#

Na roça é mais gostoso

1482 palavras | 7 |4.41
Por

Eu tinha 14 anos e flertar com homens mais velhos me deixava louca de tesão .

Meu nome e Kelly hoje tenho 39 anos sou casada , tenho cabelos longos que batem no bumbum , que por sinal e um belo bumbum , tenho seios pequenos , olhos castanhos claros .

Oque vou compartilhar com vcs e uma lembrança, da minha adolescência , eu tinha 14 anos e um tesão incontrolável em homens mais velhos kkkkk.

Eu estava completando meus 14 anos e queria fazer algo diferente , e aproveitei que uma tia estava nos visitando e pedi a meus pais pra que deixassem que eu fosse passear na casa dela , já que teria um feriado prolongado naquela semana .

Depois de conversar com minha tia , minha mãe permitiu que eu fosse pra casa dela no interior de São Paulo .

Eu estava ansiosa pra rever minhas primas e fazer novas amizades também né .

Quando chegamos , foi uma farra ficamos conversando até tarde , falando de tudo e de todos até que decidimos dormir .

Por volta das 4 da manhã eu acordei com sede , e fui a cozinha tomar água , matei minha sede e fui ao banheiro pra depois voltar a dormir .

Quando entrei no banheiro levei um susto , meu primo estava lá , com o short baixo e segurando um pau enorme enquanto fazia xixi , eu assustei e fiquei hipnotizada olhando aquele monstro .

Oooo menina não sabe bater na porta não !

Me desculpe primo , foi mal !
Eu respondi já saindo de pressa do banheiro .

Gente como e que eu iria dormir depois de ter visto aquilo ?
Não consegui né , fiquei o resto da madrugada imaginando eu e o primo Beto juntos e ele me pegando com aquele mastro .

Eu já não conseguia olhar pro Beto sem imaginar oque eu avia visto no banheiro , eu já não era mais virgem mas eu não tinha enfrentado um desafio da queles ainda e isso estava me deixando louca .

Então eu comecei a provocar o Beto , quando estava jogando bola com os meninos eu vestia um shortinho curtinho e uma blusinha que deixava minha barriguinha de fora , e percebia que ele ficava me olhando , e sempre que eu via eu sorria mordendo os lábios pra ele .

Tivemos um sábado muito agitado e depois do almoço o Beto nós levou até a cachoeira , ficamos lá até umas 16:30 a 17:00 horas +ou- , nesse meio tempo eu sempre que podia passava e esfregava meu bumbum no pau do Beto , até que em determinado momento , nós estávamos em uma parte um pouco mais funda o Beto me segurou por trás forçando deu monstro contra minha bundinha e com uma mão na minha cintura e a outra no meu peitinho que até sumiu na quela mão enorme e forte , sussurrou no meu ouvido :

Para de me provocar pq vc não vai aguentar as consequências sua moleca !

Eu dei uma reboladinha no pau dele e sai dizendo:

Aí Beto me souta ! De longe eu mais uma vez sorri mordendo os lábios e olhando direto pra ele .

Quando voltamos pra casa , tomamos um banho , depois um café da tarde caprichado e ficamos conversando, na hora da janta o Beto chamou pra assistirmos um filme de terror , eu logo aceitei minhas primas não queriam mas depois resolveram assistir também .

Vesti meu pijama e fui pra sala , meus tios já aviam ido dormir e ficamos só nos os primos , quando cheguei na sala , todos já estavam acomodados no chão e o Beto deitado no sofá tampado com um cobertor , avia um pequeno espaço pra no colchão no chão e ao lado do Beto no safa .

O Beto olhou pra mim e sem que os outros vissem levantou o cobertor me chamando pra deitar , eu pensei :

Estão todos ak oque ele vai poder fazer ?

Eu fui e me deitei na frente dele , que tesão que me deu , aquele homem de 23 anos , 1,88 +ou- , forte e deitado atrás de mim , meu coração tava disparado .

Pouco depois que o filme começou ele se encostou em mim me fazendo sentir o seu pau duro e pulsante , ele esfregava bem de vagar na minha bundinha , eu tava muito excitada , todos distraídos com o filme e ele sarrando em mim , eu fiquei com tanto tesão que comecei a rebolar bem devagar no pau dele .

Ele se levantou e disse que ia ao banheiro e a hora do pesadelo passando no vídeo cassete , e eu com a bucetinha até formigando de tesão .

O Beto voltou se deitou comigo , e assim que se deitou ele mexeu no seu short e eu senti que seu pai está de fora , ele puxou meu shortinho de lado posicionou seu pau entre minhas pernas e começou a esfrega-lo em mim , a cada esfregada que ele dava eu sentia minha bucetinha escorrendo de tesão , ele colocou o braço pra que eu deitasse nele e quando percebi eu estava com a boca aberta respirando forte e as vezes mordendo de vagar seu braço .

Acho que isso o excitou ainda mais e ele levou a mão devagar até minha bundinha , passou o dedo na minha bucetinha e confirmando que eu estava encharcada de tesão , ele abriu minha bundinha eu afastei um pouco e arrebites meu bumbum e ele começou a tentar enfiar seu monstro em mim , era gente a cabeça era enorme parecia até que eu ainda era virgem , que sufoco eu tava passando e calada , quando eu senti que a cabecinha avia entrado meus primos e primas levantaram , na hora fechei os olhos e finge que tava dormindo e ouvi a minha prima dizer :

Acho que vou acordar a Kelly pra ela ir dormir no quarto !

Assim que o filme acabar se ela não acordar eu a levo pro quarto pode deixar ! Disse o Beto .

Agora com apenas nos dois na sala o Beto não ia se segura !

Ele nem esperou direito e assim que ele ouviu as portas fexando ele levantou um pouco minhas perninhas abrindo minha bucetinha e começou a empurrar devagar eu estava com a boca no braço dele quando ele foi com mais força e eu senti seu monstro entrar de uma vez , eu mordi mais forte e gemi baixo .

E isso que vc queria né sua muleca !

Tá gostando tá ?

Eu grudei meu corpo no dele e respondi balançando a cabeça .

O Beto começou a beijar meu pescoço e acariciar meus peitinhos enquanto fazia seu pau enorme deslizar o quanto podia dentro de mim , eu estava sento minha bucetinha toda preenchida com aquele monstro .

Deita aí no chão deita !

Mas e se vier alguém ? Aí vão nos ver !

As portar todas arrastam no chão quando abre e fazem barulho pode ficar tranquila .

Eu estava com medo de ser pega , mas o tesão foi maior , eu deitei no colchão que estava no chão o Beto levantou enrolado na coberta confirmou que as portas estavam fechadas e parou de frente pra mim e abriu a coberta me mostrando aquele monstro envolvido em uma camisinha que nem servia direito, na hora eu pensei :

Nossa mas aquilo tudo estava dentro de mim , e eu aguentei sem gritar !

O Beto se abaixou abrindo minhas pernas e puxou mu short do pijama de lado se inclinou e deu uma chupada no meu grelinho que eu vi até estrela , que loucura eu queria esfregar minha bucetinha na cara dele de tão gostoso que tava , mas aí ele veio beijando minha barriga e subindo até os meus peitinhos e enquanto eu delirava com o Beto com meus peitinhos todo dentro da boca , ele levantou meu quadril e enfiou seu monstro de uma só vez , eu não aguentei e gemi mas o Beto não quis saber e começou a bombar cada vez mais forte e começou a beijar a minha boca , acho que pra abafar meus gemidos , até que depois de alguns minutos ele enterrou todo seu pau dentro de mim e gozou , eu já estava toda ardida por aguentar aquele monstro dentro de mim e quando pensei que avia acabado o Beto tirou a camisinha deu um nó na boca dela me virou de costas me apoiando no sofá juntou minhas pernas abriu minha bundinha deixando minha bucetinha a mostra e começou a me comer de novo agora eu estava com mais tesão ainda e abafava meus gemidos no sofá , aquela pegada bruta e aquelas bombadas fortes me enlouquecião até que eu gozei pela primeira vez , acho que isso o excito ainda mais pq logo em seguida ele gozou .

Foi incrível, mais não foi a única vez !

Depois eu conto mais e tentarei ser mais breve na minha lembrança .

Espero que tenham gostado , até a próxima .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bia ID:8efh52zhrb

    Eu tenho 15 e sou assim fico doido pro homens mais velhos será q sou sua filha ? Kkk

    • Kelly ID:dcsvj2bv3

      Bia aproveite sempre que puder , desde que vc queira !
      E ótimo flertar e deixas eles excitados e com a imaginação a mil .
      Aí se vc descidi dar pra eles , eles já vão estar tão loucos que farão de tudo com vc , e sentir aquela rola grossa e pulsante entrando de vagar e uma delícia , e quando as bolinhas vão batendo no nosso cuzinho ou no nosso grelinho dependendo da posição e esplêndido ! Aproveite sempre que puder minha linda .

    • Bia ID:8efh52zhrb

      To doida pra dar minha buceta ela tá pedindo pau sabe aquela coisa que fica piscando está assim

  • Responder Anônimo36 ID:2qlx7cxid

    Conto muito bom. Parabéns 👏👏👏👏

  • Responder @babinovinha Telegram ID:40vojt9r6ia

    Eu tbm adoro mais velhos tarados em novinhas hehe

  • Responder n egro velho ID:gp1f1mn4q

    gostei do conto e quero biz valeu

  • Responder Nandinha do Itá ID:831hpc3k09

    Minha primeira vez foi aos 13a, e rolou dias depois de passar um fim de semana no sítio dos avós da Bia. Eu só fui, pq os pais dela e os meus eram amigos de longa data. Como vc, sempre me senti atraída por homens mais velhos. Eu ainda era virgem, aliás da turma, eram só eu e a Anna. Eu tinha um “crush” na época, meu professor Luiz, um coroa lindo, de 40a, que mexia demais comigo, e eu me masturbava direto imaginando estar ele. Aliás, descobri a masturbação aos 10a, e sozinha. Estava assistindo um filme com o Patrick Swayze, e qdo dei por mim, estava tocando meu grelinho, e amei aquela sensação que fez meu corpo estremecer, e repeti mais vezes naquele mesmo dia. Voltando ao sítio. Eu estava rodeada por homens lindos, mas um me chamava mais atenção. O pai da Manu. Estávamos em cinco garotas, com exceção dos meus pais, e dos pais da Soraya, os outros foram todos. Imaginem um homem alto, loiro, olhos claros, pele queimada de sol, dono de um sorriso sedutor, e o melhor, ele lembrava outro gato “hollywoodiano”, Bradley Cooper. Não era um sósia perfeito, mas sua aparência lembrava tal ator. Aquele homem mexeu tanto comigo, que o próprio me chamou pra conversar. Disse pra eu ser mais discreta, pq da mesma forma que ele notou meu comportamento, os outros iam notar tbm. Sei que foi loucura, mas o que fiz foi instintivo. Me insinuei pra ele, tentei beija-lo, e pra minha surpresa ele correspondeu. Ele me deixou de pernas bambas, pediu pra eu ser cuidadosa, e falou pra eu ir visitar a Manu no outro fim de semana. E eu fui. Ser deflorada por ele foi além das minhas expectativas. Ele fez eu me sentir uma mulher de verdade, sendo super carinhoso comigo. E por ser bem dotado, foi muito cuidadoso tbm. Enfim, depois dele, com exceção do meu pai e do pai da Helena, transei com os pais das outras meninas tbm. Não podia esquecer dele né, e transei com o professor Luiz tbm, porém com ele foram mais vezes do que com os outros. Afinal de contas…ele era o meu “crush” né.