# # #

Meu pai e eu

954 palavras | 5 |4.15
Por

Desde que eu me lembre meu pai e eu sempre tomamos banho juntos, entrávamos no box e ele me lavava primeiro pra depois tomar o banho dele enquanto eu ficava brincando ali dentro mesmo. Sempre foi algo normal para mim e minha família.

Um dia quando eu tinha uns 7 anos, depois de ele ter me lavado, ele enxugou as mãos e tirou uma revista que tinha deixado escondido ao lado do box. Era uma revista de mulher pelada, ele começou a folhear a revista ali no banho mesmo, tomando cuidado para não molhar, foi a primeira vez que vi uma mulher pelada e com tantos detalhes que eu nem imaginava. Nisso ele me mostrou seu pau que foi crescendo e ficando duro, então ele largou a revista foi dando aquela acariciada no membro até deixá-lo bem grande e grosso, como eu nunca tinha visto antes.

Ele falou que eu já estava ficando grande e precisava começar aprender sobre isso, me falou um pouco sobre como os bebes nascem, sexo, tesão, essas coisas, e explicou que era por isso que o pinto dele crescia daquele jeito, nisso ele me fez pegar no pau dele e acariciar do mesmo jeito que ele estava fazendo para eu sentir como era, mas na verdade ele estava me ensinando a bater uma punheta sem eu nem ao menos ter ideia do que era. O pau dele era bem grosso, eu lembro que tinha que pegar com minhas duas mãos, que eram pequenas na época, e aos poucos ele foi me mostrando que era mais jeito do que força, até que entendi bem o jeito que ele gostava e ele adorou, continuei punhetando ele até que soltou uma bela de uma gozada que escorreu pelas minhas mãos, mesmo um pouco assustado por ver o pau dele gozar e sem entender o que tinha acontecido eu gostei daquela “brincadeira”, depois ele me explicou que aquilo era normal.

A partir daí começaram nossas brincadeiras que “eram segredo” e não podia contar pra ninguém (muito menos pra minha mãe). Eu estava melhorando minha habilidade de manusear o pauzão dele e então ele me ensinou como deixar tudo ainda melhor. Um dia estávamos sozinhos em casa e ele me mostrou um filme que em que uma mulher chupava o pau de um cara, e ele queria que eu chupasse ele igual. Fora o tamanho do pau dele que não cabia na minha boca, eu estava totalmente sem saber o que fazer, ele pegou os meus dedos e disse pra eu fazer igual com a língua, então colocou meus dedos em sua boca e começou a mexer com a língua dele para que que eu sentisse como ele queria que eu fizesse. Então desci de novo a boca na cabeçona vermelha daquele cacete ele e comecei a fazer mais ou menos como ele tinha ensinado, o problema é que era muito grosso, então só lambia a cabeça do pau mesmo, fui ajustando à medida que ele ia falando e no final consegui ganhar uma farta gozada na boca, e que sinceramente, não era tão saborosa quanto eu imaginava ou que a mulher do filme fazia parecer….rsrs

Aos poucos fui melhorando minhas habilidades, já batia uma punheta de primeira e lambia a rola dele inteirinha, da cabeça até as bolas, como uma putinha, que aliás era como ele me chamava nessas horas, a putinha dele. Ele nunca penetrou meu cu, acho que por conta do pau dele ser muito grosso, mas às vezes pedia pra eu virar de bruços e empinar a bunda bem aberta pra ele ver, então ele descia a língua no meu cu, me chupava com gosto e me dedava até ele gozar. Claro que ele adorava gozar na minha bundinha também, lembro claramente de sentir o gozo quente dele escorrendo pelo buraquinho enquanto ele ficava roçando a cabeça do pau no meu cuzinho, como se estivesse se preparando pra me penetrar, era uma sensação bem estranha.

Eu era a putinha dele mesmo, quase todo dia eu sempre acabava fazendo ele gozar de algum jeito, e mesmo não entendendo direito o que era aquilo tudo eu achava muito legal toda a putaria que rolava, só não gostava mesmo quando ele gozava na minha boca ou no meu rosto rosto, de resto eu curtia muito ficar brincando com o pauzão dele de todo jeito até fazer gozar, o meu ainda era pequeno e não gozava igual o dele.
Quando estávamos só nós dois em casa passávamos o dia inteiro pelados, comendo porcaria, assistindo porno e jogando video-game, a melhor época da minha vida.
Algumas vezes ele ainda me levava até a casa de um ou outro amigo, para eu conhecer uma rola diferente e ele poder ostentar o filhão habilidoso que ele tinha.

Como disse, nessa época eu não entendia muito do que se tratava, mas achava meu pai legal e curtia muito essas brincadeiras com ele. Ainda continuei fazendo ele gozar por algum tempo até quando ele e minha mãe se separaram, eu fiquei morando com minha mãe mas ia visitá-lo pelo menos uma vez por mês onde curtiamos o dia pelados. Infelizmente acabei me afastando dele depois que ele conheceu outra mulher e acabou se casando novamente e então se se mudou para outra cidade.
Depois disso não tive outras experiências….saudades dessa época…

Alguém aí também já teve ou curte relação pai e filho?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho ID:6nzrkvhqzvv

    Minha mãe ficou doente quando eu tinha uns dois anos,meu pai que cuidava de mim,desde que me lembre ele fazia eu chupar,ele me desaba e no começo me incomodava,depois me acostumei,aí foi a vez do pieu dele,acabei me acostumando,acho que a empregada sabia,pois ela me dava banho e sempre olhava meu cuzinho,minha mãe melhorou e voltou a trabalhar e meu pai continuou a meter em mim,fui crescendo e com seis anos fui pra escola,meu pai arranjou outra mulher e foi morar com ela que tinha um casal de filhos da minha idade,um dia ele me levou na casa dele e fez com mais três

  • Responder Anon ID:1dpaopwkk84l

    Fui criado por meu avô,minha mãe não tinha marido,ela trabalhava e meu avô que cuidava de mim,no banho o pau dele era meu brinquedo,desde que me lembro eu chupava e levava dedada no cu,um dia ele me enrabou,doeu um pouco mas acostumei,ele meteu em mim até meus 11 anos,depois elemorreu

  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Muito bom mesmo mano parabéns

  • Responder Novinho17 ID:gqazouxib

    Gostei do conto, muito bom!

    • Loirinhottntb ID:h5i9kuqrj

      Tbm gostei. @stuk2