#

Olha minha cara de dor, engolindo esse pau enorme com meu cu, no casarão abandonado. Fotos reais.

549 palavras | 0 |5.00
Por

Bom dia, filhos da puta! Sou eu, Eliana, aqui na casa da praia de Selma Recife. Acabei de me separar de um bosta do meu marido, e pedi pra entrar pra turma da safada Selma. O corno me traiu por anos, e agora eu quero foder o máximo que eu puder. Espero que chegue nele, já que os sites da putinha Selma são conhecidos pra caralho. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
A gente foi ontem pra aquela famosa casa abandonada, o lugar onde ela e as amigas dela fazem os vídeos pornô, aqui na praia mesmo. Aqui eu resolvi que eu daria o meu CU delicioso pro amigo Priapus , o cara da piroca gigante. Eu já tinha visto a rola dele nos vídeos, fodendo Selma e as outras vadias, mas não pensei que a vara dele fosse tão grande, dura e grossa assim. Mesmo vendo Selma e amigas chorarem no pau e se cagarem todas. Ontem entendi o motivo.
Eu sentei nele de frente pra Selma, que tava filmando tudo pra mandar pro site. Eu queria que aquele filho corno da puta visse eu me arrebentando na rola do Priapus. Eu não pensei que essa piroca ia arrombar o meu cuzinho com tanta força, mas eu fui descendo e engolindo aquele tronco até o talo. E doeu pra caralho, como podem ver, pois estava me rasgando no meio.
Quando comecei a rebolar, a subir e descer na pica gigante, eu me toquei pra caralho, gemendo alto, enquanto Selma e as vadias dela assistiam e se masturbavam. Eu gozei pra caralho, e logo depois o macho começou a gemer alto e encheu meu rabo de porra quente.
Eu estava com o cu rasgado, sangrando e arrombado, mas eu nunca gozei tanto na vida. Foi tão intenso, eu quis gritar ainda mais, xingar e falar putaria. Eu continuei sentando naquela vara enorme, mesmo com o cu arrombado, enquanto Selma e as amigas dela se esfregavam umas nas outras.
Foi uma sensação deliciosa, me senti uma puta desinibida, com o corno do meu ex-marido exposto enquanto eu me transformava na vadia particular do Priapus. Eu quero mais e mais pau agora. Não sei como fiquei tanto tempo sem dar o cu, me sentindo miserável com aquele filho da puta do meu ex-marido.
Agora, vou fazer de tudo pra continuar aparecendo nos vídeos da putinha Selma Recife, fodendo como se não houvesse amanhã. Eu já vi outros machos nos vídeos, dotados e com a pica dura, e eu quero sentar em todas elas. Ainda mais se o meu ex-marido estiver assistindo.
Meu cuzinho pode até ser rasgado, mas eu tô pronta pra mais, pra transformar o meu cu em uma fonte inesgotável de prazer. Vai ser Priapus, e outros caras com paus gigantes, metendo e gozando dentro do meu rabo até eu não aguentar mais. E aí, quando eu estiver satisfeita e esgotada, você vai querer mais.
Então, é isso, galera. Eu, Eliana, a recém-separada e nova putinha de Selma Recife, confessando aqui meu novo desejo insaciável por piroca e sexo anal. E podem usar o www.bit.ly/6centimetros que essa porra faz a diferença nos machos.
Eliana.

Amostra-d-OR-Nf-Om-EYsh-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos