# # #

estou abusando da minha filha, com outro homem e ela está gostando 5

3075 palavras | 21 |4.78
Por

Espero que apreciem a continuação, Lara tem um jeitinho de nos convencer que não tive como não levar ela pra ser comida.

É dificil passar para vcS como eu estava gostando das putarias feitas e imaginadas pelas meninas, principalmente pela Lara que fazia questão de me provocar falando coisas maravilhosas que me faziam gozar sozinho.
E imaginar ela com homens foi me deixando com tanto tesão que ficava louco pra realizar de verdade e ver como seria.
As coisas acredito que vão acontecendo um pouco de acordo com nossos pensamentos, tudo parecia acontecer de forma tão natural que a gente acabava aceitando algo que seria impossível acontecer se não quiséssemos.
Eu adorava quando saímos de carro e ela via machos e depois ficava me falando que estava imaginado eles de pau duro e ela chupando, eu chamava ela de putinha e gozava feito louco no carro.
As vezes me provocava ainda mais falando para eu escolher um macho pra ela que ela iria lá e chuparia ele eu falava que ela. Ai parávamos numa rua mais afastada e ela ficava olhando para os homens nos bares principalmente e falava que era doida pra ficar peladinha na frente de vários homens e perguntava se eu ia gostar de ver ela chupando 5/6 paus e eles gozando na carinha dela…eu gemia e me masturbava na frente dela, era doido demais.
Em casa Vera parecia ter se curado da depressão, sempre feliz e alegre, toda noite me perguntava se não ia dar um beijo de boa noite em Lara e na Lia quando ela dormia em casa.
Depois vim a descobrir a causa da alegria dela, teve uma leitora que até cantou a bola, rss.
Lia e Vera quando ficavam sozinhas aprontavam tb.
Eu e Lara fomos então para a praia novamente, dessa vez sem a mãe e sem Lia que(ai que descobri) iria ficar dormindo em casa na companhia de Vera.
Eu lógico que na cara percebi que elas estavam é felizes que eu e Lara íamos deixar elas sozinhas!
Chegamos sexta no final da tarde e passamos na feirinha e ao quiosque de Ryan que ficou super feliz em nos ver.
Estava muito cheio e não deu pra gente conversar nem ficar a vontade , mas ele perguntou se a gente não gostaria de ir na casa dele depois que ele fechasse, bem claro que aceitamos de pronto e combinei com ele de passar lá e pegar ele.
Senti que Lara tava ansiosa e tensa demais e ao chegarmos em casa, foi tomar um banho e voltou como eu gosto de ver ela: peladinha, estava no sofá tomando cerveja e ala sentou do meu lado e logo deitou no meu colo, linda nuazinha e eu já sabia que ela queria carinho na pepeka então comecei alisar a xaninha dela, ela gemia baixinho, alisava seus peitinhos e ela logo começou a beijar meu pau por cima do shorts,não teve jeito tirei meu pau e ela mamou como sempre fazia, amava ver a porra escorrendo da sua boquinha.
Eu falei filhinha assim vc mata o papai e ela riu lembrando de um personagem de novela que sempre falava isso!
Então começamos a conversar, sim eu e ela sempre conversávamos sobre o que estávamos fazendo e perguntei se ela queria ir na casa do Ryan e ela sorriu e falou : claro papai e o que mais quero mas se vc não quiser não vamos.
Eu garantia que ia amar e ela me perguntou se eu ia ficar bem vendo ela com outro homem e se o Ryan quisesse comer ela, eu deixaria?
Conversar esses assuntos com minha filhinha me deixava com tanto tesão que meu pau endureceu novamente e eu respondi: deixo vc ficar com ele e com qualquer outro homem que quisesse comer minha filhinha.
Ela então falou: papai é tão gostoso imaginar isso eu adoro me mostrar pros homens e sonhar com eles me comendo na sua frente.
Ela sabia que eu adorava conversas picante então me falava muita putaria.
Perguntei com quantos homens ela já tinha se imaginado: ela falou: Depois que o Ryam comer meu cuzinho quero experimentar 2 ou 3 e depois uns 5/6 pra gozar em mim como nos filmes.
Nossa que loucura ouvir isso de uma filha e minha imaginação foi longe vendo ela chupando 5/6 paus enormes.
