# # #

Bebendo mijo e leitinho do papai com 8 anos

1138 palavras | 21 |4.77
Por

Primeira vez que chupei meu pai no banho e ganhei mijo e leitinho na boca.

Primeiro vou me apresentar, me chamo Nicolas, tenho 25 anos e moro no RJ. O que vou contar a vcs aconteceu quando eu ainda era criança. Espero que gostem pq eu ainda bato muitas punhetas pensando nisso rs

Bom, eu sempre fui muito chegado ao meu pai, que se chama Carlos, 42 anos, corpo grande, n musculoso mas de porte grande e com certos músculos. Sempre brincavamos juntos e sempre que ele chegava de viagem, ficavamos horas e horas conversando e brincando. Sempre me paparicava muito e me enchia de abraços e beijos, o que achava que era normal.
A gente brincava de muitas coisas, mas a que eu mais gostava era o cavalinho. Sentava nas costas dele e ficava pulando. Amava! Sempre que minha mãe saia, a gente brincava de cavalinho mas o papai falava que tava cansando e que ia deitar e que eu podia brincar de cavalinho nele mas com ele de barriga pra cima e eu sentado no seu colo. Achava super normal, n questionava. Ele sempre ficava olhando em volta e nunca dizia nada, só mexia meu quadril pra eu ficar pulando e rebolando nele. Sentia uma coisa dura que me entrigava e colocava a mão mas ele sempre tirava. E foi assim durante um bom tempo.

Até o dia que tava com 8 anos e fomos tomar banho juntos. Ele sempre brincava cmg no banho e me fazia cócegas e mijava no meu pé brincando. Até que um dia foi diferente. Estavamos brincando e ele disse:

-Filho, olha a chuva amarelaaaaaaa

Eu olhei na hora e ele começou a mijar no meu cabelo e na minha cara e começou a rir bastante, levando a zoeira e eu rir tmb. Só que quando rir, entrou um pouco na minha boca e estranhei o gosto mas gostei, foi quando do nada resolvi abrir a boca e deixar entrar tudo e descer o mijo pela minha boca até meu peito. Eu tinha gostado de sentir o gosto forte e quente do mijo, estava quase em transe sentindo aquele liquido quente pela minha boca e meu corpinho. Meu corpo estava quente e eu tava amando. Meu pai parou de rir e ficou em choque com o que via e fui percebendo seu pau crescendo e ficar gigante, 21 cm e reto com a cabeça rosada.

Eu percebendo o olhar do meu pai e vendo q o mijo n acabava, me aproximei pq vi que aquilo deveria ser aquela coisa “dura” q me intrigava quando brincavamos de cavalinho. Ai fui aproximando até minha boca chegar bem perto do pau dele e ele falar:

-Filho, o gosto não tá ruim n?

-Tá n papai, tava estranho mas agr tá bom (Respondo eu rindo e com mijo na boca)

Ele segurou o mijo e me disse:

-Filho, vms bricar de algo novo? Mas n pode contar pra mamãe pq se n ela n deixa mais a gente brincar

Eu contente e bobo respondi: Ebaaaa! Quero sim. Juro juradinho q n vou contar

Ele disse: Entao, tá bom. A bricadeira é fingir ser Balao

-como brinca disso papai? (Perguntei intrigado)
-É fácil, bebê. Papai vai fazer xixi e vc tenta beber tudinho até ficar grandaaaaaao que nem um balão. O que vc acha?

Eu respondo animado pois tinha gostado de sentir o mijo dele na minha boca: Ebaaaa! Vms sim, papai! Vou sair daqui voando (e começo a rir)

Papai posiciona a pica perto da minha boca e fala: Aí vou eu, filho. Bebe tudinho, hein?

Aceno com a cabeça que sim e ele começa mijar na minhca boc e tento engolir o que consigo, mas sem muito sucesso. Mas sentir aquele mino quente e aconchegante na minha boca estava maravilhoso. Até que tive a ideia de tentar beber mais e pra isso coloquei a cabeça da pica do meu pai na boca e ele começou a gemer. Como já tinha pouco mijo, consegui beber tudinho

Carlos: Ai bebê, que boquinho gostosa. Engole todinho o mijo do pai vai (começou a gemer. N entendi muito bem mas tava adorando aquilo tudo)

Até que vi q o mijo acabou mas o gosto tava tão bom que n quis tirar o pau da minha boca. Fiquei usando a língua na cabeça da piroca do meu pai pra ver se tinha mais mijo e quano fiz isso, ele se contorceu e ficou na ponta do pé

Carlos: Ai que dlc bb, que boquinha gostosa. Meu bb gosto de beber o mijo do pai, gosta? Gosta de ser minha putinha, é?

Eu acenei que sim com a cabeça e rir mesmo sem entender. Ai ele perguntou:

Filho, você quer mais xixi? Só que esse é diferente. É branco, mas mais gostoso

Fiquei intrigado e fiz que sim com a cabeça. Isso tudo com a rola do meu pai na boca e lambendo a cabeça com a minha língua.

