# #

Sou professor e estou namorando uma aluna de 11 anos

640 palavras | 6 |3.02
Por

Sou professor em duas escola e em uma dessas escola entrou uma aluna nova rapidamente começamos a nos envolver e estamos namorando escondido.

Bom dia espero que gostem do meu relato, tudo que irei contar e vdd, estou mandando o nome e cidades para não ter nenhum problema futuro.

Eu me chamo Alan ( nome de mentira ) tenho 29 anos sou professor de matemática em duas escola uma estadual que eu dou aula ume vez por semana e uma particular que dou aula todos os dias. Desde que eu virei professor já me relacionei com 4 meninas que foram alunas minhas todas menores na época, duas de 16 anos uma de 14 anos e a atual que tem 11 anos, eu sou um cara bonito charmoso, estiloso educado e sedutor, sempre tive facilidades com as mulheres, perdi o BV com 12 anos e a virgindade com 12, já fiquei com minha irmã, com primas até tias, já fiquei com outras menores de idade em festa e coisas do tipo, como professor nunca falto meninas dando encima de mim ou querendo algo, mais eu sou bem exigente e desde que virei professor só fiquei com 4 alunas, todas perfeitas tirei a virgindade de todas exceto a de 12 anos ( Camille ), nunca tive relacionamentos duradouros, mais com Camille e diferente ela tem algo que não deixa eu em paz eu penso nela o dia todo ela tira a minha paz e eu fico louco com ela.

Ela começou na escola particular que dou aula esse ano, as aulas começaram no final de janeiro, logo de início notei que ela já era mais esperta que as alunas da idade delas, enquanto as meninas da sala queriam brinca e se divertir quando tinham tempo ou ela estava estudando ou tentar puxar assunto comigo sempre que dava, isso já nos primeiros dias de aula, então via aquele olhar dela olha de quem sabe oq quer, então coloquei ela para sentar na cadeira enfrente a minha mesa, ela perguntou pq eu coloquei ela ali eu disse que queria ela bem perto de mim, ela gostou e percebeu que eu gostei dela, então fomos nos aproximando já nos primeiros dias de aula, ela sempre perto de mim encostando em mim, então tomei coragem e sem que ninguém visse passei meu número para ela, ela pegou celular da bolsa e adicionou meu número e escondida já mandou msg, já foi falando que gostava de mim e que tava apaixonada, eu retribui e falei o mesmo, na escola tem câmeras por todas as partes então avisei ela para ter cuidado, fomos conversar, e veio o carnaval, ela disse que iria para um bloquinho com umas amigas do condomínio que ela mora, marcamos de nós encontrar, ela deu um perdido nas amigas nos encontramos e ficamos, nos cincos dias de carnaval ficamos 4 dias, pedi ela em namoro ela aceitou, estamos namorando desde então, ela e uma menina muito esperta cheia de malícia, ela disse que aprendeu a se masturbar vendo os pais transando escondida, sempre que ela vai tomar banho fazemos chamadas de vídeos ela se masturba muito para mim, goza e tem orgasmo vendo meu pau, ela adora falar safadeza. Sobre o corpo dela não preciso falar vc s já devem saber como é, quando a sala está bem concentrada em fazer lições ela sempre tenta mandar foto da bucetinha escondida de todos, vive gozada na sala se masturbando. A última vez que ficamos foi sexta feira que passou, nos encontramos no shopping ela foi com uma amiga que fica com um cara mais velhos, elas foram para o shopping saíram do shopping e nos encontramos em uma rua deserta a amiga foi para outro canto com o cara mais velho também, ficamos no meu carro por volta de uns 20 minutos se beijando e passando a mão um no outro, nos ainda vamos espera para transar sem presa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,02 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @profbangu ID:1cx9geg4vgq2

    A m8nha tinha 14 agora tá com 16. Muito bom

  • Responder Lilith ID:1cnczb3o8b50

    Lixo. Isso nem sequer da pra chamar de conto e não é nessa vida que você vai ser professor. Nem escritor. Horrivel, mal contado, mal escrito, mentiroso e tedioso.

  • Responder Ted ID:v76765z0fng

    Que história mais mal contada, aprende a escrever depois vc pode falar que é professor

  • Responder Protheu ID:e6mhux4q8wi

    Pra um professor, tu escreve muito errado.

    • José ID:g3iuytqrb

      Fala que a menina tem 11 e depois já tem 12 anos. Parei de ler aí.

    • Beth ID:1d6b04prccye

      Kkkkkkk