Ela viu que meu pau tava duro então se ajeitou no meu colo de frente pra mim e pica entrou direto na bucetinha molhada dela, sem esforço de tanto tesão que a gente tava, ficou se mexendo enquanto me beijava, me lambia e eu chupava seus peitinhos, beijava e a gente trocava salivas, era algo que ela adorava, olhava pro corpo dela, segurava na sua cintura enquanto ela se mexia e não podia deixar de admirar sua beleza, sua barriguinha, suas ancas maravilhosas, sua pele sedosa, seus cabelos macios e seu rostinho infantil contrastando com a carinha de puta que ela fazia nessas horas, e então gozei na bucetinha dela imaginando outros homens ao nosso redor aguardando sua vez de comer minha linda Lara.
Eu gozava dentro sem camisinha e mesmo sabendo que a mãe dela sabendo que ela já fazia sexo e talvez desconfiada ou até mesmo sabendo que era comigo, levou ela no ginecologista e ela já fazia uso de métodos preventivos. E ela não gostava de camisinha, falava que gostava de sentir a quentura do pinto na boca e na buceta dela.
Nossa relação tava tão boa e isso como falei refletiu na nossa família, Vera estava linda e maravilhosa, Lara me confirmou que a mãe também tava se aproveitando um pouco dela e principalmente de Lia e que as duas essa hora deviam estar transando gostoso.
Eu ria e imaginava a situação e sabia que um dia tudo isso iria ser comum entre a gente.
Mas nos arrumamos e agora com Lara mais solta e a vontade fomos até a feirinha pq já estava quase na hora de Ryan fechar.
Ela já nos esperava na frente do local, era bem tarde e nos encontrou como um velho e bom amigo, tinha uma facilidade de deixar a gente a vontade.
Entrou no carro e nos indicou a casa dele, pelo estilo dele pensei que morasse em alguma comunidade, mas morava numa casa muito boa, perto de uma praia de pescadores, meio afastada mas num local muito tranquilo e apesar de aparentar simplicidade a casa era bem do estilo original dele.
Nos serviu diversas bebidas e petiscos, cerveja e frios importados e soda italiana entre outras guloseimas.
Ficamos batendo papo descontraído ao sol de reggae, depois jantamos uma massa que ele preparou com primor e voltamos a sentar numas almofadas na sala enorme, Lara sorria e conversava, Ryan era muito simpático e com certeza estar doido pra ver Larinha peladinha era bem paciente e foi nos deixando a vontade e com isso a conversa foi cada vez mais ficando excitante.
Lara que tava de shortinhos rasgado nos pontos estratégicos foi se soltando, andava pela casa descalça e rebolando com as polpinhas da bundinhas aparecendo deliciosamente pra nós.
Com certeza Lara é uma fêmea em todos os sentidos, sedutora e provocativa e apesar da idade destemida.
Passava pra lá e pra cá no meio de nós dois e sorria pra Ryan a gente tentava passar as mãos nela e ela sorria e fugia como que brincando.
Então ela parou e falou pra ele: acho que vou fazer outra tatoo e ele perguntou se já tinha saído a que ele tinha feito, ai ela ficou de frente e olhando pra ele levantou a camiseta que usava e os seios dela ficaram totalmente a mostra e ela falou, sim já saíram veja e ele se aproximou dela e olhando pros pequenos seios dela falou: vc vai querer no mesmo lugar e ele virou e falou acho que sim, papai adorou e abaixou a blusa pra desapontamento dele.
Ai ela falou: também to pensando em fazer aqui e apontou pra virilha.
Ele tremia e falou: ia ficar linda aí ela se aproximou dele e ele começou a enfiar os dedos nos rasgos dos shortinhos dela eu assistia apenas de pau duro, os dedos espertos se enviavam por dentro do shorts tocando a pele dela que sorria safadamente pra mim.
Ele então desabotoou o coz do shorts dela e ela fingindo surpresa correu dele e ficou andando com o shorts semi aberto, pediu pra ele colocar uma música e começou a rebolar fingindo tirar a roupa, abaixando o shorts até mostrar a entradinha da pepeka e levantando a camiseta mostrando o pequenos seios.Ele me olhava e exclamava: nossa Ruben sua filha é muito fodaaa! Já vi menininhas safadas mas ele ganha disparado que tesão do caralho.
Ela se aproximava da gente e então eu comecei a lamber uma perna dela e ele a outra fomos subindo juntos sorrindo um pro outro enquanto Lara gemia de tesão
E os dois juntos tiramos a camiseta dela e chupamos cada um um dos seios lindos dela.
Eu me levantei tirei minha bermuda e a camiseta e de pau duro me coloquei por trás de Lara e Ryan de frente tirou sua camiseta e sua bermuda e ela ficou no meio sendo beijada,lambida e apertada.
Então ele abaixou e tirou o shorts dela e ficou de frente pra sua bucetinha quase lisinha.
E ele começou a acariciar levemente a bucetinha dela, passando levemente os dedos no meio da xana e beijando as coxas dela, as mãos dele se enfiavam no meio das pernas maravilhosas e tocavam na bundinha e depois sentindo que podia fazer tudo ele enfiou um por um os dedos na xana ela tremia gozando a cada enfiada de dedo, ela gozava muito fácil.
A boca dele então começou a beijar e lamber ela todinha, lambia e beijava seu rosto e desliava pela barriguinha, chupando os seios deliciosos e finalmente a xana eu segurava ela pelo braços e então ela suspendeu uma perna e depois outra enlaçando o pescoço dele e ai sim a boca dele sugou com vontade a buceta dela.
PQP é um tesão do caralho ver sua filha nessa posição e ele aproveito cada gozo dela, sugando tudo, lambendo as coxas e a xana com gosto.
Ela então adivinhando o que eu pensava foi beijando ele inteiro, sugava sua boca e lambia seus pelos do peito, aquele homem moreno gemia feito criança sentindo a boca aveludada dele no seu corpo e então ela ajoelhou e começou a beijar seu saco mordendo suas bolas esfregando seu rosto no pau dele e finalmente engolindo o pinto enorme dele ela chupa como nunca vi, adora chupar e e pela primeira vez assistia ela chupando um macho.
E ela me chamou tb: vem papai me da seu pinto e eu me aproximei e lado a lado, abraçado com Ryan sentindo sua respiração ofegante se misturar com a minha fomos chupados pela minha filha, eu falei no ouvido dele: Ryan amigo quero que vc come o cuzinho dela hj e ele gemendo falou me apertando o rosto contra o dele: Cara isso é demais pra mim, meu Deus que delicia vc me pedir isso.
A gente já tava quase gozando mas seguramos e coloquei Lara de 4 virada com o cú pra gente, agachei e chamei ele: fui abrindo e beijando o cuzinho dela e falando: veja que cuzinho rosadinho e ele enfiava os dedos e a língua falando palavrões que eram tantos que nem me lembro eu pedia pra Lara falar o que ela queria e ela gritava quero que comam meu cuzinho hj. E eu e Ryan nos revezamos enfiando os dedos no cú dela e beijando e lambendo sua bunda maravilhosa.
Então ficamos em pé e ela terminou de nos chupar levando uma gozada dupla na sua boquinha que se encheu de porra.
Ai relaxamos e fomos nos alimentar e repor as energias, suados e tensos, Lara ao contrário descontraída e feliz, com o rostinho com gotas de esperma, desfilava peladinha entre eu e ele nos abraçando e dizendo que a gente era maravilhoso a todo momento. Ela adorava isso sempre me falava que tinha nascido pra fazer a felicidade dos homens.
Nessa pegação foi deixando-nos excitados novamente e logo a gente já tava chupando ela novamente e ela deslizando sua linguinha esperta nos nossos corpos nus.
Novamente ficou de quatro e engatinhava rebolando a bundinha e pedia quem vai comer meu cuzinho papai?
Ryan sorria e falava putarias mas parecia não acreditar, rss.
Então ela venho até ele que tava sentado no chão já de pau duro e sentou de frente na pica dele eu me aproximei e tocando a bucetinha senti ela totalmente úmida de tesão e fiz questão de pegar no pau dele que sorriu feliz com isso e encaixei ele direitinho na bucetinha dela o pau deslizou e apesar de estar molhadinha ela sentiu o pau enorme dele rasgando a xana e deu um leve gemido de dor.
Eu assistia e abraçava e beijava ela que se mexia pra sentir mais ainda o pau dentro dela e abraçava ele com força, eles se beijavam e ver aquela criança, sim Lara era uma criança ainda, mas se portava como fêmea e depois vim a descobrir que ela desde mais nova ainda já se imaginava em putarias.
E eu sei que a maioria das pessoas não tem limite nas suas fantasias mas sei tb que poucos podem escrever algo como esse que escrevo pq não é comum acontecer pelo menos eu acho.
A gente não entende o que acontece nessas horas o tesão fala mais alto.
Eu asssistia ela cavalgar na pica de Ryan e se entregar toda a ele, os cabelos soltos o cheiro de sexo, tudo era tão excitante que nenhum pensamento de algo errado me venho nessa hora.
Ai então ele deu um grito e gozou na bucetinha dela que deitou em cima dela, tão pequena pensei, tão feliz, ele deitou ao lado dele, o pau escorria porra ainda e ela com pernas abertas tb tinha porra escorrendo pela bucetinha, deitei ao lado dela e eu e ele começamos novamente a bolinar seu corpo, subindo pelas pernas encontrou a buceta encharcada e num gesto até surpresa para mim cai de boca na buceta dela e lambi como louco, nessa hora nós três começamos a nos pegar e falar tanta putarias, estávamos em transe sexual, logo Lara se levantou e se colocou novamente de 4 eu e Ryan usamos o cuzinho dela e a buceta com nossas mãos e bocas de todas as formas possíveis.
Eu não vinha uma filha nem uma criança mas uma fêmea sedenta por sexo.
E Ryan com a pica dura novamente se colocou atrás dela e ela pediu para eu falar pra ele comer o cuzinho dela e eu obedeci e falei: Ryan como o cuzinho dessa putinha, mete até o talo seu safado.
Ele urrou e gritou e se encostou na bunda dela pegando ela pelos quadris e me pediu: Ajuda aqui papai e sorrindo eu peguei no pau dele cuja cabeça tava latejando e coloquei na entradinha do cú dela, Lara pedia tb: me come seus putos comem meu cuzinho!
Mas estava bem apertado apesar das lambidas que demos no cú dela, então ele pediu pra pegar uma pomada numa gaveta e eu passei no cuzinho dela e depois novamente peguei no pau e direcionei para entradinha e ele foi entrando eu sentia o pau dele latejar na minha mão e tive uma vontade louca de cair de boca nele mas me segurei.
Ele foi socando e logo não tinha mais espaço para minha mão, o corpo dele grudou na bundinha dela…e acredito que mesmo doendo ela não reclamou: gritava : ai que delicia papai, que gostoso, me como Ryan com meu cú pro papai ver.
E ele socava cada vez com mais força e Lara foi ficando mais leve e o semblante dela agora era só de felicidade, o pau dele entrava todinho e a bundinha dela batia no corpo dele era um movimento lindo.
Eu fui na frente dela e dei meu pau pra ela chupar ela sorriu mais ainda e me chamou de papai safado e chupou com gosto enquanto levava no cú.
Ai ele deu um grito de urso e gozou e eu ouvindo aquilo gritei tb e gozei na boca dela. Ele gozava sem parar e ao tirar o pau um jato forte espirrou nas costas dela eu fui até ela e espalhei aquela porra pelas costinhas dela e beijei sua nuca.
Lara caiu quase desmaiada e esticou o corpo a bundinha marcada pelo corpo dele, eu ele deitamos novamente do lado dela que cheirava a porra.
Depois de finalmente ela ter dado pra outro macho, é que macho acreditem, tomamos banho, comemos mais alguma coisas e depois nos despedimos.
No dia seguinte bem cedo pegaria a estrada.
Ao ir embora Ryan chamou Lara que tava de vestidinho agora ela foi e beijou ele e ele levantou o vestido dela deitou ela no colo dele, pegou uma caneta e escreveu na bunda dela:
fui o primeiro a comer esse cuzinho e assinou e depois falou: mostra pra mamãe.
Ela riu e falou o que tava escrito e eu li pra ela, ela riu mais ainda e falou: vou mostrar, não sei se ela vai gostar.
Depois na estrada perguntei se ela ia mostrar e ela falou claro papai, mamãe não é tão boba assim.
E fomos pra casa felizes e perguntei se ela tinha gostado ela riu e falou: papai já falei que eu adoro isso.
Então perguntei o que ela mais tinha vontade de fazer e ela falou: agora queria ficar com 3 ou 5 homens ao mesmo tempo, vc deixa papai.
Eu sorri e brinquei, vou pensar Lara, vc ainda é muito criança pra isso e rimos um do outro.
Tem mais aguardem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:gqatx4p8k

