#

Dei o CU aqui no mangue mesmo e o corno filmou tudo. Veja aqui as fotos

456 palavras | 0 |4.38
Por

Quando você quer foder, você planeja com cuidado o local, o dia e a hora? Pois comigo a coisa não é assim. É mais forte que eu, como se fosse um vício incontrolável. Quando dá vontade de foder eu vou foder, não importa o local ou a hora. E foi o que aconteceu também nesse dia. falo também porque quem me conhece sabe que sou assim e sempre tenho meu corno para registrar e postar tudo em nossos sites, desde 2007.
Fomos com esse novo amigo conhecer esse mangue deserto, na praia de mangue Seco, perto de Pontas de Pedras. Fomos de carro até onde deu e depois fomos caminhando pela praia, nos afastando das pessoas, até chegar aqui. Eu usava meu famoso fio dental listrado, completamente dentro da bunda e pressionando meu CU. Usar essa porra não é nada confortável, mas dá muito tesão a pressão no CU ao andar, ao abaixar e notar os machos olhando e desejando minha bunda.
Começo a fazer poses e o corno tirando fotos. Notei nosso novo amigo com tesão, apenas assistindo a tudo e vi o volume de seu pau crescer. chamei ele para pero e mandei colocar o pau para fora. E vejam que caralho enorme e grosso, mesmo ainda mole. coloquei ele na boca quente, usando minha língua molhada habilmente e ele cresce pulsante dentro dela.
Foi aí que deu a vontade de ter esse pau NA BUNDA! Sei que todos do site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma adoram me ver dando o rabo em locais assim. E pensando nisso, pedi na hora. tirei o fio dental, coloco as mãos nos joelhos, bundinha para trás e mando ele cheirar minha bunda suada. depois ele lambe com vontade e vem com o pau duro encostar no meu cu. Que sufoco, sem lubrificar, sentr isso abrindo meu buraco quente ao máximo. eu gemia e gritava, mas anal para mim tem de ser com dor mesmo. Vejam que cena, dando a bunda em pé, sem conformo praticamente no meio do mato, feito uma puta vadia. E entrou tudo! Depois ele começa a socar forte ali mesmo e o corno apenas assiste a esposinha tomando na tarraqueta com vontade. Na hora de gozar, ele tira, ajoelho na sua frente, coloco o pau na boca, com cheiro e gostos de dentro de meu cu e ele despeja seu esperma grosso e quente para eu engolir. Veja e baixe TUDO meu nos sites acima e hoje já publiquei meu novo TELEGRAM VIP lá.
Selma
OBS: ABAIXO DEIXO FOTOS DESSA AVENTURA E DE OUTRAS QUE FIZ, COMO AMOSTRA. MAS NOS SITES TEM MUITO MAIS E TUDO COMPLETO.

a-DSCN6961-Newa-DSCN6962a-Newa-DSCN6964-Newa-DSCN6965-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos