# # #

Vida de Viúvo Novo

1674 palavras | 1 |4.82
Por

Pamela tem 30 anos, casada a 10 anos, 1.56 53 kls , magrinha,corpo de ninfa ,cabelo longos sem filhos, morena, olhos mel e uma bunda pequena …

Sou moreno,1.76 altura 66 kls , magro meio atlético, 40 anos , corpo meio peludo nas costas e tórax, uso cavanhaque, o membro liso e veioso de 18 cm, sacudo liso.

Desde de que me tornei Viúvo, virei a chave e não rejeito nenhuma oportunidade de sexo, porém mantenho tudo no sigilo.

Como já disse eu escrevia contos e estórias em pequeno jornal da minha cidade “Jornal da meia noite ” sempre deixava meu email para que aqueles que queriam compartilhar suas experiências para que eu as publicasse com muito sigilo.

Pois bem eu recebi um e-mail, desta vez diferente de uma mulher casada. Pamela tem 30 anos, casada a 10 anos, 1.56 53 kls , magrinha,corpo de ninfa ,cabelo longos sem filhos, morena, olhos mel e uma bunda pequena redondinha e peitos pequenos bem bicudos, dona de um grelo avantajado,saboroso.
Pamela,desabafava, dizendo que a um tempo seu marido vem sentido uma forte fantasia de ser corno, disse me da sua relutância, até me encontrar.
Disse ao seu esposo que não passava de loucura, que não se coloca uma 3 pessoa no casamento, que eram felizes.
Não adiantou, que todo sexo deles, ele sempre pedia para ser corno, que esta fantasia ,o estava consumindo.
Pamela, confessou que de tanto ele falar ,ela procurou em sites, redes sociais,porem sempre achava homens mal educados, escrotos, que a trataram mal.
Mas que sem esperar ela se deparou com o jornal da meia noite e lendo alguns dos contos; e tentou a sorte, no email.
Conversamos por dias, trocamos muita ideia, fui dando ouvidos, mexendo com o interesse dela : como queria que fosse, onde, descrição, sigilo, tudo fundamental em uma proposta desta, pois é, prefiro preservar as pessoas.
Fomos gerando afinidades, até que; recebo um email pela madrugada, era Pamela, em desabafo ,relatava que naquela mesma noite ao transar com seu esposo, comentou sobre nossas conversas, e de como ele a pós em desafio,a pois em dúvida, pois ela era muito certinha e que não o faria corno, que ela não era capaz, isso foi o gatilho que faltava para Pamela, que já exalava desejos.
No email Pamela dizia estar decidida a colocar Galho no esposo.
Seu email, dizia assim: – Oi Viúvo, quero sair com você, hoje, ainda está tarde, estou disposta a dar o que o corno quer, ele duvidou de que eu era capaz, e hoje estou decidida, vem pegar, por volta das 16 h, e vou usar meu celular para registrar pro corno, pois eu vou esfregar na fussa.
Só dei um Ok, por email.
Como combinado por Pamela,fui ao seu encontro. Pessoalmente; mais linda maquiada,que nas fotos,vestia, um vestidinho tubinho, elegante em um salto alto fino, entrou no meu carro , muito cheirosa e toda nervosa, nos beijamos no rosto, enquanto íamos ao motel,fui puxando mais informações da noite anterior,assim ela ficou com muita revolta com o esposo, pois foi ele que a colocou neste estado de desejo e agora estava duvidando dela, também disse , estar nervosa mas feliz ,porque eu me demonstrei muito atencioso e carinhoso com ela com isso a fez me desejar, querer ser o comedor dela, que me achou um cara legal e propício para sua iniciação.
Chegando ao motel, inesperadamente fechando eu a porta do carro, Pamela ,me beija, e me abraça toda gelada de nervosismo.
Então, a abracei forte,pra acalma lá , e a acariciava e beijava, assim foi se soltando, passeava em seu corpo com minha mão , os bicos dos peitos estavam durissimos, suavemente passei a mão por baixo do vestidinho, sua calcinha começava a molhar.
Pamela, sussurrou, vou lhe chupar,e foi abrindo o zíper da minha calça se ajoelhou e abaixou minha calça e saltou meus 18 cm, ela ficou olhando se deliciando em observar meu Pau, como que pensando por onde começar e deu beijinho na cabeça e começou a punhetar, sussurrava dizendo: Viúvo, mete esse pau gostoso na minha boca.
Foi o que fiz , metia gostoso naquela boca, minhas bolas batiam em seu queixo, ficamos assim bem gostoso.
Depois, a levantei e coloquei uma de suas pernas na poltrona ,fui e puxei sua calcinha de lado, forcei a cabeça e a fiz senti deslizar pra dentro bem devagar na bucetinha, era apertada, comecei a movimentar parte do membro e a cabeça em um entra e sai, ela gemia alto, a abracei e soquei.
Pamela se arrepiava e parecia uma adolescente em suas primeiras transas, estava com tanto tesão que seu primeiro gozo veio facilmente.
Conduzi Pamela, para cama, peguei em sua bolsa o celular dela,e tirei as fotos, como ela queria, ela foi de encontro a câmera, nisso mudei de foto pra filmagem ela mostrou o cuzinho e a bucetinha molhada, e falou : Olha corno ele já meteu um pouco, agora vai me arrombar,mais seu Corno seu Galhudo, não era isso que queria então vai ter.