Ele começa a segurar meus cabelos e foder minha boca

-Isso filho, chupa o pau do pai. Chupa essa piroc e vem ganhar seu leitinho. (Comeca a gemer mais e ficar na ponta do pé). AÍ, CARALHO QUE BOCA GOSTOSA. EU TÔ GOZANDO, ENGOLE TUDO MEU VIADINHO! AHHHHH

Ele segura firme minha cabeça e coloca metade da pica na minha boca e começo a engasgar. Sinto algo pegajoso na minhca boca e com um gosto estranho, mas o papai disse q era gostoso. Então, engoli tudinho.

Carlos: Meu bezerrinho engoliu tudinho. É uma putinha do papai mesmo. Gostou filho? (Disse ele tirando a rola amolecendo da minha boca)

Eu: Gostei sim, papai. Teve um gosto estranho mas gostei. Gostei mais do seu xixi, papai. Vai deixar eu beber mais dps?

Carlos: Deixo sim, bebê. Só não pode contar pra ninguém, tá bom?

Eu: Ebaaaa! N conto n, papai. Te amo!

Carlos: Também te amo, filhão! Agr termina esse banho e vms comer algo!

Dps disso meu pai sempre me fazia beber seu mijo no banho ou beber sua porra, que eu já tava acostumado a beber a adorava já. Tinha vezes que minha mãe saia e eu chupava ele n cozinha msm até ele gozar ou que ele mijava no banheiro, guardava um pouco e vinha pra sala me fazer beber o resto enquanto via televisão. Eu amava ser o depósito de porra e de mijo do meu pai.

Esse foi meu primeiro conto, galera. Espero que gostem. Me falem suas opiniões e me faleu seus relatos se forem parecidos tmb haha
Se gostarem e quiserem mais, me digam que conto como fui mamar e dar meu cuzinho pro meu meio irmão e depois pro meu tio.

Quem quiser trocar ideia, me chama no telegram: @Zundew

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 118 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Ja deixei uma de 8 anos mijar na minha cara

  • Responder Alexandre ID:gsuf5o4qj

    Gosto também de mijo , as vezes minha esposa mija na minha boca e bate na minha cara e fantasia que tem um amante e que ele vai mijar em mim também, seria maravilhoso

  • Responder Pai mijão ID:1e1vn1usb8du

    Quando a minha era pequenininha eu dei pra uns banho de mijo nela, ela ria e fazia farra, gostava e me pedia banho de água quente

  • Responder Dirceu ID:2pduuckv99

    Mijo ? mame a vara até beber o leite e dê o cu até arrombar.

  • Responder Guilherme ID:1ebldgf3ubew

    Meu padrasto também me dava banho de mijo.

  • Responder Rogério Moreira ID:gqblmkm9b

    Como vou amar ter um garoto novinho para chupar o meu pau que mede 19, 7 ctm e poder encher a sua boquinha de leitinho cremoso , se você pai que gosta de ver isso acontecer entre em contato comigo no meu email [email protected] Rogério BH MG , mais prefiro pessoas que morem em BH MG .

    • Alan31bh ID:189eonwm4mdu

      Delícia! Aceita bebê já grande?

    • Ludovic ID:on93s5rm99

      Oiii sou de BH MG

  • Responder Vc sabe ID:g62ofz6i9

    Mudei o telegram, galera! @Okmilleniallll

    • Mgh ID:xgn4gbd1

      Oi eu não consegui acha

    • Pai da fabi ID:19p1gtcez

      Não achei

    • n ID:mtabs6yzm

      Não achei, qual o novo?

  • Responder BI Obediente ID:gqatx4u41

    Que tesão de conto, tive uma experiência real parecida, mas foi com dois primos, eu era depósito de porra deles com 14 anos, mijada era só as vezes

  • Responder Gordinho puta ID:19mjy1d9b

    Da mijão no meu tbm

  • Responder x ID:4adfm7byd9j

    da mijao no cuzinho desse viadinho tb

  • Responder Andrew ID:8ldl3mqfik

    Delicia @frederichas

  • Responder Professor tarado ID:7ogywlfyv4

    Deliciaaaaaa amei esse conto continue quero saber se viciou no mijo e leite da família

  • Responder Alex ID:xlorikd2

    Que delícia chuva dourada, também queria

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    que maravilha!!! nada como um filhinho obediente, conte tudo nao esconda nada, adoro esssa cumplicidade de pai e filho

  • Responder O eclético ID:gp1f797v2

    Delícia, adoraria mijar em um moleque e ele mijar em mim também. Adoraria ver o menino fazendo cocô na cuequinha. Que tesão.

  • Responder P ID:gsuti2dv4

    Nossa, que tesão oh, espero que continue com mais história