#

O professor de down 4 Final

7022 palavras | 6 |4.30
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência conto longo

Saí do quarto em direção ás outras pelo menos esta vitória foi ganha. Contei que foi um sucesso e que tínhamos que avançar para o próximo pai.
-Pode ser o meu. Diz Marcia.
-Está bem fica Sabrina para ultimo. Disse.
Já tarde Sr. Afonso com a filha na sala conversamos mais um pouco.
-Sr. Eduardo obrigado de coração este foi sem duvidas o melhor dia e a melhor foda da minha vida depois que você saiu ainda dei mais 6 fodas, eu nunca na vida me vim tanto mas pelo facto de ser a minha filha e só ter 10 anos me deixou louco de tesão. Disse ele.
-Então valeu a pena Sr. Afonso? perguntei.
-Pode crer que sim. Disse ele.
-Carla quando estiveres sozinha a foder com teu pai provoca-o e chama-o de pedófilo. Disse eu ao ouvido.
-Claro professor eu vou deixa-lo doido de tesão por mim. Disse sorrindo.
Depois da conversa se despediu e foi embora. Já na sexta depois do trabalho fui ter com o sr. Evaristo. Fomos ao bar que tinha salas reservadas e expliquei o que pretendia ele ficou triste por causa da condição da filha.
-Olhe sr. Evaristo vou lhe dizer apenas isto em 30 anos de ensino nunca pensei estar enganado nas previsões que fiz delas eu posso dizer agora com confiança que a sua filha e a Carla não tem atraso elas sim são bastantes inteligentes apenas tem dificuldade em memorizar de imediato mas com o tempo elas aprendem, e eu quero vê-lo sentir orgulho da sua filha. Mostrem sempre um sorriso e deem-lhe apoio nada mais é preciso. Agora quero você amanhã de calções depois do almoço lá em casa para passar a tarde na piscina com ela mostre-se meigo e carinhoso não a contrarie e deixe fazer o que ela quiser pois será só você e a sua filha. Disse.
-Ok agora fiquei mesmo feliz obrigado sr Eduardo lá estarei. Disse ele.
Saí e fui pra casa preparar o jantar que elas adoravam batata frita com febra e ovo frito e sempre com elas me ajudando com seus lindos sorrisos em seus rostos. Era mais que perfeito o mundo em que vivíamos, meti numa estação musica calma e jantamos calmamente.
No sábado eram 2h sr. Evaristo bate á porta e Marcia abre e pula no colo do pai lhe dando um beijo de boca.
-Boa tarde sr. Evaristo entre e sente-se que eu vou lhe servir um café. Disse.
-Boa tarde sr. Eduardo obrigado. Disse ele.
-Marcia vai vestir o teu fato de banho. Disse eu.
-Esta bem professor. Disse ela saindo.
Servi o café e fui ter com Marcia que já estava de fato de banho. Maquiei-a suavemente ficando um malho um verdadeiro tesão.
Eu vou salientar que utilizei os mesmos métodos nos três pais. Mandei-a esperar e fui para a sala, quando a filha entrou o sr. Evaristo ficou sem palavras com lágrimas nos olhos perante a beleza da sua filha.
-O que achas paizinho tou bonita? Perguntou Márcia.
-Filha tu tás linda. Disse beijando-a e abraçando.
-Sr. Evaristo vá prá piscina com sua filha a tarde é toda vossa. Disse.
Assim que foram chamei Sabrina e Carla e fomos pro sótão pedi silêncio para vermos toda a cena. Sr. Evaristo já de calções se deita na espreguiçadeira para curtir o sol Marcia se assenta na outra.
-Filha eu tou orgulhoso de ti e também te tornas-te a princesa mais linda do mundo pra mim. Disse o pai.
Marcia se levanta sobe em cima do pai se deita abraçando-o da um beijo na boca já se esfregando na piroca.
-Eu te amo paizinho. Disse Marcia.
Deitada com a cabeça no peito cabeludo do pai se esfrega na piroca deixando-o excitado. Ele levanta a cabeça e olha para todos os lados olha pra filha que fazia uma cara tão meiguinha que a abraçou com carinho já encochando.
-Paizinho sabe tão bem e tá tão gostoso deixas continuar. Diz Marcia.
-Claro filha o que tu quiseres. Diz o pai com um tesão á bruta.
-Ela tão dura podes por cá fora que eu arredo o fato de banho quero senti-la a roçar-me paizinho posso? Perguntou Marcia.
-Tens a certeza filha? Perguntou o pai.
-Tenho sim tenho coceira aqui. Disse apontando a cona.
O sr. Evaristo tira a piroca para fora ela arreda o fato de banho pro lado encaixa no rego da cona e roça a piroca com gosto. Alguns minutos depois Marcia geme estrebucha revira o olhos e urra de prazer num belo orgasmo. O pai soca roçando a cona da filha que acaba urrando num belíssimo orgasmo sujando de leite a cona e o fato de banho da filha.
-Paizinho foi maravilhoso obrigado eu te amo eu tava a precisar. Diz Marcia.
-Fico feliz que tenhas gostado eu te amo também adorei. Disse o pai ficando abraçado a ela.
Saí do sótão e fui ter com o sr. Evaristo.
-Está tudo bem sr. Evaristo? Perguntei.
Se assustou com a minha presença ficando nervoso por ter sido apanhado em flagrante se levanta metendo a filha de pé no chão.
-Marcia vai beber um sumo que eu vou falar com teu pai. Disse.
-Está bem professor. Disse Marcia saindo com um sorriso sapeca no rosto.
Sr. Evaristo estava branco como a cal da parede.
-Peço desculpa pelo que viu eu estava tão feliz ela estava linda e senti uma atração tão forte por ela. Disse a gaguejar.
– Sr. Evaristo tenha calma e me responda honestamente, pelo que você agora fez se ela quisesse foder consigo você fodia sua filha? Perguntei.
-O quê você tá a gozar comigo tá a falar a sério? Perguntou estupefacto.
-Sabe é perfeitamente normal um pai foder a sua filha quando esta o deseja, as crises são a cúmulos de tesão que elas não sabem exprimir percebe. Agora volto a perguntar se ela deixar você fode-la você fodia-a? Perguntei outra vez.
Ficou calado pensando em como responder.
-Isso é pedofilia eu posso ir preso ela só tem 8 anos e tem down. Disse.
-Mas você já é pedófilo pelo que fez mas não se preocupe eu guardo segredo. Se quer fode-la claro que eu só tenho que prepara-la pois diferente das crianças normais tem que ter alguém de extrema confiança para que aceitem fazê-lo neste caso eu e ela fará o que eu disser. Disse.
Você acha isso certo foder a própria filha? Perguntou.
-Mas é claro que sim e ninguém precisa de saber fica apenas entre nós e você irá sentir um prazer fora de série você aceita? Perguntei.
Voltou a ficar pensativo pensando nos prós e nos contra e então se decidiu.
-E eu posso mesmo confiar em si? Perguntou.
-Mas é claro eu vou tira-lhe os três coisa que vai durar 3 ou 4 dias e depois lhe aviso o dia pra combinar a foda. Tome atenção que não só você como também eu vou ser pedófilo percebe isto será segredo absoluto. Disse.
-Está bem se você o diz deixo nas suas mãos. Diz o sr. Evaristo.
-Agora não faça mais nada com ela que vou chama-la para continuarem o banho juntos. Disse.
Na cozinha Marcia esperava ansiosa.
-Está tudo resolvido meu amor agora leva uma cerveja e o teu sumo e vai-te divertir com o teu pai. Disse beijando-a.
O resto do dia passado com o pai correu ás mil maravilhas deixando Marcia feliz da vida. Já no final da tarde o sr. Evaristo se despediu indo embora. Dei alguns deveres para Sabrina e Carla se entreterem levando Marcia para o quarto dos fundos. Já tinha combinado com as três dar deveres a duas enquanto levava outra pra foder e que rodava a vez a todas, como era de esperar aceitaram na boa contentes porque me amavam. Fechei a porta me despi ela fez o mesmo assentei na cama peguei em peso metendo-a no colo já de piroca tesa pra caralho salientando que bastava pensar em fode-las a piroca ficava dura como aço. Se segura no meu pescoço me beijando com os dedos afasto os lábios da cona enquanto coço o grelo com a cabeça da piroca.
-Olha amor hoje vou foder-te numa nova posição espero que gostes. Disse.
-Tudo o que vier de ti eu gosto e só de falares assim me deixas-te doida de tesão agora resolve professor. Disse rindo.
-Safada do caralho tou a ver que me vais deixar com a língua de fora. Disse também rindo.
Deitados na cama viro-a num 69 onde mamo deliciosamente a cona completamente húmida de tesão, por sua vez ela conseguiu engolir toda a piroca numa deliciosa mamada. A gente gemia feito doidos parei e mandei-a meter de 4 que empinou o traseiro deitando a cabeça de lado olhando pra mim. Boto cuspe na cabeça da piroca aponto no buraquinho e enfio devagar fazendo-a sentir a piroca a entrar e sair gostoso. Ela geme com vontade ao mesmo tempo que passa a mão pelo meio das pernas me coçando os colhões. Foda-se que sensação gostosa.
Aiii amor que delicia me foderes nesta posição soca soca com força enche-me a cona de leite aiii eu vou-me vir. Disse.
Nisto estremece revira os olhos e urra a plenos pulmões num orgasmo maravilhoso. Eu gemo alto meu coração e respiração aceleram o bater do meu corpo contra o dela entoa pelo quarto me fazendo urrar a plenos pulmões num orgasmo maravilhoso enquanto lhe encho a cona de leite. Caio sobre as costas dela beijando-a na boca, me deixo estar com a piroca dentro saboreando sua cona apertada que alguns minutos depois Marcia urra novamente de prazer tendo mais um orgasmo me fazendo sentir a piroca a ser apertada ao se vir.
-Safada te vieste mais uma vez hein. Disse.
-Huii amor como não tiraste a piroca a sensação era tão boa que acabei por me vir outra vez. Diz ela rindo.
Fomos tomar banho para nos reunirmos com as outras e podermos jantar.
-Como sou feliz com as três princesas mais lindas do mundo eu amo vocês. Disse.
-Nós também te amamos. Disseram as três em simultâneo.
Na terça feira fui com as crianças outra vez maquiadas comprar um novo computador e como era de esperar a alegria delas era contagiante. No centro da cidade tinha uma casa de informática que tinha preços acessíveis, entramos e fiquei perplexo era enorme por dentro o que não aparentava por fora. Uma jovem se acerca perguntando o que desejávamos.
-Bom dia eu queria um computador de mesa dos melhores que tiver para as minhas alunas. Disse apontando as crianças.
Bom dia o melhor é este Asus de ultima geração e o teclado e o rato aconselho estes simples que por acaso tenho igual e o monitor? Perguntou.
Olhei as crianças ao fundo olhando um monitor enorme todas contentes fomos ter com elas.
-Então meninas já escolheram? Perguntei.
-Já professor queremos este grande. Disseram as três.
-Esse é de 40 polegadas chegou á 2 dias. Disse a jovem.
-Muito vou levar. Disse.
Paguei metemos no carro e regressamos a casa, num dos quartos que passei a chamar de mini sala de aulas metemos uma mesa grande 3x1m que tínhamos na cave onde todo o material estava coberto e protegido por toldes 4 cadeiras de couro com braços um quadro lousa de 2x1m pois acho que a casa também era de um professor, uma carpete. Montei o computador e experimentei-o. Depois do almoço liguei-o me sentei e elas fizeram mesmo ensinei-as a ligar e a desligar e a pesquisar no Google.
-Meus amores como prometi vou pesquisar a praia mais perto daqui. Disse.
-Oba que bom nós não vemos a hora de irmos. Disseram alegres.
Pesquisei bastantes mostrando-lhes como era e encontrei a mais perto que tinha socorristas.
-Encontrei meninas praia senhora da Fé é vigiada por socorristas e é essa que vamos são 2h de viagem e vocês não se importam pois não. Perguntei.
-Claro que não até vai ser divertido. Disseram.
-Ainda bem Sabrina e Marcia fiquem aqui deixo estas paginas abertas para clicarem e estudarem que vou esfregar o frango á Carla . Disse sorrindo.
-Esfregar o frango? Perguntaram admiradas.
-E um trocadilho é o mesmo que dizer vou foder a cona da Carla, mas não se preocupem que vou ensinar-vos a maior parte dos trocadilhos. Disse.
-Então tá bem. Disseram.
Peguei Carla levando-a para o quarto dos fundos, fechei a porta me sento na beira da cama, Carla se encosta no meio das minhas pernas abraço-a e beijo-a. Fiquei com um filha da puta dum tesão já me lembrando do quanto escandalosa Carla era, nos despimos deitamos lado a lado e olhando para ela acaricio seu rosto vendo-a morder os lábios de tesão beijo-a com suavidade amor e paixão vou nas mamas que chupo com prazer fazendo-a se arrepiar, desço na cona que mamo chupo passo a língua e a enfio dentro deixando-a doida.
-Aiii amor chupa gostoso mama o meu grelo que tesão que delicia eu vou-me vir. Diz ela.
Nisto geme forte revira os olhos estrebucha e urra de prazer num delicioso orgasmo. Me deito vem por cima já roçando a cona na piroca me beija passa as minhas tetas vai prá piroca que abocanha de uma maneira tão deliciosa engolindo-a toda mama chupa olhando pra mim sorrindo.
-Huii que delicia de mamada mais gostosa sua safada. Disse.
-Hum hum. Fez ela.
-Huii amor não pares vou te dar leitinho vou-me vir. Disse.
Gemendo forte urro de prazer num orgasmo intenso me esporrando na boca dela que bebe tudo.
-Que delicia que sabe o teu leitinho amor. Disse lambendo os lábios.
-Agora vais foder numa nova posição, vais meter-te de 4 como fazem os cães. Disse.
-Beijei-a virei-a de 4 rocei a piroca de alto a baixo no rego da cona fazendo-a gemer gostoso, enfio devagar até os colhões baterem no grelo tiro até á cabeça e enterro novamente acelerando as estocadas me deliciando com aquela cona apertadinha que me levava aos céus.
-Huii amor que delicia ser fodida assim enterra essa piroca gostosa soca soca me escacha gostoso delicia-te a foderes uma criança de 10 anos que tanto gostas seu pedófilo do caralho enterra tudo acelera as estocadas não tenhas dó de mim isso isso vou-me vir. Disse.
Caralho estava cada vez mais escandalosa me deixando louco de tesão e eu adorava ela revira os olhos acompanhada de espasmos urra não ela grita de tesão e prazer num brutal orgasmos que escorre da cona.
Aiii que foda maravilhosa safada do caralho que vais ficar com a cona a escorrer leite aiii vou-me vir. Disse.
Nesse momento o meu coração bate tanto que parece querer sair pela boca a respiração se torna ofegante acelero as estocadas que entoam pelo quarto o bater dos dois corpos então urro com todas as forças num brutal orgasmo enchendo-lhe a cona de leite caindo por cima dela e sem tirar fora sentindo a minha piroca apertada pela cona olhando para ela a beijo com ternura.
-Cada vez é mais gostoso ser fodida por ti com essa piroca grande e grossa me escachando toda seu pedófilo. disse Carla sorrindo.
-Tu vais me matar do coração safada do caralho eu estou viciado em vocês já não consigo viver sem vocês eu estou completamente apaixonado por vocês eu amo-vos. Disse beijando-a.
Também te amo. Disse ela.
Depois do banho fomos chama-las, preparamos o jantar e jantamos conversando coisas aleatórias.
Três dias depois avisei o sr. Evaristo que a filha estava pronta pra ele a foder e que seria no sábado de tarde. Preparei Marcia com maquilhagem leve perfumei-a e vestiu um vestido curto deixando-a bastante sexy. Chegou eram 3h bate á porta sendo recebido de beijo pela filha entrou na sala se sentando com a filha no colo.
Fomos pro quarto dos fundos e disse-lhe para não se preocupar com a minha presença que era para ajudar se houvesse alguma crise com ela, concordou.
Fechei a porta me assentei no sofá ele tira a roupa da filha que logo arregala os olhos com a beleza do corpo se levanta despindo-se revela uma piroca de 19×5,5 ele se assentou na cama Marcia senta no colo e beija o pai abraçando-o.
A filha sai do colo se ajoelha agarra a piroca que mama com gosto deixando o pai doido de tesão, sentado se delicia com aquela mamada.
-Ai filha que boquinha tão gostosa eu vou me vir. Diz.
Alguns minutos depois o pai geme tanto que urra de prazer esporrando na boca da filha que bebe tudo. Deita a filha beija-a ainda sabendo a leite vai nos caroços das mamas que beija e chupa fazendo-a arrepiar desce na cona que chupa com gosto aquele delicioso grelinho fazendo-a gemer de prazer.
-Aiii paizinho chupa que delicia vai chupa que saboroso hum eu vou me vir paizinho. Diz ela.
Estremece revira o olhos segura a cabeça do pai e urra de prazer num maravilhoso orgasmo. O tesão do pai não sumia ele encosta a piroca no buraquinho e enterra tudo sentindo pela 1ª vez a cona de uma criança de 8 anos que é a sua filha.
-Vai paizinho me fode que piroca deliciosa soca soca enterra tudo fode a tua filhinha sem medo. Dizia Marcia.
-Aiii filha que cona tão apertada e gostosa que delicia tu tás a gostar do pai te foder? Disse.
-Claro que sim pai tu tens uma piroca maravilhosa grande e grossa me fode soca soca com força aiii que delicia eu vou-me vir. Disse ela.
Estrebucha revira os olhos geme descontrolada e acaba urrando num violento orgasmo com espasmos. O pai vendo o intenso prazer que deu á filha acelera as estocadas que urrando a plenos pulmões se esporra dentro da cona num brutal orgasmo. Sem tirar fora se apoia nos cotovelos olhando sua filha que sorri.
-Obrigado pai adorei foder contigo foi uma delicia. Disse ela.
Obrigado eu filha pois tive a melhor foda do mundo contigo. Diz o pai.
-Ainda bem pai mas olha eu quero foder mais vezes contigo mas também quero continuar a foder com o o professor eu adoro ele espero que não te importes. Disse ela.
-Claro que não filha e obrigado amigo Eduardo por esta maravilhosa experiência. Diz ele.
-Por mim tudo bem eu também adorei foder a tua filha mas quando quiseres voltar a foder venham cá em casa que é mais seguro, agora fiquem aí os dois e fodam até não poderem mais que vou ver as outras meninas.
-Entendido assim farei obrigado. Disse ele.
Fui ter com Sabrina e Carla que esperavam ansiosas por novidades, ficaram satisfeitas por o plano ter dado certo deixando-as na mini sala de aulas. No final da tarde o sr. Evaristo vem até á sala com a filha que assenta no colo ofereci uma cerveja que bebeu com satisfação.
-Então sr. Evaristo que tal se ter tornado pedófilo da própria filha? Perguntei.
-Estou sem palavras realmente foi a melhor foda do mundo e ainda fodi-a mais 4 vezes, foram fodas intensas. Disse ele beijando a filha.
-Ainda bem que gostou sr. Evaristo acredite você tem uma filha especial e linda em todos os sentidos. Disse.
-Sem duvidas nem eu esperava que a tornasse tão linda eu agradeço o sr. Eduardo ter aparecido nas nossas vidas. Disse olhando a filha.
Levantou-se se despediu indo embora feliz. Marcia chamou as amigas á sala.
-Meus amores até agora tudo correu como planeado, agora vou tratar de convencer o teu pai Sabrina. Disse.
-Pois é como será que vai reagir pois ele é frio comigo. Disse Sabrina.
-Segunda falo com ele e logo se verá. Disse.
Fomos tratar de jantar pensando se seria fácil ou não convence-lo pois ele era de poucas conversas.
Na segunda esperei-o antes de ele chegar a casa e fui novamente ao bar com ele bebendo cerveja. Vi preocupação no seu olhar.
-Aconteceu alguma coisa sr. Eduardo? Perguntou.
-Calma sr. João está tudo bem não se preocupe eu tenho estado a organizar o dia só do pai com a sua filha lá em casa para passar o dia na piscina só os dois percebe. Disse.
-Alguma razão em especial? Perguntou.
Este caralho é mesmo frio em relação á filha.
-A sua filha sente-se triste por você não demonstrar mais carinho com ela pois ela é bastante inteligente e tenta ser o melhor possível para lhe agradar, mesmo assim com a sua atitude ela confessou-me que ama o pai mais que tudo neste mundo. Disse.
-A sério que ela disse isso? Perguntou.
-Sim sr. João até fiquei comovido apesar de você não notar por ela ser down tem ali a filha mais linda e carinhosa do mundo. Disse.
-Desculpe eu não pensava dessa maneira o que preciso fazer então? Perguntou.
-Sábado depois do almoço leve calção de banho e apareça lá, quero vê-lo sentir orgulho da sua filha. Mostre sempre um sorriso e dê-lhe apoio nada mais do que isso mostre-se sempre meigo e carinhoso não a contrarie e deixe-a fazer o que ela quiser pois só tem 7 anos será só você e a sua filha promete? Perguntei.
-Está bem prometo. Disse ficando animado.
Caralho tava a ver que não o convencia nos despedimos e fomos embora. Já em casa contei as três toda a conversa que tive com ele o resto ela já sabia o que fazer. Já o resto da semana decorreu normalmente. Finalmente no sábado 2h em ponto sr. João bate á porta Sabrina abriu saltou no colo do pai e sem menos ele esperar tacou um beijo na boca deixando-o surpreso.
-Eu te amo paizinho. Disse Sabrina feliz da vida.
-Eu também te amo filha. Disse o pai.
-Boa tarde sr. João entre e sente-se que eu vou lhe servir um café. Disse.
-Boa tarde sr. Eduardo obrigado. Disse ele.
-Sabrina vai vestir o teu fato de banho. Disse-lhe.
-Está bem professor. Disse ela saindo.
Servi o café e fui ter com Sabrina que já tinha vestido o fato de banho. Maquiei-a suavemente caralho parecia uma princesa e até eu fiquei com tesão.
Mandei-a esperar e fui para a sala, quando a filha entrou o sr. João ficou sem palavras perante a beleza que a sua filha transbordava.
-O que dizes paizinho eu tou bonita? Perguntou Sabrina.
-Filha tu não só tás linda como pareces uma princesa. Disse beijando-a e abraçando.
-Sr. João vá prá piscina com sua filha a tarde é toda vossa. Disse.
Assim que foram chamei Marcia e Carla que fomos pro sótão ver toda a cena. sr. João já de calções se deita na espreguiçadeira para se bronzear Sabrina assenta-se na outra.
Sabrina triste olhava o pai calada esperando uma oportunidade de se atirar a ele.
-Filha anda cá. Diz o pai finalmente.
Ela esboça um sorriso e pula em cima do pai abraçando-o beija-o na boca deixando-o outra vez surpreso. Aproveita e deita a cabeça no peito.
-Eu te amo paizinho tu és tudo na vida pra mim. Diz se roçando em cima da piroca.
Ele olhava a cara meiguinha e lindíssima da filha massageando suavemente o seu rosto.
-Desculpa filha por ter sido frio contigo até agora. Disse abraçando-a.
Sabrina olhava pra ele se roçando em cima da piroca enquanto mordia os lábios e semicerrava os olhos. O pai sentia a sua respiração acelerar e o coração bater acelerado e isso começou a deixa-lo com tesão.
-Que tens filha.? Perguntou com meiguice.
-Eu te amo paizinho sabes tá a saber tão bem deixas continuar. Disse Sabrina cheia de tesão.
-Deixo sim filha. Diz ele.
-Paizinho já que tá dura queres por fora eu arredo a calça e tu esfrega gostoso em mim pra tirar a coceira? Perguntou Sabrina.
-Tá a falar a sério filha que não te importas? Perguntou o pai admirado.
-Não pai eu quero pois te amo muito. Diz Sabrina.
O pai tira fora ela arreda a cueca encosta no rego da cona roçando o grelo pra cima e pra baixo fazendo-a gemer gostoso enquanto olhava prá filha.
Aiii que delicia paizinho que gostoso roça eu vou-me vir. Disse gemendo.
Nisto estremece revira os olhos e urra de prazer num maravilhoso orgasmo. O pai completamente excitado e com o tesão arrebentar urra de prazer esporrando a cueca e a cona da filha num maravilhoso orgasmo.
-Obrigado paizinho foi maravilhoso adorei espero que tenhas gostado eu te amo. Disse Sabrina.
-Eu não estava á espera mas adorei filha obrigado também te amo. Disse sr. João abraçando a filha.
Saí do sótão e caminhei até á piscina.
-Está tudo bem sr. João? Perguntei.
Se assusta ao me ver por ter sido apanhado em flagrante se levanta metendo a filha de pé no chão.
-Sabrina vai beber um sumo que eu vou falar com teu pai. Disse.
-Está bem professor. Disse Marcia saindo com um sorriso de vitória no rosto.
Sr. João ficou branco como a cal da parede olhou envergonhado pro chão.
-Você viu. Disse.
-Sim vi e pelos vistos você adorou. Disse.
-Sim mas como você disse para não contrariar e negar que acabei por me aproveitar. Disse.
-Sr. João tenha calma e me responda com sinceridade, pelo que você agora fez se ela quisesse foder consigo você fodia sua filha? Perguntei.
-O quê sério você tá a gozar comigo? Perguntou estupefacto.
-Sabe é perfeitamente normal um pai foder a sua filha quando esta o deseja, as crises são a cúmulos de tesão que elas não sabem exprimir percebe. Agora volto a perguntar se ela deixar você fode-la você fodia-a? Perguntei outra vez.
Ficou calado pensando num resposta.
-Isso é pedofilia eu posso ir preso ela só tem 7 anos e têm down. Disse.
-Mas o que você já fez é pedofilia mas não se preocupe eu prometo guardar segredo. Se quer fode-la claro que eu só tenho que prepara-la pois diferente das crianças normais tem que ter alguém de extrema confiança para que aceitem fazê-lo que neste caso eu ela fará o que eu disser. Disse.
Você acha isso certo eu foder a minha própria filha de 7 anos apenas? Perguntou.
-Mas é claro que sim e ninguém precisa de ficar a saber fica apenas entre nós e você irá sentir um prazer fora de série você aceita? Perguntei.
Voltou a ficar pensativo pensando nos prós e nos contra se decidiu.
-E eu posso confiar em você que não vai me acusar? Perguntou.
-Mas é claro que pode confiar e fique tranquilo será segredo nosso 1º eu vou tira-lhe os três coisa que vai durar 4 ou 5 dias e depois lhe aviso o dia pra combinar a foda. Tome atenção que não só você como também eu vou ser pedófilo percebe isto será segredo absoluto senão estamos fodidos os dois. Disse.
-Está bem vou confiar em você deixo nas suas mãos. Diz o sr. João.
-Agora não faça mais nada com ela que vou chama-la para continuarem o banho e o resto da tarde juntos. Disse.
Na cozinha Sabrina aguardava calma e serena que nem parecia ter 7 anos.
-Está tudo resolvido meu amor agora leva-lhe uma cerveja e vai-te divertir com o teu pai. Disse beijando-a.
Posso dizer claramente que a partir desse dia a atitude do sr. João em relação á filha mudou 1000% ele passou a fazer tudo por ela como se fosse uma verdadeira princesa.
Passados 5 dias me encontrei com ele avisando-o que no sábado a seguir ao almoço fosse lá ter que a filha estava pronta.
-Foi difícil convence-la. Perguntou o sr. João.
-Pra falar a verdade não até que foi fácil como você também vai ter eu tive a melhor foda da minha vida com a tua filha de 7 anos apenas, não tenho palavras para descrever o quanto maravilhoso e delicioso foi. Disse atiçando-o com meias mentiras.
No sábado depois do almoço vesti-lhe o vestido mais lindo que Sabrina tinha que era um azul celeste curto, maquiei-a levemente deixando-a tão linda que parecia uma princesa. Deixei Carla e Marcia na mini sala de aulas com alguns jogos para se entreterem e fomos esperar na sala. 2h da tarde sr. João bate á porta que vou abrir.
-Boa tarde sr. João como está entre. Disse.
-Boa tarde sr. Eduardo tudo bem. Disse entrando.
Ao entrar na sala o sr. João estancou arregalou os olhos quase estourando de tesão quando viu a mais linda criança do mundo á sua frente a sua própria filha.
-Que tal estou paizinho. Disse Sabrina com o sorriso mais lindo do mundo.
-Meu deus filha tu tás linda deslumbrante um verdadeiro borracho. Disse o pai babando-se.
Sabrina saltou no colo abraçou-o e deu-lhe um longo beijo. Fomos pro quarto dos fundos disse-lhe para não se preocupar com a minha presença que era para ajudar se houvesse alguma crise com ela ele concordou.
Fechei a porta me assentei no sofá ele tira a roupa da filha que logo arregala os olhos com a beleza do corpo de criança que tinha bom material deixando-o com um tesão á bruta se levanta despindo-se revela uma piroca do mesmo tamanho que a minha de 18×5 ele se assentou na cama Sabrina senta no colo e beija o pai abraçando-o.
A filha sai do colo se ajoelha agarra a piroca que mama com gosto deixando o pai perplexo, sentado se delicia com aquela mamada.
-Ai filha que boquinha tão gostosa e que mamada deliciosa eu vou me vir. Diz.
Alguns minutos depois o pai geme tanto que urra de prazer esporrando na boca da filha que bebe tudo. Deita a filha beija-a vai aos caroços das mamas que beija e chupa fazendo-a se arrepiar desce na cona que chupa com gosto aquele delicioso grelinho fazendo-a gemer de prazer.
-Aiii paizinho chupa que delicia vai chupa não pares que saboroso hum eu vou me vir paizinho. Diz ela.
Estremece revira o olhos segura a cabeça do pai e urra de prazer num maravilhoso orgasmo. O tesão do pai não sumia ele encosta a piroca no rego e esfrega de alto a baixo roçando o grelinho aponta no buraquinho e enterra tudo lentamente sentindo pela 1ª vez a cona apertada de uma criança que era sua filha de 7 anos.
-Vai paizinho me fode que piroca deliciosa soca soca enterra tudo fode a tua filhinha sem medo. Dizia.
-Aiii filha que cona tão apertadinha e gostosa que tu tens que delicia tu tás a gostar do pai foder contigo? Disse.
-Claro que sim pai tu tens uma piroca maravilhosa grande e grossa me fode soca soca com força aiii que delicia eu vou-me vir. Disse ela gemendo forte.
Estrebucha revira os olhos geme descontrolada e acaba urrando num violento orgasmo com espasmos desfalecendo. O pai vendo o intenso prazer que deu á sua filha ficou possuído acelera as estocadas urrando a plenos pulmões se esporra dentro da cona num brutal orgasmo. Sem tirar fora para continuar a saborear a sua cona apertada se apoia nos cotovelos olhando sua filha que sorri.
