# # #

A família vizinha e muito liberal (conto 02)

2465 palavras | 3 |4.69
Por

Doido para saber o que o meu vizinho tinha para me falar… espero que não seja sobre a obra. Leiam a primeira parte para entender:

Depois de me acabar na punheta no fim de semana, fiquei doido para saber o que meu vizinho quis dizer com ““que pena, perdeu a bagunça que fizemos, mas depois eu te atualizo”
Como assim que pena? Ele sabia das câmeras ? eu nem pensei nisso no dia… logico que da pra ver.. as câmeras estão expostas ….mas sei lá… foi na empolgação e … “te atualizo”..?? meu fiquei pirado nem dormia direito…
Passou a segunda, terça, quarta e nada.. que saco… queria ligar, mas ficava na dúvida.. será pegadinha? Será que o cara tem algum golpe… ? bom tentava trabalhar mas nada ajudava… as obras continuaram, fecharam todo buraco, arrumaram o jardim e fecharam a parte do muro, fiquei desesperado e sai para falar com o pedreiro.
-Oi .. bom dia…. mas já terminou? Não e bom esperar um pouco para fechar tudo.. e se entope de novo?
-Não doutor.. fica tranquilo.. aumentamos o fluxo com mais canos… agora nunca mais precisa mexer, mas o sr. Luiz ainda vai precisar ficar dois dias sem agua… parece que vai viajar.
-Serio? Mas pode falar para ele que nem precisa fechar, eles podem usar os banheiros aqui e também a casa se precisar…
-Eita.. o senhor e gente boa mesmo… nunca vi um vizinho tão gente boa… vou falar, mas acho que não adianta não…
Quinta-feira era feriado então nada de obras, mas como já estava quase tudo acabado, ficou apenas finalizar o muro que levantou até a metade, parece que acabou o material .. tentei me esquecer de tudo, afinal não tinha ninguém e ele não me ligou.. vai ver mudou de ideia.
Dia chato.. nada me interessava, fui ate a piscina e comecei os procedimentos para limpeza padrão… chateado…so lembrando daquelas delicias ali.. o dia estava perfeito, calor e sol… mas triste… terminei tudo, reciclei a agua.. límpida… fui ate sauna e liguei para dar relaxada… pensei ate em contratar uma GP, mas não seria a mesma coisa…voltei fiz uns drinques e levei uma cerveja e deixei do lado de fora, como a sauna e minha não tem coisa melhor que ficar pelado… deitei e relaxei o corpo…passado algum tempo.. escutei conversas aos longe que se aproximavam…
-Vamos… papai nem falou não, e a mamãe deixou…kkkk
-Será que não tem ninguém?
-E dai… se não tiver não tem graça…kkkkk… será que as câmeras não funcionam mesmo? Eu acho que e mentira…
-Será mesmo..? vai ver ele viu tudo. … deve estar batendo punheta ate hoje…. kkkk. Tadinho…
-Por quem será?? Deve ser pela Melissa, Luciana… ou pela mamãe…. ela muito gostosa… os homens não param de olhar para ela… e foda… vc viu o pedreiro.. não tira os olhos dos peitos dela.. nem olhou pra mim… e estava com aquele shorts cavado… – Falou a mais nova de 12 anos.
-Ainda bem que não tem som nesta câmeras… e se nos escutam; falou a do meio 14 anos.
-E boba… tem muitas que gravam tudo… falou a mais velha.
-“oi… vizinho coroaaaa… vem comer umas bucetinhas aqui;;;; tem três aqui na sua piscina“…. falou a mais nova.
-Cala boca sua doida…
-“e se quiser minha mãe também dá pra vc…. foi ideia dela… kkkkk
-Cala boca… doidona…
As três riam e eu de pau duro… fui ate a janelinha devagar… elas não me viram…estavam de frente para a piscina e de costas para a sauna.. que delicias de bundinhas..
-Vamos para piscina um pouco… vai que os manos voltam…. vão querer trepar na gente….eu não to afim deles hoje… se o papai estivesse ai… com certeza.. adoro o pintão dele.
-Que nada ,, os meninos estão com pintos gostosos….vai estão crescendo….
-o primeiro que chegar eu chupo… mas quero meter… faz dias que ninguém me fode.
-Verdade.. semana chata.. fiquei pelada duas vezes e entrei no quarto deles e ninguém se prestou…
– A mamãe deu maior canseira neles.. cadelona… kkk
– não fala assim dela… trepadeira … sim… kkkk
– ai serio… eu queria um pinto… podia ser ate do pedreiro.
-Credo…
-Por que credo?? Tomou banho .. fica limpinho.. falou a do meio
-Nossa … vc esta putona igual a mamãe … kkkkk (mais velha) Bom eu vou tirar o biquini e deitar aqui.. a câmera está bem ali na frente….
-Legal eu também… deixa ele bater uma pra mim…. (falou a do meio)
-E se eu for lá e bater na porta?? Será que já esta em casa… (falou a mais nova)
-Não provoca… só tira o biquini e fica ai… temos tempo… essa e a diversão …provocar..
-Mas estou excitada … curiosa para ver se o pinto dele e diferente….
-Sussega menina… logo você vai saber… o papai quer fazer uma surpresa e convidar ele para casa de praia.. ele vai ligar amanhã…então hoje e so bronze…

Pensei “ meu…estou no paraiso.. morri? Vão me chamar para participar? Estou feito… pode levar tudo que e meu… mas me deixa um dia so com essas meninas… e a mãe também… logico.”
Ainda bem que coloquei a sauna no mínimo se não tinha estragado tudo…mas logo passando um tempo… tava difícil de ficar ali… e ainda morrendo de tesão.. mas não desperdiçar com punheta…. a mais velha levanta.
-Meu, vou usar a sauna um pouco… quem vem?
Nem se mexeram….
-Ta bom vou sozinha…
Meu coração ficou a mil,,, agora não tem como fugir… peguei a toalha coloquei no colo… tirei do colo… foda-se… coloquei de novo… estava duro como pedra… Ela abriu a porta e foi entrado de cabeça baixa…que corpo… virou de costa e puxou a porta.. a sauna e para 04 a 06 pessoas…. sempre achei grande demais mas era o mesmo valor…. então gastasse uma fez só…..
Ela se virou a deu gritinho de susto..
-Por favor não grita… sou eu o
-Sr. Roberto… sr.. esta em casa…
-não grita por favor… eu fiquei aqui …e vcs chegaram e fiquei sem graça de sair… tudo bem?
Passou o susto dela, fixou os olhos na minha toalha e relaxou os braços, assim mostrando tudo..
– o Senhor esta aqui e ouviu tudo?
-Sim.. e não me chama de senhor.. me sinto violentado uma menina…
Veio em minha direção e sentou ao lado e colocou a mão na minha perna…
– Se eu chama-lo de “senhor”… vc me violenta… abusa de mim…. humm…
Subiu a mão e puxou a toalha… quem nem fiz força para segurar.. ela fixou os olhos no meu pinto….
-Humm… bem que minha irmã imaginou bem… e diferente… bonito e durão…..
Pegou no meu pinto e eu relaxei abrindo as pernas….
-Pena que íamos fazer uma surpresa… seria nossa primeira fora da família. meu pai demorou para escolher o “senhor”
-Serio mesmo? Você esta com tesão? Eu sou um coroa…
-Olha mulher sente muito tesão… principalmente agora… minha mãe falou que depois fica mais controlada e trepa mais para gozar devagar…. agora a gente quer o máximo de pinto que puder….
Se levantou e deu uma voltinha..
-Você não me acha gostosa?? Prefere minha irmã.?? Você gosta de novinha?? Eu até entendo…
-Não vc e maravilhosa… um sonho… logico que gosto de todas… ate sua mãe… mas me chama de senhor de novo…
Riu e virou de costa pra mim e abaixou passando a mão na buceta e se apoiando na lateral..
-Senhor que me comer tio? Me come tio…quero dar pra vc antes da minha irmã… ela vai ficar puta comigo… vem tio… me come..
Sem pensar levantei e fui direcionando o pinto naquela bucetinha linda… que foi me engolindo aos poucos.. enquanto ela gemia….
-Vem tio…o senhor tem que me fuder gostosa…monta em mim.. vem
Segurei aqueles peitinhos lindos e fudendo aquela buceta com força … ela gemia muito, mas segurava o volume.. entendi que não queria chamar a atenção das irmãs….. me demorei mas logo tirei e gozei em cima da bunda maravilhosa e lisinha dela…
-Haa… que pena… queria sentir gozar dentro…mas foi delicioso… quero mais depois tá tio…
Sentamos um pouco… ela veio no meu colo…
-Vocês são maravilhosos…. eu tenho inveja… uma família linda…guardo segredo de todos…
-Isso eu tenho certeza… mas na minha família toda isso e normal… meu tio come minha võ e me como também.. foi ele que tirou meu cabaço…. o meu avô hoje no máximo a gente chupa ele…meu pai tirou o cabaço da minha prima….
-Uau… isso vem de longe… e pessoal de fora.
-Depois de passar um tempo, a gente conta, se a pessoa não se adaptar,,, sai… mas fala pra mim? Você acha que alguém não se adaptou? Algumas meninas estrão…a namorada do meu irmão foi difícil … mas também meu irmão chega bêbado e leva ela pro quarto da minha irmã e começa a meter nela na frente da menina… coitada… ai chorou e minha mãe falou com ela. Bla bla… hoje meu pai come ela junto como meu irmão….. vão casar logo logo.
-Que delicia…
-Ta vendo.. por isso você e legal… esses tempos meu pai falou conosco “seus irmão vão casar e vcs ainda vão ficar um bom tempo… não vou dar contar das quatro ou três….e logo são cinco…. que tal o Vizinho Roberto? …. sua mãe já aprovou.. ele e coroa acho que 60…mas sozinho…. não levanta suspeita… e quando vcs quiserem casar… e só visita-lo uma por semana….
-Estava planejado?? E tenho 50 …
-Melhor ainda…. e s você quiser uma de nos …. pode tentar… eu garanto que vou pensar… minha irmã do meio e so dar um iphone que ela se casa com vc… mas quem e apaixona por você e a Valeria minha irmã mais nova…coisa de menina.. a gente sempre acha alguém pra se apaixonar.. comigo foi meu pai mesmo.. ele demorou pra me comer…. ele aceitava que minha mãe trepava na família… eu doida para dar.. e ele nada….ai meu tio me comeu.. fiquei puta da vida e reclamei..”po pai,, era pra vc me comer.. eu amo vc”… nossa isso deixou ele de pau duro na hora me comeu na minha cama.. delicia….
-Isso tudo ficou normal para vc?
-Sim.. vai acontecer mesmo.. melhor em família.. e outra… a mulherada fica satisfeita… a gente gosta de um pinto.. mas vários e sempre melhor…e falando nisso… seu pinto esta lindamente duro… só um segundo…
Levantou e foi ate a porta…
-Valeria.. vem aqui me ajudar..
-Não to afim de troca troca mana… quero um pinto….
-Vem aqui… não e isso..
-Mentira… mas tá bom..
Levantou batendo os pés e foi entrando.. aquela pena de 12 anos, corpo ainda em formação, 70% mulher ..peitinhos firmes …
A irmã pegou e colou a mão na frente dos olhos dela e segurou….
-Adivinha..
-Sua boba… adivinha o que….
Pegou a mão da irmã e levou ate a própria buceta..
-AHaa sabia que vc queria troca troca….
-E de quem??
-A buceta da minha irmã… melada!!
Esticou mais uma vez e dessa vez mandou eu levantar em silencio…levou aquela mãozinha linda e macia ate meu pinto…ela deu um susto mas a irmã não soltou..
-Adivinha de quem e?
Ela voltou a mão e foi pegando delicadamente e com as duas mãos foi segurando o saco, massageando e passou a mao na barriga… e sorriu…
-Adivinhou?
-Não…. nem imagino…
-Então senta aqui e abre a boca….agora vc vem !!
Fui com o pinto duro.. ela abriu a boca o máximo possível… que linda.. abocanhou e foi me chupando deliciosamente… as vezes rápido as vezes devagar……notei que a irmã se deliciava com aquela cena e os petinhos ficaram duros na hora.. estiquei a mão ate sua buceta e massagei…. ela falava para irmã..
-Vai Valeria… chupa mais rápido.. huumm… vai …
Valeria massageava a própria bucetinha… e largou meu pau por um momento…
-Não ..quero dentro… eu já sei e do Sr. Roberto… adivinhei?
-Adivinhou….
Aqueles olhos me olhando com graça juvenil.. e voltou a me chupar….. eu não aguentei,,, sentei e puxei ela pra mim… me senti como um brinquedo… ela correu na minha direção me abraçou enlaçando as pernas e sentando no meu colo.. a irmã abaixou… pegou meu pinto e colocou na porta da bucetinha molhada já….a irmã começou a rebolar.. afinal não era mais virgem… demorou um pouco…a irmã estava sentada de frente com as pernas abertas se masturbando… quando viu que não entrava, veio correndo e se ajoelhou tirou a cabecinha e começou a chupar, babando bastante e logo enfiou com força na irmã… e tremeu e gemeu….sentando com mais força para entrar tudo…. logo começou um vai e vem… ela mesmo subia e descia com força e vontade…eu deixei e aproveitava cada subida para chupar aqueles peitinhos… o rostinho vermelho, sorrindo de alegria, ate que sentiu eu gozar… firmou a sentada para sentir toda a porra entrando…..nunca gozei tanto na vida…. logo desceu…
-Ai sr. Roberto… que delicia.. eu sabia que seria gostoso com o Senhor…
-Não chama ele de senhor se não ele te estupra….
-Senhor.. senhor….
-Eu vou para casa.. não pode contar para ninguém ainda… isso fica entre nós….
Saiu da sauna que estava cheirando a sexo e calor estava perfeito.. pele delatada…e meu pinto duro de novo…escutei ela chamando a outra irmã pra ir pra casa…e ouvi saindo.
-Sr. Roberto….quer que eu va embora também?
-Valeria… o que você acha?
-Acho que você quer me comer de novo…. por favor?
-Vamos para o meu quarto…
-Obbaaa.. sempre quis ver sua casa por dentro… eu vou correr na frente e fico de quatro na sua cama… e você e brinca de calinho em mim… kkkk..
Saiu correndo… e fui atras com todas as minhas forças, chegando lá.. como prometido ..esta de quatro olhando pra tras…
-Vem Sr. Roberto… me fode… quero gozar de novo…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Essa diferença de idade da muito tesão

  • Responder Renaro ID:1dvvunbdoprm

    Que belo casal um homem de 50 e uma novinha de 12…. tesao em pensar nisso

  • Responder Amauri ID:e7t97jm5hw4

    Deve ser uma delícia, tá bom esse conto posta foto delas pra gente ver aqui