#

Dando gostoso pra meu sogro

2614 palavras | 2 |4.50
Por

Vai mete com força, rasga minha buceta seu cachorro que eu estou louca pra sentir tua porra dentro de mim

Meu nome é Paula, todos me chamam de Paulinha, tenho 24 anos, sou morena clara, tenho 1.68 e 60 kg muito bem distribuídos, seios médios, bem redondinhos e empinados, uma bunda bem grande e empinada, durinha devido aos anos de academia, cintura violão, pernas lindas e coxas grossas.
Sempre fui amiga de meu atual namorado, nunca o achei lá aquelas coisas, mas em um dia com muita insistência dele nós ficamos e então após algumas ficadas ele me pediu em namoro.
Ele não me atraia, na verdade nem sei o porquê do namoro com ele, pensando bem tinha sim um motivo bem maior por trás, o pai dele. Eduardo tinha 48 anos, alto, forte, muito bonito, um corpo sarado, cabelos arrepiados, barba por fazer, aquilo sim era o homem dos sonhos de qualquer mulher!
Sempre que eu via em sua rede social as fotos da família, eu focava nas do pai dele, aquele homem gostoso, só de ver as fotos dele já me vinha mil sacanagens na cabeça! Virei até amiga da mãe dele pela rede social, só pra ter mais opções de fotos! Meu namorado na verdade não me satisfazia, mas o motivo maior me fazia continuar com ele! Eu passava a ir em sua casa agora com mais frequência, e quase sempre me deparava com seu pai ao chegar lá, alguma das vezes sem camisa, e sempre que eu chegava aquele homem gostoso, com aquele perfume bom vinha me abraçar e me cumprimentar, sempre sem malicia, pois sempre o achei muito apaixonado pela esposa, logo a esposa dele vinha me cumprimentar também.
Eu passava horas delirando enquanto olhava e estudava todas aquelas curvas e músculos do corpo de meu sogro, o sogro dos sonhos, ou melhor, o homem dos sonhos, mas sempre disfarçando para não dar muito na cara.
Ele nunca me notou como mulher, acho que sempre como a namoradinha de seu filho, sempre ia embora pra casa com uma vontade louca de sentir aquele homem me pegando com aquelas mãos enormes e aquele corpo sarado, sempre imaginando como seria a pica dele. Eu chegava em casa e ia direto pro quarto, deitava na cama enquanto pensava no meu sogro logo me vinha cenas muito sacanas na minha mente, era automático, pensava nele e minha mão já escorregava pelos meus seios delicadamente, até chegar na minha buceta que já estava molhadinha só por pensar um minuto naquele homem gostoso, começava acariciar lentamente o meu clitóris, alternando com os dedos em movimentos circulares na minha buceta, e era sempre isso com a imagem dele me fodendo gostoso acompanhado de um orgasmo intenso.
Passado alguns meses decidi que não poderia continuar assim, tinha que arrumar alguma forma de me insinuar pelo menos um pouco para ele para ver se ele correspondia, isso não saia da minha cabeça, mas eu não sabia como começar, porém a oportunidade apareceu.
Era um sábado e fazia muito calor meu namorado me mandou mensagem para que eu fosse em sua casa tomar um banho de piscina, vi ali uma oportunidade. Coloquei um biquíni vermelho muito pequeno que ficava só um fio na bunda e realçava bem meus seios, por cima da parte de baixo um shortinho branco de enlouquecer qualquer um e fui.
Quando cheguei já estavam todos na piscina, fiquei muito empolgada, pois quando cheguei na porta da área pra ir pra piscina encontro meu sogro só de sunga branca, todo molhado da água da piscina, de costas pra mim, pegando algo na geladeira, eu fiquei ali imóvel, não conseguia me mover nem tirar os olhos daquele corpo delicioso, senti minha buceta arder na hora, dei um suspiro então ele se virou meio assustado por me encontrar ali, parada observando o, mas vi que ele percebeu a minha cara, pois quando ele virou ainda estava como fiquei e desci os olhos lentamente por todo o corpo dele, ele na hora leu os meus olhos, mas hesitou, sorriu de lado, um sorriso perfeito e sedutor, pela sua sunga dava pra perceber que não era pouca coisa ali, aquilo me excitou de uma forma estonteante! Ele então veio e me abraçou rapidamente com um beijo na bochecha como sempre e perguntou:
–Tem tempo q você está aí? Estamos todos ali fora vamos para lá!