-Obrigado pai eu adorei foder contigo foi uma delicia. Disse ela.
Obrigado eu filha eu jamais imaginava que foder contigo teria a melhor foda do mundo. Diz o pai.
-Ainda bem pai mas olha eu quero foder contigo sempre que queiras mas também quero continuar a foder com o o professor eu amo ele espero que não te importes. Disse ela.
-Claro que não filha e obrigado sr. Eduardo por esta maravilhosa experiência. Diz ele me olhando.
-Por mim tudo bem eu também adorei foder a tua filha mas quando quiseres voltar a fode-la tens de vir cá em casa que é mais seguro, agora fiquem aí os dois e fodam até não poderem mais que vou ver as outras meninas.
-Entendido assim farei e obrigado. Disse ele.
Fui ter com Marcia e Carla que brincavam na mini sala de aula, já no final da tarde o sr. João vem até á sala com a filha que assenta no colo ofereci uma cerveja que bebeu com satisfação.
-Então sr. João que tal se ter tornado pedófilo da própria filha filha? Perguntei.
-Estou sem palavras obrigado por me convencer foi a melhor foda da minha fodi-a 8 vezes, pois dou 4 no mínimo foram fodas intensas. Disse ele beijando a filha.
-Ainda bem que gostou sr. João acredite você tem uma filha mais linda e especial do mundo em todos os sentidos para lhe dar prazer. Disse.
-Sem duvidas nem eu esperava que ela maquiada se tornasse tão linda mas tão linda que quase estourei de tesão quando a vi, eu agradeço sr. Eduardo ter me convencido a foder a minha filha. Disse olhando a filha.
Levantou-se se despediu indo embora feliz e com um sorriso no rosto.
-Meus amores o plano de vocês as três foi um sucesso e a partir de agora não teremos mais problemas em sermos apanhados.
Com poucos dias a faltar para a visita á praia reuni os pais para ter autorização para as deixar ir. Me disseram que podia tomar as decisões por eles que tinham plena confiança em mim.
-Olhem meus srs. eu pretendo ir na sexta alugar dormida por três dias numa pousada sábado e domingo só praia e viemos segunda depois do almoço não se preocupem com as despesas que são á minha conta. Disse.
-Concordamos pois os dias são delas e não podemos acompanhá-la pois nossas férias serão mais tarde. Disseram concordando.
-Agora sobre o assunto das vossas filhas será estipulado um dia por semana para se encontrarem com elas combinado? Perguntei.
-Combinado. Disseram.
Se despediram indo embora. Chamei as crianças lhe contando a decisão dos pais que deram autorização e que partíamos na sexta depois do almoço. Lógico que pularam de alegria fazendo um chinfrim.
Já na sexta arrancamos para a praia eram 2h de viagem que curtiram até lá chegarmos. Fui alugar um quarto na pousada dos passarinhos e visitamos aquela zona. Como foram maquiadas e com os seus melhores vestidos elas transbordavam de beleza por onde passavam que quase todos as comiam com os olhos. À noite jantamos numa esplanada perto do mar, as miudas simplesmente adoraram. Saímos demos mais uma volta regressando á pousada para dormir. No sábado de manhã nos levantamos tarde e já com os fatos de banho vestidos por baixo dos vestidos saímos para almoçar. Desta vez foi uma refeição bem leve andamos pela praia pois o mar estava calmo não havia ninguém por perto fomos até a uma zona com quebra mar do qual fizeram uma piscina que tinha apenas 60 cm de agua na baixa mar. Como estava bastante calor passei bronzeador pelos seu corpos já me deixando com tesão.
A agua estava morna então as miudas saltaram pra agua se divertindo felicíssimas eu voltimeia olhava pra todos os lados na intenção de continuarmos sozinhos, a vantagem que tinha era que só viam a cabeça e os ombros se tivessem afastados Dali. Nestas brincadeira vou por trás delas encochando-as fazendo-as sentir a minha piroca. A safada da Carla baixou-me os calções logo mamando com vontade. Caralho só aquela sensação de tesão e medo disparou-me a adrenalina, em pé pego nela em peso e enterro na cona me fazendo de cabide. Que loucura ela geme feito doida entrelaça as pernas na minha cintura agarro nas nádegas dela e soco com vontade.
Sabrina e Marcia abraçadas nos olhavam sorrindo.
-Ai amor que delicia me fode velho safado até parece que nunca comeste uma criança vai caralho soca com força essa piroca vai me enche a cona de leite. Disse Carla.
-Porra que delicia gostozona. Disse.
Sem menos esperar revira os olhos me abraça forte acelerando a respiração urra de prazer num brutal orgasmo desfalecendo nos meus braços.
Eu acelero as estocadas e urrando de prazer lhe encho a cona de leite.
Alguns minutos depois sorri com cara de safada.
-Tu adoras me provocar né safada mas adorei. Disse.
-Eu sei que gostas amor eu também fico doida de tesão te falar assim. Disse Carla.
Sentamos na plataforma e deitamos nas toalhas curtindo o sol.
-Nos também queremos foder assim. Disseram Marcia e Sabrina.
