# #

Transei com um garoto de 14 anos

1130 palavras | 23 |4.43
Por

Na madrugada que terminei meu namoro conheci o Fernando um garoto de rua de 14 anos e transei com ele.

Meu nome é Cinthia casada sou natural de Ribeirão Preto sou loira e trabalho de secretaria em uma agência de veículos.Esse meu conto eu já publiquei ele aqui neste site há uns três anos atrás, mas resolvi publica _ lo novamente. A história que vou contar aconteceu comigo ( real ) no ano de 2019 vou ser mais precisa mês de setembro na época eu tinha 25 anos .
Eu tinha um namorado no início pensei que ia dar certo, até sonhei em me casar com ele cujo nome Paulo , entretanto os mêses se passaram comecei a perceber mudanças de uma hora para outra nele já não queria sair mais comigo em finais de semanas , as desculpas eram cansaço e trabalho , com relação ao trabalho fiquei sabendo que ele não trabalhava aos sábados , no entanto o que mais me deixou sobre supeitas dele foi quando um dia uma amiga me falou que tinha visto o Paulo no maior agarra ,agarra e amassos com minha própria prima.
Em um sábado me arrumei , me perfumei ,fiz um lindo penteado e fiquei aguardando ele para irmos em uma balada alí mesmo naquele bairro que eu morava , às vinte e uma horas recebi uma mensagem dele e dizia o seguinte: amor infelizmente não posso sair hoje ainda estou no trabalho e eu respondi : amor tudo bem não se preocupe até é bom não sairmos porque eu estou com dor de cabeça vou dormir cedo , realmente eu fui dormir cedo , altas horas da noite recebi uma mensagem de minha amiga que que dizia : o Paulo está com sua prima aqui na balada. Me vesti fui até aquela balada comprovei os dois estavam em uma mesa no maior agarra agarra ,os dois quando me viram ambos tentaram explicar o inexplicável , simplesmente falei para ele tudo está terminado entre nós , acabou o nosso namoro ele ainda tentou alguma coisa comigo, entretanto dei um fora nele e saí dali , daquele local.
Aquela balada não era longe de minha casa mas já se passavam das duas horas da madrugada comecei andar por aquela rua praticamente sem ninguém até porque chovia um pouco, passei por uma esquina entrei na rua a qual ficava minha casa ,a chuva ficou muito mais intensa com ventos e trovões apesar que minha casa estava perto eu comecei a me molhar e muito mesmo , alí tinha um prédio inacabado a construção foi paralisada , vi um garoto de ruas entrando por um portão de tábuas , chamei o moleque que veio rápido abriu o portão e eu já fui entrando em um cômodo me protegendo daquela forte chuva,o local tinha somente uma luz acesa conversei com o garoto seu nome é Fernando na época ele tinha 14 anos magro negro falou comigo que sempre dormia naquele lugar, moleque sofrido das ruas de Ribeirão. Ele me perguntou de onde eu vinha aquela hora da madrugada no meio daquela chuvarada falei que eu vinha de uma balada que fica na outra rua, fui lá e comprovei meus namorado estava me traindo com minha própria prima ,o moleque falou sujeito idiota magoar uma moça muito linda você não merece sofrer, nisso a luz apagou o local ficou tudo as escuras a chuva estava mais intensa com trovões e não diminuía eu sem celular , desde criança tenho pavor de escuros isso é lugares escuros .
Eu não pensei duas vezes abracei aquele menino com toda força só nó dois alí eu falava com ele menino estou com medo ele por sua vez me acalmava apertando mais em meu corpo dizendo moça eu estou te protegendo, noite muito fria eu estava triste prá baixo aquele menino de rua estava sendo meu refúgio, meu consolo senti as mãos dele tocando minha bunda que é um bundão, fiquei excitada apesar de meus 1,78 altura, aquele menino segundo ele tinha 1,45 altura agachei comecei a beija_lo na boca ele gostou correspondeu em seguida coloquei meus seios fora da blusa , coloquei uma das mãmas na boca dele ele adorou mamou enquanto dava uns amassos no outro seio ,a essa altura o pau dele tava duro igual a um ferro , desabotoei a bermuda dele enfiei a mão e tirei o pau do garoto pau tamanho normal acho pela idade dele , primeiro bati uma punheta para ele só iniciei depois chupei o pau dele. Ele mandou eu tirar a minha calça e dar para ele a buceta. Eu estava com uma calça jeans e me coloquei agachada com as pernas abertas o menino se colou mais em mim enterrou o pau em minha buceta e eu dei uma sequência de reboladas ele estocava , socava me fazendo gozar ele não parava de mamar em mim e só depois de muito tempo metendo em mim ele me segurou pelo meu cabelo com toda força e gozou eu naturalmente senti a porra dentro da minha buceta, mesmo depois que gozamos continuei agachada abraçada com o menino , fazia muito frio o pau dele continuava durão enfiado em minha buceta e eu sentia o pau todo momento vibrando.
Às cinco horas da madrugada a luz voltou ele tirou o pau da minha buceta enfiou em minha boca chupei, chupei aquele delicioso pau ,em seguida punhetei e falei quero ver você esporrando na minha cara quero sua porra na minha cara, então ele deu um esguicho de porra na minha cara até escorreu, mas eu continuei punhetando o pau dele e para finalizar pois eu tinha que ir para casa , fiquei na posição de quatro e dei para ele também o meu cuzinho prá ele comer , enquanto comia ele alisava meu corpo especialmente meus seios ele apertava meus seios eu achei bom demais , ele alisou minha buceta me fazendo eu gozar mais uma vez. Me dei conta que a chuva havia parado , o dia já estava amanhecendo me despedi do Fernando e fui para minha casa . Depois daquela noite ou madrugada frita chuvosa voltei a dar para o Fernando mais duas vezes naquele mesmo lugar, porém meses depois meus pais adquiriram uma casa em outro bairro aqui mesmo em Ribeirão com isso mudamos , eu nunca mais vi o Fernando o garoto que me deu refúgio e carinho na madrugada que o meu namoro tinha terminado tudo isso aconteceu em setembro de 2019 , hoje eu sou uma mulher casada com o Gustavo um amor de pessoa que conheci ele jamais saberá desta história e também jamais saberá que eu continuo dando para meninos de ruas , deixa ele pensar que eu sou uma esposa fiel.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ofdslzma ID:1dak6fzfic

    Conto super delicioso. E concordo. Homem ou mulher, se deu chance, é sigiloso, discreto. O tesão fala mais alto. São poucos e poucas a ter experiência na real, mas acontece, falo por experiência de 2 vias, enquanto moleque, professora que sim gostava e “ensinava”…e menininha que é igual. Parabéns, continue por favor a partilhar!!

  • Responder Nelizinha ID:4adfmce4qra

    Marildinha
    Realmente amiga, é exatamente como você diz em seu comentário: o mundo é das loiras, mesmo sendo loiras tingidas….rsrsrsrs. Trabalho em uma loja sabe, considerada centro comercial em um Shopping e o que recebo de cantadas não é brincadeira não viu, e isso porque, sou uma mulher baixinha, casada, ficam me cantando direto, inclusive, novinhos de 14 a 16 anos, e não vou mentir não, e teve um dia que acabei aceitando sair com um de 16 anos que trabalha próximo ao meu trabalho. Amiga, e o menino com apenas 16 anos e com uma ferramente até grande, grossa e cabeçuda para a pouca idade dele. Confesso que passei um melzinho na boca dele para que ficasse calado, devido eu ser casada. O garoto encostou a boca dele em meu ouvido e falou que nunca havia transado com uma mulher loira e que era o sonho dele, ele com 16 anos e eu com 42 anos e ele ficou tipo querendo mais e me perguntando se teria uma nova chance/oportunidade, falei que iria depender apenas dele, em manter a boca fechada, evitando fazer comentários com alguém ou até mesmo com amigos dele;

  • Responder Pastor ID:1d1r187glbw1

    Posta mais aventuras aqui , Cínthia.

  • Responder Solange ID:4adfmce9fic

    @Laura Braga
    Sim, sei disso, mas eu quis dizer o seguinte; porque que os homens solteiros só querem saírem e transarem com casadas? Será que isso é desejos? Fetiches? Ou sei lá o que seja? Pois é amiga, eu trabalho em um Shopping Center, sou casada, moreninha clara, 46 anos, 1,58 altura, e não vou dizer que seja todos os dias, mais de vez em quando também saio com novinho de 16 anos e eles tem uma energia danada e esse que eu saio com ele, tem um pau que acho ser muito anormal para a idade e altura dele sabe, 18cm, grosso e cabeçudo. Meu marido trabalha em oura cidade e estado e fica fora de casa por até 90 dias, me deixando sozinha e isso facilita e muito.

  • Responder Solange ID:41ii3cyezrb

    Solange
    Eu só queria saber sabe, o porque de homens novinhos (14, 15, 16, 17, 18 anos) e solteiros só querem saírem e transarem com casadas? Será porque?

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Oi Solange concordo com voce em parte porque eu por exemplo sou solteira e saio so com novinhos ate aos 16 anos.

  • Responder Jamile ID:41ii3cyezrd

    @Marildinha
    Sou professora, tenho 1,58 altura, pernas bem torneadas, 46 anos, casada, seios pequenos e leciono para o ensino médio, e tenho um aluno de 14 anos completamente estressado em sala de aula e insuportavel, e tudo porque ele tenta sair com alguma menina da escola e não consegue e fica transtornado, e como meu marido tem problemas de saúde (diabetes, barriga de shopp, hipertensão, problemas de prostata e sobre, além de ficar no mundo (trabalha de caminhoneiro) e chega a ficar mais de 40 dias fora de casa, e quando surge uma chance e oportunidade, transo com esse garoto e consigo deixar ele calminho e tranquilo, porém, peço ao mesmo sigilo e saber guardar segredo. E ele tem somente 14 anos, e um pau de 18cm e grsso, cabeçudo e não sei como que ele não consegue sair com alguma menina. Quando ele ver o tamanho de minha xana pequena, depilada e lisinha, fica ainda mais doidinho e dou aula de reforço na cama para o mesmo e sem marido daberde nada.

    • Pastor ID:1d1r187glbw1

      Posta aventuras aqui !!!

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Queria uma vizinha igual ela 🔥😈💦

  • Responder Marildinha ID:1dqfoeiak8f0

    Cinthia, parabéns! Você é uma mulher que deveria ser exemplo para todas as vagabundas enrustidas que andam por aí e não tem coragem de dar a buceta porque acham que elas devem ter só um homem, o “homem da minha vida”, o que é uma bobagem colossal, o que importa é um pau duro fazendo a gente gozar, só isso e paus duros estão por aí esperando que nóa abramos nossas pernas para eles. Vai fundo menina e goze o mais que puder, o resto é bobagem!

    • Jamile ID:41ii3cyezrd

      @Marildinha
      Realmente, também concordo com seu vomentário.

    • Jamile ID:41ii3cyezrd

      @Marildinha
      Eu acho que nós mulheres, devemos sim termos nossos maridos sabe, por questões de segurança nossa mesmo, pé de meia e etc. Porém, não devemos nos mantermos exclusivas ao marido, pois, lá fora do casamento, existe homens sempre a procura de mulheres, especialmente solteiros querendo sair com uma casada, inclusive, dão até presente por um bom momento, que o diga os executivos e viúvos turistas que se hospedam em hoteis, somente para transar com casadas. De evz em quando faço visitas em alguns hoteis, um por mês.

    • Solange ID:41ii3cyezrb

      Eu só queria saber sabe, o porque de homens novinhos (14, 15, 16, 17, 18 anos) e solteiros só querem saírem e transarem com casadas? Será porque?

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Delicia de conto. . Pô acho que vou mudar de estado porque só aqui que não tem mulher safada kkkk.

    • Marildinha ID:1dqfoeiak8f0

      Nego v, mulher safada tem em todo lugar, o que não tem é mulher inteligente como a nossa amiga Cinthia. A maioria das mulheres achq ue se você comeu elas uma vez, tem que comer o resto da vida, essas são aqueleas que não gostam de homem, elas querem alguém que “cuide” delas em troca da buceta delas. Vou te dar um conselho, NUNCA coma uma mulher mais do que 3 vezes se não ela vai e infernizar o resto da tua vida …

  • Responder Leonardo ID:1db7wpswxp6g

    Que delícia de conto, também sou de Ribeirão, não sou menino de rua mas adoraria te fazer gozar muitooo,meu e-mail [email protected]

  • Responder Ribeirao, Botanico ID:gqatubtm1

    Sou de ribeirao e se vc quiser, posso ser o seu morador de rua

  • Responder Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

    Adoro este tipo de conto , amei seu conto Cinthia super excitante, me molhei lendo este conto.

    • Marildinha ID:1dqfoeiak8f0

      Ah Laura, eu gozei mesmo … Só de pensar em levar uma esporrada na cara deixa minha buceta toda melada …

  • Responder Analisador de contos ID:1dx1jmetb77l

    Conto manjado!mesmo autor que gosta de menor meninos cor preto que a personagem é loira etc.

    • Marildinha ID:1dqfoeiak8f0

      O mundo é das louras. Mesmo as tingidas kkkkkk

  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Que menino de sorte nao só ele mas todos os outros que vc fica

  • Responder Samuel ID:5v8qyxs8k

    Menina, que conto mais excitante esse! Deixa até dona Laura ela ler esse conto ela vai ficar louca de tesão e vai se acariciar e meter seus dedinhos na sua bucetinha molhada e vai se punhetar feito uma putinha e vai gozar perdidamente kcom seus dedos encharcado do seu gozo kk