Eu sorri e não saia nada da minha palavra, ele me abraçou de lado caminhando até a piscina, aquele cheiro bom me hipnotizava, mas logo tive que acordar quando chegamos na piscina. Estava muito calor então fiquei sentada debaixo do guarda sol com o meu namorado. Estavam todos na piscina, eles eram muito alegres e brincalhões, então passado um tempinho resolvi entrar na água, minha sogra tinha ido preparar uns petiscos, as primas do meu namorado fofocavam na piscina e brincavam com o tio. Vi que Eduardo me fitou por alguns segundo enquanto eu ia tirando meu shortinho aproveitei da situação quando vi que seus olhos estavam em mim, adorei aquilo senti sua atenção toda pra mim, comecei a dar leves e lentas mexidas no quadril para descer o short apertado virei a bunda para o lado que ele estava e desci o short até embaixo sem dobrar as pernas, logo virei e vi que ele ainda estava olhando, mas ficou sem graça quando eu percebi e voltou a brincar com as sobrinhas. Dei um selinho no meu namorado e fui em direção à piscina, meu sogro estava segurando uma latinha de cerveja cheia que tinha acabado de pegar, então eu passei por ele e ele muito brincalhão perguntou com o olhar inocente: – Ta com calor norinha?
Eu sorri e disse: – Muito
Então ele passou a lata da cerveja pelos meus ombros e jogou um pouco em mim, estava muito gelada, me arrepiei toda e senti a cerveja geladíssima invadir meu biquíni e tocar os meus seios que estão quentinhos, senti o bico endurecer rapidamente de frio, e logo aparecer no biquíni saltados. Notei nos olhos do meu sogro que sua expressão e seu olhar tinham mudado completamente. Após não tirar os olhos dos bicos dos meus seios querendo furar o biquíni, ele me fitou, mas logo para que seu filho não percebesse, me empurrou na piscina fazendo brincadeiras, percebi que as coisas haviam mudado, e que notei seu interesse a partir desse dia, no momento que cheguei!
A minha sogra gritou para que meu sogro fosse terminar os petiscos, pois ela iria cuidar da filha mais nova.
Ele foi, e eu fiquei na piscina contrariada por ela ter tirado ele de lá, estava adorando observar aquele delicioso homem, estava com uma imensa vontade de me tocar ali mesmo, mas as primas do namorado ou esse lerdo mesmo poderia perceber. Com a desculpa que ia buscar mais cerveja, fui para dentro da casa, meu namorado estava quase pegando no sono deitado na rede, quando entrei na cozinha só de biquíni vi logo Eduardo me olhar, perguntei se tinha mais cervejas ele respondeu sem tirar os olhos de mim que sim. Então eu abri a geladeira, empinando a bunda para ele procurei fingindo não achar reclamei: – Sogrinho, não estou achando nada aqui. Ele então veio por trás de mim encostou a mão na porta da geladeira e colou aquele volume imenso da sunga na minha bunda e roçava para frente, enquanto inclinava a cabeça fingindo procurar, senti minha buceta encharcar, ele também estava gostando , quando comecei a forçar minha bunda nele dando poucas reboladas, o senti encostar aquela barba em meu ombro, pude sentir sua respiração mais alta um pouco e ele forçava cada vez mais aquele volume imenso, tão duro me cutucando como um espeto, a cada respiração dele, e roçada no meu ombro que ele dava com a barba eu me arrepiava, ficamos por um tempo assim, eu estava com tanto tesão a ponto de explodir, tanto tesão que eu queria gemer, gritar, mas minha sogra chegou, nos assustamos, ele se afastou e eu me abaixei rapidamente e peguei a cerveja, sorte que ela não percebeu nada. Voltei rapidamente para a piscina e entreguei a cerveja para as primas de meu namorado e encontrei ele dormindo. Nessa hora eu já não conseguia parar de lembrar na cena e ainda podia senti-lo roçando em mim, estava a ponto de enlouquecer se eu não tivesse aquele homem naquele dia mesmo! Quando escutei o barulho do portão assustei, pois estava longe, e logo pensei quem podia chegar lá mais pra dificultar tudo? Quando corri pro canto da área da piscina pra ver a frente da casa era o carro da minha sogra saindo, assustei e pensei ser o meu sogro saindo, corri para a cozinha e não o vi lá, procurei pela sala e corredor, logo já estava desanimando achando que poderia ele ter saído mesmo no carro, pois a minha sogra não deixa a casa fácil. Enquanto eu voltava escutei um barulho vindo do andar de cima, resolvi ir lá perguntar a minha sogra onde meu sogro tinha ido, com a desculpa que queria mais cerveja, mas quando cheguei lá e abri a porta dei de cara com ele me fitando do outro lado do quarto sussurrando com aquela voz grossa e rouca: – Eu sabia que você vinha!
Eu respirei fundo e sussurrei: – Achei que você tinha saído!
Enquanto eu falava ele se aproximava mais, aquilo estava me excitando e me deixando louca, com medo de alguém subir e muito tesão ao mesmo tempo. Ele veio se aproximando de mim com aquele sorriso safado, e enquanto ele ia encostando em mim, colando teu corpo contra o meu ele esticou a mão e ia trancando a porta. Logo ele me apertou e deu um tapa na minha bunda seguido de um apertão bem forte, aquilo foi acompanhado de um gemido bem gostoso que dei ao sentir, aquela mão enorme me tocando, deslizei minhas unhas com força pelas tuas costas sentindo teu cheiro, ele arrepiava e a cada arrepio eu unhava mais forte, contornando cada pedaço do corpo dele com minhas mãos. Então ele me beijou com vontade, ficávamos nos beijando enquanto acariciávamos um ao outro, ele desabotou o sutiã do meu biquíni e fitou meus seios, eu já estava muito ofegante quando ele abocanhou cada um deles, dando leves mordidas e puxadas nos meus seios, eu estava delirando, gemia bem lento e baixo sentindo sugando meus seios com toda força minha mão já estava no pau dele, por cima da sunga, então ele tirou a boca dos meus seios e me olhou, nos conversávamos só por olhar, o olhar dele me hipnotizava e me fazia sentir coisas que nenhuma palavra iria fazer, fui com a boca naquele peitoral enorme, dando mordidas e descendo a língua lentamente por tua barriga toda definida até tua sunga, quando eu coloquei aquela pica enorme, cabeçuda, grossa, cheia de veias pra fora, vi que era como eu tinha imaginado, não demorou para que eu caísse de boca naquela pica gigante, ele me olhava mordendo os lábios, então eu parei a boca na cabeça e fiquei passando a língua bem de leve na cabeça dando longos chupões e massageando as bolas dele. Ele soltou um gemido, e eu comecei a punheta -lo enquanto chupava e fazia movimentos circulares na cabeça, continuei assim por alguns minutos, alternando isso e abocanhando ele às vezes, fui recompensada com um jato de porra com toda força na minha garganta me engasgando. Então eu subi lentamente e sussurrei: – Eu sempre te quis sempre fui louca pra você me foder gostoso!
Ele me respondeu com um sorriso safado e um tapa forte na minha bunda: – Hoje eu vou te fazer sentir mulher de verdade sua vadia! Vou te foder até você não aguentar mais!
Deu outro tapa na minha bunda mais forte ainda, soltei um grito não muito alto, ele me virou com força de costas para ele, apertou meus seios com as duas mãos enquanto beijava meu pescoço e mordia, descendo as mãos pela minha barriga até minha buceta por cima da calcinha do biquine, acariciou ela um pouco e puxou os laços da calcinhha, eu estava ardendo de tesão e encharcada, ele acariciou ela toda, e deu um tapinha de leve, foi me empurrando em direção à cama e me colocou de quatro, eu estava louca pra sentir aquela pica gigante me invadindo, não demorou muito, ele foi pincelando minha buceta com aquele pau gigante, quando ele colocou a cabeça na minha buceta eu respirei fundo e mordi o lábio, olhei para trás para observar aquilo, e ver que era realidade e não mais um pensamento sacana meu. Ele colocou aquele pau lentamente até o fim, quando entrou tudo ele começou a bombar rápido, eu gemia como uma puta insaciável e ele me batia com força na bunda, eu gemia muito alto, o medo de alguém ouvir já não era nada, eu estava em órbita, sentia o suor escorrer, a dor, o prazer e aquela voz rouca e grossa sussurrando: – Isso sua vadia, rebola no meu pau cachorra que eu quero melar tua buceta de porra!
Eu respondia gemendo alto: – Vai mete com força, rasga minha buceta seu cachorro que eu estou louca pra sentir tua porra dentro de mim.
Eu estava louca de prazer, descontrolada e com tanto tesão que não demorou muito para que eu gozasse quase gritando! Ele continuou socando forte, dando tapas em minha bunda, puxando meus cabelos, me chamando de vadia, sogrinha puta e cadela. Senti sua respiração mais acelerada e seu pau inchando dentro de mim, então ele parou de socar e comecei a sentir jatos e mais jatos de porra invadindo minha buceta! Era tanta que melou tudo a cama e o chão quando ele tirou de dentro. Ele então veio e me beijou delicadamente, ficamos nos beijando até eu sentir aquele mastro endurecer novamente e roçar na minha coxa, logo empurrei ele sentado, fiquei por cima dele, encaixei lentamente e comecei a sentar naquela pica enorme e grossa, minha buceta estava dolorida do estrago que aquela pica tinha feito em mim, mas isso só aumentou meu tesão e meu prazer enorme. Eu sentava e rebolava cada vez mais rápido e gemia como uma cadela no cio, ele segurava minha cintura me forçando mais para baixo,
aquele perfume aquele gemido rouco, tava me hipnotizando loucamente, então gozamos quase que juntos novamente. Quando nos recuperamos, nos limpamos e saímos de lá rapidamente para não sermos notados. Cada um saiu por um lado. Chegamos na piscina e ninguém pareceu perceber nada.
Meu sogro e eu até hoje ainda transamos sempre que podemos em qualquer lugar, ele já até arromba meu cuzinho, não preciso mais namorar com o filho dele, pois tenho aquele homem gostoso a hora que eu quero, mas continuo para poder estar sempre mais perto dele, pois não consigo ficar sem aquela rola me rasgando cada dia com um orgasmo mais louco!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:1del0tcgcc9o

    so a parte do “sogrinha”, era pra ser norinha.

  • Responder Lima ID:1dai13fvm3

    Muito boa sua história