#

Casada goza várias vezes em 14 minutos de vídeo! Veja free!

316 palavras | 0 |5.00
Por

Vejam como essa casada gozou VÁRIAS VEZES, num vídeo de 14 minutos e sem cortes, gozando com minha bunda e meu cu. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que sou um Coroa passivo e procuro MACHOS ATIVOS, mas essa mulher dessas fotos e vídeo (Veja free em www.bit.ly/coroayou ) me escreveu e adorei a proposta, bem diferente (Tem meu contato nas fotos ).
Sem o marido saber, ela queria trair o marido com outro homem, mas FODENDO A BUNDA E O CUZINHO do macho! E aí me escolheu, por ter gostado de meus VÁRIOS VÍDEOS e CENTENAS DE FOTOS.
Como sou aposentado, fui a casa dela HOJE, dia 03 de Maio, quando o marido saiu. Muito linda, 34 anos e cheia de tesão. Coloquei a câmera nesse ângulo, para filmar tudo.
Deito-me de bunda para cima e ela começa a alisar minha bunda branquinha, falando que a pele é macia e gostosa. Depois vem cheirar ela de perto e começa a lamber meu ânus, Logo começa a penetrar meu CU com seus dedos e geme gostoso, falando demais (Veja no vídeo) . Pouco depois ela começa a tocar em seu próprio CU, ou seja, ao mesmo tempo com dedos no meu cu e no dela, até que goza gostoso, gemendo alto. Foi o primeiro gozo
Nunca pensei que uma casada pudesse gozar tantas vezes com essa minha bunda, fazendo DE TUDO, mas isso vai ficar para uma outra parte. Mas o vídeo COMPLETO E FREE já está publicado, no site que deixei no início aqui do textos. aliás, TODOS meus vídeos e fotos estão lá.
Meu zap está em www.bit.ly/coroapassivo Ms leia o que busco, para ver se se enquadra, ok? Quem sabe não faremos vídeos juntos? Posso viajar.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos