#

Meu marido foi votar e deixei vizinho gozar dentro de meu cu. Veja aqui

397 palavras | 0 |4.35
Por

Meu marido saiu para votar hoje e, quando chegou, eu estava já com o cu arrombado e cheio de esperma de nosso vizinho e amigo pessoal dele há mais de 20 anos.
Claro que a esposinha dele não sabe de nada e ele não imagina que meu marido é corno manso e que sabe de tudo. ele acha apenas que sou mais uma esposa puta e meu amrido é mais um corno que nada sabe. O foda é que são amigos há 20 anos, mas na hora de comer CU, a amizade não conta em nada. é foda a vida!
E como registramos tudo, vejam essas fotos e vídeos que fiz com câmera escondida aqui no quarto e que o corno fez de perto, eu liberando o esperma. Marcamos hoje pela manhã, assim que meu marido saísse para votar. sua esposa saiu mais cedo. Logo meu marido sai e até se despede do vizinho, falando que em meia hora deve retornar e o cara nem ligou para isso. Assim que marido saiu, ele veio aqui em casa e falou que tínhamos de ser rápidos, pois estava doido para comer meu cu. ele está simplesmente viciado em minha bunda, pois a esposinha só usa o rabo mesmo para cagar. Mas pelo tamanho do pau, entendo ela, pois é difícil aguentar essa coisa mesmo. coloca câmera escondida e ele nem imagina que gravamos tudo e postamos em nosso perfil nos sites da deliciosa Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com
Como uma puta, fiquei de blusa e nem tirei a calcinha azul, fio dental. De quatro mesmo, ele afastou ela de ladinho e começou a dolorosa e demorada penetração. Olha, dar cu é para quem tem disposição mesmo, viu? é foda uma coisa grossa arregaçando o ânus e aguentar esse rolo de nervos dentro do reto. Mais foda ainda é o entra e sai desse trem no meio de meu rabo, deixando meu cu cada vez mais frouxo. E a preocupação dele era somente foder e gozar. Assim que goza, sai apressado para casa, feliz da vida. 10 minutos depois o corno chega e conto tudo. Ele pega a câmera e qui mesmo me filma de bunda para cima, abrindo bem e colocando todo esse esperma para fora, me peidando com o cu completamente arrombado.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos