# # # #

Brincando com o doente mental

339 palavras | 3 |3.92
Por

Uma leve brincadeira de uma criança tarada com um doente mental na infância.

Olá, sou Peter. Tenho 25 anos, 1.70 de altura (baixinho) 90KL meio gordinho, porém gostoso. Não tenho uma pica muito grande não, acho até pequena. Mas vamos ao que interessa!

Quando eu era criança, tipo lá pelos meus 10/11 anos, eu já sabia que curtia uma pica. Sempre gostei de rola, já nasci sabendo! Adorava fazer um troca troca com os meninos aqui da minha rua, me esfregar neles sem “pretensão” .

Até que mudou um vizinho pra cá, e o filho dele tem autismo, ele já tinha uns 16 anos na época. Eu adorava brincar com ele, pois quando me escondia com ele podia bolina-lo a vontade! Tudo o que eu pedia pra ele fazer, ele fazia! Mas até então eu tinha medo de algum ver ou ouvir e contar para ou meus pais.

Até que um dia, brincando de pica esconde kkk, nos escondemos atrás de uma construção eu ele. Ele ficou logo atrás de mim, e eu não perdi minha chance, como o lugar era apertado e ele todo encorpado, acabou que fiquei quase em cima dele!

A pica dele tava bem na direção da minha bunda, e haja eu roçar de propósito, até que o pau dele foi dando sinal de vida, e ele resolveu baixar o short e mijar ali mesmo.

Quando eu vi aquela rola imensa, não tinha como parar de olhar, ele era quase um cavalo. Fiquei sem reação ao vê-lo ali, com a jeba pra fora mijando, até quando ele terminou eu botei em cima e fiquei brincando.

Ah, ele amou! Comecei a punheta-lo de leve, em instantes aquele caralho ficou completamente duro na minha mão. Pena que só ficou nisso! Eu queria ter caído de boca, sentado pintado e bordado. Mas fiquei com medo dos outros moleques aparecerem. Mas pensem numa pica gostosa!

Infelizmente eu me mudei logo depois, e não pude voltar a fazer nada com ele. Mas vontade não me falta!

Até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moi ID:8d5gaq0fib

    Tive uma experiência parecida na infância, eu era mais novo que vc e foi a mãe dele que mandou, mas eu acabei gostando

    • Papi da Priscila ID:mmxhscz271f

      Tenho um casal de autista e peguei o meu menino estudando ninha filha no braço do sofá eles estavam de costa para a porta dava para ver só os pés da minha mas nova cori e ele já estava bombamdo com muita força nela puchei ele mas já estava gostando é sair aquela rola do bumbum dela e ficou um fio de pora dela até a pica dele por augus estantes e o cu dela estava aberto e escorendo piscou umas 3 vezes antes de fecha

  • Responder Am ID:sc2t7i4el9d

    Nao tem comentário,e resolvi fazer um,sei quevuce deixou ele feliz