# # #

Quero comer minha mãe! (Historia Real)

815 palavras | 4 |4.25
Por

Quero comer minha mãe, um dos meus maiores sonhos! Vou contar aqui um pouco sobre nossa história.

Me chamo Daniel, nome fictício, e quero contato essa história pra vocês! Na verdade é um conjunto de fatos que aconteceram.

Minha família sempre foi normal, todos nós sempre nos demos bem. Sempre tive um carinho especial na minha mãe, eu era muito grudado com ela.

Sou o mais velho tenho um irmão caçula. Vou começar em como comecei a me interessar pela minha mãe. Tava eu um dia dormindo no quarto e de repente começo a ouvir gemidos. Eu devia ter uns 12 anos, não tem porta no quarto, e o quarto da minha mãe e do meu pai era do lado.

Eu não sabia de nada, era bem inocente, na minha época não tinha Internet e eu nem me interresava por mulheres ainda. Ao ouvir os gemidos no quarto do meu pai, eu só inclinei a cabeça e vi minha mãe fazendo amor com o meu pai. Me lembro da cena perfeitamente minha mãe estava por cima do meu pai, sentando gostoso no pau dele.

O quarto tinha um pouco de iluminação, dava pra ver um pouquinho aquele razão da minha mãe. Lembro do barulho da cama, da minha gemendo gostoso, e ela rebolando deliciosamente. Ela tem uma bunda bem grande, brilhava na pouca luz que tinha no quarto. Como ela gostava de quikar gostoso. Aquele dia ficou marcado na minha memória. Fique pensando naquilo e queria muito estar ali com minha mar. Me veio um desejo enorme de fazer o mesmo com ela.

Tempos passam e algumas situações acontecem, como eu entrar no banheiro e ver minha mãe nua tomando banho. Eu disfarçava bem, mas não podia deixar de admirar a sua beleza. Minha mãe tem os cabelos lisos, longos, cabelo castanho, seios fartos gostosos demais, e uma bucetinha peluda. Dava pra ver aqueles pelinhos de cor preto. Ela me atraia muito, eu vivia observando seu corpo.

Só de pensar que mamei gostoso naqueles peitos quando era pequeno eu fico louco. Depois de um tempo meus pais de divorciaram e ficamos com a guarda do nosso pai.

Minha mãe foi morar em outro local, mas sempre visitamos ela quando possível. Em um dia, devia ter uns 22 anos, fui sozinho na casa da minha mãe e fui dormir por lá. Na época só tinha uma cama de casal. Aproveitamos o dia e fomos dormir tranquilamente. E saber que a minha mãe estava do meu ladinho na cama eu ficava louco. Podia sentir seu aroma gostoso, podia ver ela de pijama e sentir sua respiração. meu pau ficava latejando… me aguentei e fui dormir. Mas uma coisa inusitada aconteceu, como era um prédio que a minha mãe morava, as janelas ficavam coladas uma na outra. De repente uma vizinha começou a gemer de prazer muito alto pela janela kkkkkk foi demais.

Dava pra escutar que ela estava sendo bem comida, eu Vingi que estava dormindo. Minha mãe de repente acorda e grita ” para de fazer barulho, aqui tem familia” e eu rindo da situação por dentro. Depois desse ocorrido esperei minha mãe dormir e fui ao banheiro me masturbar. Não aguentei, tive que me aliviar. Toda aquela situação me deixou louco.

Depois de um tempo fui na casa da minha novamente! Dessa vez presenciei uma coisa nova. Vi a calcinha preta da minha mãe no varal portátil dentro do nosso quarto. Tínhamos chegado naquele dia, o tempo tava ruim e ela colocou pra secar no nosso quarto que tem uma janela maior. Meu coração disparou e instintivamente peguei a calcinha dele e comeu a cheirar… lambi, senti o aroma dela, pena que estava limpa. Queria muito sentir o cheiro dela ali naquele momento. Mas de toda forma eu curti aquele momento.

Quando ela vai no banheiro, tento encontrar roupas de peças dela pra mim poder cheirar, mas ela não dá boi. Quero saber se minha mãe sente o mesmo por mim. Sei que ela tem muito ciúmes de mim. Queria muito fazer amor com ela, comer aquela buceta gostosa que não sai da minha cabeça. Ela tá com 54 anos, e sou doido pra comer ela. Queria gozar dentro dela. No momento ela está solteira também

Quando tiver mais atualizações eu continuo. Por favor me mandem dicas do que fazer, como proceder e como fazer esse sonho acontecer.

( esqueci de mencionar que quando ela vai no banheiro eu cheiro os papeis higiênicos dela. Claro que só a parte do xixi. em saber que aqueles pepeis tocaram na bucetinha dela me deixa doido. Já até lambi uma vez! Sou doido pra ver o absorvente dela também, mas não sei se ainda ela mestria.)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:8gu92fh76pk

    Uauuuuu meu telegran @SOUSA1971

  • Responder Pedro Henrique ID:3eezj3ybv9b

    Paga ela a força e depois come ela bem gostoso

  • Responder Pedro ID:3eezj3ybv9b

    Pega ela a força e come ela bem gostoso

  • Responder Mar ID:5whlri342

    Tesão de história, conta mais