# #

Sobrinha novinha

729 palavras | 19 |4.09
Por

Minha sobrinha de 10 anos, sobrinha emprestada no caso, são da minha mulher, ela é tia, mas me chamam de Tio

Ela tem 10 aninhos, morena, já tem corpo, e pegou costume da mãe de usar roupinha curta. Final de semana de natal eles passaram na minha casa, que é um ap pequeno de dois quartos e um não tem cama, dormiram na sala.

Ela veio com uma saia e camiseta, e a calcinha dela era azulzinha, como tava virando mocinha e já tava da altura da mãe dela, 1,54. Conseguia usar as calcinhas da mãe, e a mãe queria tornar ela menininha ensinar os cuidados, e era uma calcinha fina, e mostrava bem o meio da bucetinha, eu podia ver quando fomos jantar, pois ela sentou na minha frente e a mesa era de vidro.

Depois disso foram pro banho, ela tem outro filho de 8 anos, ela saiu do banho, e eu estava me mudando pois eu tomei primeiro, e no outro quarto fica minhas roupas e tbm da minha mulher, quando ela abre o quarto, eu estava de cueca só e tava marcando meu pau, ela viu e saiu e dps eu disse pode entrar, só vesti uma camiseta e um calção fino, e ela colocou um vestidinho de camisola e foi pro sofá, nos arrumamos pra ver filme, todos de banho tomado e roupa de dormir, as meninas de camisola todas pra combinar, tinham comrpado pra isso, só que ela era curtinha, tampava a bunda mas conforme caminha aparecia a bunda.

No sofá estava minha cunhada e mulher nas pontas e eu no meio, e no colchão na frente ela e o irmão dela, ela deitou e nem se importou que subiu a roupa, e ngm disse nada, fiquei olhando por um tempo, até que ela pediu pra sentar do meu lado pq tava com medo, e pra abraçar ela, fui pro canto do sofá, e ela veio, sentou no meio da minha perna, sentindo aquela bundinha em mim e ela se mexia e eu fiquei de pau duro, tava quase gozando de tesão, paramos o filme fui no banheiro, bati uma, e depois ela tbm foi ao banheiro, e sentou comigo novamente, e eu notei que ela tirou sua calcinha, pensei meu Deus ela só tem 10 anos, que safada, e daí eu tocava ela e tentava arrumar meu pau, chegou na entradinha, gozei de novo, não coloquei nela, ficamos ali até o final do filme, e nisso eu fui colocando aos pouquinhos, entrou meio fácil, comi ela ali, com os outros ao redor, só saímos quando os outros dormiram.

Depois ela tinha vindo me dizer que já tinha feito isso com um coleguinha dela, e que tinha visto a mãe fazer, e eu só disse a ela pra nunca contar nada pra ninguém, foi uma noite e tanto, como eles ficaram o final de semana todo, quando acordamos tomamos café e fomos na pracinha, o irmão dela não quis, só levei ela, balancei ela tocava sempre naquela bundinha, mas eu queria mesmo era o cuzinho dela, rosinha lindo, mas ela não deixou, disse que doía, que tinha tentado colocar uma escova uma vez.

Voltamos pra casa, e a tarde passamos em casa, todos dormiam até ela, a noite fizemos um joguinho de dados, e quem perdia tirava uma roupa, entre nos mesmos, mas isso ia até ficar de camiseta e roupa de baixo, eu perdi de propósito, pq eu minha cunhada e minha mulher bebemos vinho, e eu queria me mostrar.

De noite quando fomos dormir, eu levantei pra ir ao banheiro e vejo eles na sala, minha cunhada dormiu do jeito que tava só de calcinha e camiseta, mas como ela tava deitada dava pra ver tudo, e a filha dela, tava só de camiseta sem calcinha, eles tinham jogado mais dps que eu dormi, aproveitei pra tirar uma foto, ter lembrança. E minha cunhada tava bebada mesmo, peguei e gozei na minha mão, e passei porra na boca dela, e o resto joguei na calcinha dela, não acordaram.

De manhã ela comentou, nossa acordei meio molhada, acho que sonhei com algum macho, e tinha sido eu.

Sobre a minha sobrinha emprestada, ainda fizemos umas aventuras quando a gente se vê, se quiserem mais comentem aqui que eu conto. Já fomos a parque aquático e também eu já dormi lá na casa dela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papapelekinhas ID:xgnzyc8m

    Essas novinhas são show mesmo divino o sabor de suas xaninhas e gosto muito de guardar suas calcinhas usadas mais alguém que gosta?

    • NovinhoDaSerra ID:1ej8fqdbwklv

      Eu não guardo, mas sempre que vou na casa delas, cheiro elas e deixo gozadas

    • PAPAI DE DUAS ID:6stwyke20b

      Que delicia eu também adoro uma pepeka novinha. Sou tarado por calcinhas, principalmente calcinhas de menininhas.
      Tenho duas meninas. Uma de 12 anos e outra de 8 anos. Todos os dias bato uma punheta nas calcinhas delas.
      A mais velha já é bem safadinha. A calcinha dela fica muito melada.

  • Responder @Naldinho01 ID:2qln3dk0c

    essas meninas estao cada dia mais sapekas. todas querendo uma sacanagem

  • Responder Tarado por novinhas ID:1clr512na404

    Eu adorei seu conto, conta mais

  • Responder @ru3449 ID:r7dwkgd3

    já “brinquei” com minha priminha uma vez assim. Chama no tele @ru3449

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Delícia de conto!
    Fode comigo, Alice🔥😈

  • Responder Odland ID:funxmfvsz

    Legal, acho que todos tivemos experiência legal, tinha uma menina que morava com nósco,era afilhada de minha mãe, gostava de dormir no chão, então comecei mexer com ela, ela sempre dormindo,fui avançado, comecei rossando pau na bunda,ela nem mexia, depois, metendo a cabecinha no cuzinho, ela nada,por muitos dias,já ficava aguardando,um dia enfiei tudo,ela nada, de repente ela levantou,o pau todo dentro saiu que fez um barulho, ela disse nada foi dormir na cama, acho que sempre teve acordado, durante meses.

  • Responder Jucao ID:1dg7y0lzptlp

    Delicia essa do sofá, entrando devagarinho, sem os outros perceberem. É tesão mesmo, já tive essa experiência

  • Responder Amon ID:jtoaj9wfqq9

    Qual sua idade Alice ?

    • Alice ID:2qli0pzrk

      14.

    • TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

      Delicia Alice

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Eu sempre deixei o meu tio fazer onde ele quiser o cuzinho dói mais e bom eu dou tudo pra meu tio

    • Fgfrigola ID:1dq2ryr47teo

      Deixa eu ser seu tio

    • Florêncio ID:8imxqx73csg

      Alice cv é bonita?
      deixa eu te ver ?
      Quero dar uma espirrada te vendo no telê

    • Roooni ID:1ew5z3p3lc50

      Oi Alice tudo bem como ele fez pra conseguir conquistar vc

    • Taylor ID:1ck6tgwgcbvi

      Delícia me chama no telegran @travesso500

    • @ybytusiri ID:mujlmj78m

      Oh! A minha também!

    • Tarado por novinhas ID:1clr512na404

      Alice quero vc mais só vou botar na bucetinha