-Calma meus amores deixem eu recuperar foder de pé é mais cansativo. Disse.
-Está bem a gente espera. Disseram Sabrina e Marcia.
Por algumas vezes passavam pessoas próximas da gente paravam olhavam mas seguiam seu caminho, avisei-as para estarem atentas a esses
comportamentos avisar se algum se aproximar para não sermos apanhados. De vez em quando íamos á agua para manter o nível de temperatura do corpo baixa. Marcia deitada de papo pro ar com os olhos fechados eu vou por cima sem lhe tocar e encosto a piroca na cona ela sorri abrindo os olhos. Vamos prá agua me abraça beijo-a, baixo o calção já com um tesão do caralho pego-lhe em peso ela pega na piroca mete na entrada e enterro tudo fazendo-a gemer alto, entrelaça as pernas á volta minha cintura agarro nas nádegas dela e soco devagar fazendo-a sentir a piroca entrar e sair.
-Aiii Huii que delícia soca soca amor me fode enterra tudo me dá leitinho. Diz Marcia.
-Huuiiii meu amor como é gostoso foder-te aqui que delicia. Disse.
Alguns minutos depois revira os olhos me abraça forte acelerando a respiração urra de prazer num brutal orgasmo desfalecendo nos meus braços.
Eu acelero as estocadas e urrando de prazer lhe encho a cona de leite.
-Que tal amor valeu a pena foder assim. Perguntei.
-Se valeu foi delicioso obrigado amor. Diz Marcia.
-Deixa eu descansar um pouco a seguir és tu Sabrina, pois dizem que quem come por ultimo come melhor. Disse.
Deitados nas toalhas descansamos por 1h saboreando o calor do sol e a brisa que passava refrescando-nos acabo por adormecer, além disso tivemos a sorte de passar apenas meia dúzia de gatos pingados. Acordo com Sabrina em cima de mim se roçando na piroca, abro os olhos e vejo-a com aquela cara de meiguinha safada mordendo os lábios transbordando tesão intenso, era impossível resistir àquela ninfeta gostosa de 7 anos que me levava á loucura. Fomos prá agua que tinha subido pra 1m o que me ajudaria a suportar o peso dela. Abraço-a beijando-a apaixonadamente meto-a nos meus ombros na posição em que lhe chupo a cona fazendo-a gemer.
-Isso chupa que delicia amor. Dizia.
A seguir meto-a na agua que se atira á piroca chupando gostoso.
Caralho que delicia de mamada meu amor tu adoras não é. Perguntei.
-Hum hum. Fez sorrindo pra mim sem parar.
Pego-lhe em peso me abraça o pescoço e enterro na cona, devo dizer que Sabrina tinha a cona mais apertada das três, que loucura ela geme feito doida entrelaça as pernas na minha cintura agarro nas nádegas dela e soco com vontade.
-Ai amor que delicia me fode meu gostoso vai caralho soca com força essa piroca vai me enche a cona de leite. Disse Sabrina.
-Porra que delicia tu estás cada vez mais gostosa. Disse.
Sem menos esperar revira os olhos me abraça forte acelerando a respiração urra de prazer num brutal orgasmo desfalecendo nos meus braços.
Eu acelero as estocadas e urrando de prazer lhe encho a cona de leite.
Durante alguns minutos apenas sorri com cara de safada me acariciando a cara.
-Adorei foder nesta posição amor. Disse Sabrina.
-Também eu meu amor três deliciosas fodas com as mulheres crianças que eu mais amo. Disse beijando-a.
Demos alguns mergulhos e saímos pró balneário para tirar a areia e o sal dos corpos. Depois de vestidos fomos jantar churrasco com batata frita que adoraram. Demos umas voltas e fomos dormir. No domingo era tanta gente que o passamos só nos banhos em que as miudas se divertiram a valer. Na segunda feira viemos embora a seguir ao almoço, durante a viagem meti musicas que gostavam e cantaram animadas.
Já em casa reunias na sala discutindo como foi para cada uma. Sem duvidas todas concordaram que foi maravilhoso principalmente comigo me pedindo para lá voltar. De resto tudo aconteceu como havia planeado estando seguro o nosso segredo de pedofilia até hoje.
FIM

9-O-professor-de-down-4-Final

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:2pduu2et0b

    Estou sem palavras cara simplesmente fantástico a cada conto relatas a aventura com detalhes do que aconteceu e porquê realmente a conquista é com amor e meiguice eu também odeio contos de estrupo e violência obrigado pela bela foto.

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Fantástico conto como sempre adorei e com essas fotos humm delicioso.

  • Responder amantedecasadas@ ID:2pduu2et0b

    Parabéns cara pra mim dos melhores contos onde a conquista é com amor e meiguice pois eu odeio contos de estrupo e violência.

  • Responder O sossegado ID:2pduu2et0b

    Fantástico adorei o conto bela foto

  • Responder @_babylove_@ ID:2pduu2et0b

    Adorei muito bom mesmo espero mais bela foto.

  • Responder @ze safado@ ID:2pduu2et0b

    Valeu cara fantástico conto eles estão cada vez melhores bela foto representativa.