#

Pedindo boquete pra minha mãe part.2

984 palavras | 5 |2.56
Por

Depois da leitada na boca da minha mãe a tarde pela primeira vez. Amamentei minha puta a noite também 🍼😈

Aquela tarde foi o ápice do tesão de um Homem, de um filho safado pervertido e realizado feito eu.
Gozei na boca da minha própria mãe. + Não… Eu queria é mais e mais .
Depois da gozada na boca da minha nova puta passei o resto do dia com o cheiro da buceta da minha mãe entre os dedos e o gosto na minha boca caralho que delícia.
Só de escrever já estou massageando o pau pra depois cuspir leitinho na goela dela. E claro ela voltou pro sofá a assistir o filme em que ela estava com o gosto do meu pau fedidao e com o estômago inundado de porra do meu pau.
Depois disso passei o resto da tarde ainda duro pensando que doideira gostosa ; não sabia que ela engole um caralho assim tão gostoso. Massageava meu pau, sentava, fumava e nada da minha rola baixar. Fiquei ereto o resto da tarde. E ela também ficou na dela.
Foi chegando a noite e decidir tomar um belo de um banho. Por volta das sete horas da noite. Tirei a roupa , a cueca tava melada de pré gozo e saliva da minha mãe. Arregacei a cabeça do meu caralho e vi ele todo molhado de saliva da minha mãe. A cabeça do meu pau estava vermelhinha, limpinha da gulosa da puta da minha mãe. fiquei massageando o pau e pondo o dedo no nariz. Manos que cheiro gostoso de pau e saliva juntos. Ainda mais sendo a saliva da mulher que me deu a luz. Quase me punhetei. Mas fui pro banho demorado. E pensei comigo mesmo … De pau extremamente duro. A noite te dou mamadeira denovo.
Depois do banho botei um samba canção e fiquei no celular um pouco vendo e conversando putaria . Como um bom pervo que eu sou. Até que decidi ir pro meu quarto.
Ela continuou na maratona de vídeos dela na Netflix .
Mesmo dentro do quarto eu já estava duro e de caralho babando feito pedra dentro da cueca samba canção. Tirava pelo espaço da samba o pauzao e fiquei me punhetando de leve, vendo vídeos de incestao e pensando na gulosa da minha mãe. Fiquei nisso por umas duas horas e meia.
Vi que era por volta das dez da noite. Falei quero gozar na boca dela denovo pow !
Levantei de cabeça duro na samba canção e fui até o sofá agora . E agora sem pudor e nem receio. Só eu sendo o macho safado que eu sou. Cheguei na sala me aproximei dela e perguntei tá assistindo outro filme. Ela estou; Nisso olhei nos olhos dela dei uma pegada no cacete pela cueca e balancei pra ela como chamando. Falei vamos! rapidinho!
Ela sorriu e disse vou perder meu filme.
Nisso pego o controle da porra da tv e coloco em outro filme qualquer. Só pra depois que eu usar a boquinha dela denovo ela voltar a assistir a porra do filme de onde parou. Falei pronto agora vamos! Ela levanta e me segue até a sala da frente. Pego uma almofada coloco no chão. E peço pra ela se ajoelhar na almofada. Nisso sento no sofá todo largadão e ela de cara no meio das minhas pernas. Ela tira a minha samba canção e que delícia já caiu de boca sedenta no meu cacete. massageio os cabelos dela , fodo a boca devagar pra não engasgar. E ela engole que engole meu cacete todo . Da cabeça até o final dele todo. Eu falo: – isso que gostoso , chupa gostoso vai! É todo seu! Coloco as mãos nos ombros dela massageando eles. E ela me ordenhado feito uma bezerra faminta. Coloco as duas pernas em volta dos ombros dela. E bombo a garganta dela. Tesão dessa vez ela não engasga. Tiro da boca dela . E vou batendo meu caralho duro pra cacete na língua da minha mãe agaixada de no meio das minhas pernas. Falo pra ela. Lambe meu saco. Ela vai lambendo meu sacão pentelhudao, lambe até o meu esfíncter tesão. Nisso ela está muito gulosa e se concentra somente no pau dentro da sua boca. Eu vou bombando devagar quase leitando. Ela mama, e como mama ai que gostoso que é a boquinha da sua própria mãe. E você conseguir fazer ela a sua puta boqueteira. Até que gozo . Falo vou gozar engole! Vou gozando todo o meu leite e minha mãe não perde nenhuma gota do meu esperma. Tesão pqp amamento pela segunda vez no dia minha mãe. Fico todo molao e satisfeito. Nos levantamos eu vou botar minha cueca samba canção. Quando coloco a cueca e guardo a mamadeira da minha mãe na cueca. Ela pega e puxa a cueca pra ver meu pau e meus pêlos denovo. E me diz : – você tem um pau lindo demais. Vou no cangote dela e falou é seu. Agora é sua mamadeira. Ela ri. Volto pra sala a botar o filme dela na tv. E volta a assistir . Com o bafo do meu pau todo na delícia da boca dela. Vou pro meu quarto durmo feito um anjo. Pela manhã quando levanto e abro a porta do meu quarto. Ela está sentada no sofá onde gozei a garganta dela na noite anterior. E me pergunta você dormiu bem? Eu digo que sim!
E agora em diante é assim minha mãe tem feito gulosa/BOquetao em mim sempre que dá. E quando eu chamo ela já está pronta pra cair de boca gostoso. Realmente a boca da minha mãe . agora é o meu depósito de porra!
(Abaixo vou deixar mais fotos do meu caralho com cheirao de macho pra vocês). Boa Gozada! 🍼💦💦👅👅👃🧀

Screenshot-20240307-230639-2Screenshot-20240307-230655-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Mostra a sua mãe gostosa pra gente ver aqui, rola não quero ver não

  • Responder Larapio ID:4j4zot9d2

    O conto ta’ bacana, mas e’ um pouco dificil de seguir por conta da maneira como esta’ escrito. Poderia ser melhor formatado para ficar 100%. E essas fotos de pinto no final matam tudo. Melhor fossem fotos da tua mama putona
    E bem tesuda ela. Se eu fosse o filho dela, eu estaria louco pra castigar a buceta e para cuspir ou beijar essa boca boqueteira.
    No aguardo para o proximo.

  • Responder Beto ID:477hngwq6ik

    Pinto lindo deve ser uma delícia chupar ele

    • Perv puto ID:7r05evpxij

      Cai de boca que eu gosto boqueteiro.
      Vem divide a mamadeira com a minha mãe.

    • Beto ID:477hngwq6ik

      Divido a hora que quiser um ponto lindo deste chupo qualquer hora lindo lindo pinto