#

Tia safada

1992 palavras | 3 |4.36

Meu nome é Cáudio e hoje tenho 26 anos. Sou branco, cabelo e olhos castanhos claro, corpo bem definido com muitos músculos devido a uma rotina de anos na academia, e tem uma coisa sobre mim, não posso usar sunga devido ao tamanho da pica, são reais 21 cm e grosso.

Minha família é muito pequena, meu pai não tinha irmão e meus avós morreram jovens, minha mãe só tem uma irmã e eu não tenho irmão. Meu avô era muito rico e deixou uma herança gorda para minha mãe e tia. Minha mãe é neuro cirurgia e minha tia educadora física.

Não via minha tia a anos, ela foi rodar o mundo através de ser top na Yoga, cursos para ser a melhor personal e alimentação saudável. A um ano ela voltou para nossa cidade, moramos no estado de São Paulo e abriu uma mega academia, comecei a malhar lá e todo via minha tia, ela sempre foi meio doidinha, desliga, mas muito gente boa. Me apeguei rápido a ela, minha mãe só trabalha ou viaja a trabalho e cursos.

Minha tia é aquela mulher de deixar todo homem louco, cabelo pintado de loiro, seios grandes e muito duros, silicone, coxas grossas, bundão lindo e sexy ao extremo. Ela esbanja sensualidade, sabe ter presença e o mais legal, não é nem um pouco vulgar. Quando ela voltou eu tinha 14 anos e ela 29. Minha mãe tinha 42 e também é muito bonita, mas nem se compara a minha tia.

Quase um ano depois da volta de minha tia, o nome dela é Sabrina, minha mãe foi para o Canadá ficar dois meses lá. Pediu minha tia para ficar lá em casa tomando conta de tudo e de mim. Eu nunca tive maldade ao olhar minha tia, nem na piscina da minha casa com fio dental. Ela chegou com um monte de malas, parecia estar se mudando. Ajudei com tudo e depois nos arrumamos e fomos no shopping jantar. Ela é chata com comida, só come o que é saudável e falou que eu tinha que acompanhar enquanto ela fosse a mãe. Fiquei bolado com isso.

Toda manhã era umas comidas horríveis e comecei a zoar com ela. Um dia ela chegou em casa era uma da tarde, foi direto tomar um banho que estava com fome. De repente ela me grita querendo a toalha, peguei, bati na porta do banheiro e falei que ia deixar pendurada na porta do banheiro, ela mandou entrar e entregar a ela. Nem sabia o que fazer quando vi aquela mulher pelada, nada igual nem essas de internet, nem panicat era tão gostosa. Ela me olhou e falou – Por que estão com essa cara de besta, me dá a toalha. Entreguei e fiquei olhando ela. Ela me sacaneou falando para eu sair se não depois ia ficar tocando punheta o dia todo.

Quando ela saiu me perguntou se eu era virgem, se nunca tinha visto uma mulher nua ao vivo. Falei que não, só na internet. Eu era muito punheteiro, era xvideos o dia todo. Aí ela começou.

Quer dizer que só toca punheta para os pornos, nunca pegou ninguém.
Tia assim fico com vergonha.
Tenha não, sou experiente e tive amigos assim. Mas agora vai ficar tocando punheta pensando na sua tia né.
Claro que não! Você é minha tia.
Tá bom, me engana que eu gosto.
Esse pau é pequeno ou já da conta de uma mulher como eu, dou trabalho sabia, olha o tamanho desse corpo. Tem que ser macho pra aguentar.

Fiquei sem resposta e calado. Ela saiu e foi para o quarto. Fiquei sem graça a semana toda. sábado de manhã acordei e ela estava de calcinha bem cavada e um top transparente, de novo parei e fiquei olhando firme os peitos dela. Ela riu e falou que ia ter punheta de novo. Mandou colocar a sunga que iríamos curtir a piscina.

Ela colocou um biquíni muito safado, fio dental de lacinho. Mal chegamos e ela pediu para passar protetor nas costas dela. Quando estava passando ela tira a parte de cima e fala que como já vi os peitos dela não ia fazer marquinha a toa. Meu pau ficou duro na hora e mal sabia ela que nessa época eu já tinha uns 18 cm. Quando ela levantou viu meu pau duro, pulei na piscina na hora. Ela depois de um tempo mergulho e parou na minha frente, pegou e perguntou se eu estava de pau duro ainda. Só conseguia olhar para baixo. Ela pegou no meu pau com vontade e dei um pulo, quase fugi e ela me puxou.

Deixa eu ver se essa pica me aguenta e apertou mais ainda,
Tia não faz isso, é errado.
Moleque larga de ser fresco e que que pica grande para sua idade hein.
Você acha?
Mario do que muitas que já sentei. Senta na beira da piscina que quero ver.

Sentei, ela mandou tirar a sunga e colocou a mão como se estivesse analisando, de repente enfiou na boca. Foi a melhor coisa da minha vida, ela chupou e falou que era bom, que eu estava aprovado. Falou que não trepava a tempos e que ia tirar minha virgindade. Olhou dentro dos meus olhou e perguntou, quer comer sua tia? Só afirmei com a cabeça. Ela me levou para a espreguiçadeira e começou a me chupar sentada, depois foi subindo e perguntou se eu sabia beijar, disse que sim, que isso fazia muito. Me deu o melhor beijo da minha vida. Aí começou a lamber meu corpo inteiro e chupou muito até eu gozar e ela beber tudo. Depois deitou e mandou eu começar, foi falando tudo que eu tinha que fazer até chegar na buceta e chupar. Primeiro me ensinou como tinha que tinha que fazer e foi me orientando.

No início achei o gosto ruim mas acostumei, eu sabia a sorte que tinha tido e o quanto tinha que agradar minha tia para ter mais, chupei o tanto que ela. Entramos e fomos para o quarto dela. Deitei e ela veio sentar no meu pau, chupou de novo deixando bem babado e foi sentando. Que buceta quente, que sensação única, ela sentava, rebolava, ficava sentada na ponta dos pés, falava umas coisas bem sacanas e beijava minha boca toda hora. Eu gozei muito rápido mas depois demorei a gozar de novo, o pau não ficava mole. Depois ficou de quatro e mandou socar com força, eu metia tudo com raiva e cada vez ficava com mais tesão nela.

Quando ela gozou mandou eu sentar na cadeira da sala e sentou no meu pau, mandava eu chupar os peitos dela o tempo todo, ela tinha muito tesão nos peitos. Ficamos um bom tempo ali, depois que ela gozou de novo, ficou sentada com meu pau dentro e me beijando muito, um beijo molhado com tesão, chupava meu pescoço, orelha, chupava muito meus peitos. Eu achava que só para a mulher era bom chupar os peitos, mas me dava tesão e ela falou que era mais do que normal. Ela olhou e perguntou se eu confiava nela, falei que sim. Disse que então ia me ensinar algo muito, que não enfiar nada no meu cu mas para eu ficar de 4. Ela começou a chupar meu cu e tocar uma punheta e falava para eu curtir e não ter preconceito, PQP nunca gozei tão forte, perdi até o controle do que sentia. Deitamos na cama e ficamos beijando, ela o tempo todo brincando com meu pau e conversamos muito, ela me ensinou muita coisa. Tomamos banho, almoçamos e fomos dormir, mas antes na cama beijamos muito. Antes de dormir ela falou.

O bom de garoto da sua idade é que a pica não fica mole, com certeza você me come agora de novo certo?
Com certeza te como agora, ela tocou uma punheta e pediu apra dormir.
Eu não dormi muito mas ela dormiu duas horas.Quando levantou, chamou para ir para a piscina de novo. Olha, foi uma tarde de mnuito sexo e aprendi muita coisa. Fudemos no quintal todo. Metemos dentro da piscina eu pegando ela por trás, depois ela sentou na beira da piscina e mandou eu chupar. Fomos para o gramado e comi ela de quatro e frango assado, voltamos para a piscina e ficamos beijando muito.

Entramos, tomamos banho juntos e metemos na cama de novo. Aí fomos para o shopping comer. Ela ficava me alisando embaixo da mesa e colocou meu para fora embaixo da toalha, eu nem me mexia. E ela falava putaria baixinho o tempo todo. Andamos pelo shopping e fomos para casa.

No outro dia, domingo, ficamos de manhã na piscina e a tarde ela mandou eu me arrumar ficar bem cheiroso que ela tinha uma surpresa. Saímos de carro e ela me levou a um motel. Muito legal, tinha uma cadeira que ela sentou, ficou com as pernas para o alto eu chupar e depois meter, tinha piscina, sauna, pista de dança, barzinho, era foda o lugar, a pista de dança era uma boite com iluminação e música alto igual boite. Ela dançava pelada, vinha abaixava e chupava meu pau, beijamos muito, chupava os peitos dela. metemos no bar, só não trepamos na sauna, o resto foi top. Ficamos 4 horas lá e devemos ter metido por umas duas horas e meia. O resto foi namoro e muita putaria, ela de novo chupou meu cu no bar e gozei forte de novo.

Até minha mãe voltar trepamos todos os dias quando eu chegava do colégio, era toda hora, eu estava apaixonado por ela. Depois de um mês ela me chamou e perguntou se eu queria namorar com ela, que seria escondido mas teríamos que ser fiéis, mas de vez em quando eu ter que mostrar uma namorada para mim, para ficar ainda mais tranquilo. Topei na hora. Ela pediu muito cuidado quando minha mãe chegasse.

Minha mãe voltou e tudo ia muito bem, ela nem percebia, isso era o que eu achava. Uns quatro meses da volta dela nos chamou para conversar e mandou na lata que sabia que estávamos transando. Seu rolo claro, chamou minha tia de maluca, pedófila, que eu era criança, mas nada como o tempo. Fiquei até em depressão e então minha mãe chamou minha tia para almoçar no domingo e depois do almoço foi rodeando e falou que aquilo era muito errado mas que minha tia me fazia muito bem e melhor assim e ser em casa do que com garotas que ainda podem me passar uma doença.

Montamos nosso quarto e minha tia hoje mora comigo e é minha namorada, mas só minha mãe sabe disso é perigoso devido a julgamentos e pode afetar a carreira das duas. Então combinamos de ninguém saber a não ser um namorado que minha mãe arrumou depois.

No nosso aniversário de três anos de namoro ela me deu um presente, uma viagem para Florianópolis e lá que veio a verdadeira surpresa, ela pagou um acompanhante de luxo linda para transar com nós dois, ela falou que curtia mulheres também. Isso fica para o próximo conto, mas posso dizer que transar com as duas e ver as duas se beijando foi algo sem descrição de bom. Depois conto também como ela inseriu escondido da minha mãe uma namorada em nosso relacionamento, e como íamos ao motel com ela e o que acontecia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cavalogostoso ID:1dooqzn6gu5a

    Que tia tarada

  • Responder sensacional ID:1clv5au83bwe

    Meu heroi

  • Responder Watson ID:1e485kteccw7

    Muito bom! Continua…