Comecei a tirar sua roupa e a cada peça que tirava podia contemplar o belo corpo gostoso apreciando pude entender o por que , ele, queria ser corno, Pamela era muito gostosa.
Pamela, eu disse pra ela : você é muito gostosa para ser de um homem só, delicia de mulher.
Descido, desfrutar dela, Comecei por um beijo de depois desci por seus peitos, que bicos deliciosos, desci com minha língua, até sua barriga, meti a língua no umbiguinho,virilha, até chegar em sua bucetinha toda depilada rosadinha, seu clitóris era avantajado, assim, fácil de abocanhar, suguei, beijei, lambi, sem pressa, queria arrancar o gozo daquela bucetinha, que algum tempo depois ela soltou através de gemidos altos.
Não me importei, e continuei chupando , agora colocando um dedo dentro de sua bucetinha tocando o seu ponto G naquele movimento Paladino , ela soltou outro gozo, não tão forte mas o suficiente para ela me olhar e dizer, que seu corno a nunca fez ela gozar no sexo oral.
Pamela, queria retribuir, deitei na cama e ela veio chupar meu pau, lambia, babava, tentava engolir inteiro mas não conseguia, pediu para sentar em cima, segurou meu pau encaixou e vagarosamente foi sentando, deslizando, até ficar sentir minhas bolas acrescentou dizendo : vou rebolar como nunca nessa pika, Viúvo e começou a rebolar, chupava meus dedo do meio , e rebolava realizada , segurei em sua nádegas e o dedo do meio foi direto no cuzinho dela e iniciei minhas socadas, não com velocidade mas com força e progressiva estocadas, entrando e saindo, chupando seus peitos, Pamela pedia que chupasse com força pois gostava assim, cheguei de deixar chupões marcados em seu peito, a virei de 4, encostei o pau em sua bucetinha e pedi as mãos dela, segurava suas mãos e seu rosto de lado na cama, e comecei a socar com força arrancada do de Palmela gritos e gemidos , meti com Tsao, depôs mandei ela pegar o celular e tirar fotos para o corno, mandei Pamela gravar áudios, falando que estava gostoso, ela dizia, olha corno, não queria ser corno, to dando gostoso, para um pau maior que o seu, esse comedor que já me fez gozar várias vezes, e to gostando muito, vou te tornar pra sempre corno, conforme ela falava eu chamava ela de putinha, biscatinha, vadiazinha e enrolei a mão em seu cabelo puxando de encontro a mim,e batia em sua bunda pra estralar, cheguei perto do ouvido e falei que queria seu gozo de novo, soquei forte, peguei Pamela com vontade, senti seu corpo tremendo, com um gozo farto.
Pamela,gritava,urrava de t
tesão, pareciam gritos enrustidos, deitou-se dizendo que estava acabada, e ainda assim me pedindo para não parar, eu não tinha gozado.
Pamela, me olhou e falou que queria minha porra, pedindo para ficar de pé em frente a ela, Pamela pego e celular programou para disparos continuo se ajoelhou pegou em minhas bolas e e pedia porra,quero porra me banhe de porra pro corno ver, e começou a chupar meu pau, com o sabor de sua buceta, ela lambia e punhetava ao mesmo tempo, que boca gostosa, anunciando eu o gozo ela abriu bem a boca e começou os disparos do celular; deixou meus jatos de porra invadirem sua garganta, sua cara,seus olhos, seus cabelos , conforme saia porra, ela lambia, fez questão de engolir tudo e de limpar bem meu pau não deixando vestígios de porra, tirando foto de tudo.
Pamela, confessou que nunca havia bebido porra, só deixava o marido gozar em sua rosto e isso quando está com muito tesão, mas que hoje ela queria se sentir muito puta, e fazer seu marido sentir muito corno.
Pamela, tirava fotos dando tchauzinhos e sorrindo, para o marido em pequenos vídeos para o corno.
Depois, Pamela foi se banhar, eu comprei um café pra nois, retornando me banhei pra tomarmos o cafezinho.
Fomos para o carro e no caminho ela me agradeceu, pelo carinho, compreensão, e por ter cuidado dela, também confessou que um dia gostaria que eu a iniciasse ela no anal.
Pamela, que iria esperar a reação do marido e que se realmente ele quisesse continuar com isso eu seria o seu sexo casual.
Deixei Pamela, onde combinamos, nos despedimos, com um beijo longo.
Na madrugada, do mesmo dia, Pamela me mandou email e fotos , dizendo que seu marido gozou em segundos mostrando as fotos, que transaram e ela até tapas na cara dele chamando de corno.
Disse: Que ele, levando tapas, falava achei que você nunca havia de ter coragem de fazer aquilo, e ela provou que nunca se deve duvidar de uma mulher com tesão induzido.
Pamela e eu, nos tornamos bons amigos e um sexo casual sempre rola quando nos encontramos.

O que acharam ? Comentem aí pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1cp884zhj3sk

    Foi ótimo o conto, só falou as fotos dela q deve ser bem gostosa 😃