# #

“Tive uma mudança de vida verdadeiramente radical em São Paulo!”

936 palavras | 4 |3.00
Por

Para não me separar formalmente do meu marido que tem hoje 64 anos de idade, ex-vereador aqui em nossa cidade, importante produtor de leite na região da nossa cidade que sempre moramos, no oeste do Estado de São Paulo, decidi me mudar para cidade de São Paulo, passando a morar em nosso apartamento, no qual já morava a nossa filha Cleo, de 24 anos de idade, formada em turismo, muto linda e muito assediada, em razão da beleza do seu corpo, da sua bunda, e do seu rosto, com os cabelos bem negros, indo até a altura da sua bunda. Como sempre gostei de dirigir, me decidi por me cadastrar no Aplicativo Uber e preencher o meu dia a dia, com a atividade de dirigir pela cidade de São Paulo, que conhecia razoavelmente e com a ajuda do GPS. Como a minha filha havia ganho do pai dela uma BMW-Hatch Mi34i na cor branca, ao me mudar, comprei um Citroen C3 – Branco, para atuar como aplicativo na região central de SP.

Passei a rodar a região do Ipiranga, e depois escolhi o Aeroporto de Congonhas, como áreas para rodar, por questão de segurança. Com isso, passei a me vestir com curtíssimas mini saias jeans, como essa da foto abaixo, o que fez com que os clientes se tonassem usuários constantes do meu aplicativo, afinal, não é toda hora que encontram uma mulher como eu, loira, bonita, gostosa e sensual, para se deslocarem. Muitos, passaram a me assediar, a me cantar e a fazerem propostas de grana para passarem alguns momentos comigo, como ainda, outros pedem para me fotografarem, dirigindo, vestida apenas com minhas minúsculas mini saias, mostrando, exibindo, o fundo das minhas calcinhas, como essa foto que foi feita por um cara de Minas Gerais, que peguei no Aeroporto de Congonhas. Com isso, acabei conhecendo outras mulheres que atuam como motoristas de aplicativo e com elas fui me familiarizando, principalmente, com aquelas mais ousadas no aspecto do traje, na maneira de se vestirem, eu acabei as imitando e usando meu corpo.

Como elas, passei a comprar camisinhas (preservativos) com sabores diferenciados como: morangos, limão, hall’s e hortelã, para chupar os paus dos meus clientes mais coroas. Passei a chupar uns quatro homens ao dia, com eles pagando sempre mais, tipo, uma chupada com direito a punheta no valor de 100,oo reais, ele pagam numa boa sem reclamarem, pegam meu telefone e se tornam verdadeiros e fiéis clientes. Alguns me ligam só para me chuparem se punhetando, ou para que eu possa chupá-los, os punhetando gostoso até gozarem. Por isso tenho no carros saquinhos de lixo e lenços e toalhas de papel aromatizadas e higienizadas. Já cheguei a chupar seis homens coroas em um dia, fiquei com a mandíbula da boca doendo de tanto que chupei nesse dia. Como o meu carro tem vidros com insulfilm, eu para em qualquer lugar e os chupo até gozarem gostoso.

Por essa razão que eu faço a região do aeroporto de Congonhas, Ipiranga, onde moro, e a região da Paulista e dos Jardins. Se o cara que me chama é alto, moreno claro e usa terno, com notebook pendurado no ombro e tem relógio de boa marca no pulso, eu já me arreganho toda e os deixo admirar as minhas coxas e o fundo das minhas calcinhas fio dentais. Eles me perguntam se podem me tocar e eu falo que sim. Sentados no banco de trás do Meu Citroen C3-branco, eles acariciam por dentro das minhas blusas, os meus seios, e começam a se punhetarem gostoso. Por isso, cobro 30,00 reais a mais do valor da corrida, só para acariciarem os meus seios, se punhetando, e gozarem muito gostoso. Como falei, os vidros do meu carro possuem a película de insulfilm e com isso, posso parar em qualquer lugar sem nenhum problema para eles se punhetarem, enquanto, acariciam com carinho os meus seios e meus sempre duros mamilos.

Apesar de não precisar no aspecto econômico e financeiro, e só rodar em regiões consideradas seguras da cidade de São Paulo, eu faturo de oito a dez mil reais por mês, só para realizar os meus fetiches que sempre foi o de chupar, ser chupada e até trepar deliciosamente dentro de um carro. Eu prefiro me expor e servir de puta, para homens com mais de cinquenta anos de idade, muito bem vestido. Com eles, me sinto segura e sei que não serei violentada. Só para moradores do COPAN, onde moro, já saí com mais de vinte deles, que conheço como frequentadores do bar da “Dona Onça”, combinamos tudo no bar e saímos para darmos umas voltas e tudo acontece, ele voltam satisfeitos e aliviados, afinal, na sua maioria, casados, eles nem comem mais as suas mulheres. Como o COPAN éuma mini cidade dentro da cidade de São Paulo, onde moram mais de seis mil pessoas, eu já conheci mais de vinte mulheres que trabalham como motoristas de aplicativos e fazem exatamente o que faço: Chupam, são chupadas e fodem. Algumas chegam a foder cinco, seis vezes ao dia e os maridos nada notam ou percebem, ou fingem que não sabem que as esposas fodem com os clientes dos seus aplicativos. Por isso, de agora em diante, quando trepar na minha cidade, continuarei a ser a “Bela Fazendeira” e aqui em São Paulo, como motorista de aplicativo serei a “A Loira do Aplicativo”!

Loira-do-Aplicativo-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Krekbsb ID:1v7f4xij

    Indo a sampa, Qro seus serviços..

  • Responder DominadorSp ID:8cipcmoxid

    Vc faz Uber aqui perto de mim, me chama no telegram para marcar uma viagem 😉
    @DominadorSp

  • Responder ID:g61uhy4v1

    Dica da cidade? Duartina?

    • A Loira do Aplicativo ID:1ewyg9e3lcku

      Fica pertinha! Bem perto.