# #

Sobrinha da minha madrasta

520 palavras | 0 |4.00
Por

Sobrinha da madrasta chegou bebada e comemos ela

Era uma noite normal, tínhamos 15 anos eu e meu meio irmão, ficávamos sempre jogando, e tinha uma sobrinha que morava com nós, afilhada da minha madrasta

Morena 18 anos, bunduda e muito gostosa, vivia de shorts de leg, esses de vôlei colado, sempre marcando a buceta, já vimos ela pelada pq ela nao tava nem ai com nós.

Uma noite estava ela e uma prima dela, se arrumando pra festa, e foram de saia curta, roupa de sair, bem chamativa, saíram era umas 23h da noite, eu e meu irmão ficamos acordados até madrugada, elas chegaram às 4h da manhã por aí, bebadas, abrimos a porta para as duas, e elas iriam dormir no mesmo quarto que nós, num colchão de casal, e nós na beliche ao lado.

Colocamos elas na cama, e apagaram, nisso eu falei vamos pegar essas duas aí, tiramos as roupas delas, só a parte de baixo, elas nem sentiram nada, nisso deitamos, e metemos nas duas, eu lembro de meter, na Júlia, que era a sobrinha da minha madrasta, e a outra se chama Kelly, trocamos umas duas três vezes, entre elas, eu e meu meio irmão fizemos a festa naquela noite, e o melhor, gozamos dentro do cuzinho delas, e daí colocamos calcinha, para quando elas acordarem sentirem que foram comidas.

Quando amanheceu, eu e ele levantamos era domingo, e elas nada de acordar, pai pediu para ir chamar elas, e ele foi junto, abrimos a porta estavam dormindo e só de calcinha como havíamos deixado, e o pai fez um comentário “Essas duas gostosas no quarto e vocês não fizeram nada”, mal ele sabe que a noite foi longa e bem aproveitada.

Quando acordaram pediram pra nós como elas tinham chegado e se nós tinha colocado elas dormir, falamos que sim, e daí pediram se elas que tinham tirado a roupa pra dormir, a gente disse que sim e que tinha sido na nossa frente, aí dps disso elas ficaram mais soltas com nós dois.

Teve uma tarde que vi a minha sobrinha, acostumei a chamar ela assim, mesmo eu sendo mais novo né, enfim voltando, vi ela tomando banho de sol atrás de casa, biquíni azul, bem fininho, ela me pediu pra passar mais bronzeador nela, passei e fiquei ali admirando, passava na bunds e abria ela pra ver seu cuzinho, era lindo, e eu me encantava com 15 anos vivendo aquilo.

Conforme foi passando os dias contamos a ela o que tínhamos feito, e ela disse que suspeitava pq não tinham ficado com ninguém naquela festa, mas acordaram gozada e com dor no cu, eu e meu irmão só rimos e dissemos que não se nega oportunidade que a vida dá.

Última vez que nos dois vimos ela bebada e meio mal, comemos ela também, mas daí foi só eu meu meio irmao e ela, e ela que se ofereceu pra gente, gozamos muito naquele cuzinho e naquela boca. Saudades disso, faz 8 anos já

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos