# # #

Visita na casa do vovo 4

2125 palavras | 5 |4.19
Por

Oi amigos tudo bem ?

desculpa demorar tanto para continuar a minha historia eu tenho recebido emails lindos, elogiando e me incentivando, mas não tenho tido muito tempo para escrever, tenho ido fazer as coisas de rua para meus pais e para meu vovozinho.

Mas vamos ao oque você veio aqui safadinho. A ultima parte terminou quando depois de ouvir minha mãe fazer meu pai muito feliz durante a noite, e eu tive meu primeiro orgasmo na siririca, ela me acordou…

Mas o maior problema foi quando fui acordada pela minha mãe sentada na cama do meu lado, olhando pra min e rindo baixinho, quando ela percebeu que eu estava acordada, e desesperada ela falou:

– Pelo jeito gostou de ouvir eu fazendo o papai feliz né sua safadinha, se arruma que você vai passar o fim de semana com seu avô, e pode deixar que eu limpo toda esta bagunça que você fez aqui antes que seu pai veja.

Eu fiz oque a mamãe mandou, fui tomar banho, me limpei toda porque eu acordei bem melada minha ppk e pernas tava tudo com o meu melzinho seco, tinha até no bumbum,o banho foi bem normal porem demorado, não queria nadinha sujo, quando sai fui para meu quarto enrolada na toalha, mas encontrei meu pai no caminho que estava com um sorriso muito grande no rosto, ele me pegou no colo, me abraçou bem forte deu 2 ou 3 rodadas comigo depois me deu um selinho, eu me lembro de pensar a mamãe fez ele realmente muito feliz.

Cheguei no meu quarto vi minha ela arrumando com pressa,mas não estava muito diferente de quando eu sai eu não entendi mais quando vi que ela estava com uma mancha de “remedinho” na blusa eu entendi e pude imaginar oque tinha acontecido enquanto eu estava no banho, eu não sei exatamente como mas minha mãe fez meu papai feliz ali no meu quarto, eu fiquei um pouco assutada com a ideia, mas enquanto comecei a ajudar a mamãe a arrumar meu quarto(ainda somente de toalha) fiquei imaginando oque eles tinham feito, onde, e em quais posições.

Será que foi na minha cama? mas enquanto arrumava ela não achai nada de diferente, então devi ter acontecido com ela apoiada na minha mesa de estudar, mas também não tinha nada por la, e então comecei a suspeitar que ela tinha feito ele explodir com a mão ou com a boca, mas como eu iria descobrir isso? Eu sou muito curiosa e tinha que descobrir.

Mas a arrumação terminou e quando ela estava indo embora eu pedi para ela ficar e me ajudar a escolher uma roupa. Ela ficou:

– Verdade filinha você tem que ir linda para visitar seu vovô. Tira a toalha deixa eu te ver melhor.

Eu fiquei reciosa, mas oque eu pudia fazer? obedeci, joguei a toalha na cama, quando ela chegou mais perto pude perceber que os joelhos dela estavam vermelhos, nesse momento eu descobri que minha mamãe tinha feito o papai feliz com a boca, e por isso ela estava com os joelhos vermelhos e a marcha na blusa. Eu fiquei feliz e um certo tesão. Ela elogiou meu corpo e disse que tinha inveja de ser novinha.

– Eu acho que ta na hora de você ganhar uma calcinhas melhores.

Ela disse e saiu do quarto me deixando sozinha com o meu tesão de imaginar ela fazendo o papai feliz. Enquanto ela não voltava pude dedilhar um pouco minha ppk, que pude sentir que já estava ficando molhadinha, mas infelizmente ela voltou antes de eu ter ideia mais ousadas.

Quando ela entrou fechou a porta e trancou, ela colocou varias calcinhas dela na minha cama, eram lindas e pequeninisimas, algumas de renda, outras de algodão e até umas com somente um fiuzinho na parte de traz, ela disse que eu podia escolher qual eu ia usar, mas eu não sabia qual eu queria eram todas lindas, com a minha demora ela escolhei uma pra min, uma amarela, de algodão e não muito pequena.

– Como é a sua é a primeira calcinha assim vamos com calma, não quero você muito oferecida. hihihihihi

Ela se ajoelhou com a calcinha nas mãos, em minha frente e me fez vestir ficou perfeita, minha mão não era muito maior que eu, então serviu certinho, mas me incomodou um pouco a parte de traz. Avisei minha mamãe ela prontamente me virou de costas para ela, com o rosto tão perto que dava para sentir a sua respiração que me fez ficar arrepiada e meu tesão subiu um pouco mais. ela disse que era normal no inicia mas que em breve eu só ia querer usar estas calcinhas.

Aceitei o concelho dela, mas mas quando ela me virou percebeu uma coisa e disse:

– filha você ta ficando essitada com a mamãe te tocando ?

Eu disse que não e coloquei a mão por cima da ppk, que claro estava molhada já. Ela me deu um tapa leve na mão, e disse que não adiantava tampar que ela já tinha visto o forro da calcinha molhado. Eu não podia mais sustentar minha mentira e confirmei que estava ficando molhada dês que descobri que ela tinha feito o papai feliz enquanto eu tomava banho.

Ficamos um silencio por um tempo, eu tinha certeza que eu ia levar uma baixa bronca e talvez até fosse punida, mas depois de um tempo ela riu:

– Ai é a filinha da mamãe mesmo que orgulho você me da, eu amadureci muito tarde filha e isso me fez mal, ainda bem que hoje você é igual eu hoje uma verdadeira putinha.

Eu fiquei roxa de vergonha e tesão. Nunca imaginei ter uma conversa deste com minha mãe ainda mais eu de calcinha molhada e ela ajoelhada na minha frente. Ela se levantou ficando na minha frente, me deu um beijo na boca (aqueles beijos de novela) segurando minha bundinha. Eu somente me deixei levar.

Depois do beijo:

– Gostou do gostinho do papai?

Eu respondi muito tímida que sim. Realmente tinha um gostinho de “remedinho” e eu disse pra ela.

– Não filinha não falamos remedinho o nome certo é leitinho.

Eu falei rindo um pouco. – o leitinho do papai é mais gostoso que do vovô.

Então ela me explicou que quanto mais novo o homem, mas gostoso é o leitinho dele. Eu ainda não tive a chance de comprovar isso mais até agora não tenho por que duvidar. hiihihihi

Conversamos um pouco mais sobre coisas de meninas, e que eu podia fazer tudo oque eu quisesse menos 2 coisas, ficar gravida por que ia ser muito complicado explicar, e a segunda era contar para o Papai, ela disse que ele nunca suspeitou de nada sobre o vovô e minha mamãe, e que eu tinha que guardar este segredo que ela ia me ajudar e me dar vários presentes. Eu aceitei na hora.

Mas ela falou que eu podia ganhar um presente hoje se eu conta-se para ela, como foi que o vovô tinha feito comigo, eu aceitei, ela novamente saiu do quarto, mas desta vês ela voltou MUITO rápida. Voltou sem nada nas maos mas disse que se eu contasse ela ia dar um presente.

Então eu contei pra ela tudo oque contei para voces nos outros contos, no começo estava timida, mas ela me fez me sentir muito bem contando pra ela. ela me ajudava a contar, completava mas frases quando eu parava, parecia que ela estava gostando muito.

Enquanto contava eu sentei na cadeira da minha mesinha e ela ficou sentada no xao em minha frente, me fez contar a historia toda de pernas abertas, ela disse que queria saber se eu tinha contado e minha ppk ia contar o verdade, se ficasse molhada ela ia saber que gostei, e eu gostei MUITO de contar pra ela. a marca da minha unidade na calcinha só aumentava, quando cheguei perto do fim da historia ela se levantou disse para eu continuar contando que ela ia pegar o meu presente.

Ela ficou de costas e levantou a vestido, pude ver a calcinha dela, era muito menor que a minha, eu estava contando mas fui interrompida por ela:

– Vamos filha pega seu presente.

eu fiquei feliz eu ia ganhar mais uma calcinha.
– Que presente mamãe, vai me dar esta calcinha?

– não Ellen, já te deu uma vai ganhar isso.

Ela se curvou para frente e deixou amostra um joia que estava no centro do seu bumbum. Ela deu um gemidinho, e falou que não estava mais acostumada com a joia e pediu para eu tirar dela, com cuidado eu fiquei bem próxima dela segurei com 2 dedos a joia e puxei, mas não saia, puxei uma segunda e uma terceira vez, ela começou a gemer mais alto e pediu para puxar mais forte que ia sair.

Eu sou bem obediente eu fiz oque ela mandou, segurei bem firme e puxei de uma vez bom forte, e ela estava certíssima a joia saiu, fazendo um “pluc” e um gritinho dela, mas junto saiu uma parte pontuda que era isso que estava prendendo a joia la dentro.

Eu fiquei com a joia na mão e ela se virou já se ajoelhando na minha frente novamente, eu terminei de contar a como foi e oque aconteceu comigo e com o vovô, ela ouvir tudinho e então me pegou pela mão e me levou para a cama. me fez ficar de 4 bem na beirada da cama, falou que ia ver como meu cuzinho ficou depois que o vovô brincou com ele.

E como vocês sabem não estava mais pequeninho, mas ela vou boazinha abaixou minha calcinha até a altura do joelho não dava para tirar, por que estava de 4, então ela começou a alizar um pouco minha ppk que já estava cheia de melzinho, ela também pegou um pouco de malzinho e passou na joia e disse para eu me preparar que talvez doesse um pouco, mas eu não poderia fazer barulho por causa do papai.

Eu fiz oque pude para não fazer nenhum barulho, mas não consegui evitar os gemidos e gritinhos saiam de min sem eu querer, até que em um momento ela começou a contar uma historia pra min.

Pelas circunstancias que eu estava eu espero que entenda que eu não me lembro muito bem da historia toda, mas ela de como ela tinha ganhado a joia do meu vovô, enquanto ela contava pra min, com uma mão ela brincava com a minha ppk, e com a outra forçava a joia no meu bumbum.

Ela contou que quando começou a namorar o papai ainda era uma santinha, e até o dia da casamento era virgem, mas minutos antes de entrar no carro que ia levar ela para a igreja, mame recebeu a visita inesperada do sogro dela, ela já estava completamente pronta. Nas palavras dela ele estava um pouco bêbado, mas queria dar um presente para ela, que era uma tradução para que o casamente seja feliz e a esposa bem fértil.

Nesse momento ela forço a joia em min, isso me fez delirar, por que ainda estava dolorida do vovô e talvez por isso eu não me lembro muito bem desta parte do que ela contou, minha lembrança volta melhor quando ela fala que foi obrigada a entrar na igreja sem calcinha e com a joia que ela estava colocando em min.

Nesse momento ela contou:

– imagina filha a surpresa do seu pai quando na lua de mel ela encontrou a joia.

E fez mas uma força, só que desta vez entrou de uma vez em meu cuzinho que já estava machucado e molhei toda a mão da minha mãe com meu melzinho.

Ela me parabenizou por ser novinha e mesmo assim ter aguentado a Joia de primeira, me ajudou a me recompor e a me limpar, escolhemos uma roupa linda para ir visitar o vovo. Uma blusa branca e uma saia azul de pregas, ela não deixou eu colocar sutien, não que eu precise. hihiihihih.

Bom amores, eu acho que por hoje esta bom de contar minha vida pra voces. hihihih

Se quiser podeme me mandar um email amo conversar.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder orquidea ID:g3irlvwqm

    Estou
    Loca pra ler o próximo e muito exitada

  • Responder Ellen ID:41ih1j54oic

    Oi pessoal eu tive um problema com o email e perdi, mais pode me mandar no [email protected]

  • Responder Cleber ID:8kqy5n4m9k

    nossa indio, eu gostei muito do que voce nao gostou ?

    • Will ID:xloj2nd4

      Olá ellen boa noite!
      Eatou lendo seus contos com o vovô e vou dar umas dicas, é um belo e delicioso conto mais para contos desse genero esta um pouco fora do contexto com drases longas para o significado, seja mais direta com palavras pra reduzir frases sendo mais exitante e explicita aos relatos.
      Aguando as proximas partes para ter mais prazer e gozar mais como estou gozando agora, bjs
      PS: caso queira umas dicas, aqui meu e-mail:[email protected]

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Esse conto é bom mais os anteriores são melhores espero que volte ao padrão que vc tem vc e muito excitante.