    Amei quero mais

  • Responder Mãe-Novata ID:5x82bnnmt0i

    deixa eu contar o que aconteceu:
    sou Lúcia mãe de Marina de 10, que cuido só.
    Moro em condomínio e sou gestora de rh meu serviço a maior parte e Home Oficce, isso pra mim está sendo ótimo, já que me ajuda cuidar da minha filha.
    uns meses atrás Marina tinha acabado de chegar da escola, dei almoço pra ela e fui pra uma reunião virtual.
    No intervalo da reunião vi que ela não estava em casa e ao abrir a porta da sala notei que a porta do meu vizinho de frente estava aberta, era um sr de uns 50 anos que mora sozinho.
    Estranhei o sumiço dela e a porta aberta, então fui espiar e na sala vi Marina sentada e ele deitado de costas e detalhe: ele estava peladão e aparentemente dormia..
    Era bonito, sem muita barriga ,musculoso até e peludo, bem peludo.
    Vi que ele dormia de verdade, até roncava e Marina toda curiosa ao lado dele, as mãos dela tocavam os pelos do corpo dele e ele tremia ao sentir ela mas não acordava.
    E vi quando uma das mãos dela acariciou o saco dele e o pinto como que estremeceu ficando mais firme sem chegar a ficar duro.
    Vi o sorriso de Marina, um misto de curiosidade e felicidade, ela parecia pensar que aquilo era um brinquedo.Acreditem fui super erótico ver e fiquei molhadinha.
    Queria deixar, mas minha responsabilidade de mãe fez eu chamar ela bem baixinho.
    Não consegui brigar com ela, mas quis saber o que ela tinha ido fazer lá, se ele tinha chamado ela, mas ela garantiu que só viu a porta aberta e entrou e viu o homem deitado e ficou perto dele.
    Perguntei pq ela tava tocando nele e ela falou que não sabia, simplesmente falou que sentiu vontade perguntei o que ela sentiu e ela disse que sentiu uma coisa estranha, gostosa.
    Dei uma pequena bronca e falei pra ela não fazer mais isso, mas realmente não fui firme, tinha gostado tanto de ver que a partir daquela data torcia pra pegar ela lá de novo.

    • Casado liberal ID:1ejw60rlj2fu

      Nossa delicia

    • Tarado ID:gqau8xvwh

      Que não deixou ela se comida por ele pelo menos o cuzinho

    • Corsa mk ID:40vpque9hrc

      Oi tenho 25 anos podemos nos conhecer posso fazer isso discretamente

  • Responder Léo. @leomkd9 ID:ayekcfz

    Que delícia.. queria uma putinha assim na minha pica

  • Responder Bentinho ID:1ck7z9lvdhh9

    Muito bom, essas meninas com sua filha são fofa, já nascem pra servir os machos, e vc faz bem em partilhar e participar!
    Queria ver ela com 3 ou mais machos e sua mulher e Lia na putaria tb.

  • Responder EuH ID:3ynzgpwqd9a

    Interessante

    @P3rv3r7ido

  • Responder Tiotesão ID:1eviqiplptp3

    Que delícia de estória, to com a pau todo melado de tesão.

    Rafaella, li todos seus comentários e eles me deixaram louco de vontade de vc

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Tiotesão.. por favor.. vá bater uma punheta !!!

  • Responder Isabella ID:v9gn4r1a3rf

    Eu amei o seu conto sério, sou bem nova e já passei por coisinhas assim

    • Ricardokw ID:1een0xseqyji

      OI Isabella Que delicia d conto ne

      Conta as sua Aveturas pra nos tambem

      Si poder chamar no Teleg ram

      Ricardokw

    • José de abreu ID:bf9s3yezrj

      Oi Isa estou namorando uma mulher que tem uma filha com o seu nome estou louco por ela.

    • José de abreu ID:bf9s3yezrj

      A minha princesa tem 12 anos e tem o boquete mais gostoso que experimentei

    • Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

      Aí que vontade de vc🙈

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Uau como sua filha e safadinha. Gostei,

  • Responder TITIO ID:gnslwou8l

    muito gostosa sua estória, adoraria conhecer sua filha.
    já tive experiências com algumas sobrinhas de 9 e 12 e realmente são safadas e deliciosas.
    Aproveite e deixe os outros aproveitarem.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Ah Dad !!!
    FIco feliz por vcs estarem aprontando juntos, e por sua esposa tb estar melhorando.
    Obrigadinha pelo relato !!

  • Responder XXXHTPCXXX ID:1d6d6ljtlc5v

    Lindo conto e claro tenho mais de 40 sou pthc com criança é mais gostoso so asdim consigo prazer e viro um animal com meninas de 09

  • Responder Obs ID:1er2uhinwkdi

    Tesão puro, ao ler seus contos não tem como não bater uma imaginando Lara sendo putinha