# #

Como virei um gay/bissexual ainda em novinho

611 palavras | 2 |4.29
Por

Tenho atualmente 57 anos, sou casado há 30 anos com mulher, mas continuo com muito prazer de dar para machos ativos.
Tudo começou quando eu tinha 7 anos, o meu principal amigo era um vizinho com 9 anos. Brincávamos quase diariamente e muitas vezes ficávamos em casa sozinhos, nossos pais iam trabalhar para o campo, vivíamos numa zona rural.
Sempre fui gordo, em criança e adolescente, bastante gordo. Tinha o rabo grande e coxas grossas e as maminhas bem salientes. Ele muitas vezes dizia que eu tinha corpo de menina e por vezes, apalpava meu rabo e maminhas. Na minha ignorância, não via mal nenhum naquilo.
Num desses dias em que estávamos sozinhos e em casa dele, propôs de brincarmos de papai e mamãe, ele como papai e eu como mamãe. Na brincadeira, começou a ficar por traz de mim, agarrava minha cintura com as mãos e roçava no meu rabo, eu reclamava que não queria isso, ele dizia tu és a mamãe e eu sou o papai, isto é normal. Continuamos e a dada altura ele disse, agora vamos dormir e para isso ficamos nus. Foi quando eu vi o pinto dele duríssimo, parecia pedra, muito mais grande e grosso que o meu.
Mandou eu ficar deitado de lado, ele deitou-se por trás de mim e tentou logo meter no meu cuzinho. Fugi e disse que não queria, que não era mulher, era homem. Aí ele respondeu, tu és a mamãe tens de fazer tudo o que o papai manda, volta a deitar como antes. Mal eu deitei, ele meteu o pinto no rego do meu cu, abraçando minha cintura. No vai e vem que ele fazia, o pinto passava na entrada do meu cuzinho, isso dava-me prazer e por isso dar uns gemidos e encostar mais o meu rabo ao pinto dele. Ficamos assim algum tempo e meu pinto também ficou bem duríssimo. Ele tentava penetrar no meu cuzinho, mas naquela posição estava difícil, então ele mandou eu ficar de 4 e abrir minhas nádegas com as mãos. Como eu estava a gostar, fiz o que ele mandou e agora com a entrada do meu cuzinho escancarado, ele apontou o pinto e forçou, as pregas do meu cuzinho cederam e entrou, senti dor e reclamei, doiiii, tiraaa, doiii muito e tentei fugir, mas ele estava a agarrar minha cintura com as mãos e não deixou, ao mesmo tempo que disse, espera um pouco que eu não te aleijo mais. Ficou parado alguns segundos com o pinto dentro de mim, para depois começar um vai e vem cadenciado, a dor foi abrandando e o prazer aumentava, meu pinto parecia uma pedra e comecei a pedir para meter tudo. Ele bombava cada vez com mais força e ambos gemíamos de prazer.
Como ainda nenhum de nós ejaculava, ficamos assim vários minutos, até que ele já estava cansado e tirou fora. Nossos pintos continuavam duríssimos e deu para notar que o pinto dele era o dobro do meu, tanto em comprimento como grossura. Devido a isso, meu cuzinho doía um pouco e ardia, quando passo os dedos para coçar, noto que as bordas estavam inchadas, mas o prazer compensava tudo e já pensava quando iria repetir a experiência.
Peço desculpa se alguém achar o conto massudo, mas para poder contar mais, tenho de começar pela minha primeira experiência, que é totalmente verídica.
Para quem me quiser contactar, meu mail [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Era bom que vc desse para um moleque mais velho ja com a rla mais grossa e maior

  • Responder Miguel ID:gnruj2dv2

    Conte mas suas aventuras