoso…
-Nossa!! O conceito e ótimo… e eu entendo entre vocês… e não que eu não queira.. por favor… eu nunca me senti tão vivo…. mas o que definiu e o que seria esse convite?
-Veja que somos em quatro mulheres e fora as primas e tias… todas com um fogo… instinto básico.. mesmo tendo 10 homens, ficamos querendo mais.. então e como falei.. melhor dentro de casa.. ou no seu caso pular so o muro.. kkkk… mas vamos falando abertamente, não temos problema quanto a idade também.. meu irmão casou com a nossa prima de 14 anos na época, teve uma filha e passou os anos, hoje ela tem 14 anos…adivinha, meu marido come ela junto ao pai… ela ama agradar o pai… outro dia peguei meu filho comendo ela na dispensa…”vão pro quarto” e eles riam e responderam “escondido e mais gostoso”…
-Um sonho..
-Não …você vendo pelos nossos olhos… fica normal… igual ir na praia de nudismo… de fora e imoral mas quando esta lá ..todos nus… fica normal…
-Aprendi muito hoje… e estou com tanto tesão.. nunca fiquei tanto tempo pronto assim.. não baixa…
– Assim que e bom… mas vamos fazer o seguinte… precisa te paciência… se guarde para o convite…meu marido vai te ligar mais tarde…
-Então me prepara.. eu que preciso fazer?
-Nada.. so aceita.. vamos todos para a casa de praia… o resto e supresa.. vai ser legal…
-Poxa.. me prepara para eu não fazer nada errado..
-Deixa eu ver.. atencioso? Educado? E pinto duro? Check… e só isso..
Me deu um selinho e levantou para ir embora… passei a mão assim que virou de costas… saiu rindo… que mundo novo e esse? Não quero mais o antigo.. como sempre o tempo não anda .. um saco… cada vez que toca o telefone eu ficava doido… era da empresa, telemarketing e nada.. a tarde finalmente mensagem.
“Roberto.. boa tarde.. tudo bem?? Obrigado pela ajuda…queria saber se está ocupado esse fim de semana? Vamos aproveitar o tempo bom e ir pra praia… queremos sua companhia … a família insiste… confirma?”
Não queria parecer afoito…mas não queria demostrar que sabia de tudo… “pelo amor … eu vou ate a pé”
Respondi “O vizinho… não me deve nada….sua família e dez… se eu não atrapalhar .. aceito sim…preciso sair um pouco…. o que eu levo? Ou tem alguém que entrega lá … eu faço questão de contribuir.”
“ Legal.. mas não precisa… sua presença e um bom bate papo e o que precisa .. leva uma bermuda se quiser.. e opcional.. chegando lá você vai entender”
Deixei tudo pronto, roupas, garrafas de cerveja e wuisky….Horas parecem dias… chegou o Sabado de manhã..vi o Luiz vindo pelo portão chamou no interfone… as meninas ao fundo acenavam para a câmera… fazendo maior bagunça.
-Bom dia Roberto… vamos mais cedo para não pegar o transito..
Em três segundo apareci no portão, kkkk
-Bom dia Roberto.. estava pronto já?
-Boom dia Luiz… eu acordo cedo…vc quer colocar alguma coisa no meu carro ou alguém quiser vir comigo ..para fazer companhia na viagem..
Fiquei fitando a Vanessa,, que me sorria e olhava pro chão…
-Não.. vamos todos na Van… cabe tudo lá…esqueceu que tenho uma tropa.. não sei o que dirigir carro pequeno faz anos… se não e so em casa.. tem meus pais e o da minha esposa…
Verdade e que nunca reparei que ele tinha uma sprinter… fui junto ajudar e já estava sem o ultimo banco para caber mais malas…ficou apenas duas fileiras.. o que era confortável para todos.. tudo bem… entramos todos.. pai e mãe na frente, os dois meninos e a Luciana no meio no primeiro banco e junto comigo a mais velha Melisa e Vanessa… que correu sentar no meio, mas Melissa falou “não você vai na janela”… birrenta ficou quieta e cruzou os braços mas ficou quieta…Melissa sorria e falou baixinho no meu ouvido.
“Ela ia deixar você em paz, está falando o tempo todo.. quase já entregou nossa escapa”
Eu pensei que pena.. mas vamos seguir as regras… viagem um pouco demorado, mas rimos e brincadeiras de viagem.. paramos em uma lanchonete.
-Roberto.. o condomínio e um pouco longe e bem reservado lá…e tudo ao redor e reserva natural.. então e muito isolada.. vai gostar.
-Luiz.. a viagem esta me fazendo bem.. a companhia então … ele sorriu..
Voltamos a van para mais duas horas ainda… o difícil era não ficar de pau duro… Melissa as vezes cochilava e caia pro meu lado.. aquele cheiro bom… e Vanessa fazia questão de acordar a irmã….kkk.. as curvas começaram.. então todos riam e faziam a ola…. Melissa para irritar a irmã caia em cima de mim e se segurava na minha perna.. logico encostando no meu pau sempre que podia… estava difícil de se segurar.. mas chegamos.. um entrada linda, mas muros altos e dois seguranças vieram.. mas já tinha confirmado a placa.. e pediram para seguir a “segunda portaria”.. pensei que estrutura, pra que será…. e no curto caminho Luiz virou pra trás.
-Roberto.. eu esqueci de comentar… essa praia e naturista.. tem algum problema?
Fiquei pasmo…vermelho e sem folego.
A Esposa olhava e sorria !
-Acho que não … vocês me guiam..
-Fica tranquilo, vamos encostar ali, antes de entrar tem o vestiário…
Todos riram e eu fiquei na mesma.
Entrada para mulheres e homens, fui seguindo o grupo…
-Desculpa Roberto… devia ter te falado, mas imaginei que ia ligar para isso… vejo que levou na boa.. e só tirar a roupa aqui colocar …nada!! kkkk daqui pra frente e lei … totalmente natural.. lembra que perguntou se entregam? Temos mercado, conveniência, adegam aqui dentro e todos praticam a naturismo..
-Experiencia nova pra mim… mas em Roma faça como os Romanos..
Tirei a roupa um pouco desconcertado. mas pra eles tudo normal…. colocamos em bolsa que Luiz trouxe.
-Vamos pra Van…
Pra mim … a hora da verdade… afinal ali dentro meu pau estava pra baixo.. de boa… vou tentar manter assim, não deu, assim que sai as meninas estavam lá fora… subiu na hora…. elas riram .
-Roberto.. fica tranquilo e natural.. ninguém se importa…duro e bom sinal… esta vivo..
Voltamos pra van mas destas Vanessa foi rápida e sentou no meio…olhava fixava pro meu pau e sorria…para eles tudo normal… que delicia…cada curva mesmo sem ser rápida Vanessa caia com a mãozinha em cima de meu pau… desse jeito eu ia gozar… o condomínio era enorme… no caminho um grupo de meninas e meninos reconheceram a van e começaram a gritar.. todos abriram o vidro e cumprimentaram..
-Sr. Luiz.. da carona para gente.. esta quente aqui…
-A Van esta cheia hoje …
-Vai.. cabe sim…e so apertar um pouco…
Os meninos foram abrindo a porta e luiz virou pra tras
-Bom gente vai apertado ai e sentem no colo se não couber…
Vejo a irmã do meio Luciana indo pro colo do irmão, mas viro o olho e Vanessa já pulou no me colo quase já encaixado a buceta ali mesmo, eu fiquei sem ação, mas logo Melissa manda ela sentar “na perna” mas não antes de Vanessa passar a mão na cabeça do meu pau… todos sorrindo ainda.. mas não coube todos.. a Mae fala “Melissa senta na outra perna do Roberto”, aquilo estava matando, prontamente Melissa senta e o paraíso na terra.. duas bucetas, uma em cada perna como não tinha onde colocar a mão abracei uma de cada lado, sentindo aqueles peitinhos embaixo de cada braço…. o grupo fechou a porta…as pernas das meninas pressionavam eu pinto… aquele aperto mas todos riam como um dia normal.. a amiga que sentou no colo de um dos irmãos se esfregava de proposito… então não era a primeira vez..notei que ele segurava a perna bem perto da buceta.. o Luiz pra provocar o grupo dirigia fazendo voltas ou freando brusco.. e todos gritavam, mas o vai e vem fez que as pernas das meninas praticamente me masturbassem …aqueles corpos maravilhosos. E eu tentando não pensar em nada…mas não deu, cochichei para Melissa.
-“Melissa eu não estou aguentando..”
-Eu já percebi,.. e desceu e mão e segurou bem na cabeça do pau.. que explodiu em gozo nas pernas das duas que discretamente acobertaram …
A Van parou e todos começaram a descer e continuamos ate o final da rua… “e agora ??” pensei.
Fiquei por ultimo sem saber o que fazer enquanto todos entravam na casa levando suas coisas, como se fosse dia normal… logo Melissa chamou o pai, que venho ,
-Vamos Roberto.. deixa de bobeira..
-Perdão Luiz..foi sem querer..
-Natural Roberto.. porra tem como não gozar em uma hora destas? Eu no seu lugar tinha aproveitado..e você viu a namorada do meu filho? Safadinha já sentou no colo dele e abriu as pernas… ela muito safadinha..
Eu naquele momento não tinha olhos para mais nada além de duas gostosas no meu colo… as filhas dele… mas agora analisando eu notei que o menino segurava ela com vontade…
-Olha Roberto… nos somos muito liberais.. e como sabe tem mais mulher do que homem nesse mundo, então não temos muita restrição de alguém e de alguém… veja eu e minha esposa nos amamos sim… mas não temos que ficar somente entre nós… se ela estiver afim se satisfaz com quem ela quer… eu sei que e muita informação.. mas e simples.. pessoas livres…so não pode forçar.. eu aprendi com a família dela.. incesto e so uma palavra criada para marginalizar o livre arbítrio…
-Então e normal pra você? Olha pra mim tudo bem.. eu não julgo nem a mim mesmo.. também acho que livre e fazer o que quiser e quando….mas não sou da família..
-Essa parte que entra a questão de quantidade…. pode perceber tem mais mulheres que homen, e temos algum limite… deixa de papo…e assim se estiver a fim.. fique a vontade. vai ajudar a manter uma boa convivência, toma essa toalha mas e so pra se limpar.. garanto que as meninas fariam melhor…
-Não tem problema …eu ficar com uma de suas filhas?
-Poxa.. logico que não…. todas estão na melhor idade delas.. vou te falar.. e um fogo no meio das pernas.. e se não dar uma foda .. elas piram e ficam de mal humor o tempo todo…. vamos entrar..
Limpei o banco e sai da van e como não tinha sobrado nada, ele me mostrou a casa, entrada livre mas aos lados muros altos..
-Subi os muros verdes, assim ficamos mais a vontade… uma dica onde tem casa com muros verdes assim a família e praticante do sexo livre…
Olhando ao redor notei que de cada três casas tem sempre uma com muros verdes.
Todos se arrumaram em seus quartos e Luiz me levou o quarto de hospedes… lindo e como uma visão boa.. mas nem prestei atenção a nada..
-Olha .. a escolha foi minha esposa, mas eu concordei desde o começo.. então fica a vontade pode tanto andar pela casa ou mesmo chamar e se ela estive afim, traga pro quarto.. acho bom assim você relaxa um pouco… eu vou fazer o mesmo … mais tarde a gente prepara o almoço.. primeiro uma trepadinha pra relaxar..
E saiu andando em direção a cozinha, nisso já vejo Vanessa bem atras de mim e Melissa e a outra irmã falando perto da porta…
-Nossa Vanessa da um espaço… você nem sabe se ele quer você…
Nem ligou e pegou na minha mão e me virou pra ela… pegou no meu pinto e foi me puxando..
AS outras.
-Assim não vale… não tem homem que resiste… kkk
Entramos no quarto e eu sentei na cama.. ela entrou nas minhas pernas e me beijou encostou aquele corpinho suada e gostoso.. abracei e fui segurando aquela bundinha pequena que encheram minha mão…
-Vamos fechar a porta?
-Pra que? Deixa elas ficarem olhando….acostuma…
Se soltou de min e se ajoelhou e foi me chupando como um pitulito… deite e aproveitei… logo percebi uma das irmãs no porta .. só olhando…
Ela se cansou e subiu na cama e veio ate meu rosto e sentou aquela buceta molhada e saborosa, logo gozou gostoso… desceu e sentou no meu pinto e começou a subir e descer … tão jovem e tão experiente ….rebolava maravilhosamente…. a irmã ainda na porta segurava a mão no meio das pernas.. excitada… quase chamei… mas ainda achei melhor ser mais devagar… Vanessa se virou e encaixou novamente e continuou um sobe e desce maravilhoso.. agora vendo aquela bundinha linda….

Vejo o Luiz passando pela porta e sorrindo, nisso voltou e ficou olhando uns segundos, pegou a mão da filha que estava a porta e levou ate seu pinto, que automaticamente começou a masturbar o pai bem delicadamente, nisso eu não aguentei e gozei.. que cena…. Vanessa percebeu e foi levantar… eu a segurei e disso “ continua”… ela sorriu e continuou.. meu pau não ficava mole… e muito sexo… olho novamente pra porta e vejo luiz soltar a mão da filha e se posicionar atras dela, ajeitar a filha, que já se abaixou para facilitar e começar a meter ali mesmo em pé….começo com carinho depois firme…. eu segurava a bundinha de Vanessa que gemia a cada subida… entramos no mesmo ritmo …eu puxava mais forte e mais, percebi que ele nem se aguentava mais… gozei novamente… desta vez a porra saiu tudo na pau…. e Vanessa cai cansada em mim, tremendo … vejo luiz estocando a filha que olhos fechados e lábios serrados sente o pai gozar tudo….tirou o pinto e seguiu o corredor, usou e saiu fora. Ela ficou la na porta, encostada e toda melada.
Vanessa desceu e deitou ao lado.. sorridente e vermelhinha de cansada…
Acenei para a irmã entrar, ela veio ate mim, eu puxei e encostou os peitos na minha cara… durinhos lindos e cheirosos… passei a mão na corpo dela ate a bundinha linda, mas volumosa que a irmã, não resisti e abri as pernas dela e passei a mao naquela buceta quente recém usada… notei o gozo dela e de Luiz escorrendo…puxei ela pra cima de mim, que deitou delicadamente em cima … Vanessa deitou mais perto… e dormimos os três ali….
Acredito que passou uns quarenta minutos, tempo não era importante mais pra mim…Luciana ainda dormia em cima de mim e Vanessa dormia pesada virada para o lado…sentindo aquele corpo gostoso, meu pau já acordou duro…ajentei seu corpo bem devagar para não acorda-la ate que as pernas caíram uma para cada lado, deixando mais próximo.. peitos na minha cara ,, que delicia.. fui escorregando aquele corpinho ate chegar no meu pinto….como ela ainda estava suada e gozada, foi fácil entrar na bucetinha melada… que delicia…ela deu um suspiro, mas não acordou, deixei so a cabeça dentro…como era quente…sensação única… comecei a empurrar tudo pra dentro bem devagar ate chegar no saco.. ai senti que acordo mas fingiu e ficou de olhos fechados.. comecei o vai e vem, segurando firme para não escorregar… ela se ajeitava mais ainda pra me receber….escuto ela falar no meu ouvido..
“Mete forte, mas não deixa a Vanessa acordar…. mete com força que gosto”
Isso me deixou mais doido ainda, agarrei com mais força e fui metendo mais forte
-Mais forte… adoro …sem dó, minha buceta gosta… humm… vai… o senhor gosta de cu? Humm.. pergunta besta que homem não gosta…
Ficava mais doido. tanto que nem vi Vanessa levantar e ir ao banheiro.. escutei o chuveiro… nisso ela segura o corpo e joga pra frente.. pega no meu e direciona para o cuzinho.. apertado, maravilhoso… ela se mexe como ninguém… “nossa ela adora anal”…. senta maravilhosamente….voltou o corpo e pegou agora e enfiou na buceta novamente.. a prendi e comecei a meter com força de novo.
-Humm você e gostoso, um pouco grosso.. humm.. depois eu quero de novo…humm mete mais forte… goza em mimm….
Nisso noto o irmão chegando no quarto sorrindo.
-Você esta ai… sr. Roberto da licença tá…. ela já deu o cuzinho e? eu adoro essa minha irmã…
E foi pro tras dela, senti o pinto dele entrando… nunca imaginei em fazer um dp …ainda mais o irmão… ele foi foda enfiou com tudo sem dó… puxou o cabelo dela e cavalgava.. eu ate parei de mexer.. ele fazia todo o trabalho..
-A minha putinha… adora dar o cú ne?… seu Roberto, pode meter a vontade,,,esse cuzinho aguenta..cadelinha… gosta de dois pintos.. humm.. delicia de irmã..
Senti ele gozar e ficar travado nela… ela gozou em silencio …eu também não aguentei mais.. meti mais um pouco e gozei…. ela travou em cima de mim … cansada.. o irmão saiu de cima e foi pro banheiro.. Vanessa estava la.
-Mana… limpa pra mim?
-Logico irmão… vem eu te do um banho…

Que começo maravilhoso….tem mais.. comentem .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Nessa tive que gozar.
    Que família gostosa.
    Parabéns pelo conto maravilhoso.
    Quem quiser conversar [email protected]

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eolso7ozzdt

    Nossa está é uma família que todos os homens gostariam de ter. Excelente o conto.

  • Responder Renac ID:1dvvunbdoprm

    Ta esquentando esse rolê em familia!!! Muito bom!!!

    Gosto quando conta un pouco da origem da familia in6tuosa!!! Fica mais goatoso

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      valeu…

    • Caiobia ID:yaziomm3

      Concordo a história é muito boa