#

Acham que os machos só querem meu CU? Esse aqui, não! Veja a foto

347 palavras | 0 |4.20
Por

Realmente falo pouco de minha buceta, mas é que sou conhecida no Brasil pelo que faço com minha bunda e meu CU. E 99% dos amigos que faço estão querendo meu CU. Mas como pediram algo sobre minha buceta, vou mostrar abaixo sobre esse amigo, completamente fascinado pela minha buceta, que é bem grande, carnuda, quente e fica super molhada, quando estou excitada.
E nesse dia das fotos e vídeos que o corno fez, passamos a manhã~toda na praia, eu com meu famoso fio dental amarelo, e depois fomos para esse motel, onde adoro fazer meus vídeos desde 2007 até hoje, que vocês podem VER E BAIXAR em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Assim que chegamos, eu estava com o corpo bem quente, pele suada e exalando tesão. Sle senta num banco e fico em cima da mesa, com as pernas abertas na frente do macho. e isso o corno manso vendo tudo e apenas registrando, caladinho e manso, como todo bom corno deve ver.
Ele afasta o fio com dificuldade, pois estava atolado na buceta e na bunda. sente com os dedos o quanto estava melada, pois gozo demais mesmo quando estou excitada. Depois dos dedos, cai de boca e começa a lamber de baixo pra cima, sentindo o sabor do mel de minha buceta, que saia cada vez mais em sua língua. Ele lambia quase do CU até o grelo durinho. Depois abro as pernas, para sua língua alcançar meu cu, quente, suado e com cheiro forte, para deixar ele também viciado nele. Depois começa a chupar meu grelo, quase arrancando. e tinha muito o que fazer. Note o detalhe de um ALARGADOR DE AÇO que ele trouxe, para suas fantasias e loucuras. Mas isso ficará para o site, completo.
Selma REcife
Quer BAIXAR ninhas fotos e de amigas com alta qualidade? Vá em www.bit.ly/selmapics clica na foto para aumentar, depois com o botão direito do mouse para copiar e cola onde quiser. Minhas e de amigas.

Amostra-DSCN7653000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos