#

Um gay do interior

304 palavras | 8 |2.79
Por

Como é difici sê viado no interiô os machos fica tudin de galope atras da gente.

Oia moço, sê viado num é faci, o soto fica te oiando torto pra ocê te pelidando de bicha e reemedano ocê andá. Aqui eles chama pica de mandioca ou rola e quando te pega quer ponhá até os grão. Antonte eu dei pro Astrogildo e ele queria passar barro na minha bunda.. Magina se vou dexá, barro tem areia e vai me ranhá todo. Aqui eles chama nóis de gaieiro, coisa de besta sô .Ele não fala vamo tê uma relação ele fala que vai te enrabá. Aqui o pesoar num gosta muito de viado não eles fala que num é furadô de fossa. Eu sô viado, mai sô um viado discreto, aqui quem sabe é só a molecada da escola e a torcida do Curintia e assim discretamente no sigilo eu vou levando. Levando a vida e levando mandioca Oceis qué sabe duma coisa? Dar u cú até que num é ruim, ruim é quando o macho quer limpar o pau na sua camisa, que desaforado.Tamem já dei o cú de tudo que jeito, um dia me melaram com maionese e o dia que passar margarina com sal, ardeu pra caraio. Cê já deu o cu de cachorrinho? Ai ceis fala que de quatro né? J´´á brincara de carrinho de mão? Isso é danado de bão! Bão mes é ver o mingau descendo pelas pernas. Oceis cunhece uma rã? Minha irmã tem uma rã danada de peluda, Buceta aqui nóis chama de chibiu. Aqui nóis num cavalga home não, nóis dá é uma sentada memo e oia que custuma entrar é tudo. Asturdia cismei de dar o cú prantano bananeira mais num gostei muito não, o cabra num acertava o buraco de jeito argum! Oia gente quarqué dia eu vorto e nóis proseia mais inté.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julia ID:1dbfi46wwkx9

    Eu tava roubando milho e o dono da roça chegou, adivinha o que aconteceu depois!! Errou, ele não me comeu não, ele descascou uma espiga de milho, me fez levantar o vestido e descer a calcinha e enfiou aquela espica no meu rabo a seco, sem cuspe. Eu gritei esperneei mais não tinha ninguém para me socorrer, acho que o velho era brocha porque ele não quiz me comer. Ele só queria me arrombar com aquela espiga.

    • Aluno Novinho ID:8ldsj53t0d

      Eu acertei!!!

      Sabia que o tio lá ia te espiga na bunda.
      Você gostou moça?
      Gosta de novinho?

  • Responder Sergio ID:1dbfi46wwkx9

    Tô comendo um moleque de 16 anos, o moleque tem um cusinho melhor que muitas bucetinhas por aí.E ele mete legal, sabe cavalgar uma pica como ninguém. E o boquete, é algo maravilhoso e ele aguenta meus 23 cms dando risadas. Pego ele toda semana, os pais dele trabalham fora e eu vou na casa dele.

  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Ai que vontade de dar o cú! Sentar numa rola bem grossa e sentir ela entrando bem devagar rasgando tudo e regaçando minhas pregas. Ah como é bom dar o cú, a melhor trepada que eu dei, foi quando decidi dar para alguem bem dotado. Vocês que nunca experimentaram não sabem o que estão perdendo. Dar o rabo é bom demais, é maravilhoso!

  • Responder Gustavo ID:1dbfi46wwkx9

    Olha Marlene, eu já passei por uma situação destas. o cara era vizinho de sitio do meu avô, me convidou para apanhar goiabas, me levou pro mato e meestuprou e depois ainda me chantageou dizendo que se eu desse bobeira ele ia contar pra todo mundo que havia oferecido pra ele.Este cara tinha uma mandioca de fazer medo e num é que ele guardou aquilo tudo dentro de mim. Devia ter uns 30 cms Saí dali mancando e fiquei mancando por uns 3 dias e sem poder peidar, se tentasse eu me sujava todo, fiquei arrombado por um bom tempo. Era tão grande o pau dele que ele fazia as éguas gozarem. Imagina o tamanho daquilo, nunca mais eu fui apanhar goiabas .

  • Responder Marlene ID:1dbfi46wwkx9

    Outro dia sentei numa mandioca destas que você fala. Fui na fazenda e dei pro caseiro do meu avô Mais o cara não tinha uma pica não ele tinha é uma mandioca mesmo. Sai de lá mancando e fiquei assim por uns 3 dias. E o pior é que não tinha gel nenhum não, foi no cuspe mesmo.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Raopaz antes era melhor ser viado os machos faziam fila para comer nosso cuu mas agora os viados tao muito sem moral, so querem sabem de ser chamado de gay

  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Num parece que ocê é gay não Sô, num carece de fazê tipo não. Sê gay é ser mais macho que os macho, porque eles não guenta o que nóis guenta né memo.